LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 18 PrimeiraPrimeira ... 21011121314 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 524
  1. #331
    Quote Originally Posted by Lucas_Guzella View Post
    A certeza que eu tenho é que eu não compro mais nada da Motorola.
    Tem 5 meses que comprei meu moto G6 e ele está travando como nunca! Cheio de bugs.
    Tive um moto G4 versão de entrada que não me deu nem 1/4 da dor de cabeça do Moto G6 play.
    Trabalho com as redes sociais, mas ele não consegue executar atividades simples, como abrir WhatsApp e Facebook sem travar.
    É uma vergonha!!!
    Fora que esquenta demais sem explicação.
    Vou passar todas essas informações para todas as pessoas possíveis, para que não passem raiva com essa marca ridícula.
    To na mesma que você Lucas, e já consegui mudar a opinião de alguns amigos, sabe como ? Falando em comprar celular, dei o meu Moto G6 na mão deles e falo assim ... Usa por 3 minutos, se não der mensagem de erro em qualquer app você compra ... Simples, ninguém compra...

  2. #332
    Carreguei meu moto G6 até 100%, joguei um pouco quando chegou em 99% desliguei e fui dormir, no dia seguinte o aparelho já não ligava mais.. entrei em desespero mas consegui ligar novamente, não sei o que houve com a bateria que não sai dos 99%.. fica o dia todo em 99%! e sem falar que se eu reiniciar o celular ele não reinicia eu tenho que ligar ele Denovo.. alguem me explica o que poderia ser esse problema?

  3. #333
    Junior Member LeoMoura2's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Paulo_silva123 View Post
    Pessoal, alguém com esse celular atualizado com o android 9 (pie) pode confirmar se ele consegue gravar ligações? Agradecido!
    Não grava mais ligações e não funciona mais o espelhamento de tela usando a depuração USB.

  4. #334
    Junior Member LeoMoura2's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Lucas_Guzella View Post
    A certeza que eu tenho é que eu não compro mais nada da Motorola.
    Tem 5 meses que comprei meu moto G6 e ele está travando como nunca! Cheio de bugs.
    Tive um moto G4 versão de entrada que não me deu nem 1/4 da dor de cabeça do Moto G6 play.
    Trabalho com as redes sociais, mas ele não consegue executar atividades simples, como abrir WhatsApp e Facebook sem travar.
    É uma vergonha!!!
    Fora que esquenta demais sem explicação.
    Vou passar todas essas informações para todas as pessoas possíveis, para que não passem raiva com essa marca ridícula.
    O meu tá igual. Se vc utilizar mais do que 10GB dos 32GB que ele diz que tem não consegue mais abrir o WhatsApp sem congelar e travar duas ou três vezes. Canso de ver aquela janelinha que diz que o aplicativo não está respondendo.

  5. #335
    Junior Member LeoMoura2's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    Eu tinha um moto G5 que era lindo, não travava, era top demais. Agora com o moto G6 nem consegui digitar essa opinião aqui sem que ele travasse três vezes, ops, quatro vezes. Agora congelou e disse que o Chrome não estava respondendo. Só lamento. Agora é comprar outra marca.

  6. #336
    Junior Member Dauter_Barros's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    O meu não q pega o 4g essa desgraça e no meu moto e 4plus pega tudo normal

  7. #337
    Fone. Tô cm problema no fone. Sugestões?

  8. #338
    Junior Member Fued_Quintal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo,

  9. #339
    Junior Member Fued_Quintal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Tutorial do site é para débil mental... ô arrependimento de ter comprado isto ! ! ! !

  10. #340
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Uma porcaria comprei nem 2 meses trava mais que meu j7 de 4 anos , fora que o touché maioria das vezes falha , quiz experimentar a marca mais me arrependi amargamente sai fora que celular lixo

  11. #341
    Junior Member Fer_Fontana's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Comprei o meu moto g no fim do ano passado logo após o lançamento , era tudo lindo não travava tudo funcionando perfeitamente .
    Mais infelizmente saiu a nova atualização para o Android 9 se eu não me engano , depois disto meu celular ficou uma verdadeira merda mal posso entrar no Google que já está travando ... ATE ESTE EXATO MOMENTO NAO ENTENDO COMO UMA ATUALIZAÇÃO PODE PIORAR UMA COISA QUE ESTAVA OTIMA %uD83D%uDE25%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20 .
    POXA MOTOROLA VOLTA A ATUALIZAÇÃO ANTIGA RODAVA PUBG SEM TRAVAR AGORA MAL ABRE O JOGO %uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%u D83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD8 3D%uDE20%uD83D%uDE20

  12. #342
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Se arrependimento matasse, eu tava enterrada 7 palmos debaixo da terra, pense num telefone RUIM.

