LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 27 of 31 PrimeiraPrimeira ... 172526272829 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 781 a 810 de 916
  1. #781
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Meu G6 Plus demora demais pra girar a tela quando eu giro o aparelho. Alguém sabe como melhorar isso?

  2. #782
    Estou com a edição limitada do G6 Plus c/ 64MB & 6GB RAM.. excelente aparelho. Pesquisei bem antes de migrar do G5S Plus e foi aí que percebi que nenhum modelo + novo da Motorola possui configurações similares. Nada a vêr com o modelo de 4GB que o pessoal vive criticando.

  3. #783
    Banned
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    58
    Sinceramente esses teste do TudoCelular não são bem lógicos não tem aparelhos para medir a luminosidade os ângulos das fotos não são os mesmo

  4. #784
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Após a atualização do novo software, meu moto G6 Plus, está tudo bagunçado. Será que tenho que fazer uma nova atualização manualmente? Alguém pode me responder?

  5. #785
    Quote Originally Posted by phantaman View Post
    Estou com a edição limitada do G6 Plus c/ 64MB & 6GB RAM.. excelente aparelho. Pesquisei bem antes de migrar do G5S Plus e foi aí que percebi que nenhum modelo + novo da Motorola possui configurações similares. Nada a vêr com o modelo de 4GB que o pessoal vive criticando.
    phantaman, quanto pagou nele

  6. #786
    Quote Originally Posted by Djalma_Gomes View Post
    phantaman, quanto pagou nele
    Uns R$900 e mais o frete

  7. #787
    Quote Originally Posted by phantaman View Post
    Uns R$900 e mais o frete
    Top demais....q isso.. por este preço ainda

  8. #788
    Existe a possibilidade de rolar um Android 10 neste modelo ou no edição ltda (64MB & 6GB RAM)? Alguém aí sabe de algo?

  9. #789
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    meu celular trava a tela, não deixando eu mexer, ate desligar, quando ele liga novamente, tudo funciona perfeitamente mas é so eu colocar a senha que buga novamente, alguem sabe o pq?

  10. #790
    Junior Member Gustavo_Pablo's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lucabral View Post
    Após a atualização do novo software, meu moto G6 Plus, está tudo bagunçado. Será que tenho que fazer uma nova atualização manualmente? Alguém pode me responder?
    O meu está desligando sozinho, e pior que nem atualizações estão vindo

  11. #791
    Junior Member Gustavo_Pablo's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Keyla_Campos View Post
    Tô passando pelo os mesmos problemas , exatamente depois da atualização tá um lixo. Até desligar sozinho ele desligou
    Você resolveu o problema do seu?

  12. #792
    Junior Member Gustavo_Pablo's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Priscilla_Duarte View Post
    Comprei o G6 e com 10 meses deu problema na bateria, estava com 80% da carga e do nada desligou, depois disso o aparelho fica carregado apenas umas 03 horas sem eu nem mexer. Não recomendo.
    Resolveu o seu problema?

  13. #793
    Preciso adquirir outro aparelho.. entre esta versão "capada" e o G7 Plus, qual vcs recomendariam?

  14. #794
    Junior Member Agivan_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    Comprei o moto G6 plus edição limitada 6gb ram em outubro 2019 e não me arrependo. Até hoje celular roda sem engasgo. Além de tudo tem TV, rádio, NFC, boas câmeras, algumas coisas que celular muito mais caro não tem. Quem estiver em dúvida, recomendo.

  15. #795
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by phantaman View Post
    Existe a possibilidade de rolar um Android 10 neste modelo ou no edição ltda (64MB & 6GB RAM)? Alguém aí sabe de algo?
    Estou usando desde fevereiro de 2019 kkk. Tem muitas custom ROMs e GSI. Lineage 17.1, Havoc, Colt, Pixel Experience/Plus, Evolution X, StatiX, MIUI 12 GSI.

  16. #796
    Junior Member Liliane_Samuel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by phantaman View Post
    Existe a possibilidade de rolar um Android 10 neste modelo ou no edição ltda (64MB & 6GB RAM)? Alguém aí sabe de algo?
    Tem um cara no Youtube do canal chamado TON09 q fala com toda a certeza q até o fim desse ano toda a família G6 vai receber o Android 10, eu tbm acho q sim pq ainda estamos recebendo atualizações de segurança e o G6 Edição Limitada foi lançado em 2019 e já com a versão Android 9 e se teoricamente temos direito a uma atualização de Android? Além do problema de tela fantasma q todos os G6 plus está apresentando.

  17. #797
    Quote Originally Posted by phantaman View Post
    Preciso adquirir outro aparelho.. entre esta versão "capada" e o G7 Plus, qual vcs recomendariam?
    Na minha opinião eu escolheria o Moto G6 Plus

  18. #798
    Junior Member Lucas_Bonafe's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Crazy74 View Post
    Mas essa versão de 6gb tem problema de bur in? E continua com problemas no wi fi?
    Não

  19. #799
    Estava com um G5S Plus que comprei por 600 reais na caixa em estado de zero! Havia prometido ficar com ele pois é formidável, mas acabei vendendo ele ontem pelos mesmos 600 reais e adquiri pelo marketplace do Facebook, pasmem! Um G6 Plus 4/64GB lacradinho por 850, 0 km! Já estou navegando por ele no dia de hoje e posso seguramente dizer que ele é um upgrade ao G5S Plus, mais moderno e atualizado, com desempenho parecido. Achei a pegada fantástica, pois como não uso capinha, apenas uma case de neoprene, acho que o vidro adere melhor aos dedos do que o aço fosco do modelo anterior. Resumindo, a Motorola tem ótimos aparelhos na linha G do 5 em diante!

