LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 18 PrimeiraPrimeira ... 51314151617 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 524
  1. #421
    Junior Member DaniBraune's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    celular descartável, trava até na hora de desbloquear a tela

  2. #422
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    É necessário atualizar? ou posso usar sem fazer atualização?

  3. #423
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    O raiva que estou deste celular, trava só de olhar para ele, ele só não trava quando não estou usando é muito ruim esse motorola Moto G6 Play, não gaste seu dinheiro nesta porcaria desista.

  4. #424
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by auri_ceia View Post
    É necessário atualizar? ou posso usar sem fazer atualização?
    Pode usar, é só ir negando, até aprender como desativar os avisos de atualização.

  5. #425
    Horrível, alem de travar toda hora, a bateria dele não conta mais carga... toda hora em que coloco para carregar ele liga e desliga, estou vendo a hora queimar! junte seu dinheiro e compre um sansung, iphone o que seja, mas não compre esse cell.

  6. #426
    Junior Member Carlao_Case's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by xanda216 View Post
    Depois da atualização do Android meu celular virou peso de papel... Deixou de funcional. Trava TODA HORA. Você não consegue digitalizar uma texto simples em menos de 1 minuto, porque não pára de travar.
    Não comprem produtos da Motorola! Era fã antes deles terem sido comprados pela Lenovo. Agora eles tornam o celular inutilizável após um período de aquisição justamente para que você compre um novo. Mas é um tiro no pé, pois realmente vou comprar outro, mas não será Motorola!
    Tenho um motog6 plus depois que atualizou virou um.lixo e nada da Motorola dar um geito.

  7. #427
    Junior Member Carlao_Case's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    8
    Tenho um motog6 plus tá um iixo depois da atualização pro Android 9.

  8. #428
    Junior Member Daniel_Leal's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    O meu esquenta mto quando jogo, é muito pouco tempo de bateria e n consegue rodar 50% dos jogos pesados no fino, esquenta ao ponto de chegar perto de 32°C(já testei) quanto jogo, é mto sensível e insere tava só de olhar. Uma dica: fiquem de olho no Samsung Galaxy S9, por R$1679, um top de linha da Samsung.

  9. #429
    Junior Member Daniel_Leal's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    O dahora é que nos primeiros 5 meses é o fino, mto bom, mas dps que passa de 5 meses... É um lixo

  10. #430
    Junior Member Daniel_Leal's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Johnny_Rox View Post
    Comprei há alguns dias no M. Luisa e não me arrependo, já veio com o Android 9 instalado e tudo funciona perfeitamente. Eu queria um aparelho de até R$ 800,00 para acessar redes sociais e tirar fotos, com tela e câmera decentes, armazenamento interno confortável (32GB), memória RAM suficiente para abrir muitos aplicativos e suportar futuras atualizações (3GB) e uma bateria com boa autonomia. Este modelo atende a todos esses requisitos, por isso considero que ele tem um custo-benefício muito bom, pois não encontrei, nessa mesma faixa de preço, outros aparelhos que me entregassem tanto quanto este.

    Eu estava indeciso entre ele e o Xiaomi Redmi 7, porém ouvi dizer que o Redmi 7 não pode chegar perto de água e nem cair no chão, além disso estava uns 100,00 mais caro.
    Só é bom no primeiro semestre de uso, dos começa a dar mtos problemas

  11. #431
    Junior Member Diego_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Carlao_Case View Post
    Tenho um motog6 plus tá um iixo depois da atualização pro Android 9.
    O meu está desligando sozinho também , depois dessa atualização, alguém tem alguma dica

  12. #432
    Junior Member Marcos_Alexan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Samuel_Cavalcanti View Post
    Horrível, alem de travar toda hora, a bateria dele não conta mais carga... toda hora em que coloco para carregar ele liga e desliga, estou vendo a hora queimar! junte seu dinheiro e compre um sansung, iphone o que seja, mas não compre esse cell.
    O seu aconte de vc mexer e a tela ficar preta do nada mas o celular parece está ligado?

