LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 23 of 31 PrimeiraPrimeira ... 132122232425 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 661 a 690 de 916
  1. #661
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Andr_a_Mariano View Post
    apos uma atualização 9.0 meu aparelho qdo deixei acabar a bateria e fui carregar apareceu a tela toda branca como se fosse placa sera que foi algum problema por causa disso ou seria problema na placa dela mesmo apos 5 minutos ela voltou mas agora fiquei com medo
    o meu esta a mesma coisa ! somente quando descarrega sera que mais alguem tambem esta com o mesmo problema ?

  2. #662
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by lourencoo1046 View Post
    ai que ta man, eu conheço 3 pessoas que tem moto g6 plus, e que ta com problema nenhum
    É claro que nem todos vão apresentar problema, a situação esta bem longe (felizmente) do que aconteceu com G4 mas é bom a galera ficar atenta e explorar tudo ao maximo assim que comprar pra não ter surpresas.

  3. #663
    Junior Member fernandasa7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Comprei um moto G6 Plus no começo de fevereiro e já me arrependi, o teclado fica recolhendo todo momento. Mal consegui digitar esse texto

  4. #664
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by fernandasa7 View Post
    Comprei um moto G6 Plus no começo de fevereiro e já me arrependi, o teclado fica recolhendo todo momento. Mal consegui digitar esse texto
    Motorola já era.

  5. #665
    comprei moto g 6 plus ja deu problema na tela ele fica piscando com seis meses de uso mandei para assistência esse problema ta acontecendo com varias pessoas q comprou o modelo

  6. #666
    nao compre esse modelo e pessimo

  7. #667
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Sean_Senna_Santos View Post
    comprei moto g 6 plus ja deu problema na tela ele fica piscando com seis meses de uso mandei para assistência esse problema ta acontecendo com varias pessoas q comprou o modelo
    oi . o meu esta a mesma coisa ainda nao mandei pra assistência , o seu resolveu o problema ? ou falaram que esta oxidado ?

  8. #668
    Membro Senior Vetore's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    LG 5.0.2
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by lourencoo1046 View Post
    Gente to em dúvida entre moto g6 plus ou zenfone max pro m1?
    G5 Plus e melhor!

  9. #669
    Membro Senior Vetore's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    LG 5.0.2
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by Sean_Senna_Santos View Post
    comprei moto g 6 plus ja deu problema na tela ele fica piscando com seis meses de uso mandei para assistência esse problema ta acontecendo com varias pessoas q comprou o modelo
    G5 Plus e melhor!

  10. #670
    Membro Senior Vetore's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    LG 5.0.2
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by CarlaPires View Post
    Boa tarde, por gentileza podem me ajudar a decidir qual melhor aparelho em questão de utilização de dados, digo ver filmes no celular e videos, é o que mais utilizo no celular, e acesso a páginas na internet. O que me aconselham o Moto G6 PLUS ou o Moto G7 Power? sei que existe celulares melhores para o que procuro. Mais só posso gastar até 1.500 reais.Muito obrigado
    G5 Plus e melhor!

  11. #671
    Membro Senior Vetore's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    LG 5.0.2
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by lourencoo1046 View Post
    minha nossa senhora... to pensando em comprar mais pelo visto...
    G5 Plus e melhor!

  12. #672
    Galera, vale a pena trocar meu Moto G7 Play 3 dias de comprado em um Moto G6 Plus com 30 dias de uso?

  13. #673
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    Galera, vale a pena trocar meu Moto G7 Play 3 dias de comprado em um Moto G6 Plus com 30 dias de uso?
    Saí fora de Motorola. É zica.

  14. #674
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    Galera, vale a pena trocar meu Moto G7 Play 3 dias de comprado em um Moto G6 Plus com 30 dias de uso?
    G6 Plus é melhor em hardware, mas talvez o G7 Play possa ser mais confiável, pra alguém querer fazer essa troca alguma coisa tem.