  20. #800
    Alguém pode me dizer se já desapareceram os bugs do Android 9?Porque o meu ainda não atualizei e está perfeito no Oreo!

  21. #801
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Marco_Zanicotti View Post
    Alguém pode me dizer se já desapareceram os bugs do Android 9?Porque o meu ainda não atualizei e está perfeito no Oreo!
    Mantenha assim, pro seu bem rs.

  22. #802
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Marco_Zanicotti View Post
    Estava com um G5S Plus que comprei por 600 reais na caixa em estado de zero! Havia prometido ficar com ele pois é formidável, mas acabei vendendo ele ontem pelos mesmos 600 reais e adquiri pelo marketplace do Facebook, pasmem! Um G6 Plus 4/64GB lacradinho por 850, 0 km! Já estou navegando por ele no dia de hoje e posso seguramente dizer que ele é um upgrade ao G5S Plus, mais moderno e atualizado, com desempenho parecido. Achei a pegada fantástica, pois como não uso capinha, apenas uma case de neoprene, acho que o vidro adere melhor aos dedos do que o aço fosco do modelo anterior. Resumindo, a Motorola tem ótimos aparelhos na linha G do 5 em diante!
    Eu gostaria de ter pego o G5 Plus (o S não) que Marketplace é esse? com os preços nas nuvens depois dessa pandemia esse ai por 850 esta bom de mais.
    Last edited by Riyosha; 06-20-2020 at 12:00 AM.

  23. #803
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Eu gostaria de ter pego o G5 Plus (o S não) que Marketplace é esse? com os preços nas nuvens depois dessa pandemia esse ai por 850 esta bom de mais.
    É a plataforma de negociação do Facebook, quando vc entra clica na casinha que tem acima.

  24. #804
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Mantenha assim, pro seu bem rs.
    Atualizei ontem, sabe como é curioso, ou me dava bem ou me ferrava! Pelo aparelho ser novo, ele pediu diversos patch de segurança antes do Android Pie. Fiz todas as atualizações e o meu graças a Deus ficou ótimo, parece até que a bateria está durando mais! Sei que pode mudar caso a caso, mas no meu ficou perfeito! Mesmo assim, obrigado!

  25. #805
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Eu gostaria de ter pego o G5 Plus (o S não) que Marketplace é esse? com os preços nas nuvens depois dessa pandemia esse ai por 850 esta bom de mais.
    Comprei de particular, não sei porque cargas d'água ainda não haviam aberto o aparelho! Quando vi o anúncio até suspeitei, mas como era perto da minha casa e o preço estava bom resolvi arriscar! Superou minhas expectativas!

  26. #806
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Marco_Zanicotti View Post
    Atualizei ontem, sabe como é curioso, ou me dava bem ou me ferrava! Pelo aparelho ser novo, ele pediu diversos patch de segurança antes do Android Pie. Fiz todas as atualizações e o meu graças a Deus ficou ótimo, parece até que a bateria está durando mais! Sei que pode mudar caso a caso, mas no meu ficou perfeito! Mesmo assim, obrigado!
    certo...
    tenha ciencia que cada vez o android fica cada vez mais pesado

  27. #807
    Estava em dúvida entre o G6 Plus e o G7 Plus, mas como eu achei um G6 Plus lacrado, resolvi ficar com ele! Estava com medo de a Motorola ter extinguido a navegação com um toque, da qual não me disfarço mais, mas vi que continua presente no G7 Plus, por meio de um botão virtual central. Achei bacana, mas o botão comprido e com rebaixo do G6 Plus convida a deslizar o dedo, em uma ótima experiência, além de ter mais bateria e o leitor na parte frontal, que acho mais cômodo! A diferença no desempenho quase não é sentida e ainda acho que fiz um grande negócio pegando o G6 Plus!

  28. #808
    Quote Originally Posted by KaioAndrews View Post
    certo...
    tenha ciencia que cada vez o android fica cada vez mais pesado
    Na verdade não vejo muitas diferenças entre os Android, tenho um Moto X Force que está no Nougat e roda liso e sem nenhum problema!

  29. #809
    Depois de atualizado com todos os patch de segurança até maio de 2020, posso afirmar ao menos no meu caso que ficou ótimo! Notei uma ligeira melhora no desempenho, principalmente no maior calcanhar de Aquiles do modelo, o multitarefas. Está segurando bem vários aplicativos abertos e sem engasgos quando se muda de um para o outro. Outra coisa que pode passar despercebido e que em algumas análises foram motivos de reclamação, foram as bordas ligeiramente grossas. Elas são ótimas para quem costuma usar deitado, sem interferências na tela ( quem já usou um Samsung S7 Edge entende do que estou falando). No início tinha algumas ressalvas, mas a cada dia estou amando esse aparelho, muito equilibrado e com uma ótima tela! Excelente!

  30. #810
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Marco_Zanicotti View Post
    É a plataforma de negociação do Facebook, quando vc entra clica na casinha que tem acima.
    Ah saquei, pensei que era alguma loja.