LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 18 PrimeiraPrimeira ... 715161718 ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 524
  1. #481
    antes de comprar um celular pesquisa sobre ele

  2. #482
    Junior Member Titice_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Comprei esse cel tem três meses.foi a pior desgraca que eu fiz.esse Cel e um lixo.so anda escutando,travando ,bota uma coisa entra outra

  3. #483
    Junior Member REBECC4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Eu comprei esse celular tem +- uns 3 anos. Paguei por volta de R$900 na época. Me serviu muito bem, a bateria durava bastante, não travava e é muito resistente... eu tinha boas recomendações sobre ele.

    Foi meu primeiro aparelho da Motorola e eu gostei muito do sistema, mas ultimamente está me fazendo muita raiva! Está travando muito, vivo brigando com meu alto falante, meu Bluetooth só fica ligado, as vezes ele reinicia sozinho, e tenho dificuldade para acessar alguns sites muito pesados - as vezes nem consigo e tenho que recorrer ao meu computador. Sensor de digital só de enfeite, já que não funciona.


    O touch está uma miséria!! Tira a minha paz completamente. É uma DESGRAÇA de touch, quando ele trava e eu tô usando o celular pra algo corriqueiro, beleza!, mas quando eu preciso de usar o celular para algo serio/urgente, como no trabalho por exemplo, só passo vergonha! Preciso de pedir as pessoas para esperarem meu celular destravar...

    As vezes quero só rolar a pagina mas acaba clicando em algo, as vezes quero abrir um app e entra em algo completamente diferente.

    Enfim, recomendo? Sim. Se você precisar só para coisas básicas, ele e ótimo! MAS você tem que saber que, muito provavelmente, é um aparelho que só vai durar por volta de 2 anos, no máximo 3 se você tiver sorte.

  4. #484
    Eu tenho ele a um pouco + de 2 anos e agora é que tava começando a querer travar, mas isso pq eu já consumi muito o armazenamento, e eu gosto muito da câmera dele.

  5. #485
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by Titice_Araujo View Post
    Comprei esse cel tem três meses.foi a pior desgraca que eu fiz.esse Cel e um lixo.so anda escutando,travando ,bota uma coisa entra outra
    Nem valeu a pena a compra, o G6 Play é antigo, poderia ter investido num celular mais atualizado

  6. #486
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    9
    Esse aparelho foi preciso trocar a bateria duas vezes, porque tem momentos em que ela não consegue entregar energia suficiente para aparelho ligar. A troca na assistencia tecnica da Motorola em Natal cobram 250 reais.

  7. #487
    Junior Member deborahneto_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Tatiane_Alcantara View Post
    Eu tenho ele a um pouco + de 2 anos e agora é que tava começando a querer travar, mas isso pq eu já consumi muito o armazenamento, e eu gosto muito da câmera dele.
    Simm, tenho o meu vai fazer 3 anos. Não quero trocar

  8. #488
    Junior Member deborahneto_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by REBECC4 View Post
    Eu comprei esse celular tem +- uns 3 anos. Paguei por volta de R$900 na época. Me serviu muito bem, a bateria durava bastante, não travava e é muito resistente... eu tinha boas recomendações sobre ele.

    Foi meu primeiro aparelho da Motorola e eu gostei muito do sistema, mas ultimamente está me fazendo muita raiva! Está travando muito, vivo brigando com meu alto falante, meu Bluetooth só fica ligado, as vezes ele reinicia sozinho, e tenho dificuldade para acessar alguns sites muito pesados - as vezes nem consigo e tenho que recorrer ao meu computador. Sensor de digital só de enfeite, já que não funciona.


    O touch está uma miséria!! Tira a minha paz completamente. É uma DESGRAÇA de touch, quando ele trava e eu tô usando o celular pra algo corriqueiro, beleza!, mas quando eu preciso de usar o celular para algo serio/urgente, como no trabalho por exemplo, só passo vergonha! Preciso de pedir as pessoas para esperarem meu celular destravar...

    As vezes quero só rolar a pagina mas acaba clicando em algo, as vezes quero abrir um app e entra em algo completamente diferente.

