LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 18 PrimeiraPrimeira ... 3456715 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 524
  1. #121
    Quote Originally Posted by Luciana_Ramos View Post
    Comprei um motog6 play, do nada ele desligou. Toda vez que tento ligar ele não roda o Android, só desliga novamente. Alguém sabe como resolver?
    Entra em contato com a Motorola, porque o meu começou com esse problema, depois apareceu umas listras na Tela e tipo uma tela fantasma por cima.. a Motorola é uma ótima marca. Porém especificamente este aparelho vem apresentando esses defeitos.. eles deveriam da reembolso pra os clientes que não são poucos com mesmo problema

  2. #122
    Junior Member Lucas_Sales's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Pessoal me ajudem...
    Meu celular é um moto G6 play, sempre quando eu abro algum aplicativo ele abre uma guia no Chrome.....se alguém saber pvf me fale..

  3. #123
    Junior Member Neuber_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    alguém ta enfrentando problemas com celular travando, o meu esta dando umas travadas. tinha o moto g4 e nao acontecia isso

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Ativa as Opcoes de desenvolvedor e vai na precisão de gps

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    O meu travava demais, até q travou de vez, mandei para assistência e tiveram que trocar pq era defeito de fábrica. Agora quando faço e recebo ligações a tela fica branca. Liguei para Motorola e o atendente não soube relatar e simplesmente perguntou se estava me atrapalhando. Isso de travar está acontecendo em vários. Defeito de fabricação.

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Também tenho essa dúvida. Qual é melhor j7 prime 2 ou moto g6 play

  7. #127
    Junior Member vitor_matheus's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    eu estava jogando e a tela do celular ficou toda preta e n aparece mais nada é o moto g6 play, o celular ta pegando so a tela q nao

  8. #128
    Junior Member vitor_matheus's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    eu estava jogando e a tela do celular ficou toda preta e n aparece mais nada é o moto g6 play, o celular ta pegando so a tela q nao

  9. #129
    Junior Member Paulo João's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Ainda bem que tem esse site, tava querendo comprar essa joça... Bem que falaram que a motorola deixou de ser boa faz tempo.

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Moto g6 play ou j5 pro ?
    algumas pessoas estão reclamando do g6 play quanto a bateria e desempenho, até mesmo desligando sozinho... Quanto ao j5 pro, vejo poucas pessoas reclamando dele, dizem até que é um dos melhores da Samsung.

  11. #131
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Dinhoof View Post
    Moto g6 play ou j5 pro ?
    algumas pessoas estão reclamando do g6 play quanto a bateria e desempenho, até mesmo desligando sozinho... Quanto ao j5 pro, vejo poucas pessoas reclamando dele, dizem até que é um dos melhores da Samsung.
    Pois é, o ruim fica por conta da ram e bateria menores, mas se for pra não ter dor de cabeça posteriormente vale a pena.

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Gostaria de saber a qualidade da localização nos app. de navegação (tipo maps) já que o G6 play não possui bussola...

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    A capa de polímero de vidro desse aparelho faz com que ele seja frágil, quebre facilmente?

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Horrrrrivel

  15. #135
    Junior Member bibiminiaci's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Estou em dúvida em comprar o moto g6 play e o samsung j7 pro, qual é o melhor? Quem tem, o de vcs ja deu algum tipo de problema?

  16. #136
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by bibiminiaci View Post
    Estou em dúvida em comprar o moto g6 play e o samsung j7 pro, qual é o melhor? Quem tem, o de vcs ja deu algum tipo de problema?
    J7 PRO, pois justamente o G6 Play algumas pessoas tem reclamado de problemas.

  17. #137
    Se arrependimento matasse...
    com uma semana de uso meu celular caiu de uma altura de 30cm e a tela simplesmente espatifou toda.
    A tela é muito, mas muito sensível. quebra fácil de mais.
    E o preço do concerto??? 90% do valor do celular rs. parece brincadeira neh.

  18. #138
    Junior Member AlikSantos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Meu moto G6 play do nada desligou e não voltou mais, você aperta o botão de ligar ele vibra mas não acontece nada, ai se aperta o botão power junto com o de volume para baixo ele tira um print, mas tá todo desligado. Isso com apenas 4 meses de uso. Complicado não comprem

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    olha vendo assim eles tem as mesmas condições, mas o J7 na câmera é melhor, pois a frontal dele é de 13MP. Mas na bateria o G6 Play está a frente. Eu já tive um celular da linha do J7 e ele é muito bom msm, até na duração de bateria. eu acho que você deve pensar bem e ver qual é a sua cara, espero ter ajudado!

