LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 31 of 31 PrimeiraPrimeira ... 21293031
Resultados de 901 a 916 de 916
  1. #901
    Junior Member Cau_Seeker's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Dhyego_Magalh_es View Post
    Na minha opinião eu escolheria o Moto G6 Plus
    O G6 plus é bom demais

  2. #902
    Quote Originally Posted by criss_3232 View Post
    O meu compartilha tela com smart tv normalmente.
    Deve compartilhar por app conteúdo como foto ou vídeo, mas não espelha nativamente diretamente a tela do celular via wifi, como os Samsung faz.

  3. #903
    Junior Member Thomas_Brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    É no whatsapp amigo? Se for no whatsapp ta explicado quando vc passa sua mão na frente do auto falante ele entende que vc está com ele na orelha e apaga a tela
    mano é serio que tu respondeu esse tipo de comentario? kkkk o cara não sabe o que é sensor de proximidade kkk

  4. #904
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    3
    Olá pessoal. Esse modelo recebeu atualização para Android 10? Será que hoje ainda vale a pena comprar um da versão com 6gb de RAM?

  5. #905
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    76
    https://amzn.to/3qCLgt1

  6. #906
    Quote Originally Posted by RC1969 View Post
    Olá pessoal. Esse modelo recebeu atualização para Android 10? Será que hoje ainda vale a pena comprar um da versão com 6gb de RAM?
    Não atualizou pro 10. Continua no 9, mas dá conta do recado.. Se vc achar um usado até uns 800 reais vale super a pena.. Celularzinho muito bom.

  7. #907
    Quote Originally Posted by RC1969 View Post
    Olá pessoal. Esse modelo recebeu atualização para Android 10? Será que hoje ainda vale a pena comprar um da versão com 6gb de RAM?
    Olha eu tenho um ele é realmente bom! Uso ele tranquilo,não trava e ainda tem uma câmera boa

  8. #908
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    4
    Tenho um Motorola G6 Plus, ele veio com o Android 8.0 e quando se atualizou (eu não pedi, se atualizou sozinho) para o 9.0 detonou o aparelho, não serviu mais para nada. Desligava sozinho do nada, ficou imprestável. E não teve como voltar para o sistema que veio de fábrica, o 8.0. Está parado aqui há mais de dois anos.

  9. #909
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Lauro2004 View Post
    Tenho um Motorola G6 Plus, ele veio com o Android 8.0 e quando se atualizou (eu não pedi, se atualizou sozinho) para o 9.0 detonou o aparelho, não serviu mais para nada. Desligava sozinho do nada, ficou imprestável. E não teve como voltar para o sistema que veio de fábrica, o 8.0. Está parado aqui há mais de dois anos.
    Eu tenho um Moto G6 Plus que uso até hoje e ao atualizar para o Android 9 o aparelho não teve problema alguma contudo sinto que o aparelho ficou mais lento e a bateria naturalmente perdeu sua capacidade. Para resolver o problema de lentidão tentei resetar de fábrica mas mesmo assim, conforme tempo de uso, o telefone volta a apresentar lentidão.

  10. #910
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    40
    Boa tarde, eu tenho um moto G5s Plus, gostaria de pegar outro aparelho, vejo que a maioria dos novos, não tem TV digital ou NFC, será que vale a pena pegar um Moto G7 Plus revisado ou de boa procedência?

  11. #911
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    40
    Corrigindo, Moto G6 Plus*

  12. #912
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Esse modelo MOTO G6 PLUS possui sensor magnético?

  13. #913
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    Depois de mais de 4 anos usando o celular, não tenho o que reclamar, tem uma camera boa apesar de ser "só" 12MPx, meu modelo é o XT1926-8, sou daqueles que só troca quando quebra mesmo e esse celular ainda aguenta o tranco. A memória é o de menos, já que eu pago a expansão de armazenagem na nuvem do google fotos. Sinto falta daquele Moto Voz que acho que não existe mais, só o "ok, google". O celular realmente é bom, o que eu tive que comprar outro foi o carregador, mas de resto... já caiu diversas vezes, claro que sempre uso capa e pelicula e ele ta firme e forte. Óbvio que uma hora não teria atualizações para ele, mas não me importo, ele ta rodando, não trava, não esquenta, mas é claro que a bateria uma hora vai pedir arrego, porém como trabalho em escritório não me importo de deixá-lo conectado no computador e ficar carregando. No modo de economia de bateria, vish, ai que ele dura muito mesmo.

  14. #914
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Localização
    Maceio
    Posts
    304
    Quote Originally Posted by ThiagoRocha View Post
    Boa tarde, eu tenho um moto G5s Plus, gostaria de pegar outro aparelho, vejo que a maioria dos novos, não tem TV digital ou NFC, será que vale a pena pegar um Moto G7 Plus revisado ou de boa procedência?
    Sim