  15. #675
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    G6 Plus é melhor em hardware, mas talvez o G7 Play possa ser mais confiável, pra alguém querer fazer essa troca alguma coisa tem.
    Creio não tenha problema, pois o aparelho também é quase novo, a não ser que tenha pego umidade e que venha a ter problema de oxidação, coisa que mesmo com nota fiscal e garantia a motorola não cobre

  16. #676
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    Creio não tenha problema, pois o aparelho também é quase novo, a não ser que tenha pego umidade e que venha a ter problema de oxidação, coisa que mesmo com nota fiscal e garantia a motorola não cobre
    Bom é só ver os cometários a baixo, partindo pra essa eu acho que você vai entrar em uma loteria.

  17. #677
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Bom é só ver os cometários a baixo, partindo pra essa eu acho que você vai entrar em uma loteria.
    E o J8 presta?

  18. #678
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    E o J8 presta?
    Mais fraco que o G6 Plus, porém talvez mais confiavel, para uso basico não vai deixar o usuario na mão afinal são 4gb de RAM e o processador não é dos mais fracos.
    Last edited by Riyosha; 03-08-2019 at 04:52 AM.

  19. #679
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Mais fraco que o G6 Plus, porém talvez mais confiavel, para uso basico não vai deixar o usuario na mão afinal são 4gb de RAM e o processador não é dos mais fracos.
    Obrigado meu caro pelas dicas.

  20. #680
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    Obrigado meu caro pelas dicas.
    Falou %uD83D%uDC4D

  21. #681
    Estou em dúvida entre moto g6 plus e lg q7 plus qual é melhor??

  22. #682
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Fernanda_oliveir4 View Post
    Estou em dúvida entre moto g6 plus e lg q7 plus qual é melhor??
    Melhor é o G6 Plus, colocaram um processador muito fraco nesse Q7 Plus, porém cuidado com os dois pois é muita gente reclamando de deifeitos logo de cara, principalmente o G6 Plus e LG tem o costume de dar defeito mais tarde rs.

  23. #683
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    E o J8 presta?
    Tenho um J8 há 6 meses e te garanto: celular é top em todos os quesitos e não dá problema. 100% confiável.

  24. #684
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Boa tarde , meu G6 depois da atualização do sistema não quer transmitir música pra o rádio do carro via USB, mesmo fazendo manualmente por configurações não dá certo . Alguém pode me ajudar ?

  25. #685
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Estou com você Andresa_Oliveira, tenho um Moto G 2ª geração que é um tanque de guerra, nunca deu problema, já o tenho a 5 anos e ainda com a bateria original, minha família, quase todos tem a geração 5 e 4, todos felizes. Por isso estou aqui pesquisando outro da linha! bj!

  26. #686
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by solimagno View Post
    Boa tarde , meu G6 depois da atualização do sistema não quer transmitir música pra o rádio do carro via USB, mesmo fazendo manualmente por configurações não dá certo . Alguém pode me ajudar ?
    Por isso que eu falo, se aparelho ta funcionando liso deixa queto, mas vontade de ter o aparelho na ultima versão é mais forte, o resultado pode ser esse ou algo pior rs.

  27. #687
    Junior Member AlexCalassara's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Eu adorei o moto G6 plus, nunca travou, nunca deu problema em nada. Só tem um porém: pra quem não gosta de usar capa, ele trinca fácil a traseira.
    Ele é muito prático pra mexer por ter a função de desbloqueio por digital, então se estiver com pressa pra mexer em algo, vc nem sente a etapa do destravamento. Câmera frontal no escuro eu não gostei muito não, mesmo com flash, saí bem escura a foto. Câmera traseira achei boa.
    Quanto a bateria, em modo de economia de energia usando direto, consigo ir e vir do trabalho e ainda sobra carga ( de 4h às 18h mais ou menos).
    Espero ter ajudado.

  28. #688
    Quote Originally Posted by Vetore View Post
    G5 Plus e melhor!
    Melhor em q sentido?
    Tive o g5plus, agora esto fazem uns 5 meses com o g6 plus, não tem comparação!!!!

  29. #689
    Quote Originally Posted by lourencoo1046 View Post
    Gente to em dúvida entre moto g6 plus ou zenfone max pro m1?
    G6 plus com certeza!!!

  30. #690
    Estou em dúvida entre o moto g6 plus e lg g7 thinq oq me indicam???