LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 18 PrimeiraPrimeira ... 61415161718 ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 524
  1. #451
    Junior Member wawa_oliver's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by nascimentodelima View Post
    É EXATAMENTE o que eu estou enfrentando. eu bloqueio meu celular e desbloqueio umas 50 vezes (sem exagero) ou mais porque ele simplesmente para o touch do nada e só volta quando desbloqueio e bloqueio de novo. fora que não reconhece mais nenhum fone e é lento. não é problema de hardware porque se fosse não voltaria a funcionar o touch só desbloqueando. pra ouvir fone eu baixo um aplicativo pra forçar o celular a conectar no fone, e toda vez que tiro e coloco o fone, tenho que usar o app TODA VEZ. isso tudo depois do android 9. Motorola nem vai mais atualizar essa bosta. eu fico imaginando a falta de responsabilidade de uma empresa de enviar uma atualização dessa e simplesmente cagar e deixar sem atualização ou não ter nem solução. essa empresa é uma piada
    Estou com mesmo problema. Do nada para o touch ai tenho que bloquear a tela aguardar uns segundos e desbloquear. Para poder usar, isso faço mais de 20x ao dia pra poder usar o celular no dia a dia. Uma vergonha, não quero mais saber de nada da Motorola

  2. #452
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Gente, eu comprei o celular há mais de 1 ano e não tive problemas reais com ele, mas também o meu continua com o Android 8, não atualizei para o 9 porque já havia lido alguns comentários negativos sobre essa atualização. Por enquanto, nada a reclamar, na época comprei por 700 reais e foi um ótimo custo benefício.

  3. #453
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Depois dessa nova atualização do Lenovo nada funciona tudo fica travando sem contar na lentidão tem horas que o Apps fecham sozinho eu já fiz de tudo mas nada funciona essa atualização do Android 9.0 estragou o celular

  4. #454
    Junior Member L_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    O meu celular está travando muito e agora desliga sozinho, mesmo estando com mais de 50% de bateria. Esse é o meu terceiro Motorola, sempre gostei da marca, mas agora vou para o Samsung. O Motog6 me fez ter receio de comprar outro aparelho dessa marca.

  5. #455
    Não comprem o celular Moto g6 play com o tempo ele entorta, o meu está todo torto nunca vi isso, tenho aparelhos de celular aqui em casa com mais de 10 anos e não estão torto.´O celular da motorola foi feito para durar no máximo 2 anos.

  6. #456
    Ele vai ser atualizado para o Android 10 ?

  7. #457
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Ana_Lucia_Codo View Post
    Não comprem o celular Moto g6 play com o tempo ele entorta, o meu está todo torto nunca vi isso, tenho aparelhos de celular aqui em casa com mais de 10 anos e não estão torto.´O celular da motorola foi feito para durar no máximo 2 anos.
    Colocou no bolso de traz da calça e ficava sentando?

  8. #458
    Meu problema com o G6 play e os mesmo citados abaixo ,queria saber se tem alguma solução pois zelo pelo meu celular não ocorreu quedas graves e nem tem trincado algum na tela porém trava direto queria saber se vcs sabem ou tem alguma indicação pra poder melhorar está situação e a dos demais colegas,não sei dizer se foi por conta da atualização ....fico no aguardo de alguma resposta obg

  9. #459
    Quote Originally Posted by Ana_Lucia_Codo View Post
    Não comprem o celular Moto g6 play com o tempo ele entorta, o meu está todo torto nunca vi isso, tenho aparelhos de celular aqui em casa com mais de 10 anos e não estão torto.´O celular da motorola foi feito para durar no máximo 2 anos.
    nao sabe usar da nisso

  10. #460
    Quote Originally Posted by Dilberth_Leandro View Post
    Exatamente o meu caso no que diz respeito ao touch. E procuro soluções de todas as formas e nada. Impressionante. Pior erro da minha vida foi atualizar pra 9.0. A única solução é fazer downgrade via pc. Como não tenho nenhum pc à disposição. Vou sofrendo com esse touch fodido. Comprei um mouse pra usar essa porra, sem ter que me irritar tanto tendo que ficar bloqueando e desbloqueando a tela
    creio que nem downgrade dá jeito, pois tenho o meu no android 8.0 ele funcionava de boas
    depois de um tempo começou esse trava trava, ele para de funcionar o touch e tenho que ficar bloqueando e desbloqueando pra voltar ao normal.

