LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 18 PrimeiraPrimeira ... 4567816 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 524
  1. #151
    Gente quem tem o Moto G6 play que possa mim ajudar!
    Estou tentando mudar a cor da dela que aparece durante as ligações que antes(assim que comprei) e agora não aparece mais fica branca. Não consigo mudar isso, se alguem soube como faz mim diz!

  2. #152
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Patricia_Keylla View Post
    Gente quem tem o Moto G6 play que possa mim ajudar!
    Estou tentando mudar a cor da dela que aparece durante as ligações que antes(assim que comprei) e agora não aparece mais fica branca. Não consigo mudar isso, se alguem soube como faz mim diz!
    não dá para mudar, pq isso é do próprio aplicativo de chamadas do google, que recebeu uma atualização recentemente, a única maneira de voltar para o que era antes, é desinstalando as atualizações

  3. #153
    Bom dia!galera por favor alguém pode me ajudar com essa dúvida?
    Tenho um moto G6 play esses dias eles descarregou e quando fui carregalo assim que coloquei na tomada,já apareceu 100%ai tirei achei estranho,e quando liguei ele realmente estava com 100%e começou a descarregar rápido ,aí quando chegou a 30%coloquei novamente para carregar deixei até os 100%novamente aí voltou ao normal!
    Não aconteceu mais,não sei se troco ele porque está na garantia ,me ajudem por favor!

  4. #154
    Junior Member Ad1000som's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    38
    Acho que pode ter dado um bug temporário na bateria...se continuar bom não precisa trocar...estas baterias tem proteção contra curto, aumento repentino de energia e de temperatura...se não der problema em pouco tempo foi uma falha ou detecção de proteção temporário

  5. #155
    Quote Originally Posted by Ad1000som View Post
    Acho que pode ter dado um bug temporário na bateria...se continuar bom não precisa trocar...estas baterias tem proteção contra curto, aumento repentino de energia e de temperatura...se não der problema em pouco tempo foi uma falha ou detecção de proteção temporário
    Obrigado

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Boa tarde pessoal tenho um moto G6 play, não estou conseguindo compartilhar fotos no WhatsApp, e quando tiro foto e depois vou ver a foto está corrompida, não sei o que fazer.

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Gente, me ajudem. Posso pagar (chorando) até 830 em um celular, uso bastante redes sociais (facebook, instagram), youtube também. Me importo com a velocidade e câmeras razoavelmente boas (sei que não vou ter uma câmera foda pelo preço que quero), e gostei da câmera desse até. Mas não gostei dos comentários. Quais vocês indicam? Estou muito indecisa!!

  8. #158
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by dany_rib View Post
    Gente, me ajudem. Posso pagar (chorando) até 830 em um celular, uso bastante redes sociais (facebook, instagram), youtube também. Me importo com a velocidade e câmeras razoavelmente boas (sei que não vou ter uma câmera foda pelo preço que quero), e gostei da câmera desse até. Mas não gostei dos comentários. Quais vocês indicam? Estou muito indecisa!!
    Esse aparelho tinha tudo para certo, mas o pessoal vem reclamando de problemas, por isso indico você pegar J7 Prime 2 ou talvez um Redmi 5 ou 6.

  9. #159
    Junior Member Denize_Iris's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Alguém pode me ajudar por favor?! Ontem a internet parou no meu moto G6 play, daí depois de fazer todos os testes possíveis, descobri que o repetidor de wi-fi é que está bloqueando o sinal até meu celular, quando desligo o repetidor, a internet entra normalmente pelo wi-fi principal...o q fazer, pra conseguir a internet pelo repetidor? Detalhe!!! Todos os outros aparelhos funcionam com o repetidor, menos meu celular . Me ajudem por favor ...

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Tente mudar o canal que o repetidor esta enviando, pois alguns celulares não conseguem enxergar rede com canal 12 e 13

  11. #161
    Alguém está com problema na hora de fazer gravação com o G6 play? A minha está parando de gravar sozinho... Seria caso para assistência?

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Depois que eu comprei o meu moto, no mes seguinte ele travou e consegui reiniciar, depois ele não conectava no wifi ai pra conseguir conectar em qq wifi tive q formatar ele, dps no outro dia aconteceu a msma coisa ai formatei de novo ai passou alguns meses normal ai agr faz umas 3 semanas q ele n reconhece o cartão de memoria e nem abre a pasta dos arquivos tanto do proprio cel qnt do cartão ja tentei seguir alguns passos q achei no google, na hr voltou normal dps voltou a n abrir de novo o que pode ser?

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Fiz uma gravação de meu jogo e gravou só 32 minutos e no caso quando fui pegar ele parou de gravar sozinho nos 31 minutos

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    44
    A câmera traseira do Moto G6 Plasy possui modo profissional ?

