LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 18 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 524
  1. #1

    Motorola Moto G6 Play [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Moto G6 Play, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Ue. Como que o moto g5s tem o hardware quase inferior doque o g6 play e a nota é 8.1 ?

  3. #3
    Junior Member Kgmk's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Acredito que as notas são feitas de acordo com outros modelos do mesmo ano, no caso da linha g6 a comparação é com modelos deste ano, na categoria intermediária!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    44
    Como é que a Motorola lança o Moto G6 Play, um smartphone com tela maior do que o Moto G5s, mantendo o mesmo chipset Snapdragon 430 e a mesma GPU Adreno 505, e com a mísero diferencial de ter 1Gb a mais de RAM ?

    O que faz mais diferença nos aplicativos que exigem mais renderização de imagens, sejam elas estáticas, como edição de fotos no próprio smartphone, mas principalmente imagens em movimento, como jogos e vídeos, são o processador e a GPU, a memória pode até ajudar um pouco, mas não é maior diferencial.

    Seria muito melhor que este smartphone ainda tivesse 2Gb de Ram, mas o processador e a GPU fossem mais atuais.

    Dá para entender a Motorola ?

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    103

  6. #6
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by maxcarvalho_jp View Post
    Como é que a Motorola lança o Moto G6 Play, um smartphone com tela maior do que o Moto G5s, mantendo o mesmo chipset Snapdragon 430 e a mesma GPU Adreno 505, e com a mísero diferencial de ter 1Gb a mais de RAM ?

    O que faz mais diferença nos aplicativos que exigem mais renderização de imagens, sejam elas estáticas, como edição de fotos no próprio smartphone, mas principalmente imagens em movimento, como jogos e vídeos, são o processador e a GPU, a memória pode até ajudar um pouco, mas não é maior diferencial.

    Seria muito melhor que este smartphone ainda tivesse 2Gb de Ram, mas o processador e a GPU fossem mais atuais.

    Dá para entender a Motorola ?
    Nesse caso da rs, você esta comparando o G5 com aparelho errado.

  7. #7
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Caique_Wolfman View Post
    Ue. Como que o moto g5s tem o hardware quase inferior doque o g6 play e a nota é 8.1 ?
    Leva esse hardware para 2013 que ele vai ganhar nota 10.

  8. #8
    Com esse hardware ai esse Moto G6 de play não tem é nada, quem comprar passa raiva pois o aparelho não vai conseguir ter um desempenho muito acima do Moto G5s Além disso parece que é o moto G5s com novo nome só trocaram o G5 pelo G6 e pronto tá tudo certo!!!
    Last edited by Sergioluiz; 05-14-2018 at 04:42 PM.

  9. #9
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Comprei um Moto G6 Play para minha avó de dia das mães, ela amou. Aparelho bem completo, que atende muito bem as necessidades de quem só precisa para as coisas básicas (Como Whatsapp, redes sociais, Youtube)

  10. #10
    Alguém sabe me dizer se ele quebra um galho pra uns jogos leves e medianos ?

  11. #11
    Quote Originally Posted by Caique_Wolfman View Post
    Alguém sabe me dizer se ele quebra um galho pra uns jogos leves e medianos ?
    Caique, eu acho que sim porém não tive experiência com essa adreno 505. Na minha opinião só jogos leves mesmo, eu já tive oportunidade de mecher no moto G5 plus que tem adreno 506 agora essa adreno 505 dever ser bem inferior a adreno 506. É só testando mesmo pra saber. Agora seria até mais plausível o moto G6 plus vir com Snapdragon 660, G6 com Snapdragon 630 e G6 play Snapdragon 626 ai sim seria um pequeno avanço!!!
    Last edited by Sergioluiz; 05-17-2018 at 06:33 PM.

  12. #12
    Junior Member Laila_s's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    aglguém sabe dizer se ele possui led de notificação?

  13. #13
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Laila_s View Post
    aglguém sabe dizer se ele possui led de notificação?
    Boa pergunta.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Ele a função de mais de um usuário

  15. #15
    Junior Member Roccoadri's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Erro na câmera como resol

  16. #16
    Junior Member Evinho_Barros's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Boa Tarde,

    venho aqui perguntar assim o meu quase todo dia some a pasta de minhas imagens e ftos ? Eu refaço um procedimento para achar ela denovo. Alguem sabe pq isso ?

