LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 18 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 524
  1. #61
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Thiagolira2711 View Post
    Galera, só o meu moto g6 play que da umas travadas ou o de vcs tambem é assim? O meu trava, demora muito pra abrir os aplicativos... Antes dele eu tinha um moto g5s plus e não tinha dessas coisas. Alguem aqui sabe me dizer se tem como dar uma melhorada nessas travadas? Agradeço desde já a todos vcs.
    O problema que você troucou seu telefone por um pior, só isso. rs.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    O problema que você troucou seu telefone por um pior, só isso. rs.
    Eu pensando que o moto g6 play seria melhor... Me enganei.

  3. #63
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Thiagolira2711 View Post
    Eu pensando que o moto g6 play seria melhor... Me enganei.
    Era para ter analisado melhor as specs, você ganhou em bateria mas perdeu em desempenho, pois saiu de um aparelho que tinha um processador de 2.0 Ghz pra um de no maximo 1.4 Ghz.

    Tendo o G5S Plus, a opção logica de update seria no minimo o G6 Plus.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Era para ter analisado melhor as specs, você ganhou em bateria mas perdeu em desempenho, pois saiu de um aparelho que tinha um processador de 2.0 Ghz pra um de no maximo 1.4 Ghz.

    Tendo o G5S Plus, a opção logica de update seria no minimo o G6 Plus.
    Acho que isso vai do uso de cada um,,,virus,cache,muitos app,s,etc...o processador não é essas coisas,mas com a ajuda da da memoria RAM de 3GB,da uma refoçada...

  5. #65
    Junior Member Ikki1212's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    É só o meu ou de vocês também não pega o 4G

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Bom dia! Gostaria de saber na opiniao de vocês, se seria mais viavel um Samsung Galaxy J7 Prime 2, ou um Moto G6 Play. Já dei uma olhada nas configurações dos dois e vi que são bem parecidos. Agradeço a atenção desde já!

  7. #67
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by soares_diogo01 View Post
    Estou com o meu menos de uma semana e a bateria está muito abaixo do que todos dizem. O meu teve apenas 9 horas de duração de 100 a 5%. Acham que pode ser algum defeito de fábrica?
    Depende do que você fez.

  8. #68
    celular com processador defasado desse com esse preço e essa nota , a nem kkkkkk

  9. #69
    Junior Member Luciana_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Comprei um motog6 play, do nada ele desligou. Toda vez que tento ligar ele não roda o Android, só desliga novamente. Alguém sabe como resolver?

  10. #70
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Luciana_Ramos View Post
    Comprei um motog6 play, do nada ele desligou. Toda vez que tento ligar ele não roda o Android, só desliga novamente. Alguém sabe como resolver?
    Carrega ele rs.

  11. #71
    Junior Member Eliana_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Nessa faixa de preço, é o que mais vale a pena?

  12. #72
    Junior Member Ad1000som's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by maxcarvalho_jp View Post
    Como é que a Motorola lança o Moto G6 Play, um smartphone com tela maior do que o Moto G5s, mantendo o mesmo chipset Snapdragon 430 e a mesma GPU Adreno 505, e com a mísero diferencial de ter 1Gb a mais de RAM ?

    O que faz mais diferença nos aplicativos que exigem mais renderização de imagens, sejam elas estáticas, como edição de fotos no próprio smartphone, mas principalmente imagens em movimento, como jogos e vídeos, são o processador e a GPU, a memória pode até ajudar um pouco, mas não é maior diferencial.

    Seria muito melhor que este smartphone ainda tivesse 2Gb de Ram, mas o processador e a GPU fossem mais atuais.

    Dá para entender a Motorola ?
    Sim, a Motorola está fora da casinha, estas especificações tinha q vir para o moto-e"intermediário baixo", apesar do preço meio baixo "deveria ter outro nome, acho q nem tem como lançarem um moto-e para 2018-2019 mais,... hj em dia com a intensidade da internacionalização todos sabem q o intermediário e intermediário-alto é : tela Full HD,4 GB de RAM e 64 giga de armazenamento e tela 18/9

  13. #73
    Junior Member Ad1000som's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Eliana_Souza View Post
    Nessa faixa de preço, é o que mais vale a pena?
    Espera esfriar um pouco o lançamento, e concorrentes lançarem os modelos para concorrer..aí vai abaixar mais o preço...este aparelho é fraquinho para 2018-2019...este seria uma atualização do moto E3 plus"no caso o moto e Pluss tem um processador até melhor"...se vc nao consegue utilizar um celular com 2gb de memória e 16 de armazenamento vc vai ter uma melhorada..mas pouca..... o moto g6 de verdade tem 4gb de memória e 64 de armazenamento e bem mais rápido