  11. #461
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    meu celular um certo dia descarregou coloquei ele na tomada e ele nao carregou mais, levei a um técnico e ele disse que era a parte da bateria. mas eu achei muito caro. essa semana levei na autorizada e me cobraram 400 reais e falaram que era a tela.
    sera que compensa consertar??????

  12. #462
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by brunnah View Post
    meu celular um certo dia descarregou coloquei ele na tomada e ele nao carregou mais, levei a um técnico e ele disse que era a parte da bateria. mas eu achei muito caro. essa semana levei na autorizada e me cobraram 400 reais e falaram que era a tela.
    sera que compensa consertar??????
    Só se você achar que o funcionamento era satisfatorio pra você.

  13. #463
    Junior Member Diogo_Romero's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    o meu celular ja troquei a bateria 3 vezes, e nao carrega mais, carrega quando ele quer, ja usei carregador original, tudo... só que esta na mesma, alguem sabe me dizer como eu arrumo isso?

  14. #464
    Tenho um moto G6 play ele tem 3 anos de uso só agora ele parou de funcionar peoblas na placa ... E na tela trincada ... Porém o peoblas na placa e que ele não funciona fora da geladeira ... É issoesmo ele só funciona em temperaturas gelada aí ele acende a tela e da pra usar de boa mas em temperatura ambiente normal a tela fica apagada .... Creio ser problemas de placa afinal já caiu e troquei dias vezes a tela .. por descuido mas o celular não travava nada foi o melhoroto g que tive hj tô usando o g8 Power lite por q ele quebrou se não estava usando ele ainda

  15. #465
    Junior Member Magnum_Carlso's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by nascimentodelima View Post
    É EXATAMENTE o que eu estou enfrentando. eu bloqueio meu celular e desbloqueio umas 50 vezes (sem exagero) ou mais porque ele simplesmente para o touch do nada e só volta quando desbloqueio e bloqueio de novo. fora que não reconhece mais nenhum fone e é lento. não é problema de hardware porque se fosse não voltaria a funcionar o touch só desbloqueando. pra ouvir fone eu baixo um aplicativo pra forçar o celular a conectar no fone, e toda vez que tiro e coloco o fone, tenho que usar o app TODA VEZ. isso tudo depois do android 9. Motorola nem vai mais atualizar essa bosta. eu fico imaginando a falta de responsabilidade de uma empresa de enviar uma atualização dessa e simplesmente cagar e deixar sem atualização ou não ter nem solução. essa empresa é uma piada
    Eu faço isso o dobro de vezes kkkk

  16. #466
    Junior Member Magnum_Carlso's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    NÃO COMPREM MOTO G6 PLAY!!
    1 MOTIVO: Touch trava milhares de vezes por dia
    2 MOTIVO: Depois de certo tempo de uso até a mais simples das atividades se tornam complexas pois o celular trava até pra digitar
    3 MOTIVO: Sensor de impressão digital falha mais que tudo
    4 MOTIVO: Gasta mais bateria do que opala gasta de gasolina
    5 MOTIVO: Celular entorta
    6 MOTIVO : Em poucos minutos de uso dá pra fritar um ovo
    7 MOTIVO : PIOR CELULAR DO MUNDO

  17. #467
    Junior Member RenatoCastro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Diogo_Romero View Post
    o meu celular ja troquei a bateria 3 vezes, e nao carrega mais, carrega quando ele quer, ja usei carregador original, tudo... só que esta na mesma, alguem sabe me dizer como eu arrumo isso?
    Sujeira no conector. Passei muita raiva com isso tbm. Dai resolvi limpar o conector com uma agulha, saiu um caminhão de sujeira, e voltou a carregar normal.

