LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 18 PrimeiraPrimeira ... 41213141516 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 524
  1. #391
    Quote Originally Posted by Marcos_Lopes3 View Post
    Eu não entendo sinceramente o que muita gente faz com o aparelho pra dar tanto problema. Eu tenho o G6 Play e instalados nele estão, Free Fire, Pub G, Snapchat, Instagram, Ifood, Rappi, Spotify e Dezzer sem falar nas redes sociais básicas e outros aplicativos pesados e meu aparelho roda super bem, agora com essa atualização pro Android Pie virou uma maquina, tá muito ágil e potente, e eu só comprei ele por necessidade pois sou fanboy da Asus mas não tinha dinheiro ano passado pra comprar o Zenfone 5 e sinceramente não me arrependo, minhas duas únicas reclamações são a traseira que a própria capa protetora mancha ele e a câmera frontal mas nada que um bom aplicativo como o Airbrush não resolva.
    Realmente, em meio a tantos comentários negativos fico feliz q alguém assim como eu gosta do G6 play.
    Eu tive aparelhos inferiores como o Gran neo duos e o j1 2016, então posso dizer q o G6 play é o melhor aparelho q tive até hj, graças a Deus.

  2. #392
    Comprei há 4 meses e graças a Deus até aqui não tenho do q reclamar. Atualizei para o Android 9 e a única mudança no aparelho foi o brilho, ele escureceu um pouco. Então eu uso no brilho automático. A bateria dura de 1 a 2 dias e leva em média 1h35 pra carregar. A câmera é ponto fraco, e a resolução em HD TB. O desempenho é bom pois tenho vários apps e nunca travou, entre ele whats, cartola FC, 5 jogos estilo Candy Crush, Air brush, e funciona bem. Tem atendido minhas necessidades

  3. #393
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    Paranaguá
    Posts
    14
    Sim e não, tem porém nessa, mexer vc pode, mais não é recomendado entende.
    Mais vou explicar, sua bateria não vicia, o que acontece é a perde autonomia, ela fica mais fraca todos dias, única forma dela ter uma vida boa, seria com duas dicas.

    1. Não deixe ele esquenta, isso tira vida útil

    Observação que vale pra qualquer aparelho
    Por ser celular baixo custo, processador já não é um dos mais potente nesse caso, gerenciamento energia ruim aquece rápido.
    Provocando aquecimentos, como as baterias de lítio são fracas em temperaturas altas, qualquer mudança na temperatura tira força, com tempo ela fica fraca.
    Dica quando for fazer algo extremamente extresante para celular, tipo jogos pesados etc, mexa nele com ventilador ventilando na traseira dele, não deixe ele esquentar usando desse truque, você ganha uma vida melhor pra sua bateria, ela vai durar mais tempo, algumas vezes vc terá zera bateria pra fazer uma calibração, mais isso fica pra outro dia explicar.

    2. Gerenciamento do celular, isso ajudará muito, tenha em mente que celular é como sua casa, se vc não mantém limpo, vai dar ruim.
    Celular precisa atenção, é um bom gerenciamento de apps memória tudo.




    Se gostou de minha dica vai no meu Twitter uma vez outra posto coisas legais ensinando...
    @YEldsen

  4. #394
    Junior Member EduApps-CDG's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    37
    Não recomendo, as especificações do celular dizem que o dispositivo é 64 bits, não é nada!!

    O processador é 64 bits, o Sistema é de 32 bits!!

  5. #395
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    É péssimo. Dá todo tipo de defeito. Vários possíveis. Comprei devolvi. Quando atualizado para Android 9 virou o bicho. Reiniciava direto. É o aparelho usado mais vendido nas redes sociais. Facebook tem aos montes. Celular chama. Moto G6 Plus o restante é resto.

  6. #396
    Junior Member hugaohc's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Não condiz com a fama que espalham de celular bom e barato. Depois que atualizou pro 9 o celular trava por besteira e também não consigo acessar a memória pra limpeza do cache. Triste meus amigos e amigas. Fora que não pega a rede 5G do wi-fi de casa, sendo que o celular de meus pais que é um modelo inferior pega. Triste realidade!

  7. #397
    Junior Member Johnny_Rox's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4

    Comprei há alguns dias no M. Luisa e não me arrependo, já veio com o Android 9 instalado e tudo funciona perfeitamente. Eu queria um aparelho de até R$ 800,00 para acessar redes sociais e tirar fotos, com tela e câmera decentes, armazenamento interno confortável (32GB), memória RAM suficiente para abrir muitos aplicativos e suportar futuras atualizações (3GB) e uma bateria com boa autonomia. Este modelo atende a todos esses requisitos, por isso considero que ele tem um custo-benefício muito bom, pois não encontrei, nessa mesma faixa de preço, outros aparelhos que me entregassem tanto quanto este.