    Enfim, recomendo? Sim. Se você precisar só para coisas básicas, ele e ótimo! MAS você tem que saber que, muito provavelmente, é um aparelho que só vai durar por volta de 2 anos, no máximo 3 se você tiver sorte.
    Tenho o meu irá fazer 3 anos. Uso bastante, principalmente porque não tenho computador (ainda mais ultimamente que estou tendo aula online).

    Enfim... Não tenho nada a reclamar! Funciona perfeitamente, não trava, câmera do jeito de quando comprei e a bateria continua com a mesma durabilidade.

    Se você não tem atenção com o tipo de arquivo/App que baixa no teu aparelho e utiliza outros carregadores que não sejam Turbo Power, não venha reclamar do mal desempenho do celular.

  9. #489
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Não comprem, o meu com 2 anos de uso deu problema na bateria, tendo que trocar, e como tenho sorte a placa mãe parece estar com problema também, o próprio celular não aguenta a carga e para de funcionar em mais ou menos 2 anos, em muitos casos que vi. Se tivessem me avisado antes de comprar, eu evitaria muita dor de cabeça.

  10. #490
    Junior Member Ninokap's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Diogo_Romero View Post
    o meu celular ja troquei a bateria 3 vezes, e nao carrega mais, carrega quando ele quer, ja usei carregador original, tudo... só que esta na mesma, alguem sabe me dizer como eu arrumo isso?
    Troca o conector. Se ao trocar a bateria não levou a Motorola possível trocaram peças por outras paralelas. O conector de carga batería cámara etc. Tenho tres años e nao da problema. Só levei uma vez na Motorola na garantia até agora.

  11. #491
    Junior Member Ninokap's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Muitos fando de ser um celular ruim mais não sabem usar. Muitos apps consumen bateria a mais. Outros economizam levando a asistencias técnicas de supuestamente amigos que trocam as peças por paralelas e depois da pepino. Cara. Um celular funciona dois anos e depois não? Estão doidos. O único problema de esse celular agora no 2021 é que não tem mais actualizacoes e muitos aplicativos começam a travar porque o celular precisa de essas actualizacoes que não chegam. Carrega com o carregador original não com esses Paraguai de dez reais da rua. Cuida de não instalar apps que comem sua bateria ou usa o optimizador e levem a assistências técnicas de Motorola por se dar problema eles colocam peças ORIGINAIS e parem de reclamar. Um aparelho o funciona ou não. Se funciona dois anos funciona outros dois dependendo das limitações da Actualizacao.

  12. #492
    Não recomendo !!
    Essa porcaria é de longe o pior celular que já tive. Travava muito, reiniciava sozinho e tinha que colocar pra carregar pelo menos duas vezes ao dia.
    Na época me arrependi profundamente em ter trocado meu Asus Zenfone 3Max nessa porcaria aí, ainda bem que já me desfiz desse celular faz tempo.
    Quem estiver iludido com ele não comprem porque ele não presta.

  13. #493
    Junior Member Ana_prse's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Não adianta ter uma configuração supostamente boa. Tem que não dar problemas. E o G6 Play tem dado muitos. Chip que não pega nem dando o hard reset nem o wipe cache partition, chato pra recarregar, não é qualquer carregador que pega nele, nem os com turbo mode pegam, por vezes, a câmera frontal é uma porcaria, a tela racha mesmo com película e capa, trava muito, mesmo desabilitando as animações de tela e com poucos apps instalados, material frágil... enfim, só dor de cabeça e estresse.

  14. #494
    Tive um por três anos troquei agora por um g8 Power lite (até agora não me decepcionou em nada )
    Meu moto G6 play durou exatos 3 anos presente do dia dos país ... Não travava não dava bug ... Veio dar bug na atualização do Android do 8 para o 9 pie mas Motorola concertou os bug com atualização...
    Infelizmente combos avanços e o excessos de atualizações dos app o Android e o sistema operacional do aparelho fica limitado, onde ocorrem consumo excessivo de bateria travamentos e bugs...
    Sempre fiz limpeza de memória RAM memórias cachê arquivos inutilizável para bom desempenho nunca travei os 32 gigas e olha que não usava cartão de memória e tinha todas minhas músicas no player.... Camera boa ... Para quem não e frescurento .. não tive problemas com ele ..
    Só desfiz dele por que ao longo dos três anos nos últimos meses ele levou uma queda trincou a tela
    Troquei a tela e ele estava empenado trincou de novo... E o processador começou dar defeito
    Temperaturas ambientes ele não ligava só só por isso troqueino frio ou geladeira kkkk e isso msm q ouviram kkk

