LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 31 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 916
  1. #61
    Junior Member Julio_Sales's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    6
    Comprei um Z2 play no site da americanas e fiz a devolução do produto. Quando o celular chegou estava reiniciando direto. Travava e reiniciava. Vou trocar por um G6 plus. Espero que seja bom.

  2. #62
    Junior Member Julio_Sales's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    sem sobra de duvidas,o Z2 play, categoria mais premium, bem mais feito.
    Uma boa quantidade de aparelhos Z2 play apresenta o problema de reiniciar direto. Dá uma pesquisada na internet sobre isso. Fiz todos os testes mas não parava de reiniciar.

  3. #63
    Junior Member Adriano_Otomo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by CaioCesarN View Post
    Vi que no site das casas Bahia deu uma baixada de uns 100 reais.
    Eu vi, mais é somente para pagamento a vista, aí não rola kkkkkk, vou comprar parcelado, vou esperar ou pegar um g5s plus se não baixar muito.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Só começa baixa os preços desses celulares que lançou agora só depois de uns 3 meses pra frente

  5. #65
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Se fosse 636 seria perfeito...

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    Moto g6plus.
    Ele ja esta no Rio??

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    Alguém sabe??

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    Se fosse 636 seria perfeito...
    Falo tudo

  9. #69
    Junior Member Adriano_Otomo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Só começa baixa os preços desses celulares que lançou agora só depois de uns 3 meses pra frente
    pois é, até lá já vou ter comprado outo modelo infelizmente, não posso esperar muito, pois a minha mãe está sem celular

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    78
    Pra quem fica perguntando entre moto z2 play e moto g6plus, fique com moto g6 plus eu tenho o z2 play mas não adianta o g6plus é superior, porém só troca quem tem smartphone muuuuito inferior a esses, se quem quer trocar ainda tem em mãos um smart que da pra segurar mais um tempo, não vai se atirando em moto g6plus não , ainda provavsl que tenha o próximo moto z e proximo moto X quem sabe que ambos os dois vão destruir o motog6plus por um preço de 200-300 no maximo a mais,logo logo esse g6plus tá custando 1.100,00 e vamos falar a verdade esse moto g6 ta muito fraquinho pra lançamento de 2018, nem um 636 veio de processador então quem ainda pode segurar mais um tempo espera um pouco depois reclamam quando lançam um moto g S plus igual fizeram com moto g5plus que 2 meses depois veio o moto g5Splus então deem uma esperada ainda! Nos proximos lançamentos!

  11. #71
    Junior Member Adriano_Otomo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by WilliamFreitas_ View Post
    Pra quem fica perguntando entre moto z2 play e moto g6plus, fique com moto g6 plus eu tenho o z2 play mas não adianta o g6plus é superior, porém só troca quem tem smartphone muuuuito inferior a esses, se quem quer trocar ainda tem em mãos um smart que da pra segurar mais um tempo, não vai se atirando em moto g6plus não , ainda provavsl que tenha o próximo moto z e proximo moto X quem sabe que ambos os dois vão destruir o motog6plus por um preço de 200-300 no maximo a mais,logo logo esse g6plus tá custando 1.100,00 e vamos falar a verdade esse moto g6 ta muito fraquinho pra lançamento de 2018, nem um 636 veio de processador então quem ainda pode segurar mais um tempo espera um pouco depois reclamam quando lançam um moto g S plus igual fizeram com moto g5plus que 2 meses depois veio o moto g5Splus então deem uma esperada ainda! Nos proximos lançamentos!
    Falou tudo, porém o z3 play com ctz passará dos dois mil reais, até lá o g6 plus já vai ter caido um pouco o seu valor, mais ainda tem os novos zenfones 5, estou muito curioso pra saber quanto vai chegar esses aparelhos aqui no Brasil.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Já?
    Já, mas tem de esperar de 20 a 30 dias!!!!!!

  13. #73
    Junior Member Julio_Sales's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    O sensor de impressão digital do Moto G6 Play fica no logo da Motorola.
    Com a mesma mão, já se faria o desbloqueio do celular e os pagamentos.

    Por que a Lenovo não colocou o sensor de impressão digital do Moto G6 Plus também no logo?
    Acho que ficaria bem legal.
    O que acham da ideia?
    Se perderia a navegação por gesto

  14. #74
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Preciso saber se o Moto G6 Plus tem o app ajuda do dispositivo.
    Meu velho Moto X Play tem esse aplicativo.
    Ele é importante para fornecer informações necessárias sobre muitos ajustes, já que a Motorola não tem um manual eletrônico como a Apple ou a Samsung , que facilitam muito a vida de quem não tem muito conhecimento sobre configuração e outros assuntos.