  20. #140
    Junior Member Iago_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lucas_Sales View Post
    Pessoal me ajudem...
    Meu celular é um moto G6 play, sempre quando eu abro algum aplicativo ele abre uma guia no Chrome.....se alguém saber pvf me fale..
    Isso se dá por conta de você talvez ter entrado em sites não confiáveis ou ter instalado aplicações não oficiais... O meu também ficou assim, porém eu reiniciei ele de fábrica e tudo voltou ao normal, sem abas abrindo sozinhas nem anúncios...

  21. #141
    Junior Member Iago_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Leo_Eduardo View Post
    Celular muito bom estou com ele a 3 meses e nem um problema ate agr
    O meu está ótimo também. Nenhum problema e digo sem medo que foi o melhor celular que já tive... Mas reconheço que alguns aparelhos G6 play estão , infelizmente, apresentando problemas para algumas pessoas.

  22. #142
    Junior Member Deia__P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by bibiminiaci View Post
    Estou em dúvida em comprar o moto g6 play e o samsung j7 pro, qual é o melhor? Quem tem, o de vcs ja deu algum tipo de problema?
    Estou com pesquisas parecidas com a sua. O J7 PRO tem muitas reclamações que aparece uma macha roxa/rosa na tela, dá uma pesquisada nisso. Parece que o J7 prime 2 é mais bem avaliado. Estou entre o J7 prime 2 e o moto g5s plus (pelo que entendi o primeiro tem a câmera melhor e o segundo o processador é melhor.

  23. #143
    Junior Member Jh_n_Da_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    31
    Comprei o meu G6 play hoje, e ja reparei de cara um visual top , mas antes o meu G5s plus tbm tinha um visual foda e um processador muito fluido, reparei de cara tbm que o G5sp era mais rapido, mas tenho um longo tempo pra avaliar meu G6 play, espero que ele possa valer a pena, nao sou rico parcelei em varias vezes kk

  24. #144
    Junior Member Jh_n_Da_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    31
    E entre o J7 Pro, Moto G5s plus e o G6
    Ficaria com qualquer um de menos o J7, pode ter camera boa mas o acabamento é feio na minha opniao, e sansung é sansung sempre tem a duvida dos travamentos.

  25. #145
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Jh_n_Da_Silva View Post
    Comprei o meu G6 play hoje, e ja reparei de cara um visual top , mas antes o meu G5s plus tbm tinha um visual foda e um processador muito fluido, reparei de cara tbm que o G5sp era mais rapido, mas tenho um longo tempo pra avaliar meu G6 play, espero que ele possa valer a pena, nao sou rico parcelei em varias vezes kk
    Moto G5S Plus tem o processador mais rapido, certo era ir para o G6 Plus.

  26. #146
    Junior Member Lucianc_Dutrg's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Meu Moto G6 Play é mais lento que uma lesma.
    Tem que ter paciência de Jó.
    Estou decepcionado
    Não recomendo.
    Não comprem
    Evitem passar RAIVA
    Last edited by Lucianc_Dutrg; 10-17-2018 at 10:09 PM.

  27. #147
    Quote Originally Posted by Dinhoof View Post
    Moto g6 play ou j5 pro ?
    algumas pessoas estão reclamando do g6 play quanto a bateria e desempenho, até mesmo desligando sozinho... Quanto ao j5 pro, vejo poucas pessoas reclamando dele, dizem até que é um dos melhores da Samsung.
    A bateria do meu G6 play e ótima ..

  28. #148
    Quote Originally Posted by Eliane_Pereira View Post
    Como é a camera frontal do Moto G 6 play ?
    Linda

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    4
    Primeira vez usando Motorola e peguei o G6 Play. Estou decepcionado com o android puro e a lentidão do sistema com apenas 30 dias de uso.

  30. #150
    Junior Member Adnctv's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Tenho um paguei um absurdo e está com constantes trava ao digitar na internet no Facebook muito decepcionado pois tinha moto x2 e era uma máquina sholl so que quebro a tela e não tem original aqui por perto do pirata se arrependimento matace estaria morto