LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 13 PrimeiraPrimeira ... 210111213 ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 390
  1. #331
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Telmo_Bastos View Post
    Atualizei o meu Z Play porém estou percebendo q está descarregando mais rápido! Ñ formatei ele após a atualização!
    Vc fez no seu Leonardo Silva ???
    Também tô achando que descarregando um pouco mais rápido. E eu dei hard reset antes e dps de atualizar

  2. #332
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    28
    Dionatan aqui mesmo depois do reset o update apareceu normalmente. Já tentou limpar o cachê?

  3. #333
    No meu apareceu e sumiu

  4. #334
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Acho que deve ter apresentado erros e suspenderam, o meu sumiu tambem.

  5. #335
    Já estou com o meu Z Play atualizado!!

  6. #336
    Como assim limpar cache

  7. #337
    Junior Member Tomas_Campos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Atualizei, tempo da bateria diminuiu consideravelmente, acho q uns 30% de perda na autonomia

  8. #338
    Quote Originally Posted by Tomas_Campos View Post
    Atualizei, tempo da bateria diminuiu consideravelmente, acho q uns 30% de perda na autonomia
    O meu Z Play no 7.1.1 dava 11:30 hrs de tela! Depois q atualizei está descarregando mais rápido !

  9. #339
    Junior Member Bruno_Maia_'s Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Recebi a mensagem de atualização quando estava na rua usando dados móveis. Assim que cheguei em casa conectei ao wi-fi e já não tinha mais a opção pra baixar a atualização

  10. #340
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    28
    To com amigos Tomas Campos e Telmo. Notei uma queda de 20 a 30% na autonomia da bateria =(

  11. #341
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    28
    Com 5h horas de tela, já estava com 18% de bateria.

  12. #342
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Dionatan_Rocha View Post
    Como assim limpar cache
    Na verdade, acho que nem adianta. Pelo jeito tá indo e voltando pra todo mundo. Melhor esperar. Igual, eu pelo menos to arrependido de ter atualizado, os novos recursos não compensam a descontentamento com a queda da autonomia da bateria

  13. #343
    Junior Member Bru_Ribon's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Bruno_Maia_ View Post
    Recebi a mensagem de atualização quando estava na rua usando dados móveis. Assim que cheguei em casa conectei ao wi-fi e já não tinha mais a opção pra baixar a atualização
    O meu também aconteceu isso cara ! %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFE%u200D%u2642%uFE0F

  14. #344
    Junior Member MaxTargino's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Bruno_Maia_ View Post
    Recebi a mensagem de atualização quando estava na rua usando dados móveis. Assim que cheguei em casa conectei ao wi-fi e já não tinha mais a opção pra baixar a atualização
    O meu apareceu a notificação mas não tinha espaço, quando liberei não tava mais lá e não aparece se procuro a atualização

  15. #345
    Junior Member Vitão e Ju's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    4
    O meu apareceu pra atualizar pro 8.0
    mais depois a atualização sumiu o que pode ter acontecido ?

  16. #346
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    14
    Cansado de esperar

  17. #347
    pra mim chegou ontem.. ja atualizei e ficou ótimo. bateria parece que ta durando mais. o sistema não consome mais memoria, pelo contrario depois da atualização sem apagar nada ficou mais memoria disponível. top o android 8 oreo

  18. #348
    Comprei 2 moto Z play juntos, o da minha esposa atualizou hj, porém no meu não aparece a atualização !!! Tô achando isso muito estranho !!! O Cel dela ficou muito rápido !!!

  19. #349
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Atualizei meu moto z play. Desconfigurou todo o telefone. Sumiu o ícone de acesso aos aplicativos, não conecta o WhatsApp com a agenda. Estou sem o sinal da operadora. Já liguei e desliguei o celular...
    Por favor poderiam me orientar?