    Eu estava indeciso entre ele e o Xiaomi Redmi 7, porém ouvi dizer que o Redmi 7 não pode chegar perto de água e nem cair no chão, além disso estava uns 100,00 mais caro.

  8. #398
    Junior Member Johnny_Rox's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rafaelrdg1 View Post
    Eu achei pelo review um celular bom devido a bateria ser de 4000 amperes pena o processador ser fraco meio receio e travar não ea toa que muitos falam isso daí fico na dúvida se compro um dia
    Não trava. Talvez só se você rodar jogos mais pesados.

  9. #399
    Junior Member Johnny_Rox's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rafaelrdg1 View Post
    Então eu tô pensando em comprar ele mais devido o processador ser 430 que e fraco com esta nova atualização tenho medo de comprar e ficar travando
    Comprei há alguns dias e já veio com o Android 9. Acho que consertaram os bugs pois até o momento não percebi nenhum problema. Utilizo ele para navegação e redes sociais, consigo abrir vários aplicativos sem perder desempenho.

  10. #400
    Junior Member hugaohc's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Você fala isso pq comprou agora. Espere alguns meses e verá que vai começar a dar alguns defeitos de travamento. Essa reclamação é praticamente quase geral. Eu tbm elogiei no início. E tem mais um detalhe. NÃO PEGA WIFI 5G se vc tiver internet com essa tecnologia em casa.

  11. #401
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Esse aparelho simplesmente é um dos piores que já tive. Um aparelho moderno que nao pega wifi 5G. Não pega o 4G+ de dados da operadora(segunda banda LTE), trava a todo momento. Um aparelho com 32gb e que se você instala mais de 3 aplicativos, já começa a travar. A resposta do touch é ridicula, fico mais de 10segundos aguardando a resposta do toque. Agora ele começa a digitar sozinho,entrando em aplicativos, discando sem eu nem ter tocado no aparelho, basta destravar e ele começa. Quando não é isso, se eu destravo, ele simplesmente não responde ao toque na tela, tenho que travar o aparelho pelo botão on/off e destravar novamente para que ele funcione. Esse celular simplesmente é uma porcaria! A solução da Motorola? que eu fique limpando os dados do aparelho diariamente. Levar na assitência técnica foi uma piada, eles fazem o de sempre: diz que atualizou o software. Expliquei que deveriam fazer testes de performance e usabilidade, mas com 1 hora na assistencia, recebi email dizendo que o celular já estava pronto para retirada. É uma vergonha. Nunca mais compro Motorola.

  12. #402
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    E tem mais: depois da atualização para Android 9 a camera do aparelho ficou um LIXO.

  13. #403
    Depois que atualizei pro Android 9
    Ficou um lixo
    Tá travando demais
    Vou jogar
    Ou asessa o Facebook ou outro app
    Daí trava
    E só destrava
    Se eu desliga no botão e ligar de novo
    Já mandei
    Reclamações pra motorola
    Mas esses filho da puta não responde tmc

  14. #404
    Junior Member Johnny_Rox's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by hugaohc View Post
    Você fala isso pq comprou agora. Espere alguns meses e verá que vai começar a dar alguns defeitos de travamento. Essa reclamação é praticamente quase geral. Eu tbm elogiei no início. E tem mais um detalhe. NÃO PEGA WIFI 5G se vc tiver internet com essa tecnologia em casa.
    Oi! Sobre não pegar Wi-Fi de 5ghz eu já sabia, não comprei no escuro. Continuo satisfeito, até o momento tudo funciona. O engraçado é que em sites estrangeiros não vejo os usuários reclamarem tanto. Será que esses problemas ocorrem só com aparelhos produzidos no Brasil?

  15. #405
    Quote Originally Posted by Elias_Terres_Leal View Post
    Celular só é ruim pra quem é burro e não sabe fazer manutenção. Ótimo aparelho.
    E como fazer manutenção? Hahah eu gosto dele mas está travando demais

  16. #406
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Johnny_Rox View Post
    Comprei há alguns dias no M. Luisa e não me arrependo, já veio com o Android 9 instalado e tudo funciona perfeitamente. Eu queria um aparelho de até R$ 800,00 para acessar redes sociais e tirar fotos, com tela e câmera decentes, armazenamento interno confortável (32GB), memória RAM suficiente para abrir muitos aplicativos e suportar futuras atualizações (3GB) e uma bateria com boa autonomia. Este modelo atende a todos esses requisitos, por isso considero que ele tem um custo-benefício muito bom, pois não encontrei, nessa mesma faixa de preço, outros aparelhos que me entregassem tanto quanto este.

