LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 31 PrimeiraPrimeira ... 2101112131422 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 916
  1. #331
    Tô a duas semanas hoje com o meu ,e só tenho a dizer que e um ótimo celular

  2. #332

    sorteio mi mix 2s
    https://wn.nr/4H8sXc

    sorteio redmi 5 plus https://wn.nr/jPKSHm

  3. #333
    Junior Member felipebs01's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quanto ao som dele, vocês podem informa se é alto?
    E sobre os fones de ouvido, disseram que o volume é baixo, é verdade?

  4. #334
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    nao compraria o s7 da sumsung!! tenho um e estou com problemas no rom

  5. #335
    Junior Member Rodrigo_Zk's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Eu to em dúvida em jogar de comprar o G6 Plus ou o J7 Pro me ajudem ai

  6. #336
    Quote Originally Posted by Bel0_2 View Post
    Comprei o moto g6 plus sábado e hoje fui conectar no pc para transferir arquivos e não consegui....alguém pode me ajudar a solucionar?
    Você precisa habilitar a transferência de dados.

  7. #337
    Quote Originally Posted by Juan_Masc_Mont View Post
    Comprei o Moto G6 Plus ontem e o celular está perfeito!!! Superou minhas expectativas dps de ver tantos comentários negativos. Comprei uma capa original da muvit que protege a lente da câmera e o celular em si. Muito bom!!!
    É necessário a capa original ? A lente da câmera é tão frágil assim ?

  8. #338
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Qual a melhor opção pra jogos, ZenFone Max pro (m1) ou o g6 plus?

  9. #339
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Quote Originally Posted by Ryuuk View Post
    Qual a melhor opção pra jogos, ZenFone Max pro (m1) ou o g6 plus?
    Provavelmente o primeiro já que tem mais bateria, tem um aspecto simétrico, na horizontal vai ficar melhor em termos de visualização da tela, e pagada vai ser igual dos dois lados.

  10. #340
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    18
    Comprei o meu a menos de UM MÊS e venho percebendo que quando passo muito tempo em algum lugar, quando saio ainda fica no fundo imagem do que estava usando antes.
    Exemplo: Estava no Music Player e depois que saí ainda consegui ver as marcas das setas e detalhes de outras coisas. E só desaparece depois de um bom tempo.
    Se isso não for defeito do celular ... Eu não sei oq pode ser.

  11. #341
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Quote Originally Posted by Cobeh View Post
    Comprei o meu a menos de UM MÊS e venho percebendo que quando passo muito tempo em algum lugar, quando saio ainda fica no fundo imagem do que estava usando antes.
    Exemplo: Estava no Music Player e depois que saí ainda consegui ver as marcas das setas e detalhes de outras coisas. E só desaparece depois de um bom tempo.
    Se isso não for defeito do celular ... Eu não sei oq pode ser.
    Diminui esse brilho ai.

  12. #342
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Juan_Masc_Mont View Post
    Comprei o Moto G6 Plus ontem e o celular está perfeito!!! Superou minhas expectativas dps de ver tantos comentários negativos. Comprei uma capa original da muvit que protege a lente da câmera e o celular em si. Muito bom!!!
    o sobre o leitor de digital ? teve algum problema
    ?

  13. #343
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    18
    O leitor é perfeito. Sem nada do que reclamar dele. Mesmo sendo achatado, lê rapidamente.

  14. #344
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema, encontrou alguma solução?

  15. #345
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    18
    A Motorola pediu pra que eu formatasse o celular. Mas vou levar na autorizada mesmo e pedir um aparelho novo.
    Porque as vezes eles voltam pior do que já estava.
    E você, teve algum retorno?

  16. #346
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Cobeh View Post
    Comprei o meu a menos de UM MÊS e venho percebendo que quando passo muito tempo em algum lugar, quando saio ainda fica no fundo imagem do que estava usando antes.
    Exemplo: Estava no Music Player e depois que saí ainda consegui ver as marcas das setas e detalhes de outras coisas. E só desaparece depois de um bom tempo.
    Se isso não for defeito do celular ... Eu não sei oq pode ser.
    Eu tive um Moto G4 Plus que deu esse defeito (Burn In). E no meu aparelho era crônico. Ele foi pra assistência 3 vezes. Trocaram tela e até a placa e continuava esse defeito de manchas na tela.