  13. #433
    Junior Member Lj_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Daniel_Leal View Post
    Só é bom no primeiro semestre de uso, dos começa a dar mtos problemas
    Cara, minha namorada comprou um Moto g6 play há um ano, eu coloquei o free fire, as redes sociais(wpp,fcb,twt,inst,lkdn) tudo rodando liso, confesso q ele teve um mês de trava-trava quando veio atualização do androide 9, mas depois de outras atualizações foram corrigidos bugs e otimizou o celular. Hoje o celular tem mais 18 MIL FOTOS e 34 arquivos pdfs livros, a minha namorada é meio leiga e tem preguiça de limpar o celular, mesmo com tantas coisas, o free fire roda liso no Low, os aplicativos estão rodando liso sem travamentos e dá pra ficar com uns 7 aplicativos aberto, dá pra jogar 5 horas seguidas de free fire aí a bateria morre.
    Vejo brasileiro criticando a marca e o modelo, talvez porque sejam completamente leigos sobre celulares, não é de esperar melhor de quem compra i3 + r7 360(2gb) e tentam rodar jogos pesados no ultra, é obvio que estão utilizando o celular errado, estão pegando um celular INTERMEDIÁRIO e socando vários aplicativos mods no celular e nem limpám os caches dos apks, ou usando o celular pra jogar jogos no médio/pesado, aí cês lasca tudo né tiozao, quer jogar comprem redmi note 7, quer fotos lindamentes HD, entao comprem Xiaomi, mas celulares como o moto g6 play são para gente que recebe 1 salario por mês e quer um celular que atendem os requisitos básicos sem travamento, essa é a linha moto G.

  14. #434
    Quote Originally Posted by Yohann_Siqueira View Post
    O problema é que a maioria vem aqui justamente quando o cel dá defeito, mas defeitos sempre ocorrem com determinados usuários. Tipo, estamos aqui com um lenovo k5 há anos, só foi preciso trocar a bateria, mas se for ver os comentários sobre o cel, é sempre metendo o pau. kkkk.
    vdd, tive um lenovo k5 , tres anos quese de uso, e o celular era excelente...

  15. #435
    Quote Originally Posted by Lj_Oliveira View Post
    Cara, minha namorada comprou um Moto g6 play há um ano, eu coloquei o free fire, as redes sociais(wpp,fcb,twt,inst,lkdn) tudo rodando liso, confesso q ele teve um mês de trava-trava quando veio atualização do androide 9, mas depois de outras atualizações foram corrigidos bugs e otimizou o celular. Hoje o celular tem mais 18 MIL FOTOS e 34 arquivos pdfs livros, a minha namorada é meio leiga e tem preguiça de limpar o celular, mesmo com tantas coisas, o free fire roda liso no Low, os aplicativos estão rodando liso sem travamentos e dá pra ficar com uns 7 aplicativos aberto, dá pra jogar 5 horas seguidas de free fire aí a bateria morre.
    Vejo brasileiro criticando a marca e o modelo, talvez porque sejam completamente leigos sobre celulares, não é de esperar melhor de quem compra i3 + r7 360(2gb) e tentam rodar jogos pesados no ultra, é obvio que estão utilizando o celular errado, estão pegando um celular INTERMEDIÁRIO e socando vários aplicativos mods no celular e nem limpám os caches dos apks, ou usando o celular pra jogar jogos no médio/pesado, aí cês lasca tudo né tiozao, quer jogar comprem redmi note 7, quer fotos lindamentes HD, entao comprem Xiaomi, mas celulares como o moto g6 play são para gente que recebe 1 salario por mês e quer um celular que atendem os requisitos básicos sem travamento, essa é a linha moto G.
    concordo com vc...o meu travava, quando passei para o android 9, e para minha surpresa ao verificar a memoria, estava totalmente cheia, e eu não limpava caches, porem melhorou muito ao fazer uma faxina nele, e com a ultima atualização, nunca mais travou. Não jogo, uso mais para redes sociais. Adoro o meu moto g 6 play .

  16. #436
    Junior Member wawa_oliver's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Moto G6 play ta parando o touch depois da atualização

  17. #437
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    O meu tá do mesmo jeito. Tá uma porcaria

  18. #438
    Junior Member Kevin_Soares's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Essa porcaria nao vale nem 500 reais
    Trava na home, fico 5 minutos para abrir um aplicativo, fica travando sem parar em aplicativos simples como o Twitter e instagram. Não sei como a Motorola tem coragem de lançar um lixo desses.

