LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 18 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 524
  1. #241
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Jh_n_Da_Silva View Post
    É normal esquentar quando carrega, quando termina você vai perceber que não está mais quente vai estar normal, acontece com o meu.
    e fiquem de olho ao comprar moto G6, Play, Plus de segunda mão, tem muito celular falsificado com IMEI perfeito.
    eu mesmo vir 2 pessoas com um desses.
    Não é normal esquentar enquanto carrega. Isso é bug desses Motorola!

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Alguém dá uma ideia moto g6 play ou Samsung j7 prime ?

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    16
    O processador Qualcomm Snapdragon 430 atrapalha nos jogos já que esta muito defasado?

  4. #244
    O meu com 10 meses de uso desligou quando ligou fica em loop não carrega nem o sistema.

  5. #245
    Junior Member GustavoBrito's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Eu tenho g6 play meu problema com ele foi que ele quebro sozinho merda do vidro da câmera depois disso foto não presta não tem brilho não tem mais luz não tem mais foco motora faz porá deu celular todo de vidro puta que pariu veio hj esse povo faz tudo para ganha dinheiro fora que autorizada cobro 250 para troca lente de uma câmera porá Motorola não fode né

  6. #246
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by GustavoBrito View Post
    Eu tenho g6 play meu problema com ele foi que ele quebro sozinho merda do vidro da câmera depois disso foto não presta não tem brilho não tem mais luz não tem mais foco motora faz porá deu celular todo de vidro puta que pariu veio hj esse povo faz tudo para ganha dinheiro fora que autorizada cobro 250 para troca lente de uma câmera porá Motorola não fode né
    Quebro sozinho? Isso não existe.

  7. #247
    No site da Motorola diz que o Moto g6 Play suporta ssd até 256 gb, aqui diz que é até 128 gb. Quem está certo?

  8. #248
    Meu Moto G6 Play não roda a 1080p no app do YouTube, já entrei no Youtube pelo Chrome e lá rodou a 1080, não sei mais em q configurações mexer, até pq na ficha técnica do celular até 1440p ele roda. Alguém pra me ajudar?

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    O celular é bom, mas me decepcionei um pouco com a bateria. Com 4.000 mah achei que rendesse um pouco mais. Tomará que com o Android pie o aparelho gerencie melhor a bateria.

  10. #250
    Foi o pior celular que já tive na minha vida, 6 meses de uso e ele começou a desligar e não ligar mais, vou mandar pra assistência

  11. #251
    Junior Member Jh_n_Da_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    31
    Eu tive o Moto G6 play, sempre fui cuidadoso com meus celulares, nunca tive problema com ele já botei na minha cabeça que ele é um celular de entrada,mesmo assim me atendeu bem, só a bateria que deveria ser mais otimizada na minha opinião. vcs só podem tá fazendo merda com o celular, ou não sabem cuidar de um mesmo, se estão procurando um celular perfeito comprem um top de linha logo, é simples.

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Eu não recebo imagens, fotos ou arquivos por SMS no G6 play, aparece uma mensagem dizendo que o aparelho não é compatível... estranho, pois os outros motorolas recebem...alguém sabe dizer se é configuração?

  13. #253
    Junior Member David_Castro's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Utilizo aplicativo e preciso parear máquinas de cartão e no moto G6 pley não consigo, precisei comprar outro celular , mesmo formatando, restaurando não funciona, e ultimamente até o WhatsApp está parando, esse telefone não é legal.

  14. #254
    Junior Member MuhaSugui's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Ele tem um defeito no compartilhamento de internet (tethering). Trabalho remotamente e ao visitar um cliente descobri que não conseguia conectar meu notebook à internet 4G através dele. No site da Lenovo descobri que esse é um bug que existe desde 2017, e para o qual ainda não tem solução. Dá pra se conectar ao roteador dele com sucesso, mas ele não sai para a internet. Vou precisar trocar de telefone por conta disso.

