LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 18 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 524
  1. #211
    Junior Member Jh_n_Da_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    31
    É normal esquentar quando carrega, quando termina você vai perceber que não está mais quente vai estar normal, acontece com o meu.
    e fiquem de olho ao comprar moto G6, Play, Plus de segunda mão, tem muito celular falsificado com IMEI perfeito.
    eu mesmo vir 2 pessoas com um desses.

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Fiz
    uma compra no dia 18/12/2018 de um aparelho celular da Motorola (moto-g6 play),
    na loja da vivo no shopping-sul Valparaíso-GO e após 9 dias de uso apresentou
    defeito no dia 27/12/2018, (o aparelho descarregou completamente e ao colocá-lo
    para recarregar, simplesmente não recarregava mais e muito menos o aparelho
    ligava). E no dia 27/12/2018 retornei a loja da vivo e fui orientado a ter que
    levar o mesmo até a assistência técnica da Motorola no mesmo dia, ao chegando
    na assistência técnica fui informado que seria informado do problema do aparelho
    em 48 horas, ok tubo bem mas também fui informado que assistência não
    funcionaria nos dias 29/12/2018 e 31/12/2018,
    felizmente foi minha primeira e ultima vez que compro um aparelho da motorola

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Celular custo x benefício, muito bom. Design bonito e moderno, bateria durável e tela muito confortável.
    RECOMENDO!!

    obs: quem reclama é pq realmente tem problemas com o aparelho, mas a maioria não sabe usá-lo e acha que o celular é como se fosse uma máquina super moderna, esperando tudo e um pouco mais do aparelho, mas é uma pena que estão enganados





  4. #214
    Junior Member Paty_Mercedes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Roseli Moura View Post
    Comprei o meu a 3 meses, levei na assistência com a bateria esquentando, travando toda hora e a câmera traseira do meu está horrível... Na assistência trocaram a bateria, alegaram que o travamento era excesso de aplicativos, sendo que eu nem tenho jogos , só aplicativos do dia a dia e quanto a câmera traseira disseram que não encontram problemas... estou revoltada com esse celular.
    O meu e a câmera de frete que dá ruim! Não sei o que fazer pq eu tinha o 5s e a câmera era muito top !

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    12
    Já tem 6 meses que comprei o moto G6 play e não me arrependi, aparelho leve,rápido nas multitarefas,boa câmera,bom para jogos, até pesado e a bateria de 4k com carregador turbo Power...
    Nunca fui ou tive intuito de comprar aparelhos TOP,acho desnecessário e ostentação dá 4 mil em um S9 etc
    Mas sempre seguir a linha intermediária da moto G,e esse,foi um dos melhores que já tive, não sei se farei upgrade para o moto G7,pode ser,mas se não,o G8 se sair.
    Em fim, Recomendo.

  6. #216
    Moto G6PLUS ou Zenfone 5 ????

  7. #217
    Quote Originally Posted by Danilo10010 View Post
    Já tem 6 meses que comprei o moto G6 play e não me arrependi, aparelho leve,rápido nas multitarefas,boa câmera,bom para jogos, até pesado e a bateria de 4k com carregador turbo Power...
    Nunca fui ou tive intuito de comprar aparelhos TOP,acho desnecessário e ostentação dá 4 mil em um S9 etc
    Mas sempre seguir a linha intermediária da moto G,e esse,foi um dos melhores que já tive, não sei se farei upgrade para o moto G7,pode ser,mas se não,o G8 se sair.
    Em fim, Recomendo.
    Cara também sou fã da linha G da Motorola mas tenho escutado e lido muitas reclamações em relação ao G6 play por isso estou na dúvida entre o G6Plus e o Zenfone 5

  8. #218
    Junior Member Jh_n_Da_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    31
    Man eu comprei meu Moto G6 play na loja, fiz tudo pro celular não ficar com alguma marca, mas a própria capa padrão da Motorola arranha a tampo do celular, Motorola pecou feio nesse detalhe, em vez de ajudar fez tudo ao contrário, peguei um Moto G6 normal pra acabar com esse estresse, sou MT chato com essa coisas kk.

  9. #219
    Junior Member Edmo_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    A Bateria é removivel?

  10. #220
    Quote Originally Posted by Edmo_Ara_jo View Post
    A Bateria é removivel?
    Cara acho que não pois nos reviews que vi não falaram sobre a bateria ser removível

  11. #221
    Junior Member Edmo_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    eu li em apenas um lugar que era, a versão dourada dele, depois não vi mais =/

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Não é "embutida" para remover tem que desparafusar e processo é chato e não recomendado.

