LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 18 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 524
  1. #31
    Junior Member Ikaro_luiz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by soares_diogo01 View Post
    Estou com o meu menos de uma semana e a bateria está muito abaixo do que todos dizem. O meu teve apenas 9 horas de duração de 100 a 5%. Acham que pode ser algum defeito de fábrica?
    O meu durou 16h de 100 a 10% jogando constantemente, então pode ser sim um defeito de fábrica.

  2. #32
    Junior Member Ikaro_luiz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Joyce_Faria View Post
    Estou com esse aparelho a 1 semana e está indo tudo bem porém qual galeria seria melhor ?
    Só colocar no YouTube "galeria para G6", tem a galeria padrão da Samsung que é ótima.

  3. #33
    Junior Member Ikaro_luiz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Sergioluiz View Post
    Com esse hardware ai esse Moto G6 de play não tem é nada, quem comprar passa raiva pois o aparelho não vai conseguir ter um desempenho muito acima do Moto G5s Além disso parece que é o moto G5s com novo nome só trocaram o G5 pelo G6 e pronto tá tudo certo!!!
    Ele tem um desempenho maravilhoso, principalmente pra jogos pesados, bem superior ao meu antigo G5.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by maxcarvalho_jp View Post
    Como é que a Motorola lança o Moto G6 Play, um smartphone com tela maior do que o Moto G5s, mantendo o mesmo chipset Snapdragon 430 e a mesma GPU Adreno 505, e com a mísero diferencial de ter 1Gb a mais de RAM ?

    O que faz mais diferença nos aplicativos que exigem mais renderização de imagens, sejam elas estáticas, como edição de fotos no próprio smartphone, mas principalmente imagens em movimento, como jogos e vídeos, são o processador e a GPU, a memória pode até ajudar um pouco, mas não é maior diferencial.

    Seria muito melhor que este smartphone ainda tivesse 2Gb de Ram, mas o processador e a GPU fossem mais atuais.

    Dá para entender a Motorola ?
    Tamanho da tela não importa pro desempenho, só o número de pixels. Nisso o G5S tem mais, o que deixa o processamento gráfico mais pesado.

    Quote Originally Posted by Ikaro_luiz View Post
    Ele tem um desempenho maravilhoso, principalmente pra jogos pesados, bem superior ao meu antigo G5.
    A resolução da tela do G6 Play é menor, o que acaba fazendo o mesmo hardware ter desempenho melhor, mas se paga na qualidade da imagem.
    Last edited by fsanches; 06-19-2018 at 02:02 AM.

  5. #35
    Junior Member Jevana_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    O moto G 6 play tem bateria integrada ou removível?

  6. #36
    Junior Member Azure_San's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    O meu está com 2 dia e acho que a bateria está deixando a desejar. Tirando isso roda tudo que é uma beleza não trava nada , o som está ótimo. Mas estou decepcionada com a bateria. Será se pode haver troca por causa disso?

  7. #37
    Junior Member Jevana_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    estou na duvida em comprar um motorola G7 play ou um samsung j7 pro. qual será que é melhor?

  8. #38
    Quote Originally Posted by Jevana_ View Post
    estou na duvida em comprar um motorola G7 play ou um samsung j7 pro. qual será que é melhor?
    G7 Play. Muito mais qualidade. A linha J da Samsung já está defasada.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Moto g6 play por 1099 ou LG k10 power por 769? Sei que são bem diferentes, mas é que essas coisas como ausencia de aplicativos como galeria nos motorolas me incomoda muito, fora que tive motorola um tempo atrás que me deixou na mão, estão realmente melhores hoje em dia?

  10. #40
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Barack23 View Post
    Moto g6 play por 1099 ou LG k10 power por 769? Sei que são bem diferentes, mas é que essas coisas como ausencia de aplicativos como galeria nos motorolas me incomoda muito, fora que tive motorola um tempo atrás que me deixou na mão, estão realmente melhores hoje em dia?
    Só baixar um aplicativo chamado Simple Gallery que vai dar na mesma, e se você estiver falando do Moto G4, esse infelizmente foi mal projetado.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Boa pergunta %uD83D%uDC4D

  12. #42
    Quote Originally Posted by Barack23 View Post
    Moto g6 play por 1099 ou LG k10 power por 769? Sei que são bem diferentes, mas é que essas coisas como ausencia de aplicativos como galeria nos motorolas me incomoda muito, fora que tive motorola um tempo atrás que me deixou na mão, estão realmente melhores hoje em dia?
    Barack23, também estou na mesma dúvida que você! Cada pessoa fala uma coisa sobre os dois modelos.

  13. #43
    Quote Originally Posted by Jevana_ View Post
    O moto G 6 play tem bateria integrada ou removível?
    Integrada

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Moto g6 play, acredito q vale mais a Pena... Eu tenho um K10 Power e vou troca-lo irei comprar o moto g6. Analisei, pesquisei sobre ele e ele parece ser ótimo. Além disso ele hj pode ser comprado por $ 870,40 à vista no site da americanas.

