LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 28 of 31 PrimeiraPrimeira ... 182627282930 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 811 a 840 de 916
  1. #811
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    12
    Vale a pena comprar agora, em junho de 2020, o moto g6 plus edição limitada com 6g de ram? vejo muitas críticas em relação ao áudio e bugs na tela (retenção, burn in). Obrigado desde já.

  2. #812
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Alexluc View Post
    Vale a pena comprar agora, em junho de 2020, o moto g6 plus edição limitada com 6g de ram? vejo muitas críticas em relação ao áudio e bugs na tela (retenção, burn in). Obrigado desde já.
    Sendo novo, você não atualizando e não usando brilho muito alto, sem problemas.

  3. #813
    Esse problema de tela fantasma ou retenção de tela (não é burn-in) deve ser problema de software. Comprei o moto G6 plus há 2 semanas no app Magalu, depois da atualização do Android 9, ele começou a apresentar um probleminha horrível, irritante parecendo burn-in mas com poucos minutos desaparece, alguém consegue me confirmar que é problema de software ou eu realmente tenho de procurar assistência da Motorola?

  4. #814
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Kennedy_Mazzini View Post
    Esse problema de tela fantasma ou retenção de tela (não é burn-in) deve ser problema de software. Comprei o moto G6 plus há 2 semanas no app Magalu, depois da atualização do Android 9, ele começou a apresentar um probleminha horrível, irritante parecendo burn-in mas com poucos minutos desaparece, alguém consegue me confirmar que é problema de software ou eu realmente tenho de procurar assistência da Motorola?
    Ola boatarde.
    O seu é o com 4g ou 6g? depois que atualizou do 8 pro 9, é isso? obrigado.

  5. #815
    Quote Originally Posted by Alexluc View Post
    Ola boatarde.
    O seu é o com 4g ou 6g? depois que atualizou do 8 pro 9, é isso? obrigado.
    O meu é o de 4gb, isso, depois que atualizou do 8 para o 9.

  6. #816
    Quote Originally Posted by Liliane_Samuel View Post
    Tem um cara no Youtube do canal chamado TON09 q fala com toda a certeza q até o fim desse ano toda a família G6 vai receber o Android 10, eu tbm acho q sim pq ainda estamos recebendo atualizações de segurança e o G6 Edição Limitada foi lançado em 2019 e já com a versão Android 9 e se teoricamente temos direito a uma atualização de Android? Além do problema de tela fantasma q todos os G6 plus está apresentando.
    O seu também está com a tal retenção de tela? Será que é problema de software?

  7. #817
    Junior Member Liliane_Samuel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Kennedy_Mazzini View Post
    O seu também está com a tal retenção de tela? Será que é problema de software?
    Sim, nesse meu ta suave, so piora mesmo quando coloco a luminosidade no maximo.
    Cara, eu acho q é problema na tela mesmo pq esse ja é o meu segundo g6 plus, so q agora estou com a versão edição especial e todos os dois eu costumava usar a luminosidade no maximo e nao tinha esse problema e apos aproximadamente 8 meses de uso começou a apresentar em ambos, tenho um primo q tambem tem g6 plus e aconteceu a mesma coisa, por isso acho ser uma falha de hardware, mas precisamente na tela apos uso continuo.

  8. #818
    Junior Member Liliane_Samuel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Kennedy_Mazzini View Post
    O meu é o de 4gb, isso, depois que atualizou do 8 para o 9.
    Cara te afirmo com 100% de certeza q se vc estiver com retenção de tela é problema de hardware, acho q a google mexeu na potencia da luminosidade do android 8 para o 9 e por isso ficou mais evidente o problema.
    ja tive um q colei na assistencia e nao resolveu, preferi o dinheiro de volta pq queriam me empurra a fracassada linha g7, depois comprei novamente um g6 plus so q edicao especial e passado alguns meses o mesmo problema, entao tirei a luminosidade do automático e coloquei na metade e estou vivendo e nao pretendo me desfazer dela ate para de vez pq o bichinho é bom viu!

