LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 18 PrimeiraPrimeira ... 5678917 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 524
  1. #181
    Eu estou decepcionada com o moto g 6 play. Eu ganhei de presente, pois se eu fosse comprar seria um Samsung ou outro com certeza. O primeiro problema é que ele desliga sozinho e fica até 10 min na tela azul, isso acontece sempre!!! Segundo , ele trava as vezes e fica um tempão travado, os apps não funcionam corretamente, sempre ficam incompatíveis, alertando que o app parou, o terceiro e PIOR DE TUDOOOOO, É QUE A TELA DO CELULAR É MUITO ESCURA! O BRILHO DA TELA NO MÁXIMO FICA MAIS DE 50% ABAIXO DE TODOS PS OUTROS CELULARES, INCLUSIVE DO 6 PLUS. DEUS ME LIVRE! NÃO ACONSELHO QUE COMPREM, É O PIOR CELULAR QUE JÁ TIVE!

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Eu tenho o meu a 5 meses e não aconteceu nada disso com o meu .

  3. #183
    Junior Member pablo1990's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    19
    Faz 2 semanas que eu tenho o meu moto g 6 play e o problema é o reconhecimento do chip! Quando você desliga e liga novamente ele não dá sinal da operadora apesar que o menu do chip pega normal! O foda que eu tenho que tá desligando e apertando o botão de ligar e desligar e o botão de volume para baixo por 3 segundos depois disso aparece uma tela de como se eu tivesse fazendo o hard reset primeiro aparece bootlonder ai eu aperto confirma com o botão de desligar e depois aparece start pra proceguir eai eu vou e confirmo novamente com o botão de ligar e desligar e o celular reinicia e volta pegando o sinal da operadora. Complicado porque não posso desligar ele porque de eu desligar ele tenho que fazer esse processo chato novamente..%uD83E%uDD14 Agora quanto ao desempenho do celular ele é bom só que deixa a desejar pra quem gosta de jogos como eu...%uD83D%uDE10 Trava muito!

  4. #184
    Junior Member pablo1990's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Joiss View Post
    Eu tenho o meu a 5 meses e não aconteceu nada disso com o meu .
    Joiss baixa um jogo pesado que você vai ver ele começar a engasgar.. ele roda normal mais a jogabilidade fica ruim por causa dos travamentos! Tenho o Dream League Soccer 2019
    Que pesa mais ou menos 500 MB e o Need For Speed no Limits de 1 GB e 500 MB roda bem os 2 jogos só que trava bastante... Esse processador de 1.4 GHz é muito fraco....%uD83D%uDC4E

  5. #185
    Junior Member JanainAlves's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Vai fazer 3 meses que tenho ele e ontem fui dormir e ele descarregou todo, quando acordei hj e conectei o carregador deu que a bateria estava 100%, ai liguei e começou a descarregar MUITO rápido,quando chegou em 60% ele desligou e mostrou que estava 0%, fui conectar o carregador de novo só que dessa vez mostrou que estava com 36% e aconteceu a mesma coisa, descarregou mais rápido do que o normal. Outro problema que aconteceu essa semana foi que eu fui ver um vídeo sem fone e o áudio está saindo estourado, mas quando eu boto no ouvido pra ligação ou áudio do WhatsApp ele fica normal. Decepcionada pois já tive problemas com o meu último celular que era o Moto G5s Plus

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    JanainAlves o meu aconteceu a mesma coisa amanhecer descarregado e muito quente fora que ele desliga só e últimamente está descarregando rápido de mais

  7. #187
    Esse celular não presta!
    Com 2 meses e duas semanas de uso, após uma descarga total, ao coloca-lo pra carregar, o mesmo superaqueceu e não ligou mais. Só iniciava até o logo da Motorola, depois desligava. Levei na assistência autorizada num sábado, na segunda a Motorola me mandou um SMS afirmando que o celular estava pronto pra retirada. Ao chegar lá recebi a notícia que havia perdido a garantia. Me deram um laudo alegando que o celular havia tido contato com líquidos. Absurdo! O celular nunca foi exposto nem ao menos a ambiente húmido. Detalhe: o laudo foi feito através de foto. A assistência em São Luís mandou as fotos para a Motorola em São Paulo e lá eles constataram isso, sem ao menos ter tocado no celular. Entrei no juizado de pequenas causas. Cuidado! A Motorola não está assumindo o seu erro, está usando dessa desculpa (má fé) com todos.