  19. #439
    Tive um Moto G6Play por 1 ano e 5 meses. Concordo com os demais ao afirmarem que depois da atualização pro Android 9 o aparelho começou a travar. No meu caso os travamentos eram quase que constantes, além do fato de esquentar muito quando utilizava alguns aplicativos. Ao passar por uma atualização de rotina, dias depois, ele simplesmente enlouqueceu no touch, esquentou tanto que parecia explodir e finalmente pifou. Após dois meses com ele "parado", tentei ligá-lo pra ter alguma esperança. Pelo visto a bateria dele foi junto. No quesito duração, no começo era bom, depois foi piorando, a camera no Android 9 era um pouco ruim, apesar de tirar duas fotos por vez, uma com a imagem "normal" (podia ter sido tirada toda tremula) e outra corrigida. Também foi uma luta a cada vez acessar os medidores de memória dele, demorava muito só pra limpar cache de vez em quando. Até o relógio dele deu problema, muito complicado isso, na moral. Paguei 1009 reais nele em 2018 (época de lançamento), pra mim parecia ser superior que o Moto G5S, mas não sei se dá pra comparar...

  20. #440
    Junior Member Lay_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by wawa_oliver View Post
    Moto G6 play ta parando o touch depois da atualização
    Conseguiu resolver isso ? Tô cm o msm problema %uD83D%uDE2D

  21. #441
    Junior Member Josiel_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Danieli_Rodrigues View Post
    E como fazer manutenção? Hahah eu gosto dele mas está travando demais
    eu desativo app em segundo plano e ta fluindo a milhao sem trava jogo pubg a60 fps

  22. #442
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    O meu está travando muito, depois da atualização que todos comentam ele começou a vibrar sozinho direto e precisava ficar com o modo "não pertube" ligado, porque ninguém descobriu a causa em fórum (e quem descobriu uma possível causa e resolvia, não era o mesmo problema que o meu tinha). Isso foi ano passado, 2019. Esse ano ele começou a travar muito, a interface da tela (home) passou a travar sozinha. O WhatsApp bloqueava, tudo bloqueia, mesmo fazendo limpeza de arquivos, cache, etc. A gota d'água foi no começo de abril quando, o celular com 30% de bateria, simplesmente desligou e acusava bateria fraca e está assim até hoje. Quando dá 40% eu corro para carregá-lo, pois cada vez mais está pior. Agora, em épocas de quarentena, eu até pensei em comprar um celular novo, mas está tudo muito caro e as entregas estão muito demoradas. Como estamos a maioria de nós em casa é mais fácil deixar o celular o tempo todo carregando e só assim mesmo para resolver. Não quero mandar para conserto de novo, porque sei que será só tempo perdido. Por enquanto, vou empurrando com a bateria, vou somente usar um carregador portátil potente e manter a vida assim. Mas os travamentos, a demora para carregar e a carga acabando rápido continuam, não importa o que eu faça. Ah, como disseram, a câmera dele não é tão boa, às vezes parece até que tem uns 5MP na câmera traseira. Como falaram também trava no touch e também trava na digital, muitas vezes ele nem entende que tem um dedo ali tentando. Pessoal falando que é só limpar o celular, desativar o segundo plano, fico feliz que o celular de vocês resolva assim, porque eu faço tudo isso todo dia, deixo o mínimo de fotos, apps, vídeos, conversas de WhatsApp, cache, apps em 2º plano, etc, e mesmo assim trava tudo. Reparei que meu pai não atualizou tanto o celular dele (é G6 Play também) e ele tá durando mais, sendo que ele não exclui nada, nada, não limpa nada, o celular dele é lotado de fotos, conversas do WhatsApp, cache, apps em segundo plano, etc. Ás vezes ele reclama de lentidão, mas não é sempre. Detalhe que tanto eu quanto ele usamos MUITO o celular, os dois passam o dia todo mexendo no celular, seja para diversão, seja pra estudar ou trabalhar.
    Last edited by ArianeB; 05-08-2020 at 09:28 AM.