  9. #819
    Junior Member Liliane_Samuel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Kennedy_Mazzini View Post
    Esse problema de tela fantasma ou retenção de tela (não é burn-in) deve ser problema de software. Comprei o moto G6 plus há 2 semanas no app Magalu, depois da atualização do Android 9, ele começou a apresentar um probleminha horrível, irritante parecendo burn-in mas com poucos minutos desaparece, alguém consegue me confirmar que é problema de software ou eu realmente tenho de procurar assistência da Motorola?
    isso acontece pq alguns pixels da tela travam quando fica por algum tempo parado em determinada imagem e depois eles destravam, e pelo q me consta esta acontecendo com todos ou quase todos g6 plus, pois provavelmente o mesmo tipo e modelo de tela, tem pessoas q nem percebem o problema principalmente quem usa a luminosidade no baixo e tem pessoas q leva um certo tempo para aparecer q foi um pouco o meu caso.

  10. #820
    Junior Member Liliane_Samuel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Marco_Zanicotti View Post
    Na verdade não vejo muitas diferenças entre os Android, tenho um Moto X Force que está no Nougat e roda liso e sem nenhum problema!
    sem duvida é um excelente aparelho, mas pq vc atualizou, da q a um tempo vai comecar a aparecer a tele fantasma ou como alguns falam retenção de tela q é quando a imagem de algum app ou jogo q vc estava usando mesmo depois de fechado ficara travada na tela como se fosse uma imagem em relevo e no android 9 isso fica muito mais evidente, mas passado algum tempo destrava e com o 9 vc pode ter certeza q seu aparelho vai ter q ir pro carregado com mais frequência q com o android 8.
    E as atualizações de android sao muito mais q funcionalidades ou estética, pois as atualizações de android trazem tambem mais estabilidade e seguranca ao seu aparelho, para q o mesmo nao seja invadido por hackers mal intencionado.

  11. #821
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    12
    Ola, boatarde. @Liliane_Samuel. Estou com um boleto pronto pra pagar pra esse g6 plus edição limitada. Diante deste problema na tela, acha válido??? não seria furada??? To com medo de comprar e depois me arrepender por isso. Ou valeria mesmo assim diante das especificações, desempenho dele?!?!

  12. #822
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Liliane_Samuel View Post
    sem duvida é um excelente aparelho, mas pq vc atualizou, da q a um tempo vai comecar a aparecer a tele fantasma ou como alguns falam retenção de tela q é quando a imagem de algum app ou jogo q vc estava usando mesmo depois de fechado ficara travada na tela como se fosse uma imagem em relevo e no android 9 isso fica muito mais evidente, mas passado algum tempo destrava e com o 9 vc pode ter certeza q seu aparelho vai ter q ir pro carregado com mais frequência q com o android 8.
    E as atualizações de android sao muito mais q funcionalidades ou estética, pois as atualizações de android trazem tambem mais estabilidade e seguranca ao seu aparelho, para q o mesmo nao seja invadido por hackers mal intencionado.


    Ola, boatarde. Estou com um boleto pronto pra pagar pra esse g6 plus edição limitada. Diante deste problema na tela, acha válido??? não seria furada??? To com medo de comprar e depois me arrepender por isso. Ou valeria mesmo assim diante das especificações, desempenho dele?!?! Obrigado.

    *por favor, apagar o post #871. Obrigado.
    Last edited by Alexluc; 07-08-2020 at 05:05 PM.

  13. #823
    Junior Member Renne_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    GPS não funciona (já formatei, levei à autorizada da Motorola), continua sem funcionar.
    Bug da vibração ao tocar na tela (vibração fica fraca), precisa reiniciar quando isso acontece.
    Notifica mensagens de WhatsApp quando quer.


    Já tive Moto G2, G3, G4 Plus e atualmente esse G6 Plus.
    FOI O PIOR APARELHO DA MOTOROLA!
    MOTOROLA NUNCA MAIS

  14. #824
    Junior Member Liliane_Samuel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Alexluc View Post
    Ola, boatarde. @Liliane_Samuel. Estou com um boleto pronto pra pagar pra esse g6 plus edição limitada. Diante deste problema na tela, acha válido??? não seria furada??? To com medo de comprar e depois me arrepender por isso. Ou valeria mesmo assim diante das especificações, desempenho dele?!?!
    Cara eu compraria sim, principalmente se estiver por menos de mil reais, pois tirando a luminosidade do automático e deixando mediana é quase interceptável, ja tive dois g6 plus o primeiro fiquei por uns 11 meses e depois coloquei na assistência para eles concertarem e foi ai q descobrir q nao tem concerto, entao pedi o dinheiro de volta achando ser problema de lote e adquiri o edição especial, mas a mesma coisa e agora estou com esse a mais de 1 ano e pode pesquisar q com essa configuração por mil ou menos vc nao vai encontrar.