  8. #188
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by pablo1990 View Post
    Joiss baixa um jogo pesado que você vai ver ele começar a engasgar.. ele roda normal mais a jogabilidade fica ruim por causa dos travamentos! Tenho o Dream League Soccer 2019
    Que pesa mais ou menos 500 MB e o Need For Speed no Limits de 1 GB e 500 MB roda bem os 2 jogos só que trava bastante... Esse processador de 1.4 GHz é muito fraco....%uD83D%uDC4E
    Mas proposta desse aparelho não é essa, por que reclama do desempenho?
    Agora quanto aos outros problemas seria bom ver se não tem como trocar ainda, ja que a compra é recente.

  9. #189
    Junior Member Roseli Moura's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Comprei o meu a 3 meses, levei na assistência com a bateria esquentando, travando toda hora e a câmera traseira do meu está horrível... Na assistência trocaram a bateria, alegaram que o travamento era excesso de aplicativos, sendo que eu nem tenho jogos , só aplicativos do dia a dia e quanto a câmera traseira disseram que não encontram problemas... estou revoltada com esse celular.

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Comprei o meu e também não deixa instalar o Instagram

  11. #191
    Junior Member Imobi_Home's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Estou usando tem uma semana, o problema que ele tá apresentando e nas ligações não me escutam, fica totalmente mudo. Olhei nas configurações e não tem nada errado

  12. #192
    Faça um teste use um carregador original que não seja turbo vê se resolve estes problemas. Pois não só em uma marca, estes problemas estão se apresentando em outros também com carregador turbo.
    TENTA UM orinal de qualquer MARCA não sendo os turbo.

  13. #193
    Junior Member AAAlves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    9
    Compre por R$ 719,20 (10x sem juros e frete grátis)
    https://comparalojas.lua.net/0365lua1219.html

    ÚLTIMAS UNIDADES DO LOTE POR ESTE PREÇO!!! CORRA QUE ACABA LOGO!!! NOVO!!! DIRETO DO DISTRIBUIDOR COM FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL!!!
    Last edited by AAAlves; 12-13-2018 at 01:57 PM.

  14. #194
    Junior Member AAAlves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    9
    Curta a nossa página no Facebook e fique sempre informado sobre preços campeões!
    www.facebook.com/comparalojas
    Last edited by AAAlves; 12-13-2018 at 01:57 PM.

  15. #195
    Junior Member Alex_Angeleu's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Elifas_Aguiar View Post
    Estranho, comprei o meu a 5 dias e está tudo perfeitamente normal, dever ser algum defeito do aparelho hein?!
    Hahahahah

  16. #196
    Junior Member Alex_Angeleu's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Tenho um há 3 meses e ele é ótimo! Agora ganhei um iPhone 6s e estou muito relutante em trocar por vários motivos, entre eles a tela do moto é 1polegada maior que do iPhone

  17. #197
    Junior Member Alex_Angeleu's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Alex_Angeleu View Post
    Tenho um há 3 meses e ele é ótimo! Agora ganhei um iPhone 6s e estou muito relutante em trocar por vários motivos, entre eles a tela do moto é 1polegada maior que do iPhone
    Sem contar a bateria do Moto G6 Play que é muito durável e recarrega super rápido com o turbo power

  18. #198
    Junior Member Laercio_Lima's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Eu comprei um moto G6 play a uns 20 dias... Está sendo uma experiência péssima.. tive que fazer duas trocas direto na loja pois o aparelho veio com defeito, o terceiro aparelho apresentou defeito também na câmera frontal, bluetooth e 4 G.
    A captação do sinal do wi-fi do é péssima, não sei se está com defeito também...

    O pior é que eu uso para trabalho, eles querem que eu deixe na assistência para manutenção... Como ficar sem trabalhar?

    Eu não recomendo de forma alguma... Não só pelo aparelho mas pela empresa também...o descaso da empresa em resolver é gigantesco...

    Antes eu tivesse comprado um Samsung.

  19. #199
    Eu adquiri um Moto G 6 Play fazem uns 5 meses atrás, e não está me sendo de todo ruim. A única questão é a bateria que deixa a desejar, tem durado bem menos que 18 horas, e olha que nem é com jogo. E tenho visto em comentários que a bateria tem dado muita dor de cabeça. Me falaram que isso seria por conta das atualizações do sistema, mas eu acredito que esse detalhe não interfere muito. Eu aconselharia a comprarem outro, a não ser que vocês realmente queira aproveitar o tanto de GB de espaço que ele tem.