    Eu estava indeciso entre ele e o Xiaomi Redmi 7, porém ouvi dizer que o Redmi 7 não pode chegar perto de água e nem cair no chão, além disso estava uns 100,00 mais caro.
    Concordo com vc

  17. #407
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Gutto_Dias View Post
    Vai travar! Kkkk só de você olhar pra ele, ele trava!
    Rapaz o meu roda Free fire no ultra e n trava
    E eu saio mexo em outro app e quando volto o jogo ainda tá rodando normal

  18. #408
    É o pior que já tive até hoje
    Lixo
    Não transmite pra smart tv
    Não compartilha conexão
    Não graça ligações

    Lixo total

  19. #409
    Além de ser trabalhoso alterar algumas informações na lista de contratos

  20. #410
    Cansei desse lixo

  21. #411
    Boa noite!
    Essa empresa deveria deixar de existir , depois dessa atualização para o android 9 , mais da metade dos aparelhos comecaram a apresentar problemas. O meu esta como de muitos , fica reiniciando toda hora , ja fiz varios procedimentos e nada. hard reset , intalei nova rom e nada. Nao tive nem como mandar pra assistencia pois o mesmo acabou de completar 1 ano e dois meses. Migrei pra Xiaomi. Motorola nem de graca .

  22. #412
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quero mandar o meu,como faz? ta com 4 meses de uso, entra em contato comigo por e-mail: clarissa.22@outlook.com.br

  23. #413
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Johnny_Rox View Post
    Comprei há alguns dias no M. Luisa e não me arrependo, já veio com o Android 9 instalado e tudo funciona perfeitamente. Eu queria um aparelho de até R$ 800,00 para acessar redes sociais e tirar fotos, com tela e câmera decentes, armazenamento interno confortável (32GB), memória RAM suficiente para abrir muitos aplicativos e suportar futuras atualizações (3GB) e uma bateria com boa autonomia. Este modelo atende a todos esses requisitos, por isso considero que ele tem um custo-benefício muito bom, pois não encontrei, nessa mesma faixa de preço, outros aparelhos que me entregassem tanto quanto este.

    Eu estava indeciso entre ele e o Xiaomi Redmi 7, porém ouvi dizer que o Redmi 7 não pode chegar perto de água e nem cair no chão, além disso estava uns 100,00 mais caro.
    E como está o uso dele agora,tudo funcionando certinho????

  24. #414
    Meu deus pior celular que eu já tive, se vc está pensando em comprar esse lixo desistam, não presta porcaria de celular se fosse rica pegada e quebrava ele todo no chão, o meu aparelho só tem 6 meses e já está assim.

  25. #415
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Depois da atualização do Android meu celular virou peso de papel... Deixou de funcional. Trava TODA HORA. Você não consegue digitalizar uma texto simples em menos de 1 minuto, porque não pára de travar.
    Não comprem produtos da Motorola! Era fã antes deles terem sido comprados pela Lenovo. Agora eles tornam o celular inutilizável após um período de aquisição justamente para que você compre um novo. Mas é um tiro no pé, pois realmente vou comprar outro, mas não será Motorola!

  26. #416
    Junior Member DaniBraune's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Pior celular que já tive ! Não tenho jogos nem aplicativos de foto. Uso apenas rede sociais e mesmo assim trava toda hora, trava até quando está ligando. Não recomendo !

  27. #417
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Tive um moto g6 ele era muito bom mais foi atualizar pro Android 9 virou um lixoooooo começou a travar, muitas vezes tinha q ficar reiniciando e ele desligava sozinho do nada. Depois de um tempo desligou e nunca mais voltou. Motorola nunca mais na minha vida, primeira e última vez q gasto dinheiro nessa marca horrível!

  28. #418
    Junior Member bispoflavio2's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    O meu não é nada disso que falam! já tem mais de 1 ano de uso e não trava, funciona bem na conexão 4g e onde outros celulares ficam sem serviço ele funciona. O que não gostei foi que não possui bússola.

  29. #419
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by bispoflavio2 View Post
    O meu não é nada disso que falam! já tem mais de 1 ano de uso e não trava, funciona bem na conexão 4g e onde outros celulares ficam sem serviço ele funciona. O que não gostei foi que não possui bússola.
    Atualizou?

  30. #420
    Junior Member Nara_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    O pior celular que já tive. Um lixo! Trava demais! Reinicia sozinho, desde o primeiro dia que comprei, essa porcaria de cel já começou a travar! Quem estiver pensando em comprar, não faça isso pois vai se arrepender depois!