LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 14 PrimeiraPrimeira ... 311121314 ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 407
    Junior Member LyncolnDRR's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Não considero um bom aparelho, ele é extremamente popular mas não é bom, trava demais, demora em responder tenho o meu desde janeiro e sequer consegue rodar um jogo simples de maneira decente depois da última atualização o que já era limitado e ruim ficou absurdamente pior, esperava mais da Motorola, vim de vários Asus e até o primeiro Asus ZenFone 5 (o antigo) era melhor e fazia mais que esse Motorola, eu sempre embasei minhas escolhas por esse site mas dessa vez foi uma péssima escolha, uma pena, me arrependi muito de ter saído da Asus mas vou ter que continuar com esse aparelho que não é mais ou menos ou cumpre o seu papel... é ruim mesmo, eu não recomendo infelizmente.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Celular horrrível. Nunca me arrependi tanto de ter comprado um aparelho, como me arrependi desse. Desde o inicio apresentou diversos problemas e depois da atualização do android par a9.0, piorou a situação. Até para atender ligações tenho problemas.

COMO EU FAÇO PARA PASSAR MICROFONE POR DEBAIXO DO RELÓGIO

Junior Member Gutto_Dias's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Péssimo aparelho! Me arrependo amargamente de ter comprado. Depois da atualização para o novo android ele trava mais que Samsung velho e é cheio de bugs! Péssimo! Não caiam nessa cilada

Junior Member Gutto_Dias's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Quote Originally Posted by Carla_Campos View Post
    PESSOAL SERA´ QUE ESTE CELULAR IRÁ ME ATENDER PRA JOGAR CLASH ROYALE SEM FECHAR OU TRAVAR O JOGO ?
    Vai travar! Kkkk só de você olhar pra ele, ele trava!

Junior Member MárcioEver's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Quote Originally Posted by Yohann_Siqueira View Post
    O problema é que a maioria vem aqui justamente quando o cel dá defeito, mas defeitos sempre ocorrem com determinados usuários. Tipo, estamos aqui com um lenovo k5 há anos, só foi preciso trocar a bateria, mas se for ver os comentários sobre o cel, é sempre metendo o pau. kkkk.
    Tenho um Lenovo k5 há três anos. Só agora vou ter que trocar a bateria. Só pra registrar; Lenovo e Motorola compartilha a mesma tecnologia.

Junior Member Igor_Sampaio's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    O meu Motorola moto g 6 funciona muito bem, foi necessário algumas configurações para não deixar muita coisa aberta em segundo plano mas é um bom telefone e recomendo. Funciona bem com a atualização do Android, só tenha certeza que seus recursos de memória e processador não estão sendo consumidos por outras aplicações

Junior Member Renan_Amaokaa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Depois da atualização para o Android 9.0 ele começou a travar bastante...
    Entrei em contato com o suporte da Motorola e eles me passaram o processo para resolver os problemas de travamento, é basicamente forçar a parada do Chrome, Facebook, WhatsApp, YouTube, no meu caso tb tinha o aplicativo do nubank tinha q forçar a parada dele tb..
    Fiz tudo isso e ainda desativei o Chrome baixei o opera mini como navegador e meu moto G6 play ta tinindo de rápido, nunca mais travou!

Junior Member Fabio_Duque's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Após a atualização do Android 9 meu aparelho começou a apresentar diversos problemas.... Como por exemplo não aparece na tela do celular a opção de atender chamada quando alguém me liga, meu Bluetooth liga sozinho toda vez que carrego o celular na tomada fora problemas com conexao wifi !

Quote Originally Posted by Cabessa10 View Post
    Então galera me informei na Motorola, disseram que depois da nova atualização, tem que resetar, porém só assim limpará os resíduos da atualizacao anterior, porém não travará mais. Assim me disseram. Eu não tenho Motorola, estou preste a adquirir um. Moto g6plus. Mas estou na dúvida. Abcos
    Mentira , essa informação que te passaram , já resetei inúmeras vezes , não melhora nada .perdi o telefone novinho, não funciona mais nada.

Celular só é ruim pra quem é burro e não sabe fazer manutenção. Ótimo aparelho.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Eu achei pelo review um celular bom devido a bateria ser de 4000 amperes pena o processador ser fraco meio receio e travar não ea toa que muitos falam isso daí fico na dúvida se compro um dia

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Vale a pena trocar um xiaomi redmi note 4 no moto g6 play?

Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Quote Originally Posted by alllanys View Post
    Não.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by Rosemeri_Pellens View Post
    Será que existe algum celular neste site em que o povo não reclama? Parece que os comentários do site são só para reclamar. Aff... Lg é lixo, motorola é lixo, xiaomi é lixo, sobrou algum que preste? Kkkkkkk
    Verdade irmã eu acabo ficando na dúvida em quem vou comprar mais agente ligar por os comentários agente nunca compra rs

Junior Member Alporges's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Quote Originally Posted by Renan_Amaokaa View Post
    Depois da atualização para o Android 9.0 ele começou a travar bastante...
    Entrei em contato com o suporte da Motorola e eles me passaram o processo para resolver os problemas de travamento, é basicamente forçar a parada do Chrome, Facebook, WhatsApp, YouTube, no meu caso tb tinha o aplicativo do nubank tinha q forçar a parada dele tb..
    Fiz tudo isso e ainda desativei o Chrome baixei o opera mini como navegador e meu moto G6 play ta tinindo de rápido, nunca mais travou!
    Teria como me passar esse metodo

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Como é a câmera do moto G6 play em comparação ao Lenovo vibe k6?

