LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 17 PrimeiraPrimeira ... 7151617
Resultados de 481 a 486 de 486
    Quote Originally Posted by Luiz_Carlos_Costa View Post
    Tenho um moto G6 play ele tem 3 anos de uso só agora ele parou de funcionar peoblas na placa ... E na tela trincada ... Porém o peoblas na placa e que ele não funciona fora da geladeira ... É issoesmo ele só funciona em temperaturas gelada aí ele acende a tela e da pra usar de boa mas em temperatura ambiente normal a tela fica apagada .... Creio ser problemas de placa afinal já caiu e troquei dias vezes a tela .. por descuido mas o celular não travava nada foi o melhoroto g que tive hj tô usando o g8 Power lite por q ele quebrou se não estava usando ele ainda
    mas o g6 play foi lançado em 2018

antes de comprar um celular pesquisa sobre ele

Junior Member Titice_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Comprei esse cel tem três meses.foi a pior desgraca que eu fiz.esse Cel e um lixo.so anda escutando,travando ,bota uma coisa entra outra

Junior Member REBECC4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Eu comprei esse celular tem +- uns 3 anos. Paguei por volta de R$900 na época. Me serviu muito bem, a bateria durava bastante, não travava e é muito resistente... eu tinha boas recomendações sobre ele.

Foi meu primeiro aparelho da Motorola e eu gostei muito do sistema, mas ultimamente está me fazendo muita raiva! Está travando muito, vivo brigando com meu alto falante, meu Bluetooth só fica ligado, as vezes ele reinicia sozinho, e tenho dificuldade para acessar alguns sites muito pesados - as vezes nem consigo e tenho que recorrer ao meu computador. Sensor de digital só de enfeite, já que não funciona.

O touch está uma miséria!! Tira a minha paz completamente. É uma DESGRAÇA de touch, quando ele trava e eu tô usando o celular pra algo corriqueiro, beleza!, mas quando eu preciso de usar o celular para algo serio/urgente, como no trabalho por exemplo, só passo vergonha! Preciso de pedir as pessoas para esperarem meu celular destravar...

As vezes quero só rolar a pagina mas acaba clicando em algo, as vezes quero abrir um app e entra em algo completamente diferente.

Enfim, recomendo? Sim. Se você precisar só para coisas básicas, ele e ótimo! MAS você tem que saber que, muito provavelmente, é um aparelho que só vai durar por volta de 2 anos, no máximo 3 se você tiver sorte.

Eu tenho ele a um pouco + de 2 anos e agora é que tava começando a querer travar, mas isso pq eu já consumi muito o armazenamento, e eu gosto muito da câmera dele.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Quote Originally Posted by Titice_Araujo View Post
    Comprei esse cel tem três meses.foi a pior desgraca que eu fiz.esse Cel e um lixo.so anda escutando,travando ,bota uma coisa entra outra
    Nem valeu a pena a compra, o G6 Play é antigo, poderia ter investido num celular mais atualizado