LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 13 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 390
  1. #241
    Junior Member conradosouza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    18
    Não recebi nada até agora. Acho que é tu cascada da Motorola. Vou esquecer e largar de mão, pois só aumenta ansiedade.

  2. #242
    Tem algo de errado com esta atualização e pelo visto foi suspensa. Só pode...

  3. #243
    Junior Member Edivaldo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Gildo_Pimentel View Post
    Tem algo de errado com esta atualização e pelo visto foi suspensa. Só pode...
    Eu recebi a atualização faz uma semana. Estranho os outros demorarem tanto, inclusive da minha namorada.

  4. #244
    O meu moto z play ainda não apareceu nada a Motorola tinha que fala pq não pareceu nos moto z play

  5. #245
    Quote Originally Posted by clenio View Post
    Pública um vídeo no YouTube mostrando como ficou
    Rpz sou meio ruim de vídeos no YouTube, mas mande seu contato q eu mando um vídeo bora vc, cara tá simplesmente espetacular, não tenho reclamações, até agora nada de erro ou bug ou qualquer problema, sensação de celular novo kkkkkkkkkkk

  6. #246
    Quote Originally Posted by clenio View Post
    Pública um vídeo no YouTube mostrando como ficou
    E sem falar q o nova Moto tela tá linda e prática, agora da pra responder pela moto tela sem nem precisar desbloquear o celular, isso precisa de permissão, o meu eu atualizei na quinta fez 8 dias ontem

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    14
    O Problema maior não é pausar ou suspender a atualização, mas a incapacidade que as empresas de grande porte hoje em dia tem em ser transparentes com suas ações. Meu Moto Z Play até o ano passado recebia as atualizações constantemente, antes do fim de Dezembro, a dinâmica se alterou, mas desde então a Motorola não informou nada, coisas do tipo, devido as políticas de atualização seu smartphone não receberá mais mais atualizações constantemente, ou qualquer comunicado dessa natureza, desde que motivado, afinal de contas nós compramos pelo.aparelho e pelos serviços.

    Mas algo que eu percebi que não é apenas com o meu aparelho que houve essa mudança de dinâmica, smartphones lançados posteriormente ainda em 2017 deixaram de seguir a excelente política de atualização que eu experimentei.

    O maior pecado Motorola a meu ver, não é se tornar incapaz de cumprir com aquilo com que se comprometeu, como o caso do G4 e a promessa do Android Oreo, mas sim, ser incapaz de ser transparente com seus clientes e informar suas dificuldades.

  8. #248
    Junior Member Junior_Pontes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Jhioors View Post
    O Problema maior não é pausar ou suspender a atualização, mas a incapacidade que as empresas de grande porte hoje em dia tem em ser transparentes com suas ações. Meu Moto Z Play até o ano passado recebia as atualizações constantemente, antes do fim de Dezembro, a dinâmica se alterou, mas desde então a Motorola não informou nada, coisas do tipo, devido as políticas de atualização seu smartphone não receberá mais mais atualizações constantemente, ou qualquer comunicado dessa natureza, desde que motivado, afinal de contas nós compramos pelo.aparelho e pelos serviços.

    Mas algo que eu percebi que não é apenas com o meu aparelho que houve essa mudança de dinâmica, smartphones lançados posteriormente ainda em 2017 deixaram de seguir a excelente política de atualização que eu experimentei.

    O maior pecado Motorola a meu ver, não é se tornar incapaz de cumprir com aquilo com que se comprometeu, como o caso do G4 e a promessa do Android Oreo, mas sim, ser incapaz de ser transparente com seus clientes e informar suas dificuldades.
    Verdade.

  9. #249
    Até agora não tive nenhuma atualização

  10. #250
    Junior Member MiguelLuzzaJr's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Até agora não recebi atualização alguma. %uD83D%uDE21

  11. #251
    Quote Originally Posted by MiguelLuzzaJr View Post
    Até agora não recebi atualização alguma. %uD83D%uDE21
    Eu tbm não mano

  12. #252
    Junior Member D4rkKn0w's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Mano... essa porra de atualização da motoENrola nao saiu... tentei resetar ele, apareceu uma porra de uma patch de seguranca, ele atualizou e bugou... nao ligou mais... ta na assistencia... motoENrola e fode com as porras dos aparelhos... pqp!!!!

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Anicio_Jeferson View Post
    E como eu sei se houve essa atualização?
    Vai aparecer uma notificação no seu aparelho avisando nova versão para atualizar, vai dizer que precisa WIFI, etc...

  14. #254
    Junior Member LuisGZS's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Comentando novamente só pra atualizar, até agora (03/05) nada de atualização no Moto Z Play

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    28
    Bom, vi que o Z2 Play tá todo mundo recebendo, curiosamente no site da Motorola nem diz que foi liberado pro Z2 Play
    Pro nosso Z Play diz já foi
    moto z playAndroid 8 (Oreo) com atualização iniciada em maio de 2018.Mas até agora nada de aparecer aqui.

  16. #256
    Aqui tbm até agora nda !!

  17. #257
    Huruuuu chegou agora o android 8.0 no meu z play

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Telmo_Bastos View Post
    Huruuuu chegou agora o android 8.0 no meu z play
    Que engraçado, não fazia 5 minutos que eu tinha verificado e nada. Aí postei o comentário, verifiquei e apareceu. Hahahaha

  19. #259
    Se quiser posto um print! Mas acho q aqui ñ tem como rsrs

  20. #260
    Junior Member Junior_Pontes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    12
    Atualizado para Android Oreo. Ufa

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    28
    A única coisa que espero que não piore é a autonomia da bateria, que é magnífica no Z Play.

  22. #262
    O meu com o nougat dura 11 horas de uso de tela !
    Agora estou em dúvida de atualizar pro Oreo !rsrs

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Telmo_Bastos View Post
    O meu com o nougat dura 11 horas de uso de tela !
    Agora estou em dúvida de atualizar pro Oreo !rsrs
    Ah, esperou tanto. Agora manda ver hahahaha

  24. #264
    Kkkkk dúvida mesmo rsrs ! Vou v se alguém aqui att é posta aqui como ficou depois da atualização kkkk

  25. #265
    Bom se tivesse um grupo do zap pra gente tirar dúvida e excalrecer rsrs

  26. #266
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Telmo_Bastos View Post
    O meu com o nougat dura 11 horas de uso de tela !
    Agora estou em dúvida de atualizar pro Oreo !rsrs
    O meu é o Z2 force e caiu bastante, perdi quase uma hora de tela, mas pelo Z play ter a bateria grande pode ser que nem sinta, faz e se não gostar volta para o 7.1 .

  27. #267
    Tem como eu voltar pra o 7.1 ?

  28. #268
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    14
    O meu ainda não chegou o oreo

  29. #269
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    14
    Eu comentei e apareceu

  30. #270
    Foi igual amim! Eu comentei q ainda n tinha chegado quando fui lá verificar novamente aparece rsrsrs vai entender kkk