  15. #825
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Liliane_Samuel View Post
    Cara eu compraria sim, principalmente se estiver por menos de mil reais, pois tirando a luminosidade do automático e deixando mediana é quase interceptável, ja tive dois g6 plus o primeiro fiquei por uns 11 meses e depois coloquei na assistência para eles concertarem e foi ai q descobrir q nao tem concerto, entao pedi o dinheiro de volta achando ser problema de lote e adquiri o edição especial, mas a mesma coisa e agora estou com esse a mais de 1 ano e pode pesquisar q com essa configuração por mil ou menos vc nao vai encontrar.
    Ola, boanoite. Então, nesta faixa até que seria interessante. Mas hoje está em 1250,00. Encontrei o G6 "normal" mais em conta.

  16. #826
    alguém sabe me informar se o o moto g6 plus ediçao limitada tem como trocar a tela se ele quebrar pq o cara abriu para trocar e agora ele cha que pegou errado ?????

  17. #827
    Junior Member Liliane_Samuel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Alexluc View Post
    Ola, boanoite. Então, nesta faixa até que seria interessante. Mas hoje está em 1250,00. Encontrei o G6 "normal" mais em conta.
    Ola, boa! Cara, o g6 normal nao vale apena nao, pq perde muito em processado, memoria ram e memoria interna para o plus e pior ainda para o edição limitada, o único problemas de pagar esse valor seria pelo fato do problema q costuma aparecer na tela e de q ele supostamente nao vai receber o android 11, e q por uns cascalhinhos a mais vc poderia pegar o galaxy A51 q na minha opinião esse sim seria um pouco superior ao g6 plus, e equiparado a edição especial com o diferencial q esse com certeza vai receber o android 11 e talvez ainda o seguinte.
    Obs.: se vc consegui a edição especial do g6 plus ate no maximo R$1.100,00 eu sendo vc compraria, mas mais nao eu iria de A51, sendo bem sincero com vc.

  18. #828
    Junior Member Liliane_Samuel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Danilo_Augusto_ View Post
    alguém sabe me informar se o o moto g6 plus ediçao limitada tem como trocar a tela se ele quebrar pq o cara abriu para trocar e agora ele cha que pegou errado ?????
    Cara, muita gente nao sabe, mas o g6 plus edição limitada é ligeiramente maior q o g6 plus e quem abriu para trocar deve ter pego a do g6 plus, acho q deve ser difícil achar, mas nao impossível so tem q se atentar a esse detalhe.
    E se nao conseguir, so na autorizada mesmo.

  19. #829
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Liliane_Samuel View Post
    Ola, boa! Cara, o g6 normal nao vale apena nao, pq perde muito em processado, memoria ram e memoria interna para o plus e pior ainda para o edição limitada, o único problemas de pagar esse valor seria pelo fato do problema q costuma aparecer na tela e de q ele supostamente nao vai receber o android 11, e q por uns cascalhinhos a mais vc poderia pegar o galaxy A51 q na minha opinião esse sim seria um pouco superior ao g6 plus, e equiparado a edição especial com o diferencial q esse com certeza vai receber o android 11 e talvez ainda o seguinte.
    Obs.: se vc consegui a edição especial do g6 plus ate no maximo R$1.100,00 eu sendo vc compraria, mas mais nao eu iria de A51, sendo bem sincero com vc.
    Ola, bomdia. Obrigado pelo conselho. Este que você mencionou A51, e similares, A31, M31, estão bem acima do orçamento, de acima de 1600,. Vou esperar mais um pouco. Ou ofertas da linha G mesmo. Edição limitada, o de 4g; algum do g8 ou g7. Valeu.