  20. #350
    Quote Originally Posted by Dmfg View Post
    Atualizei meu moto z play. Desconfigurou todo o telefone. Sumiu o ícone de acesso aos aplicativos, não conecta o WhatsApp com a agenda. Estou sem o sinal da operadora. Já liguei e desliguei o celular...
    Por favor poderiam me orientar?
    formata ele hard reset. se tu não souber da uma olhada no youtube

  21. #351
    Quote Originally Posted by Vitão e Ju View Post
    O meu apareceu pra atualizar pro 8.0
    mais depois a atualização sumiu o que pode ter acontecido ?
    agora tem q esperar. como acerem lançaram a atualização tem muitos baixando. vc foi contemplado mais como vc não baixou ele entendeu q vc nao queria baixar agora. essa atualização e feita por regiões. provavelmente vai voltar em alguns dias. não se preocupe comigo aconteceu tbm. e domingo voltou novamente. depois de 2 semanas

  22. #352
    Quote Originally Posted by Vinicius_Folego View Post
    Comprei 2 moto Z play juntos, o da minha esposa atualizou hj, porém no meu não aparece a atualização !!! Tô achando isso muito estranho !!! O Cel dela ficou muito rápido !!!
    Apareceu a atualização agora a noite e já a fiz, por enquanto está OK, apesar de ter mexido em algumas configurações...

  23. #353
    Atualizei meu celular ontem (08/05/2018). carreguei ele em 100%, depois, 10 min de uso do cel, a bateria caiu 10%!! está consumindo muito mais bateria que o normal. Estou muito insatisfeita com essa atualização e as poucas coisas que mudaram no celular não compensam essa perda! Lamentavel que uma das melhores caracterísicas do celular esteja corrompida...

  24. #354
    Quote Originally Posted by Adriele_Ferreira View Post
    Atualizei meu celular ontem (08/05/2018). carreguei ele em 100%, depois, 10 min de uso do cel, a bateria caiu 10%!! está consumindo muito mais bateria que o normal. Estou muito insatisfeita com essa atualização e as poucas coisas que mudaram no celular não compensam essa perda! Lamentavel que uma das melhores caracterísicas do celular esteja corrompida...
    O meu é um moto z play

  25. #355
    Junior Member Talitha_Gomes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    O meu deu erro e não liga mais! Uma verdadeira bosta!

  26. #356
    Junior Member NoturnoCsz's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    6
    No meu caso, depois da atualização, o consumo da bateria aumentou de mais, o com celular parado o dia todo apenas para ver menssagens ou fazer algumas coisas basicas, a bateria consumia no maximo 20%, agora com ele desligado esta consumindo 10x mais rapido a bateria depois da atualização.

  27. #357
    Junior Member NoturnoCsz's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by LeonardoSilvaB View Post
    O meu as 19:54 está com 45% para mim esta parecido com o 7.1
    A bateria realmente esta acabando mais rapido, mesmo com o celular parado, ele esta consumindo muito mais bateria que antes.

  28. #358
    Horrível!!! Celular que chegava a durar 2 dias comigo carregado não ta nem 5h!!! UM ABSURDO DE CONSUMO E FORA A MINHA CÂMERA POIS O APARELHO TEM UMA DAS MELHORES CÂMERAS DA MARCA E AGORA O FOCO DA CÂMERA IMPOSSÍVEL, PERDEU BRILHO E SEM FOCO NENHUM!!! QUERO MINHA CÂMERA ANTERIOOOOR %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%u D83D%uDE2D

  29. #359
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Vinicius_Folego View Post
    Comprei 2 moto Z play juntos, o da minha esposa atualizou hj, porém no meu não aparece a atualização !!! Tô achando isso muito estranho !!! O Cel dela ficou muito rápido !!!
    E há alguma diferença na bateria da sua esposa em comparação com a sua?o meu eu atualizei mas estou esperando um pouco para voltar o Android 7.1

  30. #360
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    31
    O meu eu cliquei no ícone de bateria e mostra os apps que mais consome, só o 4shared tinha consumido 28%em segundo plano isso eu vi a noite quando estava com menos de 40%de bateria, vi que tem a opção de otimização da bateria para fechar apps em segundo plano, vou ver se melhora autonomia