  13. #343
    Será que existe algum celular neste site em que o povo não reclama? Parece que os comentários do site são só para reclamar. Aff... Lg é lixo, motorola é lixo, xiaomi é lixo, sobrou algum que preste? Kkkkkkk

  14. #344
    Quote Originally Posted by Fer_Fontana View Post
    Comprei o meu moto g no fim do ano passado logo após o lançamento , era tudo lindo não travava tudo funcionando perfeitamente .
    Mais infelizmente saiu a nova atualização para o Android 9 se eu não me engano , depois disto meu celular ficou uma verdadeira merda mal posso entrar no Google que já está travando ... ATE ESTE EXATO MOMENTO NAO ENTENDO COMO UMA ATUALIZAÇÃO PODE PIORAR UMA COISA QUE ESTAVA OTIMA %uD83D%uDE25%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20 .
    POXA MOTOROLA VOLTA A ATUALIZAÇÃO ANTIGA RODAVA PUBG SEM TRAVAR AGORA MAL ABRE O JOGO %uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%u D83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD8 3D%uDE20%uD83D%uDE20
    O meu aconteceu a mesma coisa, e ate agora tambem nao entendo

  15. #345
    Quote Originally Posted by Fer_Fontana View Post
    Comprei o meu moto g no fim do ano passado logo após o lançamento , era tudo lindo não travava tudo funcionando perfeitamente .
    Mais infelizmente saiu a nova atualização para o Android 9 se eu não me engano , depois disto meu celular ficou uma verdadeira merda mal posso entrar no Google que já está travando ... ATE ESTE EXATO MOMENTO NAO ENTENDO COMO UMA ATUALIZAÇÃO PODE PIORAR UMA COISA QUE ESTAVA OTIMA %uD83D%uDE25%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20 .
    POXA MOTOROLA VOLTA A ATUALIZAÇÃO ANTIGA RODAVA PUBG SEM TRAVAR AGORA MAL ABRE O JOGO %uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%u D83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD8 3D%uDE20%uD83D%uDE20
    O meu depois dessa atualização de Android tá tudo ruim de bateria a travamento

  16. #346
    Quote Originally Posted by Fer_Fontana View Post
    Comprei o meu moto g no fim do ano passado logo após o lançamento , era tudo lindo não travava tudo funcionando perfeitamente .
    Mais infelizmente saiu a nova atualização para o Android 9 se eu não me engano , depois disto meu celular ficou uma verdadeira merda mal posso entrar no Google que já está travando ... ATE ESTE EXATO MOMENTO NAO ENTENDO COMO UMA ATUALIZAÇÃO PODE PIORAR UMA COISA QUE ESTAVA OTIMA %uD83D%uDE25%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20 .
    POXA MOTOROLA VOLTA A ATUALIZAÇÃO ANTIGA RODAVA PUBG SEM TRAVAR AGORA MAL ABRE O JOGO %uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%u D83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD8 3D%uDE20%uD83D%uDE20
    ja tive problemas com uma atualização em um Smartphone da xiaomi onde atualizei do android 6 para o 7.1 e em menos de 1 ano ficou inutilizável eu mesmo não atualizo mais. pois o smatphones vem otimizado para o android que vem de fabrica ai o pessoa vai atualiza e o celular fica um lixo.

  17. #347
    uma dica para os usuarios de smatphones não atualizem para outra versão o android pois o aparelho não esta otimizado para a outra versão do android.

  18. #348
    Nunca tive um celular tão ruim qto essa m...... De moto G6 , pqp dinheiro jogado fora, horrível , trava tudo , um PC 486 deve ter ser mais rápido q essa bosta e nao trava tanto .

