LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1

    Motorola Moto E5 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Moto E5, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    345
    Tem nem vergonha na cara em vender um aparelho desses por R$ 899,00

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    103

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    caralho motorola, esperava mais ein..

  5. #5
    Junior Member thiagoasbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    28
    Só tô esperando ele cair para os 700 no submarino pra poder comprar

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by thiagoasbr View Post
    Só tô esperando ele cair para os 700 no submarino pra poder comprar
    Na Americanas comprei hoje por 719 no boleto

  7. #7
    Junior Member thiagoasbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Fernanda_Macedo View Post
    Na Americanas comprei hoje por 719 no boleto
    Parece q na Kabum tbm tá esse preço hj, mas precisava q fosse no submarino pra poder dividir em 500x sem juros no cartão deles uahauhauah

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    nao vale, muito fraco, quem comprar daqui 2 anos no máximo ta trocando de novo

  9. #9
    Junior Member Brito11's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Porque ele e ruim na opinião de vocês ?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    O link do menor preço (Girafa) está indicando um celular diferente, o E5 play que tem configuração inferior. por favor corrijam!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    O meu aparelho parou de funcionar a impressão digital nao funciona mais tem só 3 meses que comprei

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    sinceramente, esse celular ta ótimo pelo preço, paguei 700, tela mt boa, camera boa, parece que tudo nele é bom, quem reclama ta exigindo demais ou teve um celular top de linha recentemente, recomendo !!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Boa noite
    Comprei um moto GE5 no final de novembro
    Do.nada perdeu o som
    Pra ouvir
    Somente no viva voz chiando e falhando muito
    Reclamei no 0800 773 1244
    E nada
    Me pediram pra fazer testes
    Fiz
    Continuei não ouvindo
    Gente
    Sou vendedora
    Me encontro sem ferramenta para trabalhar.
    A atendente se fez de morta
    A ligação caiu
    Se quer me retornaram
    MOTOROLA
    POR FAVOR RESOLVAM MEU PROBLEMA

  14. #14
    Quote Originally Posted by Matheo21 View Post
    sinceramente, esse celular ta ótimo pelo preço, paguei 700, tela mt boa, camera boa, parece que tudo nele é bom, quem reclama ta exigindo demais ou teve um celular top de linha recentemente, recomendo !!
    O duro é que o G6 Play, que usa basicamente o mesmo corpo do E5, tem um custo-benefício maior por causa do hardware e do preço não tão distante.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Brito11 View Post
    Porque ele e ruim na opinião de vocês ?
    O problema dele é o custo-benefício, mesmo.
    No papel, o G6 Play é mais negócio.

  16. #16
    Lamentável que nem mesmo utilizando processador Qualcomm Snapdragon não seja um requisito importante para o Moto E5 ter recebido o Android Pie.
    O Moto E1, que mesmo para um low-end era bastante controverso, teve um tratamento bem melhor.
    Last edited by celso09; 08-04-2019 at 05:04 PM.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Estou decpcionada pois dei r$ 700,00 no final de novembro e em janeiro meu celular esta horrivel,baixou o volume que pra eu conversar somente no viva voz,pior a motorola nao fez nada pra me reaver.vou colocar na justiça.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    8
    Ha alguma diferença do Nacional pra o importado
    Pois no mercado livre os que tem é importado
    E estou com duvida sobre isso

  19. #19
    Junior Member Juan_Devson's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Sempre que comprei Motorola tive boas experiências, mas o moto e5 é uma negação trava muito e mesmo com memória vazia é sempre lento, foram os R$ 700,00 mais mal pagos de minha vida, aliás empata com o k10, pra ñ dizer que é por completo ruim a bateria é muito boa, de qualquer forma não recomendo.

  20. #20
    Junior Member Derrick_Luan's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by thiagoasbr View Post
    Parece q na Kabum tbm tá esse preço hj, mas precisava q fosse no submarino pra poder dividir em 500x sem juros no cartão deles uahauhauah
    Vc tá gostando do moto E5, oq vem achando dele?