  15. #495
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Celular trava pra caramba, foi bom no primeiro mês e só. Desliga sozinho, a bateria acaba extremamente rápido e ocorre vários bugs de travar no logo da Motorola ao reiniciar o aparelho (já chegou a ficar congelado no logo por cerca de 20 minutos). Além disso, ele esquenta demais ao carregar, se quiser usar junto vai virar um forno. Não recomendo.

  16. #496
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Eu tenho um a três anos, nunca travou, funciona fluído, creio que o que peca é a tela borda para fora, não tem película que protege, se trinca película vai a tela também, bateria e som bons, enfim só a tela mesmo, estou querendo pegar um M21 da Samsung... a questão é o que fazer com um celular parado, onde se vende por preço bom? e PORQUE O VALOR DO G6 ESTÁ TÃO ALTO? ou o sistema google, sabe o fabricante de nosso aparelho?

  17. #497
    Posso dar minha opinião meu pai tem ele é um bom aparelho é bom pra jogos mas pelo ou menos rodou pubg no medio sem contar a câmera que é muito boa mas se você quer dar de presente pra alguem que é maior de idade vai por mim vale a pena mas não agora porque ele subiu muito de preço

  18. #498
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Gostaria q vcs atualizacem uma questão o eu acabei de adquirir um e precisava de otg e ele reconhece otg normalmente e na descrição não está escrito isso

  19. #499
    Eu n tô conseguindo jogar pq eu troquei a tela n consigo jogar freefire vcs conseguem arrumar esse problema

  20. #500
    Tenho um há 3 anos e contando, só deu problema na bateria uma vez, mas funciona dboa até hoje, pra mim já não tá satisfazendo, mas acredito que pra alguém mais velho que não usa muita coisa ou pra uma criança vai servir de boa. Apesar de que com essa preço tem muita coisa melhor no mercado.

  21. #501
    Junior Member Bruno_Lemes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Tenho o meu tem uns 5 anos e já está no fim da vida, conector de carga já não conecta direito e mal consigo por no modo turbo pra carregar... 5 anos, também congela muito mesmo depois de ter formatado e continua desligando sozinho, vi vários comentários do tipo de quem tem o aparelho há anos. Mas ainda sim um aparelho que durou muito e continua utilizável.

  22. #502
    Junior Member Bruno_Lemes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Bruno_Lemes View Post
    Tenho o meu tem uns 5 anos e já está no fim da vida, conector de carga já não conecta direito e mal consigo por no modo turbo pra carregar... 5 anos, também congela muito mesmo depois de ter formatado e continua desligando sozinho, vi vários comentários do tipo de quem tem o aparelho há anos. Mas ainda sim um aparelho que durou muito e continua utilizável.
    3 anos, não 5 kkk

  23. #503
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    ali diz que o celular é 64 bits, mas na verdade ele é 32 bits.

  24. #504
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    estou com exatamente esse problema, ele chega em 50% e apaga de vez, mas já tem um bom tempo de uso

  25. #505
    Junior Member Let_cia_Sena's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Ele era um celular maravilhoso, até início deste ano (Ele começou a descarregar). Fiz a compra de uma nova bateria, e após 2 meses começou a descarregar, novamente! Por tudo que li, notei que é um vício no modelo do celular. São várias as reclamações em várias redes e sites. Eu gostava da Motorola, mas depois dessa experiência horrível, vou trocar de marca! Meu celular está ótimo e não posso usá-lo, porque não suporta a carga de bateria e o problema deve ser no sistema, e não bateria, até porquê quando desligado mostra uma porcentagem, e quando ligado mostra outra porcentagem. Com 50% /70% ele descarrega. Para pessoas, como eu, que não gosta de estar trocando o celular e utiliza bastante, não é recomendável está compra para longo prazo!