  13. #223
    Membro Tchelows's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Localização
    Castanhal
    Posts
    36
    Celular nojento, processador patético e preço ridiculo! E ainda me perguntam porque prefiro celular importado! ¬¬

  14. #224
    Quote Originally Posted by Danilo10010 View Post
    Já tem 6 meses que comprei o moto G6 play e não me arrependi, aparelho leve,rápido nas multitarefas,boa câmera,bom para jogos, até pesado e a bateria de 4k com carregador turbo Power...
    Nunca fui ou tive intuito de comprar aparelhos TOP,acho desnecessário e ostentação dá 4 mil em um S9 etc
    Mas sempre seguir a linha intermediária da moto G,e esse,foi um dos melhores que já tive, não sei se farei upgrade para o moto G7,pode ser,mas se não,o G8 se sair.
    Em fim, Recomendo.
    Fala Danilo boa noite , realmente o G6play é tão bom assim????? pois tem muita gente reclamando desse celular que tá dando defeito a longo prazo

  15. #225
    Quote Originally Posted by Edvaldo_Martins View Post
    Esse celular não presta!
    Com 2 meses e duas semanas de uso, após uma descarga total, ao coloca-lo pra carregar, o mesmo superaqueceu e não ligou mais. Só iniciava até o logo da Motorola, depois desligava. Levei na assistência autorizada num sábado, na segunda a Motorola me mandou um SMS afirmando que o celular estava pronto pra retirada. Ao chegar lá recebi a notícia que havia perdido a garantia. Me deram um laudo alegando que o celular havia tido contato com líquidos. Absurdo! O celular nunca foi exposto nem ao menos a ambiente húmido. Detalhe: o laudo foi feito através de foto. A assistência em São Luís mandou as fotos para a Motorola em São Paulo e lá eles constataram isso, sem ao menos ter tocado no celular. Entrei no juizado de pequenas causas. Cuidado! A Motorola não está assumindo o seu erro, está usando dessa desculpa (má fé) com todos.
    Vdd.meu foi dito a mesma coisa.so que eu deixei ele funcionando e agora não liga mais
    Vou procurar o tribunal de pequenas causas

  16. #226
    Quote Originally Posted by Tchelows View Post
    Celular nojento, processador patético e preço ridiculo! E ainda me perguntam porque prefiro celular importado! ¬¬
    Caraca mano esse G6 play é tão ruim assim ???

  17. #227
    Quote Originally Posted by Jh_n_Da_Silva View Post
    Man eu comprei meu Moto G6 play na loja, fiz tudo pro celular não ficar com alguma marca, mas a própria capa padrão da Motorola arranha a tampo do celular, Motorola pecou feio nesse detalhe, em vez de ajudar fez tudo ao contrário, peguei um Moto G6 normal pra acabar com esse estresse, sou MT chato com essa coisas kk.
    Estou passando por isso tbm. A própria capa do Motorola já arranhou todo celular. E onde vai o fone e carregador estão descascado. (Vai completar 2 meses de uso)

  18. #228
    Quote Originally Posted by Tallisson View Post
    Meu moto G6 play fica esquentando muito na hora que eu jogo games e normal ?
    Qual celular vai esquentar kkkk. Processador liga os 8 núcleos aí esquenta mesmo

  19. #229
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Anderson_Choymen View Post
    Caraca mano esse G6 play é tão ruim assim ???
    dever ser pelo preço o aparelho entrega alta pontencia de velocidade

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Comprei o meu em julho do ano passado 2018, e até agora não deu nada de problemas, funciona muito bem nunca travou e nem apresenta lentidão, único defeito mesmo é não ter uma galeria igual aos demais aparelhos de outras marcas,mas em si o aparelho me atende muito bem em todos requisitos.

  21. #231
    Junior Member Lucas_Padua's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Sempre tive celulares da Motorola, eu mudei esses tempos do moto g5s para o G6 play, pior coisa que eu fiz, eu jogava pugb no g5s sem travar, mas no G6 play o jogo nem dá para jogar de tantos travamentos, não sei se eles erraram o projeto, mas perdeu a confiança comigo !!

  22. #232
    Quote Originally Posted by Lucas_Padua View Post
    Sempre tive celulares da Motorola, eu mudei esses tempos do moto g5s para o G6 play, pior coisa que eu fiz, eu jogava pugb no g5s sem travar, mas no G6 play o jogo nem dá para jogar de tantos travamentos, não sei se eles erraram o projeto, mas perdeu a confiança comigo !!
    Mano o celular esquenta muito jogando?

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Já tive 3 celulares da Motorola e o último é o moto g 6 play, achei muito ruim, péssimo, esquenta muito e quebra muito fácil, comprei em novembro de 2018. Não recomendo este aparelho da Motorola.

