LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 18 PrimeiraPrimeira ... 31112131415 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 524
  1. #361
    Junior Member Gutto_Dias's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Carla_Campos View Post
    PESSOAL SERA´ QUE ESTE CELULAR IRÁ ME ATENDER PRA JOGAR CLASH ROYALE SEM FECHAR OU TRAVAR O JOGO ?
    Vai travar! Kkkk só de você olhar pra ele, ele trava!

  2. #362
    Junior Member MárcioEver's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Yohann_Siqueira View Post
    O problema é que a maioria vem aqui justamente quando o cel dá defeito, mas defeitos sempre ocorrem com determinados usuários. Tipo, estamos aqui com um lenovo k5 há anos, só foi preciso trocar a bateria, mas se for ver os comentários sobre o cel, é sempre metendo o pau. kkkk.
    Tenho um Lenovo k5 há três anos. Só agora vou ter que trocar a bateria. Só pra registrar; Lenovo e Motorola compartilha a mesma tecnologia.

  3. #363
    Junior Member Igor_Sampaio's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    O meu Motorola moto g 6 funciona muito bem, foi necessário algumas configurações para não deixar muita coisa aberta em segundo plano mas é um bom telefone e recomendo. Funciona bem com a atualização do Android, só tenha certeza que seus recursos de memória e processador não estão sendo consumidos por outras aplicações

  4. #364
    Junior Member Renan_Amaokaa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Depois da atualização para o Android 9.0 ele começou a travar bastante...
    Entrei em contato com o suporte da Motorola e eles me passaram o processo para resolver os problemas de travamento, é basicamente forçar a parada do Chrome, Facebook, WhatsApp, YouTube, no meu caso tb tinha o aplicativo do nubank tinha q forçar a parada dele tb..
    Fiz tudo isso e ainda desativei o Chrome baixei o opera mini como navegador e meu moto G6 play ta tinindo de rápido, nunca mais travou!

  5. #365
    Junior Member Fabio_Duque's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Após a atualização do Android 9 meu aparelho começou a apresentar diversos problemas.... Como por exemplo não aparece na tela do celular a opção de atender chamada quando alguém me liga, meu Bluetooth liga sozinho toda vez que carrego o celular na tomada fora problemas com conexao wifi !

  6. #366
    Quote Originally Posted by Cabessa10 View Post
    Então galera me informei na Motorola, disseram que depois da nova atualização, tem que resetar, porém só assim limpará os resíduos da atualizacao anterior, porém não travará mais. Assim me disseram. Eu não tenho Motorola, estou preste a adquirir um. Moto g6plus. Mas estou na dúvida. Abcos
    Mentira , essa informação que te passaram , já resetei inúmeras vezes , não melhora nada .perdi o telefone novinho, não funciona mais nada.

  7. #367
    Celular só é ruim pra quem é burro e não sabe fazer manutenção. Ótimo aparelho.

  8. #368
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    João pessoa PB
    Posts
    9
    Eu achei pelo review um celular bom devido a bateria ser de 4000 amperes pena o processador ser fraco meio receio e travar não ea toa que muitos falam isso daí fico na dúvida se compro um dia

  9. #369
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    12
    Vale a pena trocar um xiaomi redmi note 4 no moto g6 play?

  10. #370
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by alllanys View Post
    Vale a pena trocar um xiaomi redmi note 4 no moto g6 play?
    Não.

  11. #371
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    João pessoa PB
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Rosemeri_Pellens View Post
    Será que existe algum celular neste site em que o povo não reclama? Parece que os comentários do site são só para reclamar. Aff... Lg é lixo, motorola é lixo, xiaomi é lixo, sobrou algum que preste? Kkkkkkk
    Verdade irmã eu acabo ficando na dúvida em quem vou comprar mais agente ligar por os comentários agente nunca compra rs

  12. #372
    Junior Member Alporges's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Renan_Amaokaa View Post
    Depois da atualização para o Android 9.0 ele começou a travar bastante...
    Entrei em contato com o suporte da Motorola e eles me passaram o processo para resolver os problemas de travamento, é basicamente forçar a parada do Chrome, Facebook, WhatsApp, YouTube, no meu caso tb tinha o aplicativo do nubank tinha q forçar a parada dele tb..
    Fiz tudo isso e ainda desativei o Chrome baixei o opera mini como navegador e meu moto G6 play ta tinindo de rápido, nunca mais travou!
    Teria como me passar esse metodo

  13. #373
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Como é a câmera do moto G6 play em comparação ao Lenovo vibe k6?

  14. #374
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    João pessoa PB
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Elias_Terres_Leal View Post
    Celular só é ruim pra quem é burro e não sabe fazer manutenção. Ótimo aparelho.
    Então eu tô pensando em comprar ele mais devido o processador ser 430 que e fraco com esta nova atualização tenho medo de comprar e ficar travando

  15. #375
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Vocês precisam de um tutorial para utilizar o telefone de vocês. Tenho ele a 8 meses, uso normalmente e depois da atualização nunca me deu trabalho. Quem reclama pra cacete aqui do modelo vai continuar chorando mesmo se adquirir um de última geração.