  15. #165
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Luciano8041 View Post
    Fiz uma gravação de meu jogo e gravou só 32 minutos e no caso quando fui pegar ele parou de gravar sozinho nos 31 minutos
    um video de 32 minutos deve ficar enorme, não acabou o espaço dele ?

  16. #166
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Andr_ia_Martins View Post
    Alguém está com problema na hora de fazer gravação com o G6 play? A minha está parando de gravar sozinho... Seria caso para assistência?
    tem espaço suficiente para os videos ?

  17. #167
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    um video de 32 minutos deve ficar enorme, não acabou o espaço dele ?
    Só faltava essa rs.

  18. #168
    gente alguém mais com esse problema?
    comprei o moto g6play a mais ou menos 3 meses, e do nada ele parou de funcionar o carregador turbo, quando conecto diz que está carregando pelo USB, mas não, está com o carregador original.
    alguém sabe como posso resolver?

  19. #169
    Comprei o celular ontem. Não tenho do que reclamar. O smartphone é ótimo. Só que eu esperava mais da bateria, que não parece durar tanto assim. (Como vi nos videos, a bateria do G6 Play durava em media 18 horas)
    E aqui, o smartphone informa que com a carga de 100%, tem aproximadamente 8 horas restantes. E ainda esta no modo economia
    Fora isso, o celular é perfeito. A câmera, audio, design...

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Linhas G6, todas, sem exceção estão dando problemas de burn in ou toque fantasma, o que torna o fato do processador do g6 e do g6 play serem defasados apenas um detalhe literalmente técnico.

  21. #171
    Eu achei o celular lindo mas o software dele trava muito!! Ele dá uns bug do nada desliga sozinho e trava na hora de ligar!!!!! Horrível ele chegou ficar travado na tela inicial com a logo da marca durante 13 horas!¡!

  22. #172
    ...frustrante gastas uma grana...e depois de meses contar q a máquina não de problema...cadê a Xiaomi (nanotecnologia)..Hawei..Nokia...e outros..qdo aqui vai se desenvolver e fabricar celulares de ponta....deixar os caras entrar isentis de certos impostos..além do emprego vai se desenvolver tecnologicamente..lá fora VC compra um ótimo celular pr 700..vide o pocophone....disseram-me q a Nokia saiu daqui devido impostos e roubos...

  23. #173
    O moto g6 play não tá nem instalando o instagram, na play store o app aparece como incompatível... Será se esse problema será resolvido?

  24. #174
    Junior Member pablo1990's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by luis_lopes1723 View Post
    O moto g6 play não tá nem instalando o instagram, na play store o app aparece como incompatível... Será se esse problema será resolvido?
    Reinicia ele de novo!
    Eu tenho um de vez em quando aparece uma msg que algum app parou de funcionar mais depois volta ao normal de novo..%uD83D%uDE05 Depois dessa atualização Oreo alguns modelos G6 e g 6 play dão algum problema.

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Gente, comprei meu moto g6 play e não sai do modo demonstrativo. Não me permiti usar o play store. Alguém mais?

  26. #176
    Junior Member Milena88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Gente comprei meu moto G6 play faz 4 dias... Ele veio com um ponto vermelho fixo que aparece mais na tela preta ... Problema de pixel talvez... Alguém mais que medida devo tomar.... Fica assim já que não tá atrapalhando ou acionar logo a assistência mas não queria burocracia

  27. #177
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Milena88 View Post
    Gente comprei meu moto G6 play faz 4 dias... Ele veio com um ponto vermelho fixo que aparece mais na tela preta ... Problema de pixel talvez... Alguém mais que medida devo tomar.... Fica assim já que não tá atrapalhando ou acionar logo a assistência mas não queria burocracia
    Pelo que sei até uma semana da compra você pode levar na propria loja e trocar.

  28. #178
    Quote Originally Posted by luis_lopes1723 View Post
    O moto g6 play não tá nem instalando o instagram, na play store o app aparece como incompatível... Será se esse problema será resolvido?
    O meu também está assim e também travando o tempo todo, a tela se mexe sozinha.

  29. #179
    Junior Member Lari_Muse's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Não tem nem 3 semanas que comprei o meu Moto G6 Play e ele começou a desligar sozinho e às vezes fica travando do nada

  30. #180
    Junior Member Elifas_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by luis_lopes1723 View Post
    O moto g6 play não tá nem instalando o instagram, na play store o app aparece como incompatível... Será se esse problema será resolvido?
    Estranho, comprei o meu a 5 dias e está tudo perfeitamente normal, dever ser algum defeito do aparelho hein?!