LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 31 PrimeiraPrimeira ... 5131415161725 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 916
  1. #421
    Sim, é a minha única queixa. Comprei dia 07/09 e ele cai direto no Wi-Fi da minha casa, quando reconecta diz que não tem conectividade.

  2. #422
    Quote Originally Posted by Erika_Melo View Post
    O que significa índigo?
    forte tonalidade de azul, semelhante ao azul-violeta

  3. #423
    Moto Z3 Play na versão 6GB/128GB já está por 1.799,00 enquanto o G6 Plus está na faixa de 1.400,00! Na opinião de vocês, vale a pena pagar esses 400,00 a mais pela tela SuperAMOLED, processador sd636 e memória RAM e armazenamento a mais?

    Não tenho muito interesse nos moto snaps! Meu interesse é desempenho! Será que essa versão 6GB/128GB entrega muito a mais que o G6 Plus?

  4. #424
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by Renato_Silva_Alves View Post
    Moto Z3 Play na versão 6GB/128GB já está por 1.799,00 enquanto o G6 Plus está na faixa de 1.400,00! Na opinião de vocês, vale a pena pagar esses 400,00 a mais pela tela SuperAMOLED, processador sd636 e memória RAM e armazenamento a mais?

    Não tenho muito interesse nos moto snaps! Meu interesse é desempenho! Será que essa versão 6GB/128GB entrega muito a mais que o G6 Plus?
    Em desempenho eu acho que não, ambos vão fazer a mesma coisa, a diferença é poder entupir Z3 Play com mais aplicativos em segundo plano.

    Eu compraria o Z3 Play por causa das bordas que são mais harmonicas e os snaps, mas se isso não é importante pra você, é melhor pegar o mais barato mesmo.

  5. #425
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Em desempenho eu acho que não, ambos vão fazer a mesma coisa, a diferença é poder entupir Z3 Play com mais aplicativos em segundo plano.

    Eu compraria o Z3 Play por causa das bordas que são mais harmonicas e os snaps, mas se isso não é importante pra você, é melhor pegar o mais barato mesmo.
    Valeeeu!

  6. #426
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by Vini_Pinheiro View Post
    Falam que ele tem problemas de conectividade wi-fi. Ela é instável, as vezes tem que esquecer a rede e conectar novamente. Alguém já teve esse problema?
    Não

  7. #427
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by Rosanaclaudia79 View Post
    Sim, é a minha única queixa. Comprei dia 07/09 e ele cai direto no Wi-Fi da minha casa, quando reconecta diz que não tem conectividade.
    Troque seu wi-fi Sra. Rosana

  8. #428
    Junior Member Bahamutgod's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vini_Pinheiro View Post
    Falam que ele tem problemas de conectividade wi-fi. Ela é instável, as vezes tem que esquecer a rede e conectar novamente. Alguém já teve esse problema?
    Isso provavelmente é configuração no seu modem/roteador, no geral normalmente e o canal em que se encontra o seu roteador, se passar do canal 10, provavelmente terá que ficar fazendo isso esquecer e conectar de novo, já tive esse problema e resolvi dessa exata maneira.

  9. #429
    Estou entrevo moto g6 e o j7 pro , qual melhor ?

  10. #430
    Quote Originally Posted by Gabriela_Soares View Post
    Estou entrevo moto g6 e o j7 pro , qual melhor ?
    Moto G6 ou G6 Plus?

  11. #431
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    uso sd de 32GB mas não está cabendo mais minhas musicas, quero trocar por um de 64GB da sandisk mas tenho muito medo de comprá-lo e ele dar erro e apagar todos meus dados preciso da ajuda de vocês%u2026 vocês recomendam a sandisk? ou outra marca que tenha sd de 64GB ?

  12. #432
    Junior Member Chrystianss's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gabriela_Soares View Post
    Estou entrevo moto g6 e o j7 pro , qual melhor ?
    Também estou em duvida entre o g6 plus e o j7 pro.

  13. #433
    Quote Originally Posted by Chrystianss View Post
    Também estou em duvida entre o g6 plus e o j7 pro.
    Vai de G6 Plus, com certeza! Processador mais avançado, tem 1GB a mais de memória RAM, tem atualização garantida pro Android 9, provavelmente o J7 Pro vai ficar no 8 ou 8.1! G6 Plus ainda tem proteção gorila Glass 3, faz vídeos em 4k, tem TV digital, navegação por gestos, entre outros!

  14. #434
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by catarina_ View Post
    uso sd de 32GB mas não está cabendo mais minhas musicas, quero trocar por um de 64GB da sandisk mas tenho muito medo de comprá-lo e ele dar erro e apagar todos meus dados preciso da ajuda de vocês%u2026 vocês recomendam a sandisk? ou outra marca que tenha sd de 64GB ?
    SD Samsung EVO 64GB

  15. #435
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rosanaclaudia79 View Post
    Sim, é a minha única queixa. Comprei dia 07/09 e ele cai direto no Wi-Fi da minha casa, quando reconecta diz que não tem conectividade.
    É só no Wifi da sua casa ou em qual quer um.