  15. #45
    Olá, Bom dia! Tenho um amigo que comprou o Moto G6 Play, ele me falou ontem que se arrependeu de ter comprado ele......ele falou que a bateria não dura quase nada, a câmera frontal é mediana.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    12
    Eu comprei a uma semana e tá tudo ok,bateria dura o dia todo e com carga power melhor ainda...e se analisar,ele se sai melhor que o moto G5,que foi muito prestigiado no ano passado.

  17. #47
    Tenho um J5 Prime, será que vale a pena eu trocar no Moto G6 Play?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Cinthia_Nascimento View Post
    Tenho um J5 Prime, será que vale a pena eu trocar no Moto G6 Play?
    O J5 por ser Prime,tem um processador pro pio da Samsung,1.4 GHZ,Quad Core(pouco), tem 32GB de memória interna e uma bateria de 2400mah(pouco),tela "minúscula" de 5" HD..tambem pensei nele antes de comprar mas levei em consideração esses requisitos antes do moto G6 Play.

  19. #49
    Junior Member paulafranca's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    em relação à câmera, principalmente a frontal, à bateria e ao processamento, qual compensa mais: G6 play ou G5s?

  20. #50
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by paulafranca View Post
    em relação à câmera, principalmente a frontal, à bateria e ao processamento, qual compensa mais: G6 play ou G5s?
    G6 Play sem duvidas.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    12
    Ae pessoal,alguem sabe me dizer qual se sai melhor: Moto G6 Play ou o LG Q6?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    12
    Ae pessoal,alguem sabe me dizer,qual dos dois se sai melhor;O LG Q6 ou o Moto G6 Play?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Danilo10010 View Post
    Ae pessoal,alguem sabe me dizer qual se sai melhor: Moto G6 Play ou o LG Q6?
    Aos moderadores,publiquei sem querer ou foi algum bugg,o problema é que não tem como exclui...!

  24. #54
    Quote Originally Posted by Cinthia_Nascimento View Post
    Olá, Bom dia! Tenho um amigo que comprou o Moto G6 Play, ele me falou ontem que se arrependeu de ter comprado ele......ele falou que a bateria não dura quase nada, a câmera frontal é mediana.
    Tenho um, a bateria dura dois dias mexendo, ele tem q ver o que está consumindo a bateria do dele, a câmera frontal n é ruim não, só não é profissional claro.

  25. #55
    Quote Originally Posted by Barack23 View Post
    Moto g6 play por 1099 ou LG k10 power por 769? Sei que são bem diferentes, mas é que essas coisas como ausencia de aplicativos como galeria nos motorolas me incomoda muito, fora que tive motorola um tempo atrás que me deixou na mão, estão realmente melhores hoje em dia?
    Eu era usuária de Sony não trocava por nada, comprei um moto G6 play não me arrependo atende perfeitamente minhas necessidades, sabendo configurar dura dois dias de uso, mexendo em tudo normalmente, não trava n tenho o que reclamar, meu problema maior sempre foi bateria, agora n tenho mas!!!

  26. #56
    Junior Member saxsoares's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Galera, alguem identifica diferenças entre os modelos PA9Y0001BR, PA9Y0020BR e XT1922-5? São todos modelos do motorola G6 Play. Não consegui identificar nenhuma diferença, mas encontrei essas diferentes descrição para o mesmo modelo, algumas vezes em uma mesma loja, por ex: Carrefour (Possuem preços diferentes, mas nenhuma diferença na descrição)

  27. #57
    Quote Originally Posted by Danilo10010 View Post
    Ae pessoal,alguem sabe me dizer,qual dos dois se sai melhor;O LG Q6 ou o Moto G6 Play?
    Já tive um LG q6 e agora tenho um moto G6 play e te respondo com certeza que o moto G6 play é muito melhor. LG nunca mais

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Ana_Kak_Meireles View Post
    Já tive um LG q6 e agora tenho um moto G6 play e te respondo com certeza que o moto G6 play é muito melhor. LG nunca mais
    Então,´ por conta do visual do Q6,das propagandas no site e eu ia quase comprando ele...valeu.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by saxsoares View Post
    Galera, alguem identifica diferenças entre os modelos PA9Y0001BR, PA9Y0020BR e XT1922-5? São todos modelos do motorola G6 Play. Não consegui identificar nenhuma diferença, mas encontrei essas diferentes descrição para o mesmo modelo, algumas vezes em uma mesma loja, por ex: Carrefour (Possuem preços diferentes, mas nenhuma diferença na descrição)
    PA9Y0020BRo dourado,se não me engane , PA9Y0001BR Uma das cores(indigo),o XT1922-5 deve ser relacionado ao Moto G6 ou G6 Plus.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    12
    Galera, só o meu moto g6 play que da umas travadas ou o de vcs tambem é assim? O meu trava, demora muito pra abrir os aplicativos... Antes dele eu tinha um moto g5s plus e não tinha dessas coisas. Alguem aqui sabe me dizer se tem como dar uma melhorada nessas travadas? Agradeço desde já a todos vcs.