  16. #376
    Junior Member Gabriel_Lentz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    No manual dizia que era para esperar carregar totalmente para depois mexer nele. Porém eu não havia lido e mexi com ele carregando. A vida útil da minha bateria durará menos?

  17. #377
    Junior Member Paola_Guido's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Meu moto g 6 play, tive problema com ele no começo do ano , atualizou e simplesmente fica ao ligar uma tela preta escrito em letras pequenas na barra superior N/A mandei a manutenção pela fábrica , retornou bom , na descrição dizia ser o botão spinoff , durou seis meses o concerto deles , agora atualizou e novamente o mesmo problema , já fiz hard reset reiniciei ao modo de fábrica , e nada desliga várias vezes e demora a reiniciar se alguém souber me ajudar aí com um jeito de arrumar sem mandar a manutenção agradeço

  18. #378
    Junior Member Renato_Basso's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Tive problema da tela quebrar duas vezes. Muito frágil, um quebrou com a chave no mesmo bolso e agora na primeira queda dele quebrou a tela, já a película de vidro não quebrou muito estranho.

  19. #379
    Quote Originally Posted by Gabriel_Lentz View Post
    No manual dizia que era para esperar carregar totalmente para depois mexer nele. Porém eu não havia lido e mexi com ele carregando. A vida útil da minha bateria durará menos?
    Uma ou duas horas a menos :v

  20. #380
    Membro Kokoboare's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    ??
    Posts
    133
    Tudocelular não vai refazer o teste de desempenho com o Android 9?

  21. #381
    Quote Originally Posted by DebbyMatos View Post
    Como é a câmera do moto G6 play em comparação ao Lenovo vibe k6?
    A câmera do Lenovo k6 é melhor

  22. #382
    Junior Member Roger_Bruzza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Qnto tempo dura a bateria d vcs?
    No comeco durava mais de um dia. Agora dura umas 12h e qndo chega em 15% ja desliga. Tenho a 9 meses

  23. #383
    no manual diz que suporta ate 256 gb? mas ai diz que so e 128

  24. #384
    Quote Originally Posted by alllanys View Post
    Vale a pena trocar um xiaomi redmi note 4 no moto g6 play?
    Nunca!

  25. #385
    Celular era ótimo, até atualizarem para o Android 9,bateria demora a cerregar,descarrega muito mais rápido, audio e brilho péssimos, Lenovo conseguiu estragar o moto g6 play.

  26. #386
    Quote Originally Posted by Renan_Amaokaa View Post
    Depois da atualização para o Android 9.0 ele começou a travar bastante...
    Entrei em contato com o suporte da Motorola e eles me passaram o processo para resolver os problemas de travamento, é basicamente forçar a parada do Chrome, Facebook, WhatsApp, YouTube, no meu caso tb tinha o aplicativo do nubank tinha q forçar a parada dele tb..
    Fiz tudo isso e ainda desativei o Chrome baixei o opera mini como navegador e meu moto G6 play ta tinindo de rápido, nunca mais travou!
    Pode me passar o processo tbm?

  27. #387
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Era bom até a atualização para o Android 9,agora o celular virou um Lixxxxxxxxxxxxxxo a bateria durando bem menos,o som perdeu qualidade,o brilho da tela agora Vc tem q usar no máximo pra visualizar melhor a tela e está tendo travamentos direto,a câmera de 13 M agora parece uma de 5M perdeu qualidade , EU não recomendo esse celular!!! Vou trocar o meu e por Outra marca, Motorola não mais, DECEPCIONANTE...

  28. #388
    Quote Originally Posted by Roger_Bruzza View Post
    Qnto tempo dura a bateria d vcs?
    No comeco durava mais de um dia. Agora dura umas 12h e qndo chega em 15% ja desliga. Tenho a 9 meses
    O meu G6 play eu carrego em 1h30. A bateria dura 1 dia. Com uso moderado 1 dia e meio ou até 2 dias. O meu nunca desligou. O único ponto negativo q eu destaco é o brilho e a câmera, q eu acho q poderia ser melhor.

  29. #389
    Quote Originally Posted by DebbyMatos View Post
    Como é a câmera do moto G6 play em comparação ao Lenovo vibe k6?
    Bom eu não conheço o Lenovo, mas o G6 play a câmera não é um ponto forte, eu tenho, eu amo o Aparelho, mas nesse quesito eu não o recomendaria principalmente pra quem gosta de selfie. Eu gosto da bateria.

  30. #390
    Quote Originally Posted by Chubakinha View Post
    O meu eu comprei a um tempinho atrás,atualizei de boa, e meus resultados foram estes:

    O celular ficou incrível,com uma aparência nova,tá muito rápido,jogo meu pubg sem nenhum problema.Eu cuido muito bem dos meus celulares, até pq meu pai não tem condições de ficar trocando meus celulares,alguma coisa vcs fizeram de errado,pois o meu celular,tá incrível
    Desde q comprei o único ponto q eu acho fraco é o brilho e a câmera, atualizei e o meu tá de boa, e concordo numa coisa, temos q cuidar bem, afinal celular como o G6 play é caro, pelo menos pra mim q tô pagando, é.