LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 18 PrimeiraPrimeira ... 8161718
Resultados de 511 a 524 de 524
  1. #511
    Junior Member Fabioasus34's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Neto_Alves View Post
    Estou com o meu há quase 3 anos (isso se já não tem tudo isso, já que comprei usado), e só agora o meu cabo de carregador quebrou.
    Ele já não está mais aguentando tanto tranco.
    Eu gostaria de um celular melhor e mais novo, mas parece que todos são fracos comparado a ele.

    Feitos do meu G6 Play:

    - Caiu 3x na água e ligou normalmente
    - O fundo descolou e colou novamente

    Todos os outros parecem crianças comparados a ele, sinto que se eu pegar, vai esfarelar.
    É o melhor celular que já tive até hoje!

    Vocês conhecem algum outro celular melhor?

    Meus requisitos são: TurboPower, duração da bateria e não travar.
    Ate Iphone trava hoje em dia..
    No seu caso que o foco e bateria, carregamento rapido e desempenho intermediario.
    A Linha M da Samsung seria interessante dá uma pesquisada.
    A Asus tb e Linha M.

    Ex: M 51 e M 62.

  2. #512
    Junior Member Neto_Alves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fabioasus34 View Post
    Ate Iphone trava hoje em dia..
    No seu caso que o foco e bateria, carregamento rapido e desempenho intermediario.
    A Linha M da Samsung seria interessante dá uma pesquisada.
    A Asus tb e Linha M.

    Ex: M 51 e M 62.
    Muito obrigado.

  3. #513
    Junior Member Silva_Hora's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Todos vocês que está falando que suas baterias descarregar rápido deveria prestar mais atenção e ir até o YouTube que vocês vão descobrir que 95% dos smartphones que a baterias descarrega rápido é porque o celular está com vírus todas ás pessoas entram no Google e vai clicando de qualquer maneira em qualquer páginas do Google tudo quanter links clicam aí pega vírus mesmo e a primeira coisa que afeta é a bateria do celular e sabem porque acontece isso ?? e que estes links das páginas do Google e cheiro de ads vocês sabem o que é ads? Ads e nada mais do que links de propaganda que enche seu celular com estes que se chamamos de lixos eletrônicos e para tirar isso só mesmo um bom antivírus e o único antivírus que eu conheço que tira isso se chama DR. WEB ELE É O O MELHOR ANTIVÍRUS PARA ANDROID DO MUNDO ESSE TIRA TUDO MESMO ELE NÃO PERDOA FAZ A LIMPEZA DE CASA BEM FEITA NA PLAY STORE TEM VERSÃO GRATUITA E A VERSÃO PAGA QUE É VITALÍCIA ÚNICO PAGAMENTO CUSTA UNS $190 REAIS E VOCÊ USA ATÉ MORRER LITE E GRATUITO E TAMBÉM E ÓTIMO FAZ O SERVIÇO IGUAL O PAGO SÓ QUE O PAGO TEM MAIS OPÇÕES TIPO LIMPEZA AUTOMÁTICA E ETC LEMBREM PESSOAS VOCÊS ESQUECEM QUE VOCÊS TEM UM COMPUTADOR NÃO QUE PODE TE LEVAR ATE OS COMPUTADORES DA NASA E DA CIA OU ATÉ MESMO ENTRAR EM SISTEMAS DOS GOVERNOS MUNDIAS.SERVE TANTO PARA PRÁTICAS ERRADAS COMO PRÁTICAS HONESTAS FICA A DICA PARA VOCÊS FICAREM ATENTOS PARA O QUE VOCÊS TEM NAS SUAS MÃOS ELE PODE SER UMA BOMBA OU UMA ARMA PARA O BEM E PARA O MAU

  4. #514
    Eu gostaria de saber quantos watts de potência o Moto G6 Play suporta. Alguém pode me responder, por gentileza?

  5. #515
    Eu sei que ele acompanha um carregador Turbo Power de 15w de potência. Mas queria saber se esse é o máximo que ele suporta.