  20. #830
    Quote Originally Posted by Liliane_Samuel View Post
    Cara te afirmo com 100% de certeza q se vc estiver com retenção de tela é problema de hardware, acho q a google mexeu na potencia da luminosidade do android 8 para o 9 e por isso ficou mais evidente o problema.
    ja tive um q colei na assistencia e nao resolveu, preferi o dinheiro de volta pq queriam me empurra a fracassada linha g7, depois comprei novamente um g6 plus so q edicao especial e passado alguns meses o mesmo problema, entao tirei a luminosidade do automático e coloquei na metade e estou vivendo e nao pretendo me desfazer dela ate para de vez pq o bichinho é bom viu!
    Obrigado pela resposta, isso incomoda bastante, também não queria me desfazer dele pois apesar desse problema é um ótimo aparelho mas como ainda tem bastante tempo de garantia, vou vendo o que vou fazer.

  21. #831
    Estou entre comprar um G6 plus e um G8, qual voces me recomendam? nao uso pra jogos, mas para trabalhar, preciso um que seja bom em multitarefas. obg

  22. #832
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Claudia_Baquero View Post
    Estou entre comprar um G6 plus e um G8, qual voces me recomendam? nao uso pra jogos, mas para trabalhar, preciso um que seja bom em multitarefas. obg
    Os dois estão meio que empatados nesse quesito, G6 Plus tem TV Digital
    .

  23. #833
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Claudia_Baquero View Post
    Estou entre comprar um G6 plus e um G8, qual voces me recomendam? nao uso pra jogos, mas para trabalhar, preciso um que seja bom em multitarefas. obg
    G6 tem NFC e proteção gorila glass

  24. #834
    Meu motoG6 Plus, desliga todas as vezes que alguém liga para ele. Já levei para o conserto, mas atendente relatou que esses aparelhos estão dando esse tipo de problema, que em outros aparelhos ela já trocou bateria e sensor e nada foi resolvido.
    Alguém pode me ajudar?

  25. #835
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    comprei um moto g6 plus - Edição Limitada, estou usando há 2 semanas e estou muito satisfeito, a câmera de 16mpx frontal proporciona otimas fotos, e os 6GB de RAM faz com que rode liso o sistema, não tenho do que reclamar, sem contar que testei a carga que demora apenas 1h de 0 a 100%. Não recomendo a versão que não seja a LIMITADA, não vale o preço por apenas 4GB de RAM e 8mpx frontal.

  26. #836
    Junior Member H_lio_Machado's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Claudia_Baquero View Post
    Estou entre comprar um G6 plus e um G8, qual voces me recomendam? nao uso pra jogos, mas para trabalhar, preciso um que seja bom em multitarefas. obg
    Compra o g8,tenho o g6 plus desde que lançou e tem vários problemas de bugs na tela,as vezes fica a tela anterior aparecendo na atual,e também a tela fica rolando ao contrário,sensor de digital só dá falha.

  27. #837
    Junior Member Igor_Mello's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Comprei um Moto G6 Plus usado por 600 reais, e o vendedor alertou que a camera parou de funcionar após a atualização (provavelmente após a atualização pro android 9) O que vcs acham que pode ser? pois não queria debloquear o bootloader pra instalar a ROM do android 8 sem ter certeza se a camera voltará a funcionar

  28. #838
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Igor_Mello View Post
    Comprei um Moto G6 Plus usado por 600 reais, e o vendedor alertou que a camera parou de funcionar após a atualização (provavelmente após a atualização pro android 9) O que vcs acham que pode ser? pois não queria debloquear o bootloader pra instalar a ROM do android 8 sem ter certeza se a camera voltará a funcionar
    Po cara me parece que tem um aplicativo da Lenovo que instala a stock rom sem precisar modificar o bootloader, da olhada no youtube, o aplicativo parece que é oficial e até baixa a rom pra você.
    O video que eu vi o cara estava restaurando um Moto G7 Play.

  29. #839
    Junior Member Igor_Mello's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Po cara me parece que tem um aplicativo da Lenovo que instala a stock rom sem precisar modificar o bootloader, da olhada no youtube, o aplicativo parece que é oficial e até baixa a rom pra você.
    O video que eu vi o cara estava restaurando um Moto G7 Play.
    Vou conferir aqui, valeu!!

  30. #840
    Junior Member H_lio_Machado's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    O meu parou de funcionar a câmera mas voltou a funcionar com o tempo,acho q foi atualização.