LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 13 PrimeiraPrimeira ... 3111213
Resultados de 361 a 390 de 390
  1. #361
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by LeonardoSilvaB View Post
    O meu eu cliquei no ícone de bateria e mostra os apps que mais consome, só o 4shared tinha consumido 28%em segundo plano isso eu vi a noite quando estava com menos de 40%de bateria, vi que tem a opção de otimização da bateria para fechar apps em segundo plano, vou ver se melhora autonomia
    Derrepente otimizando a bateria melhora a autonomia, pois eu gostei desse Android mas acho que perdi uns 20% de rendimento da bateria

  2. #362
    Junior Member Pedro_Mathias's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    hj ja é dia 15 de maio e o meu ainda nao veio pra baixar atualização, estou com o 7.1.1 e o patch de fevereiro, acho q algo está errado, alguém me ajuda??

  3. #363
    O meu celular a atualização só fica em 0% não sai disso . Alguém pode me ajudar??

  4. #364
    Quero minha bateria de volta.... Não está durando um dia, para quem ficava sem recarregar de 2 a 3dias, arrumem isso, please.
    A interface ficou bonita, mas um pouco difícil de acostumar.

  5. #365
    ESTOU COM DUVIDOS, TO COM STOCK CHINESA POIS IMPORTEI O MEU CELULAR, ONDE VOU ENCONTRAR A STOCK PRA MIM ATUALIZAR SERA?

  6. #366
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Alguém com ROM da TIM já recebeu a atualização?

  7. #367
    Junior Member Gilberto_Luis's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Geral recebendo a atualização e eu aqui nd.. pqp

  8. #368
    Junior Member Gilberto_Luis's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Sabrinaa_rezende View Post
    Quero minha bateria de volta.... Não está durando um dia, para quem ficava sem recarregar de 2 a 3dias, arrumem isso, please.
    A interface ficou bonita, mas um pouco difícil de acostumar.
    Tenta formatar ele, costuma resolver

  9. #369
    Junior Member Tat_Jafet_'s Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    O meu zplay nada de atualizar e tô no Path de dezembro ainda pq será?

  10. #370
    Quote Originally Posted by Sabrinaa_rezende View Post
    Quero minha bateria de volta.... Não está durando um dia, para quem ficava sem recarregar de 2 a 3dias, arrumem isso, please.
    A interface ficou bonita, mas um pouco difícil de acostumar.
    Verdade, acontece a mesma coisa com a minha.. antes eu usava 2 dias pra carregar.. agora mesmo sem usar, passa 4h a bateria acaba.. já mandei mensagem pra Motorola e nada

  11. #371
    Junior Member Andre_Christo's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Pedro_Mathias View Post
    hj ja é dia 15 de maio e o meu ainda nao veio pra baixar atualização, estou com o 7.1.1 e o patch de fevereiro, acho q algo está errado, alguém me ajuda??
    LIGA NA MOTOROLA PASSA O NUMERO DO IMEI QUE ELES VAO IMPULSIONAR, FIZERAM PARA O MEU E FUNCIONOU.
    LIGA E FALA QUE VC QUER QUE ELES IMPULSIONEI A ATUALIZACAO NO SEU CELL.
    ESPERO TER AJUDADO.

  12. #372
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    ainda não.. tb sou da tim.. comprei o aparelho lá .. e até agora nada de atualizaçao

  13. #373
    Junior Member TomReis's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Guilherme_Farahte View Post
    Verdade, acontece a mesma coisa com a minha.. antes eu usava 2 dias pra carregar.. agora mesmo sem usar, passa 4h a bateria acaba.. já mandei mensagem pra Motorola e nada
    De uma olhada no gerenciador da bateria, no meu caso o ES Explorer bugou após a atualização e estava até aquecendo o celular mesmo em stand by e era responsável por 70% do uso da bateria. Desinstalei e voltou ao normal.

  14. #374
    Junior Member TomReis's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Meu está demorando pra atualizar os aplicativos instalados, quando quero atualizar na hora, preciso usar APK Pure, pela Play Store demora um século...

  15. #375
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by TomReis View Post
    De uma olhada no gerenciador da bateria, no meu caso o ES Explorer bugou após a atualização e estava até aquecendo o celular mesmo em stand by e era responsável por 70% do uso da bateria. Desinstalei e voltou ao normal.
    Procure pela versões de 4.0.2.3 para baixo pois as novas são uma m....