  17. #347
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    18
    Pois bem. É por isso que não vou querer que a autorizada faça algo e me devolvam o mesmo. Eu quero um aparelho novo.
    Em menos de um mês está nessa situação ... Tô fora!

  18. #348
    Quem diz que o g6 plus é um bom celular é pq na certa nunca teve um bom aparelho na vida! Esse celular é horrivel, comprei na emoção sem nem ao menos usar na loja. O meu outro aparelho foi roubado.
    O celular é lento, trava muito! Tem muitos bugs. As cores dele são mortas. Único ponto positivo é a bateria, que carrega rapido e demora de descarregar.

  19. #349
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    18
    Bem, sobre travamento e cores não tenho do que reclamar. Bateria, sim, carrega muito rápido e dura bastante.

  20. #350
    Quote Originally Posted by Leandro_T_Santana View Post
    Quem diz que o g6 plus é um bom celular é pq na certa nunca teve um bom aparelho na vida! Esse celular é horrivel, comprei na emoção sem nem ao menos usar na loja. O meu outro aparelho foi roubado.
    O celular é lento, trava muito! Tem muitos bugs. As cores dele são mortas. Único ponto positivo é a bateria, que carrega rapido e demora de descarregar.
    Esqueci de mencionar o audio dele ridiculo, até um samsung note 4 q eu ja tive a anos atrás é melhor.

  21. #351
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by Leandro_T_Santana View Post
    Quem diz que o g6 plus é um bom celular é pq na certa nunca teve um bom aparelho na vida! Esse celular é horrivel, comprei na emoção sem nem ao menos usar na loja. O meu outro aparelho foi roubado.
    O celular é lento, trava muito! Tem muitos bugs. As cores dele são mortas. Único ponto positivo é a bateria, que carrega rapido e demora de descarregar.
    Comprou um pirata então

  22. #352
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    O aparelho em si é muito BOM !!!! Mas o som é Horrível, extridente de mais,parece até que vai romper a saída de áudio quando está no volume maximo. No fone de ouvido quase nem q se ouve de tão baixo.

  23. #353
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    18
    Eu gostei do fone. Tem uma qualidade boa. Os graves principalmente.

  24. #354
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by RonaldoTh View Post
    O aparelho em si é muito BOM !!!! Mas o som é Horrível, extridente de mais,parece até que vai romper a saída de áudio quando está no volume maximo. No fone de ouvido quase nem q se ouve de tão baixo.
    Usa o app Dolby Audio. Agora os fones de ouvido são ruins mesmo, eu até uso um da Samsung. Todos esses fones com "pinos e borrachas" são horríveis, todos.

  25. #355
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Pessoal qual o melhor moto Z2 force ou o moto G6 plus?

  26. #356
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Moto z2 force com folga

  27. #357
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    18
    Embora eu tenha comprado o G6 Plus, o Z2 é melhor sim. Porém, é mais caro. Agora, se vc tem condição de comprar de boa ... Vá no Z2.

  28. #358
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Leandro_T_Santana View Post
    Quem diz que o g6 plus é um bom celular é pq na certa nunca teve um bom aparelho na vida! Esse celular é horrivel, comprei na emoção sem nem ao menos usar na loja. O meu outro aparelho foi roubado.
    O celular é lento, trava muito! Tem muitos bugs. As cores dele são mortas. Único ponto positivo é a bateria, que carrega rapido e demora de descarregar.
    Tinha um galaxy s6 por 3 anos até me roubarem. Comprei na emergência esse g6 plus e adorei. Não tem lentidão alguma, o sensor biométrico é bem mais rápido, reconhecimento facial muito bom, cores boas, e nenhum bug até agora. O som é muito bom, fones não testei, tv tem excelente definição.

  29. #359
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    18
    No seu quando você usa por muito tempo algo, por exemplo, o music player ... Depois que vc sai ainda fica no fundo da tela a sombra do app que estava usando?
    Porque no meu está assim.

  30. #360
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Cobeh View Post
    No seu quando você usa por muito tempo algo, por exemplo, o music player ... Depois que vc sai ainda fica no fundo da tela a sombra do app que estava usando?
    Porque no meu está assim.
    Não usei o music player, estou com o meu a duas semanas, mas não aparece esse problema, usei tv, e outros aplicativos diversos, tudo normal. Mas sempre uso o brilho do meio pra menos, tenho fotosensibilidade. Como está o brilho do seu, muito alto?