  26. #506
    Junior Member Neto_Alves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Estou com o meu há quase 3 anos (isso se já não tem tudo isso, já que comprei usado), e só agora o meu cabo de carregador quebrou.
    Ele já não está mais aguentando tanto tranco.
    Eu gostaria de um celular melhor e mais novo, mas parece que todos são fracos comparado a ele.

    Feitos do meu G6 Play:

    - Caiu 3x na água e ligou normalmente
    - O fundo descolou e colou novamente

    Todos os outros parecem crianças comparados a ele, sinto que se eu pegar, vai esfarelar.
    É o melhor celular que já tive até hoje!

    Vocês conhecem algum outro celular melhor?

    Meus requisitos são: TurboPower, duração da bateria e não travar.

  27. #507
    Junior Member Rica_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by marceloduarte2004 View Post
    Tenho um e só não jogo no chão para espatifar porque estou sem condição de comprar outro. Desde o primeiro dia que comprei ja detestei por causa da qualidade da imagem, o video fica com ruido, que é do app, porque no zap nao tem ruido. e o touch trava direto.... agora sem o botaõ de ligar e desligar, bateria viciada, touch bosta, tela quebrada só não vejo a hora de começar a trabalhar para jogar ele de cima da ponte.
    Boa noite, pelo seu relato nao é o celular que é ruim, é vc que é um cupim de celular, pq o meu tenho a 3 anos e nunca me deu problema.
    alguns usuarios adora usar enquanto esta carregando, isso vicia a bateria, super aquece o celular, ai onde começa apresentar travamentos, aquecimento excessivo, e todo celular vem com um sistema dentro do android para que ele desligue quando aquece de mais para que nao danifique a placa logica ...

  28. #508
    Junior Member Rica_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jose_Augustol View Post
    Se vc querem o moto G6 play pra jogar uns jogo como Free Fire, Pubg ou outros sinto em te dizer não comprem pois o celular trava o touch quase toda hora chega a 10 de bateria ele começa a travar pra caramba.
    Quer Uma Dica Não Comprem esse Celular Esse Celular É um Dos Piores Celulares em Questão De Rodar Jogos.
    Ele Te Diversos Bugs No Free Fire Como Depois De Acabar Uma Partida A Tela Dele Começa A Piscar Daí Vc Tem Que Sair Do Jogo E Entrar Denovo
    Ele Trava Muito Tem Vezes Q Ele Trava No Meio Da Partida e Do Nada Sai Do Jogo Sozinho.
    Não Comprem Esse Celular Ele E Muito Ruim.
    celular o nome ja diz, quer jogar compra um game...

  29. #509
    Junior Member Rica_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Luiz_Carlos_Costa View Post
    Tenho um moto G6 play ele tem 3 anos de uso só agora ele parou de funcionar peoblas na placa ... E na tela trincada ... Porém o peoblas na placa e que ele não funciona fora da geladeira ... É issoesmo ele só funciona em temperaturas gelada aí ele acende a tela e da pra usar de boa mas em temperatura ambiente normal a tela fica apagada .... Creio ser problemas de placa afinal já caiu e troquei dias vezes a tela .. por descuido mas o celular não travava nada foi o melhoroto g que tive hj tô usando o g8 Power lite por q ele quebrou se não estava usando ele ainda
    problema é que uma tela original custa em media R$ 320,00 a sua troca, enquanto as paralelas custa em media R$ 190,00, tela paralela consome energia de mais devido a quantidade de componestes a menos que ela possui comparando a uma original...

  30. #510
    Junior Member Rica_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by brunnah View Post
    meu celular um certo dia descarregou coloquei ele na tomada e ele nao carregou mais, levei a um técnico e ele disse que era a parte da bateria. mas eu achei muito caro. essa semana levei na autorizada e me cobraram 400 reais e falaram que era a tela.
    sera que compensa consertar??????
    quando vc coloca para carregar ele ao monos vibra, tenta botao power + volume pra baixo ao mesmo tempo, se ele vibrar e nao acender a tela pode trocar a tela