LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 18 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 524
  1. #301
    Junior Member Lucas_Guzella's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Foi só atualizar que o aparelho ficou uma porcaria! Está travando demais. Os aplicativos não funcionam mais com perfeição, tendo ao menos um problema em cada um deles. Tem horas que ele desliga sozinho ou quando eu bloqueio ele demora a voltar, quando quero desbloquear. A Motorola precisa resolver isso o mais rápido possível.

  2. #302
    Junior Member Adriel_Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    13
    Muitas reclamações em relação aos problemas apresentados após atualização de software do aparelho, o meu graças à Deus está a mesma coisa de antes, está até com visual mais bonito e também mais rápido, alguns amigos meus não tiveram a mesma sorte, mas após um reset de fábrica o celular já está rodando normalmente, o concelho que dou aos senhores é que se um reset não resolver, acionem a garantia!

  3. #303
    Depois da atualização está travando demais, affs ninguém merece!

  4. #304
    Pior celular Motorola que já tive Ada estou pagando e fica travando desse jeito AFF...

  5. #305
    Qualquer aparelho android após uma atualização é aconselhável o reset de fabrica. Façam isso que fica normal. Todos aparelhos que já tive sempre foi assim . Abç

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Depois do hard reset volta a travar depois de um tempo....Motorola nunca mais.. vou postar no reclame aqui.

  7. #307
    Após várias atualizações está travando entrando em outros aplicativos sozinho ,não tá rodando vídeo nem do Instagram não sei oque fazer com ele

  8. #308
    Travando bagarai. Lento. Uma bosta depois da atualização do sistema.

  9. #309
    Boa noite pessoal,depois q atualizou meu moto g 6 play ficou uma bosta trava todo hora ficou lento quem manda mensagem de WhatsApp pra mim ele demora pra receber que bosta me arrependi de comprar esse aparelho ....

  10. #310
    Boa tarde. Compartilho da mesma opinião de vocês. Pior celular que eu já tive. Nunca vi um celular travar tanto. Já foi pra assistência técnica em Curitiba. Lá mexeram tudo o que podiam e retornou razoável. Durou um dia. Depois ficou pior. Do nada ele trava uns cinco segundos, depois pira e estabiliza. Ja postei reclamação no reclame aqui, mas só te enrolam. O problema é que o hardware do celular é fraco para o sistema, mas eles não admitem. Instalem o AnTuTu e vejam a classificação. Vou aguardar o retorno da assistência e ajuizar uma ação indenizatória contra a Motorola. Saudades do meu S6, era muito mais celular.

  11. #311
    Junior Member Flaviane_Lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mmmm0 View Post
    Olá gente, Moto G6 Play ou Moto G5, qual vocês me indicam? Além que fiquei com medo após ver comentários que após atualizações está travando d+.
    Tinha o G5...dei pro meu pai e peguei o G6....ooohhh arrependimento...rs

  12. #312
    Junior Member Allan_Toffoli's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Pior telefone q ja tive foi pra assistência técnica 8 veses ate que consegui troca na fabricante mais nao adianto funciono normal por dois dias o aparelho novo na caixa e ja comeco a dar problema nao compre esse aparelho e um lixo moto g6 play lixo..

  13. #313
    Junior Member Allan_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    O meu é o G6 intermediário,comprei ele novembro passado, não tinha do que reclamar até então,mais depois da atualização pro Android 9 de uns dias pra cá estou tendo problemas pra carregar ele,tem hora que o turbo Power não funciona, já resetei pras configurações de fábrica e o problema persiste,e o problema não e o carregador porque tem hora que eu desligo ele duas vezes e ligo como se fosse dar um hard reset escolhendo a opção start e ele volta a funcionar,sem contar já por dois dias eu tirei da tomada quando fui mexer ele simplesmente desligou sozinho.

  14. #314
    Junior Member Caiala_Assis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Gente. Socorro, tenho o moto g6 play, comprei em novembro/18, era de boa, sem treta, sem travas. E agora?? Agora? Aaahhh alguém me explica o que é esse Android 9, ele veio de Chernobyl? A radiação atingiu meu celular em cheio, só presta pra travar. Trava trva trava trava, está uma porcaria. Uma maldição essa atualização do Android, um lixo, ainda foi mexer da divisão de tela, um recurso maravilhoso, e parabéns pq ficou um a booooosta

  15. #315
    Junior Member Yuri_Houten's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Davi_Martins View Post
    Fala Pessoal, boa noite!