  15. #255
    Junior Member Marcos_Lopes3's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Eu não entendo sinceramente o que muita gente faz com o aparelho pra dar tanto problema. Eu tenho o G6 Play e instalados nele estão, Free Fire, Pub G, Snapchat, Instagram, Ifood, Rappi, Spotify e Dezzer sem falar nas redes sociais básicas e outros aplicativos pesados e meu aparelho roda super bem, agora com essa atualização pro Android Pie virou uma maquina, tá muito ágil e potente, e eu só comprei ele por necessidade pois sou fanboy da Asus mas não tinha dinheiro ano passado pra comprar o Zenfone 5 e sinceramente não me arrependo, minhas duas únicas reclamações são a traseira que a própria capa protetora mancha ele e a câmera frontal mas nada que um bom aplicativo como o Airbrush não resolva.

  16. #256
    Como posso tirar o dela de água que aparece em todas as fotos logotipo M de Motorola e muito chato

  17. #257
    Como posso tirar o logotipo que aparece em todas as fotos Motorola

  18. #258
    Junior Member Ilovit_Ilovit's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Celular lixo, não recomendo. Único ponto positivo e bateria, durabilidade muito boa,tirando Isso porcaria.

  19. #259
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Ilovit_Ilovit View Post
    Celular lixo, não recomendo. Único ponto positivo e bateria, durabilidade muito boa,tirando Isso porcaria.
    Porcaria por que? Veio com algum defeito ou você não viu antes que as especificações que o aparelho tem não atendiam a suas demandas?

  20. #260
    Alguém está tendo o mesmo problema quando executa para baixar o Android 9 faz dowloand e tudo mais fala q ouve falha e nada mudou na atualização?

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Esse celular é muito inferior ao moto G5, trocar foi a pior decisão que tomei (exceto pela câmera). Ele trava frequentemente, tem atrasos na execução aplicativos.. A atualização para o pie piorou tudo, regulação dos volumes, brilho da tela que tem que ficar no máximo, apps travando cada vez mais.. Gente, que arrependimento!

  22. #262
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Porcaria por que? Veio com algum defeito ou você não viu antes que as especificações que o aparelho tem não atendiam a suas demandas?
    É uma porcaria realmente. O celular tem um defeito de fábrica na bússola do GPS que não funciona, não tem como compartilhar arquivos com o notebook por causa de um outro erro. Trava demais e depois da última atualização piorou e muito! O celular realmente e uma porcaria.

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    O meu está da mesma forma que o seu, depois que atualizei ele esta com atrasos e trava as vezes, ficou uma merda.

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Tenho um moto G6 a uns 6 meses, semana passada fiz a atualização do software, e foi o maior arrependimento da minha vida, o celular tá uma merda, travando toda hora até mesmo para digitar. Tá um lixoooo.

  25. #265
    Junior Member GANJABOY's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jh_n_Da_Silva View Post
    Eu tive o Moto G6 play, sempre fui cuidadoso com meus celulares, nunca tive problema com ele já botei na minha cabeça que ele é um celular de entrada,mesmo assim me atendeu bem, só a bateria que deveria ser mais otimizada na minha opinião. vcs só podem tá fazendo merda com o celular, ou não sabem cuidar de um mesmo, se estão procurando um celular perfeito comprem um top de linha logo, é simples.
    Vai se fuder seu comédia tá recebendo da Motorola pra falar isso enquanto eu escrevi essa mensagem o teclado falhou 6 vezes e olha que só uso o cll pra wats insta e Netflix esse celular e uma cu

  26. #266
    Junior Member Daniel_Malta's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    O moto G6 play está travando demais..tá difícil.depois da atualização. Não prestou mais..

  27. #267
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    O que aconteceu com o moto g6 play depois da última atualização para o Android 9, ficou lento e travando esta dificil para usar, e agora lenovo, que decepção como resolver este problema

  28. #268
    Depois desta última atualização realmente pesou... Celular trava a todo momento até para as tarefas mais simples!

  29. #269
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Realmente um lixo, após a atualização ele trava demais e do nada reinicia sozinho, demorando bastante para iniciar, tem oras que apaga do nada e volta. uma porcaria. Se arrependimento matasse........

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Meu celular ficou muito lento depois da nova atualização, trava muito, e tbm a tela do meu celular fica piscando.