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by Elias_Terres_Leal View Post
    Celular só é ruim pra quem é burro e não sabe fazer manutenção. Ótimo aparelho.
    Então eu tô pensando em comprar ele mais devido o processador ser 430 que e fraco com esta nova atualização tenho medo de comprar e ficar travando

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Vocês precisam de um tutorial para utilizar o telefone de vocês. Tenho ele a 8 meses, uso normalmente e depois da atualização nunca me deu trabalho. Quem reclama pra cacete aqui do modelo vai continuar chorando mesmo se adquirir um de última geração.

Junior Member Gabriel_Lentz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    No manual dizia que era para esperar carregar totalmente para depois mexer nele. Porém eu não havia lido e mexi com ele carregando. A vida útil da minha bateria durará menos?

Junior Member Paola_Guido's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Meu moto g 6 play, tive problema com ele no começo do ano , atualizou e simplesmente fica ao ligar uma tela preta escrito em letras pequenas na barra superior N/A mandei a manutenção pela fábrica , retornou bom , na descrição dizia ser o botão spinoff , durou seis meses o concerto deles , agora atualizou e novamente o mesmo problema , já fiz hard reset reiniciei ao modo de fábrica , e nada desliga várias vezes e demora a reiniciar se alguém souber me ajudar aí com um jeito de arrumar sem mandar a manutenção agradeço

Junior Member Renato_Basso's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Tive problema da tela quebrar duas vezes. Muito frágil, um quebrou com a chave no mesmo bolso e agora na primeira queda dele quebrou a tela, já a película de vidro não quebrou muito estranho.

Quote Originally Posted by Gabriel_Lentz View Post
    No manual dizia que era para esperar carregar totalmente para depois mexer nele. Porém eu não havia lido e mexi com ele carregando. A vida útil da minha bateria durará menos?
    Uma ou duas horas a menos :v

Membro Kokoboare's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Tudocelular não vai refazer o teste de desempenho com o Android 9?

Quote Originally Posted by DebbyMatos View Post
    Como é a câmera do moto G6 play em comparação ao Lenovo vibe k6?
    A câmera do Lenovo k6 é melhor

Junior Member Roger_Bruzza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Qnto tempo dura a bateria d vcs?
    No comeco durava mais de um dia. Agora dura umas 12h e qndo chega em 15% ja desliga. Tenho a 9 meses

no manual diz que suporta ate 256 gb? mas ai diz que so e 128

Quote Originally Posted by alllanys View Post
    Nunca!

Junior Member Maama_Luka's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    I am a psychic and spell caster /traditional healer /,sangoma Healer in private practice since 1980. I have been offering psychic /Tarot readings for years, using my empathy -clairvoyant gifts for accurate guidance; to help people gain insight into all their relationships & gain success in all matters. My Specialty is teaching the Law of Attraction to help you allow into your life the joy & well being we all deserve.my accurate readings can tell a person about their future, relationships, health, love, finances, career and business. She can read your soul and tell you about your life purpose and direction, your soul lesson, soul mates, sangoma , past lives, if you have known someone before and the reason for your relationship dynamics. i can bring you messages from your spirit guides and angels, departed loved ones and pets. Mama kenzo can accurately answer ANY questions on ANY subject or person. Prof Mama Kenzo is not only very gifted, she: has a sincere desire to help others. ..love spell caster,love spells caster,love spells casters,love spell casters,love spell caster,love spell casters,most powerful love spell casters,authentic love spell casters,best love spell casters,best spell caster,powerful love spell caster,true love spell casters,the best spell casters,love spell casters that work,best love spell caster,real love spell caster,best spell casters,real love spell casters,best love spell,caster reviews,top love spells,love spell caster reviews,love spell casters reviews,the best spell caster,spells casters,spell caster reviews,best love spells reviews,best spell caster reviews,best love spells casters,spell casters review,real spell caster reviews,proven love spell casters,love spell caster, best love spell casters, true love spell casters, best spell casters, best love spell caster reviews,love spell casters, spell for lost love,lost love spell,bring back lost love spell.

Change Your Life, Love Spells, powerful spells, choose, choose this spell to make the one you desire fall in love ,love spell caster,love spells caster,lost love spell casters, most powerful love spell casters,authentic love spell casters,best love spell casters,best spell caster,powerful love spell caster,true love spell casters,the best spell casters,love spell casters that work, real love spell caster,best spell casters,best love spell,caster reviews,top love spells,love spell caster reviews,love spell casters reviews,the best spell caster,spells casters,spell caster reviews,best love spells reviews,proven lost love spells.

Contact Professor Doctor Mama Kenzo +27734863310, Email: lukakenzo87@gmail.com, Website: https://www.specialspellz.com

Celular era ótimo, até atualizarem para o Android 9,bateria demora a cerregar,descarrega muito mais rápido, audio e brilho péssimos, Lenovo conseguiu estragar o moto g6 play.