  23. #443
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    O da minha mãe já tem 1 ano e meio de uso e ela não sabe usar direito.
    Ela reclama que o aparelho tá lento e vou ver tem mais de 10 aplicativos abertos que ela não fecha, por isso a lentidão.
    No mais o aparelho é bom e não mudou nada depois que atualizou!

  24. #444
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    27
    Galera instalem o app Greenify ,ele fecha os apps em segundo plano, recomendo utilizar no moto G6,vai amenizar um pouco a lentidão dele

  25. #445
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Estou trocando o meu por um G8, foram quase dois anos com o pior celular da linha G que já tive. O celular era bom com o Android 8, depois da atualização, o celular ficou horrível. Tudo trava, trava até na hora de digitar a senha pra entrar, trava na digitação, da erros pra abrir em todos os apps, da erro navegando, em tudo. Impressionate. Pior que vc não encontra solução pra resolver isso, pq não há. A única coisa que achei em fórum em inglês foi retirar o cartão de memória, foi o que realmente melhorou bastante, pq antes estava insuportável. O bom dele é a bateria, dura muito, é um celular com um hardware modesto e uma capacidade excelente de bateria. Se não travasse tanto, seria um bom aparelho.Minha esperança é que atualiza-se pro Android 10, mas não sei vai rolar. O som tbm é bom, tem um volume legal. Mas chega, que venha o G8, já penei muito.

  26. #446
    Galera ultimamente a um amigo meu que tá com problemas no celular de não obedecer os comando do celular . Alguém tem ou teve esse problema ? Se tiver e conseguiu resolver por favor me responda

  27. #447
    É EXATAMENTE o que eu estou enfrentando. eu bloqueio meu celular e desbloqueio umas 50 vezes (sem exagero) ou mais porque ele simplesmente para o touch do nada e só volta quando desbloqueio e bloqueio de novo. fora que não reconhece mais nenhum fone e é lento. não é problema de hardware porque se fosse não voltaria a funcionar o touch só desbloqueando. pra ouvir fone eu baixo um aplicativo pra forçar o celular a conectar no fone, e toda vez que tiro e coloco o fone, tenho que usar o app TODA VEZ. isso tudo depois do android 9. Motorola nem vai mais atualizar essa bosta. eu fico imaginando a falta de responsabilidade de uma empresa de enviar uma atualização dessa e simplesmente cagar e deixar sem atualização ou não ter nem solução. essa empresa é uma piada

  28. #448
    vocês falando de celular cheio... celular cheio não afeta a rapidez do telefone não, galera, isso é mito.

  29. #449
    Quote Originally Posted by nascimentodelima View Post
    É EXATAMENTE o que eu estou enfrentando. eu bloqueio meu celular e desbloqueio umas 50 vezes (sem exagero) ou mais porque ele simplesmente para o touch do nada e só volta quando desbloqueio e bloqueio de novo. fora que não reconhece mais nenhum fone e é lento. não é problema de hardware porque se fosse não voltaria a funcionar o touch só desbloqueando. pra ouvir fone eu baixo um aplicativo pra forçar o celular a conectar no fone, e toda vez que tiro e coloco o fone, tenho que usar o app TODA VEZ. isso tudo depois do android 9. Motorola nem vai mais atualizar essa bosta. eu fico imaginando a falta de responsabilidade de uma empresa de enviar uma atualização dessa e simplesmente cagar e deixar sem atualização ou não ter nem solução. essa empresa é uma piada
    Exatamente o meu caso no que diz respeito ao touch. E procuro soluções de todas as formas e nada. Impressionante. Pior erro da minha vida foi atualizar pra 9.0. A única solução é fazer downgrade via pc. Como não tenho nenhum pc à disposição. Vou sofrendo com esse touch fodido. Comprei um mouse pra usar essa porra, sem ter que me irritar tanto tendo que ficar bloqueando e desbloqueando a tela

  30. #450
    Junior Member Anonimo3's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Depois que tu tem um Moto G6 tu vai pensar mil vezes antes de comprar alguma coisa da motorola, ow celular ridículo de ruim.