  18. #468
    Junior Member Jose_Augustol's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Se vc querem o moto G6 play pra jogar uns jogo como Free Fire, Pubg ou outros sinto em te dizer não comprem pois o celular trava o touch quase toda hora chega a 10 de bateria ele começa a travar pra caramba.
    Quer Uma Dica Não Comprem esse Celular Esse Celular É um Dos Piores Celulares em Questão De Rodar Jogos.
    Ele Te Diversos Bugs No Free Fire Como Depois De Acabar Uma Partida A Tela Dele Começa A Piscar Daí Vc Tem Que Sair Do Jogo E Entrar Denovo
    Ele Trava Muito Tem Vezes Q Ele Trava No Meio Da Partida e Do Nada Sai Do Jogo Sozinho.
    Não Comprem Esse Celular Ele E Muito Ruim.

  19. #469
    Quote Originally Posted by Dhyego_Magalh_es View Post
    Ele vai ser atualizado para o Android 10 ?
    rapaz e bem capaz, mais quando ninguem sabe

  20. #470
    Quote Originally Posted by Anonimo3 View Post
    Depois que tu tem um Moto G6 tu vai pensar mil vezes antes de comprar alguma coisa da motorola, ow celular ridículo de ruim.
    e todo culpa da dona lenovo

  21. #471
    Junior Member Ryan_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Diogo_Romero View Post
    o meu celular ja troquei a bateria 3 vezes, e nao carrega mais, carrega quando ele quer, ja usei carregador original, tudo... só que esta na mesma, alguem sabe me dizer como eu arrumo isso?
    E a entrada do carregador deve ter estragado

  22. #472
    Junior Member caradedan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    meu moto G6 Play simplesmente não conectar em nenhuma rede wi-fi, fica dizendo que não tem internet na rede mesmo estando tudo certo com a rede, ja tentei em varias redes wi-fi e nada... Alguem sabe como resolver esse problema? ja levei em assistencia técnica e ele disse que não tem problema com peças mas que seria alguma atualização do sistema

  23. #473
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Até a garantia de 1 ano da fabricante, fique tranquilo, celular muito bom. Agora saiu da garantia, jogue fora.
    Celular com prazo de validade de no máximo 2 anos. Comprei 3 e dentro de 2 anos os 3 estragou (meu, da minha esposa e de mais 1 amigo).
    Last edited by kjss; 11-14-2020 at 04:38 PM.

  24. #474
    Tenho um e só não jogo no chão para espatifar porque estou sem condição de comprar outro. Desde o primeiro dia que comprei ja detestei por causa da qualidade da imagem, o video fica com ruido, que é do app, porque no zap nao tem ruido. e o touch trava direto.... agora sem o botaõ de ligar e desligar, bateria viciada, touch bosta, tela quebrada só não vejo a hora de começar a trabalhar para jogar ele de cima da ponte.

  25. #475
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    25
    PELO AMOR DE DEUS NÃO COMPREM POR FAVOR NÃO FAÇAM ISSO COM A SUA VIDA ESSEE CELULAR É HORRÍVEEEEEEEEEEL

  26. #476
    O meu já não sei o que fazer trava, e demora processar os comandos... Horrível

  27. #477
    Quote Originally Posted by Magnum_Carlso View Post
    NÃO COMPREM MOTO G6 PLAY!!
    1 MOTIVO: Touch trava milhares de vezes por dia
    2 MOTIVO: Depois de certo tempo de uso até a mais simples das atividades se tornam complexas pois o celular trava até pra digitar
    3 MOTIVO: Sensor de impressão digital falha mais que tudo
    4 MOTIVO: Gasta mais bateria do que opala gasta de gasolina
    5 MOTIVO: Celular entorta
    6 MOTIVO : Em poucos minutos de uso dá pra fritar um ovo
    7 MOTIVO : PIOR CELULAR DO MUNDO
    ele esquenta muito por causa do processador fraco e como tem 3 gb ele saiu roodando tudo cagando