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    tenho o meu a 1 mês, e não tive problema nenhum ate o memento, minha bateria dura em media 24 a 26 horas carregado (wi fi ligado o tempo todo, whatsapp, instagram, facebook) não travou, OBS: não tenho jogos, somente candy crush. instalei muitos aplicativos, devo ter uns 15 e não tenho nada a reclamar

  21. #201
    Junior Member Riel_Costa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Tenho meu moto g 6 play a menos de um mês, ele é muito bom não trava e tem boa memória entre outras ótimas qualidades dele mas estou preocupado com o fato de ele ficar muito quente as vezes e até quando está carregando, já desliguei ele para ver se não iria esquentar mas não adiantou, tem algum problema ele esquentar dessa forma???

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Meu moto G6 play fica esquentando muito na hora que eu jogo games e normal ?

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    6
    .

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    6
    N possuo um g6 play, porem ja tive um g3 , posso dizer q o sistema operacional da motorola (uma boa parceria com o google) é excelente, um dos melhores sistemas operacionais q já vi, porém, o celular em si é muito , mas muito ruim. Fico abismado, como eles conseguem acertar tanto no sistema operacional, e errar tanto no celular. Ele trava muito, devido a baixa funcionalidade da ram, e dos nucleos de processamentos. Esse ai é octacore 1.4GHZ e tem 3 gb de ram, talvez de uma melhorada, porem eu n postaria alto nele. Ele possui um preço bom, então da pra se apostar sem medo, eu recomendaria esse celular , se vc n se importa de ter um celular travando após 6 meses de uso, e se vc n se importa de ter q formatar ele sempre, pois trava tanto q reinicia sozinho.

  25. #205
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by HHUDSON View Post
    N possuo um g6 play, porem ja tive um g3 , posso dizer q o sistema operacional da motorola (uma boa parceria com o google) é excelente, um dos melhores sistemas operacionais q já vi, porém, o celular em si é muito , mas muito ruim. Fico abismado, como eles conseguem acertar tanto no sistema operacional, e errar tanto no celular. Ele trava muito, devido a baixa funcionalidade da ram, e dos nucleos de processamentos. Esse ai é octacore 1.4GHZ e tem 3 gb de ram, talvez de uma melhorada, porem eu n postaria alto nele. Ele possui um preço bom, então da pra se apostar sem medo, eu recomendaria esse celular , se vc n se importa de ter um celular travando após 6 meses de uso, e se vc n se importa de ter q formatar ele sempre, pois trava tanto q reinicia sozinho.
    G6 Play é um bom aparelho para o basico, mas as pessoas querem usar pra outros fins ai ficam reclamando. Em termos de specs não tem o que reclamar, o usuario que tem que adaptar seu uso ao telefone, o contrario não dá.

    Porém apesar disso muitas pessoas tem reclamado de problemas que estão além das especificações e ai o telefone acaba se tornando não confiavel.

  26. #206
    Junior Member Marcelo_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Por favor alguém me ajude. Meu moto G6, está com algum problema, pois não consigo acessar o armazenamento para excluir alguns dados ou após. Fica girando o tempo todo e não abre.

  27. #207
    Junior Member Marcelo_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcelo_Cruz View Post
    Por favor alguém me ajude. Meu moto G6, está com algum problema, pois não consigo acessar o armazenamento para excluir alguns dados ou após. Fica girando o tempo todo e não abre.
    (digo) excluir cachês, dados e apps

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Tallisson View Post
    Meu moto G6 play fica esquentando muito na hora que eu jogo games e normal ?
    Perfeitamente

  29. #209
    Junior Member Joseanderson_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    comprei o meu moto g6 play a quase 6 meses de inicio estava normal funcionando perfeitamente, ate chegar setembro, veio uma atualização de segurança e do nada começou reiniciar meu celular ate mesmo sem eu esta utilizando, do nada ele reinicia, se esta carregando reinicia, se uso whats reinicia, se jogo reinicia e ate se esta em stand-by ele reinicia, porem o aparelho é ótimo não reclamo da performance dele em uso e sim desse problema de reiniciar, pois vi que não esta ocorrendo só comigo, esperei vir atualização de reparo de bug, e chegou uma agora pouco em novembro e ainda assim não deu jeito, e resolvi levar a loja espero que eles me ajudem pois ainda estou pagando pelo aparelho,

  30. #210
    Junior Member Jh_n_Da_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    31
    Comprei meu 6 Play faz 2 meses, gostei muito, sempre fui usuário da Motorola, a única coisa que me decepcionou no G6 Play foi a bateria, não dura 18 hrs e eu nen jogo muito, tem gente falando que a bateria dura o dia todo mais no meu caso não acontece, e eu sempre espero descarregar totalmente para por para carregar ..
    :/