  6. #516
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Roberto_Moreno View Post
    Eu sei que ele acompanha um carregador Turbo Power de 15w de potência. Mas queria saber se esse é o máximo que ele suporta.
    pesquisa no google que tu vai achar. Deixa de ser preguicoso

  7. #517
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Roberto_Moreno View Post
    Eu gostaria de saber quantos watts de potência o Moto G6 Play suporta. Alguém pode me responder, por gentileza?
    procura no google

  8. #518
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Silva_Hora View Post
    Todos vocês que está falando que suas baterias descarregar rápido deveria prestar mais atenção e ir até o YouTube que vocês vão descobrir que 95% dos smartphones que a baterias descarrega rápido é porque o celular está com vírus todas ás pessoas entram no Google e vai clicando de qualquer maneira em qualquer páginas do Google tudo quanter links clicam aí pega vírus mesmo e a primeira coisa que afeta é a bateria do celular e sabem porque acontece isso ?? e que estes links das páginas do Google e cheiro de ads vocês sabem o que é ads? Ads e nada mais do que links de propaganda que enche seu celular com estes que se chamamos de lixos eletrônicos e para tirar isso só mesmo um bom antivírus e o único antivírus que eu conheço que tira isso se chama DR. WEB ELE É O O MELHOR ANTIVÍRUS PARA ANDROID DO MUNDO ESSE TIRA TUDO MESMO ELE NÃO PERDOA FAZ A LIMPEZA DE CASA BEM FEITA NA PLAY STORE TEM VERSÃO GRATUITA E A VERSÃO PAGA QUE É VITALÍCIA ÚNICO PAGAMENTO CUSTA UNS $190 REAIS E VOCÊ USA ATÉ MORRER LITE E GRATUITO E TAMBÉM E ÓTIMO FAZ O SERVIÇO IGUAL O PAGO SÓ QUE O PAGO TEM MAIS OPÇÕES TIPO LIMPEZA AUTOMÁTICA E ETC LEMBREM PESSOAS VOCÊS ESQUECEM QUE VOCÊS TEM UM COMPUTADOR NÃO QUE PODE TE LEVAR ATE OS COMPUTADORES DA NASA E DA CIA OU ATÉ MESMO ENTRAR EM SISTEMAS DOS GOVERNOS MUNDIAS.SERVE TANTO PARA PRÁTICAS ERRADAS COMO PRÁTICAS HONESTAS FICA A DICA PARA VOCÊS FICAREM ATENTOS PARA O QUE VOCÊS TEM NAS SUAS MÃOS ELE PODE SER UMA BOMBA OU UMA ARMA PARA O BEM E PARA O MAU
    so falou merda. Em primeiro lugar celular android nao tem virus,so ai ja invalida todo esse teu comentario burro,ja o que as pessoas clicam na internet se trata de bloatware o que e algo totalmente diferente de um virus. Android com virus kkkkk ignorancia pura

  9. #519
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Neto_Alves View Post
    Estou com o meu há quase 3 anos (isso se já não tem tudo isso, já que comprei usado), e só agora o meu cabo de carregador quebrou.
    Ele já não está mais aguentando tanto tranco.
    Eu gostaria de um celular melhor e mais novo, mas parece que todos são fracos comparado a ele.

    Feitos do meu G6 Play:

    - Caiu 3x na água e ligou normalmente
    - O fundo descolou e colou novamente

    Todos os outros parecem crianças comparados a ele, sinto que se eu pegar, vai esfarelar.
    É o melhor celular que já tive até hoje!

    Vocês conhecem algum outro celular melhor?

    Meus requisitos são: TurboPower, duração da bateria e não travar.
    e so tu nao ser um desastrado que nao cuida direito do celular que qualquer celular com boas especificacoes sera bom e vai durar. Aposto que nem capa anti impacto tu usa e ta reclamando e falando besteiras aqui.

  10. #520
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Henrique02 View Post
    ali diz que o celular é 64 bits, mas na verdade ele é 32 bits.
    Teu cu que é 32bits. Ele tem um processador de 64bits. Tu que é burro e nao sabe porcaria nenhuma!

  11. #521
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Rica_Araujo View Post
    Boa noite, pelo seu relato nao é o celular que é ruim, é vc que é um cupim de celular, pq o meu tenho a 3 anos e nunca me deu problema.
    alguns usuarios adora usar enquanto esta carregando, isso vicia a bateria, super aquece o celular, ai onde começa apresentar travamentos, aquecimento excessivo, e todo celular vem com um sistema dentro do android para que ele desligue quando aquece de mais para que nao danifique a placa logica ...
    Cupim de celular. Boa %uD83E%uDD23

  12. #522
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Ana_Lucia_Codo View Post
    Não comprem o celular Moto g6 play com o tempo ele entorta, o meu está todo torto nunca vi isso, tenho aparelhos de celular aqui em casa com mais de 10 anos e não estão torto.´O celular da motorola foi feito para durar no máximo 2 anos.
    Entorta porque tu nao sabe usar. Nem deve usar capinha anti impacto pelo jeito.