  28. #478
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Tive um Moto G6 Play por cerca de 1 ano e 9 noves. Um dos piores celulares que já tive! Na época em que comprei, fevereiro/2019, todo mundo falava bem. Inclusive, uma amiga minha me recomendou o aparelho na época, e, por isso, decidi comprar. O tempo de vida de um aparelho é, em média, 2 ou 3 anos, mas do jeito que esse aqui está, duvido que durasse até lá. Ele falha muito em atividades cotidianos, e por isso acredito que ele não valha a pena. Foi a primeira vez que comprei um Motorola (antes tive Samsung e Lenovo - essa última é dona da Motorola), mas também a última vez que compro um celular da marca.
    O celular dessa minha amiga (ela comprou em outubro/2018 e está com ele até hoje) quase quebrou, passou um tempo sem reconhecer o chip dela, o som reduziu bastante a qualidade (quando faço videochamadas com ela, ela precisa colocar o celular o tempo inteiro na orelha, pois o som se tornou muito baixo)... Felizmente o meu, apesar de ser o mesmo modelo, não deu defeito no som, mas decidi citar o caso da minha amiga por ser o mesmo aparelho, e talvez alguém também esteja presenciando esse defeito.

    Antes de falar sobre meu caso, gostaria de esclarecer meu perfil de usuária: não jogo games pesados, uso mais o celular para redes sociais, joguinhos básicos e câmera.
    Minha experiência com o aparelho:
    A câmera é péssima, tanto de dia como de noite, especialmente a frontal, que não apresenta foco.
    A bateria é toda maluca! Uma vez eu coloquei pra recarregar, e ele começou a encher muito rápido (por segundo), até os 18%, quando decidi tirar da tomada. Além disso, ela não dura nem um pouco, e às vezes eu tenho a impressão de que a porcentagem de bateria que ele no mostra no visor é falsa.
    O pior desse celular com certeza é o travamento dele! Ele trava o tempo inteiro, e isso atrapalha muito meu uso! Às vezes preciso fazer atividades online (estudo), e ele não deixa por conta disso! Com apenas 6 meses de uso, o aparelho reiniciava sozinho, e demorava bastante pra ligar.
    Não irei reclamar da memória interna de 32GB, porque quando eu comprei o aparelho eu sabia disso, mas às vezes incomoda o fato de eu ter que desinstalar vários apps por conta da memória limitada.

    NÃO COMPREM ESSE CELULAR! É realmente uma pena que eu tenha tido essa experiência extremamente negativa com a Motorola, mas minha decisão de não comprar mais nada da marca também se baseia em experiências que outras pessoas próximas de mim tiveram.
    Last edited by lookatthestars; 11-26-2020 at 11:24 AM.

  29. #479
    Quote Originally Posted by marceloduarte2004 View Post
    Tenho um e só não jogo no chão para espatifar porque estou sem condição de comprar outro. Desde o primeiro dia que comprei ja detestei por causa da qualidade da imagem, o video fica com ruido, que é do app, porque no zap nao tem ruido. e o touch trava direto.... agora sem o botaõ de ligar e desligar, bateria viciada, touch bosta, tela quebrada só não vejo a hora de começar a trabalhar para jogar ele de cima da ponte.
    então por que comprou?

  30. #480
    Quote Originally Posted by Luiz_Carlos_Costa View Post
    Tenho um moto G6 play ele tem 3 anos de uso só agora ele parou de funcionar peoblas na placa ... E na tela trincada ... Porém o peoblas na placa e que ele não funciona fora da geladeira ... É issoesmo ele só funciona em temperaturas gelada aí ele acende a tela e da pra usar de boa mas em temperatura ambiente normal a tela fica apagada .... Creio ser problemas de placa afinal já caiu e troquei dias vezes a tela .. por descuido mas o celular não travava nada foi o melhoroto g que tive hj tô usando o g8 Power lite por q ele quebrou se não estava usando ele ainda
    mas o g6 play foi lançado em 2018