  17. #17
    Junior Member Evinho_Barros's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Boa tarde,
    Tipo tem um procedimento que aprendi no youtube que é, entra na pasta armazenamento do dispositivos e apagar um arquivo la e depois configurações do sistemas e limpar dispositivos de midias aiii volta tudo.

  18. #18
    Junior Member Evinho_Barros's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Alguém indica uma galeria que seja boa pra visualizar e gerenciar as fotos moto G6 Plays ?

  19. #19
    Junior Member Anacarvalhal's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Laila_s View Post
    aglguém sabe dizer se ele possui led de notificação?
    Não tem. Mas aparece no moto tela vc pode ocultar o conteúdo

  20. #20
    Junior Member Anacarvalhal's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Não tem uma semana que comprei e ele trava até pra digitar uma mensagem. Minha imagem não é HD, tive um Quantum muv pro e a imagem é muito mais nítida

  21. #21
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Anacarvalhal View Post
    Não tem uma semana que comprei e ele trava até pra digitar uma mensagem. Minha imagem não é HD, tive um Quantum muv pro e a imagem é muito mais nítida
    Já instalou o que ai?

  22. #22
    Junior Member Anacarvalhal's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Já instalou o que ai?
    Nada demais! Só tem Facebook, WhatsApp, um de Photoshop e banco.

  23. #23
    Junior Member Joyce_Faria's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Estou com esse aparelho a 1 semana e está indo tudo bem porém qual galeria seria melhor ?

  24. #24
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Joyce_Faria View Post
    Estou com esse aparelho a 1 semana e está indo tudo bem porém qual galeria seria melhor ?
    Não tem galeria no aparelho? Google Fotos?
    Enfim procure pelo Simple Gallery na loja, é um app simples sem anuncios.

  25. #25
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Evinho_Barros View Post
    Alguém indica uma galeria que seja boa pra visualizar e gerenciar as fotos moto G6 Plays ?
    Simple Gallery

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Estou com o meu menos de uma semana e a bateria está muito abaixo do que todos dizem. O meu teve apenas 9 horas de duração de 100 a 5%. Acham que pode ser algum defeito de fábrica?

  27. #27
    Junior Member Filipi_Daniel's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Anacarvalhal View Post
    Nada demais! Só tem Facebook, WhatsApp, um de Photoshop e banco.
    O meu está normal, super fluído.
    Isso que tenho vários jogos instalados, todos acima de 1.8gb

  28. #28
    Junior Member Filipi_Daniel's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Sergioluiz View Post
    Caique, eu acho que sim porém não tive experiência com essa adreno 505. Na minha opinião só jogos leves mesmo, eu já tive oportunidade de mecher no moto G5 plus que tem adreno 506 agora essa adreno 505 dever ser bem inferior a adreno 506. É só testando mesmo pra saber. Agora seria até mais plausível o moto G6 plus vir com Snapdragon 660, G6 com Snapdragon 630 e G6 play Snapdragon 626 ai sim seria um pequeno avanço!!!
    Eu rodo liso GTA San Andreas, pubg, Bully
    Asphalt 9, tudo tranquilo por enquanto

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    2
    A minha única insatisfação com ele é o áudio. Se eu gravar um vídeo ou algo assim ou gravar até mesmo um áudio ele sai péssimo. Não se ouve a música se eu gravar pra postar. Fica horrível.
    Alguém sabe como resolver?? Se é alguma configuração?

  30. #30
    Junior Member Ikaro_luiz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Carlyne View Post
    A minha única insatisfação com ele é o áudio. Se eu gravar um vídeo ou algo assim ou gravar até mesmo um áudio ele sai péssimo. Não se ouve a música se eu gravar pra postar. Fica horrível.
    Alguém sabe como resolver?? Se é alguma configuração?
    O meu não é assim, o áudio do mesmo é incrível. Pode se ser algum defeito que veio de fábrica.