    Estou passando com um problema com esse aparelho. Hoje por volta de 21:40hrs eu estava andando de moto e parei para atender uma ligação e após desligar guardei novamente o aparelho no bolso.
    Ao chegar em casa notei que o aparelho estava desligado e não estava ligando, então conectei ele no carregador ORIGINAL dele e acendeu um Led Branco na parte frontal do celular.
    Pesquisei sobre e já achei de tudo.
    Tem um guia no site da Motorola, segui as instruções e continuo com o mesmo problema.
    Não deixei ele cair, não estava quente... Faz 2 hrs q estou procurando uma solução.
    Tá igual o meu mano %uD83D%uDE24 da muita raiva isso, e eles não fazem ND, tão nem aí pra gente

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cerejeiras- RO
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Caiala_Assis View Post
    Gente. Socorro, tenho o moto g6 play, comprei em novembro/18, era de boa, sem treta, sem travas. E agora?? Agora? Aaahhh alguém me explica o que é esse Android 9, ele veio de Chernobyl? A radiação atingiu meu celular em cheio, só presta pra travar. Trava trva trava trava, está uma porcaria. Uma maldição essa atualização do Android, um lixo, ainda foi mexer da divisão de tela, um recurso maravilhoso, e parabéns pq ficou um a booooosta
    o meu ta um lixo, n aguento mais !! fiz reclamações em todos os setores mas isso n muda nada !
    to muito peidado

  17. #317
    Junior Member Lucas_Guzella's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    A certeza que eu tenho é que eu não compro mais nada da Motorola.
    Tem 5 meses que comprei meu moto G6 e ele está travando como nunca! Cheio de bugs.
    Tive um moto G4 versão de entrada que não me deu nem 1/4 da dor de cabeça do Moto G6 play.
    Trabalho com as redes sociais, mas ele não consegue executar atividades simples, como abrir WhatsApp e Facebook sem travar.
    É uma vergonha!!!
    Fora que esquenta demais sem explicação.
    Vou passar todas essas informações para todas as pessoas possíveis, para que não passem raiva com essa marca ridícula.

  18. #318
    Junior Member Lucas_Guzella's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Todos os aplicativos com problemas de funcionamento no Moto G6.
    Não comprem Motorola!!!!

  19. #319
    Aparelho muito ruim, eu tinha um Samsung S4 antigo, só com 16 Giga de memória, Android 5.1, mais que não me dava problema, comprei esse Moto G 6 em novembro, e não usei nem a metade da memória e além disso sempre faço uma limpeza dos arquivos, mais não adianta nada. Trava demais

  20. #320
    Junior Member Pires_Juliano's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    O meu tbm trava um monte aplicativos não respondem foi dps da atualização do sistema ficou uma bosta

  21. #321
    soubesse que o celular ia ficar uma bosta nao teria feito a atualização.
    Trava tudo. da erro direto. ficou um saco esse aparelho.

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Pessoal, alguém com esse celular atualizado com o android 9 (pie) pode confirmar se ele consegue gravar ligações? Agradecido!

  23. #323
    verdadeiro lixo,o meu tem 6 meses de uso simples ja não funciona mais a biometria, a bateria passa somente 4 horas carregada,esquenta tanto tanto q não consigo deixa no bolso e preciso coloca no chão frio pra equilibra a temperatura,faz medo ele estoura

  24. #324
    Não consigo mexer 1 minuto que ele trava umas 5 vezes, tá horrível, começou depois de 6 meses.

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    O meu eu comprei a um tempinho atrás,atualizei de boa, e meus resultados foram estes:

    O celular ficou incrível,com uma aparência nova,tá muito rápido,jogo meu pubg sem nenhum problema.Eu cuido muito bem dos meus celulares, até pq meu pai não tem condições de ficar trocando meus celulares,alguma coisa vcs fizeram de errado,pois o meu celular,tá incrível

  26. #326
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Ficou uma porcaria com o Android 9 pie, trava, a internet fica um lixo, a bateria não dura nada....

  27. #327
    Pior celular que já tive na minha vida. Moto G1 é melhor. Nunca foi top o aparelho, mas depois da atualização ficou imprestável. Repito PIOR CELULAR DA HISTÓRIA

  28. #328
    Junior Member Cognolatto's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    9
    Vcs são o azar em pessoa, o meu é muito bom roda bem, não vejo problema algum, comprei sabendo de suas expecificações, não tenho o que reclamar.

  29. #329
    Quote Originally Posted by Cognolatto View Post
    Vcs são o azar em pessoa, o meu é muito bom roda bem, não vejo problema algum, comprei sabendo de suas expecificações, não tenho o que reclamar.
    Opa, tudo bem ? Cara na verdade somos a grande maioria de azarados, você é a exceção, a sorte em pessoa ! Ainda bem que não teve a mesma experiência que eu ... Motorola nunca mais

  30. #330
    Quote Originally Posted by Sonia_Mara_Bor View Post
    soubesse que o celular ia ficar uma bosta nao teria feito a atualização.
    Trava tudo. da erro direto. ficou um saco esse aparelho.
    O meu da esse erro em tudo, whatsapp, camera, navegador internet, tudo. Daí vc coloca ignorar ele continua funcionando. Tirar fotos virou uma missão, camera trava, tira fotos com 3 segundos de atraso. Uma porcaria esse aparelho