  16. #436
    Não gostei do Motorola G6 plus
    Não é de fácil acesso a parte de silencioso. Fica descontando do wi-fi. Pede atualização e para e depois fica só a mensagem avisando. Não deu acesso pra conectar direto a minha smartphone tv assim como o meu outro da Samsung. Pior de tudo, não permite que eu coloco a minha música como toque de chamada.. estou refém daquelas músicas chata da própria Motorola. Edição péssima para recortes da foto e a Samsung é ótima nisso. Ah e não tem o toque de WhatsApp tem um toque muito feio. Enfim, essas são algumas das coisas que não gostei do celular e isso porque fui correndo assim que lançou, pois estava com uma expectativa muito positiva e me decepcionei.

    Se alguém puder me ajuda para melhoria dos apontamentos negativos, agradeço.

  17. #437
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by Noeme_Jesus_Souza View Post
    Não gostei do Motorola G6 plus
    Não é de fácil acesso a parte de silencioso. Fica descontando do wi-fi. Pede atualização e para e depois fica só a mensagem avisando. Não deu acesso pra conectar direto a minha smartphone tv assim como o meu outro da Samsung. Pior de tudo, não permite que eu coloco a minha música como toque de chamada.. estou refém daquelas músicas chata da própria Motorola. Edição péssima para recortes da foto e a Samsung é ótima nisso. Ah e não tem o toque de WhatsApp tem um toque muito feio. Enfim, essas são algumas das coisas que não gostei do celular e isso porque fui correndo assim que lançou, pois estava com uma expectativa muito positiva e me decepcionei.

    Se alguém puder me ajuda para melhoria dos apontamentos negativos, agradeço.
    Tente usar o Total Commander ou Solid Explorer que provavelmente você terá acesso aos seus audios na hora de escolher o toque.

  18. #438
    Junior Member Felipe_Tomaz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Tem uma coisa que me incomoda nesse celular é a camera frontal que não foca, a imagem sai toda borrada, pior até que meu antigo celular o moto g2 2014. Foda que já tentei de tudo, e a lenovo não me responde em nenhum lugar, ainda pra ficar bom não tem assistencia autorizada na minha cidade. Tentei trocar na loja que comprei mas só pode até 7 dias depois que comprou, eu só fui percebir isso depois. Na hora eu nem olhei a camera frontal. Não sei se é bug do software ou a camera que está com problema.

  19. #439
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    tem uma semana que comprei o meu moto g6 plus, e ao carregar a entrada do carregador esquenta muito. o que deve ser ? carrego ele desligado.

  20. #440
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by sexshopamora2 View Post
    tem uma semana que comprei o meu moto g6 plus, e ao carregar a entrada do carregador esquenta muito. o que deve ser ? carrego ele desligado.
    Carregamento turbo esquenta mesmo.

  21. #441
    Junior Member rafagmoraes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Pessoal, me mandem a real: a CÂMERA traseira é bastante satisfatória? Faz ÓTIMAS fotos?

  22. #442
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by rafagmoraes View Post
    Pessoal, me mandem a real: a CÂMERA traseira é bastante satisfatória? Faz ÓTIMAS fotos?
    Boa mais não top

  23. #443
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Boa tarde! Tenho dificuldades de sair da Motorola. Qual melhor? G6 ou G6 Plus. E o Samsung S8 em relação aos dois Motorola acima?

  24. #444
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Pessoal, esse G6 Plus, de 64Gb. Nas informações técnicas informa dual chip, e expansível até 128Gb, mas alguém sabe se são 3 slots (chip1 + chip2 + cartão de memória), ou se se é igual ao X4, onde um dos slots é híbrido e vc tem que escolher entre aumentar a memória ou usar duis chips?
    Vlw!

  25. #445
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Gente, qual dos três é o melhor! Moto G6 plus, Moto G5 plus ou Moto G5S plus! Levando em conta o desempenho do celular.

  26. #446
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by D3d3 View Post
    Pessoal, esse G6 Plus, de 64Gb. Nas informações técnicas informa dual chip, e expansível até 128Gb, mas alguém sabe se são 3 slots (chip1 + chip2 + cartão de memória), ou se se é igual ao X4, onde um dos slots é híbrido e vc tem que escolher entre aumentar a memória ou usar duis chips?
    Vlw!
    É 1+1+chip. Slot com 3 espaços.

  27. #447
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    É 1+1+chip. Slot com 3 espaços.
    +cartão*

  28. #448
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128

    3 slots

    Quote Originally Posted by D3d3 View Post
    Pessoal, esse G6 Plus, de 64Gb. Nas informações técnicas informa dual chip, e expansível até 128Gb, mas alguém sabe se são 3 slots (chip1 + chip2 + cartão de memória), ou se se é igual ao X4, onde um dos slots é híbrido e vc tem que escolher entre aumentar a memória ou usar duis chips?
    Vlw!
    São três slots. Não é híbrido.

  29. #449
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Em desempenho eu acho que não, ambos vão fazer a mesma coisa, a diferença é poder entupir Z3 Play com mais aplicativos em segundo plano.

    Eu compraria o Z3 Play por causa das bordas que são mais harmonicas e os snaps, mas se isso não é importante pra você, é melhor pegar o mais barato mesmo.
    Desempenho moto G6 plus ganha deparado! O processador do G6 plus tem 4x 2.2 GHz Cortex-A53 + 4x 1.8 GHz Cortex A53, enquanto o Z3 tem 1.8 Ghz.

  30. #450
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Desempenho moto G6 plus ganha deparado! O processador do G6 plus tem 4x 2.2 GHz Cortex-A53 + 4x 1.8 GHz Cortex A53, enquanto o Z3 tem 1.8 Ghz.