  24. #234
    Galera, não sei o que esse povo faz com o celular pra reclamarem tanto. Eu tenho o moto G6 play azul índigo, celular muito bom. Bonito. Bateria ótima. Câmera boa. Jogo Free fire em ótimas condições e não tenho o que reclamar de nada. Sem contar que o som dele é alto e muito bom. Não tem essa de esquentar nem nada, agora vai ver o jeito que vocês usam o celular né. Tem gente aí que quer usar o celular com o carregador conectado e não quer que esquente k por favor né. Recomendo esse aparelho %uD83D%uDE0E

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Douglas_Santos16 View Post
    Mano o celular esquenta muito jogando?
    Nao

  26. #236
    Junior Member Maicon_Fran_a's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lucas_Padua View Post
    Sempre tive celulares da Motorola, eu mudei esses tempos do moto g5s para o G6 play, pior coisa que eu fiz, eu jogava pugb no g5s sem travar, mas no G6 play o jogo nem dá para jogar de tantos travamentos, não sei se eles erraram o projeto, mas perdeu a confiança comigo !!
    Está reclamando do que, o meu whats eu não consigo digitar que as letras demoram aparecer hahaha, e o Tidal as musicas ficam pipocando...hahahaha

  27. #237
    Junior Member Maicon_Fran_a's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    O pior celular que ja tive. Na verdade tinha um G5S que deu defeito e trocaram por uma porcaria de G6Play. Pra vcs terem uma ideia, só instalei o app do Tidal e o Whats (mais nada), o Tidal fica pipocando as musicas quando não trava o app, e o Whats quando digito as letras demoram alguns segundos pra irem aparecer...

    Serio mesmo, com os quase 1mil que ele custa por aí, dá pra comprar um aparelho de verdade lá fora. Pode ser bonito, pode ser da Motorola, mas pela experiência usual, ele não poderia custar mais de 500,00...

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    45
    Eu tbm tenho e discordo,não e um celular muito bom,pelas configurações dele deveria custar algo em torno de 600 reais.Um celular pelo mesmo preço e que bate nele rindo é da boa Xiaomi,recomendo você comprar um Xiaomi Mi A2,um celular com Android One,um processador intermediário Premium,(Snapdragon 660),uma potência excelente(2.2 GHz+1.8 GHz) e opções de 3/4 GB de Ram,íntegra entre 32/64/128 GB de Memória,a câmera traseira dele e de 20+12 MP e a frontal de 24 MP.Este celular tem definição de tela Full HD+(1080×2160 px) e uns bateria decente 3010 MAh, otimizado pelo software próprio da Google,o Android One.
    Este celular é superior em desempenho se comparado ao Moto G6 Plus,iPhone 7 e o top de linha Samsung Galaxy S8

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Anderson_Choymen View Post
    Moto G6PLUS ou Zenfone 5 ????
    Já tive zenfone e agora tenho um motog6 play, alguns apps da Asus são melhor que os da motorola mas você aceita com o tempo e a vida passa a ser bela e agradável uma vez mais. O play tem mais bateria que o Plus mas o Plus tem suas vantagens, celular rápido e de qualidade, não vale jogar ele no chão de proposito mas uma ou outra queda baixa como da altura do bolso da calça num momento de descuido podem passar quase despercebidas na estrutura do telefone pois o mesmo aguenta leves pancadas como a maioria dos celulares, meu Asus sabia bem disso, varias vezes com sono o derrubei sem querer indo ao banheiro anoite ou situações do tipo. Não sei a que pé a Asus anda com relação a bateria mas tive que instalar um App no meu antigo Zenfone pra gerenciar bateria, ( Batery Doctor) pois meu zenfone torrava a bateria mesmo com wifi e tela desativados... Já com o motog6 Play a vida é bem mais tranquila.

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Galerinha não querem que o celular esquente durante a recarga... É só desligar, além de recarregar mais rápido vai esquentar menos, dica extra: coloca no chão da casa ou apartamento se o piso da sua casa estiver com temperatura bacana, faço assim com o meu e quando a recarga termina ele ta quase frio...
    Outra coisa não querem que a bateria vicie mas ficam usando o celular enquanto recarrega, é semelhante a tentar encher o tanque do carro enquanto ficam acelerando o carro, é claro que vai não só levar mais tempo além de acabar com a vida útil da bateria pois ela vai super aquecer e desgastar bem antes do tempo... Galerinha a escolha é de vocês, quem tem grana pra ficar estragando celular e trocando, continuem a fazer da forma que já fazem, mas se você quer um celular que dure um tempinho a mais pra você poder usar sua grana com outras coisas que te fazem feliz basta cuidar do celular fazendo essas coisas que nem são tão difíceis assim.

    2° Erro mais comum com relação aos cuidados básicos com os celulares é usar enquanto recarregam...

    https://www.androidpit.com.br/erros-bateria-smartphone-problemas