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    5
    Saí de um Moto G3 pra um Moto G6 Play e não me arrependo. Tem muita gente que me pergunta sobre marcas e modelos e sempre indico Motorola, pelas minhas boas experiências e pelo Android puro, que acho que faz diferença. Ninguém que seguiu a indicação reclama. Já tive más experiências com um Zenfone (que veio com problema na GPU de brinde) e muitas pessoas relatam problemas com Samsung que nunca tive num Moto. Quanto à velocidade G4, o meu vai de boa, mas na minha cidade não está disponível, pela minha operadora. Considero um diferencial importante o carregador (em 1 hora carrega bateria com menos de 20%) e a duração da bateria (carrego dia sim, dia não, com WhatsApp e Youtube como maiores consumidores). Acho que, pra um usuário médio, que usa o aparelho pra GPS, redes sociais, jogos e mídia, é uma boa escolha.

  15. #75
    Eu tinha um Samsung...fiz uma pequena pesquisa aqui no site e vi o moto G6 play....comprei e estou amando esse celular.....vale muito a pena!

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Oiê a sua bateria acaba muito rápido quando ele está bloqueado sem mecher em nada ele descarrega ? E na internet como no funciona a bateria do seu ?

  17. #77
    Se vc fica o tempo todo mexendo no celular vai descarregar mesmo....mas a bateria dura uns dois dias....agora se fico jogando por muito tempo nele aí a bateria dura um dia

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    O meu comprei ontem mais igual fui dormir com 98 por cento acordei com 96 por cento

  19. #79
    2 por cento só diminuiu é normal isso

  20. #80
    Junior Member anathielli's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Luciana_Ramos View Post
    Comprei um motog6 play, do nada ele desligou. Toda vez que tento ligar ele não roda o Android, só desliga novamente. Alguém sabe como resolver?
    comprei na segunda o celular e na terça ja deu esse problema ele desligou e quando tentei ligar ficou 15 min travado na tela azul....e quando ligou desligou sozinho...fui na loja a moça resetou e disse que podia ser problema de configuração...veremos espero que não de problema depois ...

  21. #81
    O da minha mãe aconteceu isso....ressetamos e não deu mais problemas....acontece quando aperta várias vezes o botão de ligar...ele trava aí é só ressetar

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Nossa é verdade desliguei e liguei muitas vezes como reseto ele ?

  23. #83
    Moça quem ressetar o da minha mãe foi um rapaz na loja rsrs não sei mesmo

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Boa tarde pessoal , gostaria de saber se acontece com vocês, tenho observado que minha bateria vai muito rápido mesmo se eu não tiver usando, isso acontece com alguém? fora que na primeira carga durou em torno de oito horas. o meu celular tem travado muito, mais algúem?

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Estou na dúvida entre o g6 play e o J5 pro. Qual eu escolho?

  26. #86
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Vidal09 View Post
    Estou na dúvida entre o g6 play e o J5 pro. Qual eu escolho?
    O primeiro é maior e tem mais bateria ou segundo tem tela amoled (muitos curtem) e um pouco mais rapido.

  27. #87
    Junior Member Rafael_Reali's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by frankencorp View Post
    Saí de um Moto G3 pra um Moto G6 Play e não me arrependo. Tem muita gente que me pergunta sobre marcas e modelos e sempre indico Motorola, pelas minhas boas experiências e pelo Android puro, que acho que faz diferença. Ninguém que seguiu a indicação reclama. Já tive más experiências com um Zenfone (que veio com problema na GPU de brinde) e muitas pessoas relatam problemas com Samsung que nunca tive num Moto. Quanto à velocidade G4, o meu vai de boa, mas na minha cidade não está disponível, pela minha operadora. Considero um diferencial importante o carregador (em 1 hora carrega bateria com menos de 20%) e a duração da bateria (carrego dia sim, dia não, com WhatsApp e Youtube como maiores consumidores). Acho que, pra um usuário médio, que usa o aparelho pra GPS, redes sociais, jogos e mídia, é uma boa escolha.
    Oi. Ele tem o LED de notificação?

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    5
    Não, tem o app Moto Tela, que informa sobre as notificações. Acho que desde a 3ª geração o MotoG não tem Led de notificação...

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    olá pessoal, preciso ativar o GPS do telefone para usar um programa de corrida, mas ele não reconhece o GPS, diz que está desativado sempre, alguém pode me ajudar?

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Evinho_Barros View Post
    Boa Tarde,

    venho aqui perguntar assim o meu quase todo dia some a pasta de minhas imagens e ftos ? Eu refaço um procedimento para achar ela denovo. Alguem sabe pq isso ?
    Por que vc tá apagando tudo nas configurações de armazenamento... só isso