  15. #75
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Preciso saber se o Moto G6 Plus tem o app ajuda do dispositivo.
    Meu velho Moto X Play tem esse aplicativo.
    Ele é importante para fornecer informações necessárias sobre muitos ajustes, já que a Motorola não tem um manual eletrônico como a Apple ou a Samsung , que facilitam muito a vida de quem não tem muito conhecimento sobre configuração e outros assuntos.
    Ou melhor, ela tem, mas é um manual muito pobre de informações.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    78
    Só cuidem uma coisa pessoal, a Motorola divulgou que sera assim atualizações, moto E e moto C nao atualizam versões ficam no android que saiu, moto g atualiza uma versão so, depois so patchs de segurança, e moto x e moto z atualizam 2vezes as versões, então ja vão sabendo que ao comprar moto g6plus ou z2play ambos acabarão na mesma versão sendo que o z2play é mais antigo, ja falo isso pois a choradeira vai pegar quando o g6 plus nao ir pra versao 10 do android, se nao ligam pra atualização tudo bem como sei que a maioria liga, melhor esperar mesmo um z3play minha opiniao, pode sair 2 mil reais na loja mas no site sempre beira os 1700 no maximo! E quem tem ja o z2 não faz a burruda de trocar por um g6plus pois eles se equivalem basicamente r ambos acabarão iguais em android e etc enfim é isso ai!

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    A tela dele tem toque fantasma igual ao g4 plus? esquenta a ponto de ter que parar de mexer e esperar esfriar?

  18. #78
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    Se fosse 636 seria perfeito...
    sim

  19. #79
    Junior Member Jonattancron's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by CaioCesarN View Post
    https://www.youtube.com/watch?v=fn7kIchknU8

    Vale a pena a ver esse vídeo.....

    Parece que ele me deu um rumo em direção ao moto g6 plus ao invés do z2 play....

    Porém a dúvida parece permanecer
    Olha pelo q eu conheço de cl o z2 play. E melhor msm sendo mais antigo ...a tela dele e melhor em si ele e mais bonito e o g6 plus so aumenta pouquíssimas coisas em relação ao processamento ... E o g6 plus e mais caro eu ainda opito pelo z2 play ........ Claro e minha opiniao

  20. #80
    Junior Member Jonattancron's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by LeoziN_EOX View Post
    Não, fique como z2 play, veja as fichas técnicas, o z2 play tem 8.3 e o g6 plus 8, são de diferença snap dragon de 630 para 626 isso são só número, querida, o z2 play é imtermediário premium, desenpenho bom , ah, os snaps super bons!
    Cara vc e top ,pensamos igual ..kkkk

  21. #81
    Junior Member Jonattancron's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by CaioCesarN View Post
    Brother sou um usuário normal.

    Uso mais pra fazer ligações, whatsaap,redes sociais, leitura de textos e vídeos e algumas vezes jogos.

    Queria saber qual dos dois sofreriam menos engasgos

    Aí estou nessa puta dúvida

    Pois daqui a duas semanas já quero estar com um dos dois
    O z2 play e melhor cara , querendo ou nao claro na minha opinião e e mais barato q o g6 plus e mais bonito .kkkk

  22. #82
    Junior Member Jonattancron's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    Continue com o Z2, processamento melhor e câmeras melhores
    Concordo cara ..

  23. #83
    Junior Member Jonattancron's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    sem sobra de duvidas,o Z2 play, categoria mais premium, bem mais feito.
    Cara falou tudo .....

  24. #84
    Junior Member Jonattancron's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Julio_Sales View Post
    Uma boa quantidade de aparelhos Z2 play apresenta o problema de reiniciar direto. Dá uma pesquisada na internet sobre isso. Fiz todos os testes mas não parava de reiniciar.
    A cara infelizmente ... Tipo nao estou dando uma patada mais tipo na minha humilde opinião nao tem cl perfeito infelizmente todos tem um lado negativo ate msm os muito caros...

  25. #85
    Junior Member ElsonValintim's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Eu quero saber se vai ter o moto g6 plus branco ou quando vai chegar

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    7
    E o moto z play1..... pq é mais caro que o z2?

  27. #87
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    916
    Será que vai ser um bom aparelho para custom ROMs? Lineage etc...

  28. #88
    Quote Originally Posted by MarcoPeres View Post
    G6 Plus ou Zenfone 4?
    Moto G6 plus

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by Thiago_Droves View Post
    Uma coisa que está me deixando incomodado é, eles tiraram a certificação IP64 que acompanhava a geração G passada?

    Agora o celular não é aprova nem de respingos nem de poeira... Que M***
    Os únicos que eram a prova de respingos era o moto G1 e G2. Joga agua no G3 pra frente pra ver o resultado.

  30. #90
    Junior Member Joaosbt's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Thiago_Droves View Post
    Acho que o G6 plus tem uma leve vantagem sobre o x4, tirando o fato de não ser a prova d'água
    Mas acho que o x4 está mais barato
    Quanto a certificação ip68, falei com um dos vendedores do quiosque da motorola ele me afirmou que só tem garantia de 3 meses, desisti de pegar o moto x4 por esse motivo.