LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 20 of 31 PrimeiraPrimeira ... 10181920212230 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 571 a 600 de 916
  1. #571
    Junior Member Alvaro_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Job_Gonzaga View Post
    Excelente no meu felizmente não tenho problemas que alguns tão tendo tipo wi-fi caindo GPS etc... Tudo no meu pega perfeitamente graças a Deus... Os jogos que tenho e roda tranquilo real recing 3 pubg móbile Dead Trigger 2 Sky Force Reload Hitman sniper etc... Eu tô falando pelo meu então já que como não tenho problema algum com meu sempre vó aconselha espero ter ajudado %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB
    Ow mano tenho um g6 plus o meu tem travado no PUBG ele chega a mais de 43° de temperatura e começa perder desempenho, faz um teste no seu no antutu Benchmark com o celular frio sem mexer nele por um tempo, depois joga uns 15 min de PUBG e faz o teste de novo manda msg no WhatsApp aí 66999311808

  2. #572
    Junior Member Alvaro_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Rafael_Schetz View Post
    em uso normal ele não esquenta muito não, uma temperatura até normal. Mas se for jogar e usar o facebook por longos períodos ele ira esquentar, não tanto, mas será perceptível o aumento de temperatura, e se usar enquanto carrega irá esquentar bastante. E tem umas pessoas falando bem de uns modelos da samsung, mas por experiência própria, os aparelhos da samsung esquentam muito mais, principalmente quando carrega, pode chegar ao ponto de estragar a bateria ou a solda do conector USB.
    Ele não esquenta tanto a ponto de incomodar, mas o meu moto g6 plus quando jogo PUBG MOBILE chega aos 43° e começa perder desempenho creio eu q para dissipar o calor, mas e aí como q faz se quando eu mais preciso de potência essa porcaria arrega??

  3. #573
    Junior Member Alvaro_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by lisielorentz View Post
    Meu chefe me indicou o X4 e fiz a comparação dele com G6 plus.
    G6 plus é bem melhor que o X4 em desempenho, na minha opinião. Sem contar que ele tem umas coisinhas a mais, como TV por exemplo.
    Olha o g6 só vai ter diferença no tamanho de tela e câmera mesmo pq desempenho é quase idêntico

  4. #574
    Junior Member Billy_Ddevil's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Marsampa View Post
    Pessoal, esse celular funciona bem o Wi-Fi com 5Ghz ? Obrigado!
    Tem gente que diz que o sinal do Wi-fi fica caindo constantemente, mas o meu até agora não aconteceu esse problema

  5. #575
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Betika_Brasselotti View Post
    QUAL MELHOR ?? MOTOG6 PLUS OU SANSUNG J8 ???
    Se você curte burn in e toque fantasma vai de Motorola G6 plus, se não curte vai de J8 que vc vai gostar.

  6. #576
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    o meu ta dando bug na camera e no armazenamento dele ele é 64 gigas de memoria so que so ta dizendo que tenho so 5 gigas nao sei oque ta acontecendo alquem pode me ajudar?

  7. #577
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Jackson_Vitor View Post
    Para jogos pesados ele é bom ? Quero ele pra jogo mais nao tenho cartão para comprar um da china só queria saber se ele é bom para jogos pesados msm
    Rapaz ele vai rodar a maioria no médio PUBG mobile mesmo roda no balanceado o melhor intermediário que a galera ta curtindo para jogos ai e o Mi A2

  8. #578
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by J_ssika_Ramos View Post
    Meu moto G6. Plus é bom, o único problema é que trava, credo parece até Samsung kkkk
    Mas burn in e toque fantasma você só encontra na Merdorola.