  16. #376
    Junior Member Lorenzo_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Atenção!!!!!! Para quem tem Moto Z play, não atualize, para o Oreo, está dando um Bug na bateria, e a Motorola/Lenovo não sabe o que fazer!!!!!!!! Praticamente vc fica com 6hrs de bateria, se usar de forma contínua não dura 3 hrs. Não atualize!!!!!!

  17. #377
    Junior Member TomReis's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Procure pela versões de 4.0.2.3 para baixo pois as novas são uma m....
    Interessante que desinstalei o ES File Explorer e ele ressurgiu na versão Black tema, que bruxaria é essa kkk

  18. #378
    Quote Originally Posted by TomReis View Post
    Meu está demorando pra atualizar os aplicativos instalados, quando quero atualizar na hora, preciso usar APK Pure, pela Play Store demora um século...
    Verdade... Atualizei e me ferrei

  19. #379
    Quote Originally Posted by TomReis View Post
    Meu está demorando pra atualizar os aplicativos instalados, quando quero atualizar na hora, preciso usar APK Pure, pela Play Store demora um século...
    A bateria bque era o ponto forte desse modelo não dura mais nada

  20. #380
    Junior Member All_Ex_Naz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    A Motorola não diz nada! Ninguém diz nada quanto ao Big que deu em diversas baterias do moto z play.
    Minha bateria durava no mínimo 24h e hojecarrego 3 vezes no dia!
    Isso é uma falta de respeito com os consumidores. Se alguém souber de algum canal onde esteja sendo discutido isso, posta aqui. Obrigado!

  21. #381
    Sou mais uma vítima da Motorola e do Oreo 8.0 todos sintomas se repetem.absurdo a Lenovo não se manifestar.

  22. #382
    Junior Member Milton_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by All_Ex_Naz View Post
    A Motorola não diz nada! Ninguém diz nada quanto ao Big que deu em diversas baterias do moto z play.
    Minha bateria durava no mínimo 24h e hojecarrego 3 vezes no dia!
    Isso é uma falta de respeito com os consumidores. Se alguém souber de algum canal onde esteja sendo discutido isso, posta aqui. Obrigado!
    Olá não sei o que vc fez mas o meu moto z play foi atualizado para o Oreo 8.0 e está tudo normal a bateria dura o dia todo inclusive está durando mais que a versão anterior do Android.

  23. #383
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    https://youtu.be/7i28dDS_29A entre no lonk pra voltar pro android 6 ou 7

  24. #384
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    110
    Bem, meu Z Play foi atualizado pra Oreo faz tempo e aqui, está tudo bem. Passando pra comentar porque sempre quem tem algum problema se manifesta ( e estão certissimos), mas quem não tem geralmente fica calado. Por aqui está tudo ok. Sempre restauro após updates de versão de Android. Bateria continua excelente...

  25. #385
    Junior Member EdilsonChagas's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Meu celular atualizou com sucesso.

  26. #386
    Atualizei o meu Z 2 Play e agora estou com problemas para transferir fotos para o Note. Simplesmente a aba desapareceu e o ícone do usb vive apagado. Alguém tem alguma dica de como transferir?

  27. #387
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Várias pessoas reclamando que após atualização a bateria não dura mais e a motorola/lenovo não se manifesta...
    https://forums.lenovo.com/t5/Moto-Z/MOTO-Z-ANDROID-OREO-BATERIA-N%C3%83O-DURA/td-p/4047286

  28. #388
    Que saudade do Android 7.1.1 esse Oreo são apenas números como a grande maioria meu moto z depois da atualização o desempenho despencou na qualidade, uma bateria que chegava a durar dois dias com uma carga usando consideravelmente o aparelho mau mau dura meio período do dia, o antigo Android nunca travava, agora da travamentos até bugs apagamento de tela estava totalmente satisfeito com aparelho agora completamente decepcionado, por favor quem ainda não recebeu a atualização desative a atualização automática e não baixe muito menos instale o Android 8.0

  29. #389
    Se por acaso alguém souber como reverter esse caso ou desinstalar a atualização pode me contatar

  30. #390
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Oi vc conseguiu voltar para o 7. Tel 12 981654088