  21. #21
    Junior Member Alan_Alves's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by junio_web View Post
    nao vale, muito fraco, quem comprar daqui 2 anos no máximo ta trocando de novo
    2 anos comprei não tem nenhum ano já tô querendo trocar vou comprar ou o moto x2 ou moto x style ou moto z com o snapdragon 820

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Boa tarde pessoal do site
    Comprei ele sexta-feira(versão 32 GB) a bateria dele dura muito e não travou até agora(e olha que usei jogos nível moderados)
    Bateria: 14:48 de tela no 2° dia de uso, e 15:40 ontem, com 15% sobrando
    Desempenho: o Snapdragon 425 não é dos melhores processadores, porém ele roda o sistema bem fluido(Moto G6 com processador bem melhor trava muito em WhatsApp, YouTube e na navegação pela internet, principalmente pelo app Chrome)
    Tela: é boa em alguns sentidos(brilho por exemplo é muito forte, em 25% já sinto dor nos olhos por exemplo), porém nem tanto, peca um pouco em cores e não economiza muita bateria em menus escuros(pois não é AMOLED, e sim IPS)
    Som: não testei muito, porém é alto e tem algumas distorções em graves, porém nada fora do comum em celulares de entrada

    Aí minha experiência com 5 dias de uso do celular

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Juan_Devson View Post
    Sempre que comprei Motorola tive boas experiências, mas o moto e5 é uma negação trava muito e mesmo com memória vazia é sempre lento, foram os R$ 700,00 mais mal pagos de minha vida, aliás empata com o k10, pra ñ dizer que é por completo ruim a bateria é muito boa, de qualquer forma não recomendo.
    O seu deve ter vindo com problemas, o meu nunca travou até agora(mesmos em jogos nível moderados)

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Lamentável que nem mesmo utilizando processador Qualcomm Snapdragon não seja um requisito importante para o Moto E5 ter recebido o Android Pie.
    O Moto E1, que mesmo para um low-end era bastante controverso, teve um tratamento bem melhor.
    Android 9 é muito pesado, meu antigo Moto G6 teve uma sobrecarga de desempenho e consumo de bateria, o que ocasionou dano no processador e circuito de carga
    Ele travava muito, mesmo no WhatsApp e YouTube (detalhe, nem Facebook tinha instalado nele)
    A bateria não durava muito, no máximo 8:30 de tela com todos os recursos dele desativados
    Ou seja, melhor ficar no sistema original de fábrica do que atualizar e causar todos esses bugs aí

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    esse que tu compro e o moto e6plus é?

  26. #26
    Junior Member Raquel_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Boa tarde pessoal do site
    Comprei ele sexta-feira(versão 32 GB) a bateria dele dura muito e não travou até agora(e olha que usei jogos nível moderados)
    Bateria: 14:48 de tela no 2° dia de uso, e 15:40 ontem, com 15% sobrando
    Desempenho: o Snapdragon 425 não é dos melhores processadores, porém ele roda o sistema bem fluido(Moto G6 com processador bem melhor trava muito em WhatsApp, YouTube e na navegação pela internet, principalmente pelo app Chrome)
    Tela: é boa em alguns sentidos(brilho por exemplo é muito forte, em 25% já sinto dor nos olhos por exemplo), porém nem tanto, peca um pouco em cores e não economiza muita bateria em menus escuros(pois não é AMOLED, e sim IPS)
    Som: não testei muito, porém é alto e tem algumas distorções em graves, porém nada fora do comum em celulares de entrada

    Aí minha experiência com 5 dias de uso do celular
    e sobre usar as redes sociais etc? quero comprar pra uma idosa que usa facebook e whatsapp, eles rodam bem?

  27. #27
    Junior Member jovisel's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Se não é compatível com NFC significa que não o Google Pay, se funciona qual o procedimento para fazer pagamentos? Obrigado

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Eu tenho ele...
    Muito bom,roda as coisas lisinhas,sem travar
    Mas da pra considerar q ele é tela infinita?
    Muitas pessoas dizem q ele é,mas acho q n

  29. #29
    Quote Originally Posted by Her0Nixx View Post
    Eu tenho ele...
    Muito bom,roda as coisas lisinhas,sem travar
    Mas da pra considerar q ele é tela infinita?
    Muitas pessoas dizem q ele é,mas acho q n
    Tecnicamente, sim.
    A Motorola vende a tela dele como "Max Vision", que é como ela chama os aparelhos com tela 18:9.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,960
    Quote Originally Posted by jovisel View Post
    Se não é compatível com NFC significa que não o Google Pay, se funciona qual o procedimento para fazer pagamentos? Obrigado
    Não faz.