  9. #579
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Nych View Post
    J8 ou moto G6 plus.o j8 o processador é inferior então eu compro qual?
    J8 ,com certeza. O processador ñ chega a ser um incômodo. Pesquisa no reclame aqui por moto G's

  10. #580
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Marcela_Clemente View Post
    Ótimo saber! Obrigada por responder Meu irmão comprou o tão elogiado J7 Prime... eu estava disposta a comprar mas ele não está tão satisfeito. A camera é horrível, tira fotos esbranquiçadas e a tela é muito frágil. Na primeira queda estilhaçou, parece que ela não tem nenhuma proteção com as da Motorola. Enfim, acho que vou dar um voto na Motorola mais uma vez... Mas se esse celular esquentar de novo a ponto da placa estragar, eu desisto de vez da marca.
    Vai precisar de analgésicos quando a tela do g6 (qualquer um) começar a dar problemas.Sem falar que o áudio do g6 plus é horrível. Pesquisa.

  11. #581
    ..ia ia não mais..vou me direcionar pra outro.estudando um Xiaomi..pela AMAZON..tem vendedor q fala contigo..o problema é se ele parar após os 3 meses..aí só vi um q mexe nele_ no sul-...tá difícil..qdo VC acha um parece perfeito vê os relatos dos bugs _como esse g6plus tudo pra ser um ótimo celular-o g6play GDE bateria mas o resto fraco...qdo vão abrir aqui no Brasil pra Xiaomi..Hawei..e outros ..vão dar empregos e qualificar não de obra...é só tirar esse monte de impostos...

  12. #582
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Fabi_Leticia_Marco View Post
    Qual o melhor g6plus ou j8? Me ajudem por favor
    J8, sem dúvidas. Pesquisa no reclame aqui e verá

  13. #583
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Jessica_Alice View Post
    Bom dia!tenho um j7 prime(Que só trava) e quero um motorola,estou na dúvida x4 ou o g6plus?ou me indicam um outro?Que não trava tanto pois não tenho mtos App uns 4 há e gosto de cartão de memória pois salvo tds as fotos no cartão
    Obg
    Estava com essa dúvida e optei pelo J8 e te digo: um baita aparelho.

  14. #584
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Boa tarde.
    Sabem se o icone 4G+ não aparece por que o G6 Plus não conecta em rede 4.5G ou é só o icone mesmo?

  15. #585
    Junior Member Aislan_D_lon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Bom dia, o meu apareceu uma taxa preta na tela inicial dele e quando abre os aplivativos, como ainda não tem 7 dias de uso, vou devolver e pedir outro do mesmo modelo.

  16. #586
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Aislan_D_lon View Post
    Bom dia, o meu apareceu uma taxa preta na tela inicial dele e quando abre os aplivativos, como ainda não tem 7 dias de uso, vou devolver e pedir outro do mesmo modelo.
    Linha g ( qq modelo) ñ presta. Modelos novos e problemas antigos. Peça o seu dinheiro de volta se possível e vai p outra marca.

  17. #587
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by ZecaDeSanti View Post
    Boa tarde.
    Sabem se o icone 4G+ não aparece por que o G6 Plus não conecta em rede 4.5G ou é só o icone mesmo?
    G6 plus ñ tem o recurso 4g +

  18. #588
    Junior Member Ryan_Machado's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Opa tudo bom ,meu flash frontal no whatsapp está disparando rápido e não ilumina mais nada ,fica tudo escuro e vi que de outras pessoas tbm ,tem como corrigir será ?

  19. #589
    Quote Originally Posted by bielzit View Post
    o meu ta dando bug na camera e no armazenamento dele ele é 64 gigas de memoria so que so ta dizendo que tenho so 5 gigas nao sei oque ta acontecendo alquem pode me ajudar?
    Paraguai, com certeza!!

  20. #590
    Junior Member Jhonathasbr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Pedro_Macieira View Post
    Não, apenas resistente a pingos
    o meu pegou umidade do ar condicionado e ele suava dentro da própria capa quem vem na caixa ... deu problema no card da vivo , desliguei e ai ele não ligou mais ... e a garantia não cobriu "oxidação". to puto com isso... e nem paguei a primeira parcela ainda ... ele ta comigo a 3 semanas

  21. #591
    Junior Member JoseMiranda's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    boa noite a todos estou comum problema se alguem poder me ajudar agradeço estou com um moto g6 plus tudo funcionando certinho menos TV Digital que quando aciono ela em vez de abrir a tv abre e o youtube .