  19. #349
    Quote Originally Posted by Rosemeri_Pellens View Post
    Será que existe algum celular neste site em que o povo não reclama? Parece que os comentários do site são só para reclamar. Aff... Lg é lixo, motorola é lixo, xiaomi é lixo, sobrou algum que preste? Kkkkkkk
    Deve ter o q se reclama menos eu acho

  20. #350
    Quote Originally Posted by Fer_Fontana View Post
    Comprei o meu moto g no fim do ano passado logo após o lançamento , era tudo lindo não travava tudo funcionando perfeitamente .
    Mais infelizmente saiu a nova atualização para o Android 9 se eu não me engano , depois disto meu celular ficou uma verdadeira merda mal posso entrar no Google que já está travando ... ATE ESTE EXATO MOMENTO NAO ENTENDO COMO UMA ATUALIZAÇÃO PODE PIORAR UMA COISA QUE ESTAVA OTIMA %uD83D%uDE25%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20 .
    POXA MOTOROLA VOLTA A ATUALIZAÇÃO ANTIGA RODAVA PUBG SEM TRAVAR AGORA MAL ABRE O JOGO %uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%u D83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD8 3D%uDE20%uD83D%uDE20
    Nada está tão q não possa piorar mais kkkkk

  21. #351
    Quote Originally Posted by Lucas_2477 View Post
    Uma porcaria comprei nem 2 meses trava mais que meu j7 de 4 anos , fora que o touché maioria das vezes falha , quiz experimentar a marca mais me arrependi amargamente sai fora que celular lixo
    Lixo é elogio

  22. #352
    Junior Member Renan_Effgen's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Realmente uma bosta, no começo tudo lindo mas agora já inicia travando dando erros em programas me sinto arrependido, lesado etc...

  23. #353
    Junior Member Nivaldo_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    24
    Só uma dica para os burros de plantão, quando atualizar o sistema, façam o backup e restaurem o aparelho, agora se não quiserem mais esse "lixo" mandem para minha loja com nota fiscal por favor, ele tem um boa saída

  24. #354
    Junior Member Carla_Campos's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    PESSOAL SERA´ QUE ESTE CELULAR IRÁ ME ATENDER PRA JOGAR CLASH ROYALE SEM FECHAR OU TRAVAR O JOGO ?

  25. #355
    Quote Originally Posted by Rosemeri_Pellens View Post
    Será que existe algum celular neste site em que o povo não reclama? Parece que os comentários do site são só para reclamar. Aff... Lg é lixo, motorola é lixo, xiaomi é lixo, sobrou algum que preste? Kkkkkkk
    O problema é que a maioria vem aqui justamente quando o cel dá defeito, mas defeitos sempre ocorrem com determinados usuários. Tipo, estamos aqui com um lenovo k5 há anos, só foi preciso trocar a bateria, mas se for ver os comentários sobre o cel, é sempre metendo o pau. kkkk.

  26. #356
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    CELULAR HORRÍVEL. TRAVA MUITO. DETESTEI. PIOR CELULAR QUE EU TIVE. FUJAM.

  27. #357
    Junior Member LyncolnDRR's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Não considero um bom aparelho, ele é extremamente popular mas não é bom, trava demais, demora em responder tenho o meu desde janeiro e sequer consegue rodar um jogo simples de maneira decente depois da última atualização o que já era limitado e ruim ficou absurdamente pior, esperava mais da Motorola, vim de vários Asus e até o primeiro Asus ZenFone 5 (o antigo) era melhor e fazia mais que esse Motorola, eu sempre embasei minhas escolhas por esse site mas dessa vez foi uma péssima escolha, uma pena, me arrependi muito de ter saído da Asus mas vou ter que continuar com esse aparelho que não é mais ou menos ou cumpre o seu papel... é ruim mesmo, eu não recomendo infelizmente.

  28. #358
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Celular horrrível. Nunca me arrependi tanto de ter comprado um aparelho, como me arrependi desse. Desde o inicio apresentou diversos problemas e depois da atualização do android par a9.0, piorou a situação. Até para atender ligações tenho problemas.

  29. #359
    COMO EU FAÇO PARA PASSAR MICROFONE POR DEBAIXO DO RELÓGIO

  30. #360
    Junior Member Gutto_Dias's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Péssimo aparelho! Me arrependo amargamente de ter comprado. Depois da atualização para o novo android ele trava mais que Samsung velho e é cheio de bugs! Péssimo! Não caiam nessa cilada