  22. #592
    Junior Member Neyla_Marya's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by bielzit View Post
    o meu ta dando bug na camera e no armazenamento dele ele é 64 gigas de memoria so que so ta dizendo que tenho so 5 gigas nao sei oque ta acontecendo alquem pode me ajudar?
    Eita, é falso. Tenho um moroZplay falso, e é exatamente isso q el e faz. Eu comprei já sabendo, foi para uma criança.

  23. #593
    Junior Member Neyla_Marya's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Marcela_Clemente View Post
    Ótimo saber! Obrigada por responder Meu irmão comprou o tão elogiado J7 Prime... eu estava disposta a comprar mas ele não está tão satisfeito. A camera é horrível, tira fotos esbranquiçadas e a tela é muito frágil. Na primeira queda estilhaçou, parece que ela não tem nenhuma proteção com as da Motorola. Enfim, acho que vou dar um voto na Motorola mais uma vez... Mas se esse celular esquentar de novo a ponto da placa estragar, eu desisto de vez da marca.
    Nossa, tenho um J7 prime a um ano, e ele tá como novo, já caiu sim, mas nada aconteceu, nem trincou. Só concordo com a câmera frontal, fica esbranquiçada mesmo. Comprei um A8 e tô com dó de passar ele. Kkkk

  24. #594
    Junior Member Neyla_Marya's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Renata_269 View Post
    Como assim perda de garantia, o que aconteceu?
    Estou pensando em comprares que vem...
    Pelo que li, ele pediu umidade do ar condicionado, a placa oxidou e não teve garantia. O meu motog3 na época q tive um, ficou com problemas na entrada do carregador, por causa do ar quente do chuveiro, eu deixa ele na parte de fora do boxe e mesmo assim atingiu.

  25. #595
    Quote Originally Posted by F_bio_Ramler View Post
    Linha g ( qq modelo) ñ presta. Modelos novos e problemas antigos. Peça o seu dinheiro de volta se possível e vai p outra marca.
    Tenho um G4 plus e graças a Deus de todos aparelhos q tive foi o que melhor me atendeu dois anos com ele já nunca foi pra assistência

  26. #596
    Junior Member Andreiadei's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gabriele_Niza View Post
    tmbm estava em duvida, mas depois de varias pesquisas me decidi pelo g6 plus
    E o q vc está achando?

  27. #597
    Quote Originally Posted by JoseMiranda View Post
    boa noite a todos estou comum problema se alguem poder me ajudar agradeço estou com um moto g6 plus tudo funcionando certinho menos TV Digital que quando aciono ela em vez de abrir a tv abre e o youtube .
    Aparelho pirata!!

  28. #598
    Quote Originally Posted by Thiago_Silva88 View Post
    Realmente, tinha um X4 funcionava normal o 4g+, aí meu X4 quebrou e comprei o G6 plus e coloquei o mesmo chip que usava no X4 e não funcionou....o pessoal da Motorola diz que pega, mas aqui nada
    Aqui TB tá do mesmo jeito, funciona o 4G mais o 4G+ não!

  29. #599
    Junior Member Jessicarail's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Heruspassos View Post
    Alguém já teve problema com a reprodução de vídeos no moto g6 plus? O meu quando reproduzo algum vídeo fica faltando a cores ! Alguma solução ?
    O meu também fica assim ..fica aparecendo várias cores o que pode ser..se descobrir me fala?

  30. #600
    Quote Originally Posted by Jhonathasbr View Post
    o meu pegou umidade do ar condicionado e ele suava dentro da própria capa quem vem na caixa ... deu problema no card da vivo , desliguei e ai ele não ligou mais ... e a garantia não cobriu "oxidação". to puto com isso... e nem paguei a primeira parcela ainda ... ele ta comigo a 3 semanas
    O meu a tela "travou" e a assistência tb falou que era oxidação. Comprei 26/11 e deu problema dia 16/12. Só ficou no meu bolso. Tenho um moto G5s há 20 meses e nunca deu nada. Vagabundo esse celular.