LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27

Motorola Moto E5 [Official Thread]

Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Moto E5, com suas opiniões e impressões.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Tem nem vergonha na cara em vender um aparelho desses por R$ 899,00

Banned
    Membro desde
    Nov 2015

Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    caralho motorola, esperava mais ein..

Junior Member thiagoasbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Só tô esperando ele cair para os 700 no submarino pra poder comprar

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Quote Originally Posted by thiagoasbr View Post
    Só tô esperando ele cair para os 700 no submarino pra poder comprar
    Na Americanas comprei hoje por 719 no boleto

Junior Member thiagoasbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Quote Originally Posted by Fernanda_Macedo View Post
    Na Americanas comprei hoje por 719 no boleto
    Parece q na Kabum tbm tá esse preço hj, mas precisava q fosse no submarino pra poder dividir em 500x sem juros no cartão deles uahauhauah

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    nao vale, muito fraco, quem comprar daqui 2 anos no máximo ta trocando de novo

Junior Member Brito11's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Porque ele e ruim na opinião de vocês ?

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    O link do menor preço (Girafa) está indicando um celular diferente, o E5 play que tem configuração inferior. por favor corrijam!

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    O meu aparelho parou de funcionar a impressão digital nao funciona mais tem só 3 meses que comprei

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    sinceramente, esse celular ta ótimo pelo preço, paguei 700, tela mt boa, camera boa, parece que tudo nele é bom, quem reclama ta exigindo demais ou teve um celular top de linha recentemente, recomendo !!

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Boa noite
    Comprei um moto GE5 no final de novembro
    Do.nada perdeu o som
    Pra ouvir
    Somente no viva voz chiando e falhando muito
    Reclamei no 0800 773 1244
    E nada
    Me pediram pra fazer testes
    Fiz
    Continuei não ouvindo
    Gente
    Sou vendedora
    Me encontro sem ferramenta para trabalhar.
    A atendente se fez de morta
    A ligação caiu
    Se quer me retornaram
    MOTOROLA
    POR FAVOR RESOLVAM MEU PROBLEMA

Membro Senior celso09's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Quote Originally Posted by Matheo21 View Post
    sinceramente, esse celular ta ótimo pelo preço, paguei 700, tela mt boa, camera boa, parece que tudo nele é bom, quem reclama ta exigindo demais ou teve um celular top de linha recentemente, recomendo !!
    O duro é que o G6 Play, que usa basicamente o mesmo corpo do E5, tem um custo-benefício maior por causa do hardware e do preço não tão distante.

Membro desde
    Sep 2014
    Quote Originally Posted by Brito11 View Post
    Porque ele e ruim na opinião de vocês ?
    O problema dele é o custo-benefício, mesmo.
    No papel, o G6 Play é mais negócio.

Membro desde
    Sep 2014
    Lamentável que nem mesmo utilizando processador Qualcomm Snapdragon não seja um requisito importante para o Moto E5 ter recebido o Android Pie.
    O Moto E1, que mesmo para um low-end era bastante controverso, teve um tratamento bem melhor.
    Last edited by celso09; 08-04-2019 at 03:04 PM.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Estou decpcionada pois dei r$ 700,00 no final de novembro e em janeiro meu celular esta horrivel,baixou o volume que pra eu conversar somente no viva voz,pior a motorola nao fez nada pra me reaver.vou colocar na justiça.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Ha alguma diferença do Nacional pra o importado
    Pois no mercado livre os que tem é importado
    E estou com duvida sobre isso

Junior Member Juan_Devson's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Sempre que comprei Motorola tive boas experiências, mas o moto e5 é uma negação trava muito e mesmo com memória vazia é sempre lento, foram os R$ 700,00 mais mal pagos de minha vida, aliás empata com o k10, pra ñ dizer que é por completo ruim a bateria é muito boa, de qualquer forma não recomendo.

Junior Member Derrick_Luan's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Quote Originally Posted by thiagoasbr View Post
    Parece q na Kabum tbm tá esse preço hj, mas precisava q fosse no submarino pra poder dividir em 500x sem juros no cartão deles uahauhauah
    Vc tá gostando do moto E5, oq vem achando dele?

Junior Member Alan_Alves's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Quote Originally Posted by junio_web View Post
    nao vale, muito fraco, quem comprar daqui 2 anos no máximo ta trocando de novo
    2 anos comprei não tem nenhum ano já tô querendo trocar vou comprar ou o moto x2 ou moto x style ou moto z com o snapdragon 820

Membro Senior techmicrosoft's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Boa tarde pessoal do site
    Comprei ele sexta-feira(versão 32 GB) a bateria dele dura muito e não travou até agora(e olha que usei jogos nível moderados)
    Bateria: 14:48 de tela no 2° dia de uso, e 15:40 ontem, com 15% sobrando
    Desempenho: o Snapdragon 425 não é dos melhores processadores, porém ele roda o sistema bem fluido(Moto G6 com processador bem melhor trava muito em WhatsApp, YouTube e na navegação pela internet, principalmente pelo app Chrome)
    Tela: é boa em alguns sentidos(brilho por exemplo é muito forte, em 25% já sinto dor nos olhos por exemplo), porém nem tanto, peca um pouco em cores e não economiza muita bateria em menus escuros(pois não é AMOLED, e sim IPS)
    Som: não testei muito, porém é alto e tem algumas distorções em graves, porém nada fora do comum em celulares de entrada

Aí minha experiência com 5 dias de uso do celular

Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by Juan_Devson View Post
    Sempre que comprei Motorola tive boas experiências, mas o moto e5 é uma negação trava muito e mesmo com memória vazia é sempre lento, foram os R$ 700,00 mais mal pagos de minha vida, aliás empata com o k10, pra ñ dizer que é por completo ruim a bateria é muito boa, de qualquer forma não recomendo.
    O seu deve ter vindo com problemas, o meu nunca travou até agora(mesmos em jogos nível moderados)

Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Lamentável que nem mesmo utilizando processador Qualcomm Snapdragon não seja um requisito importante para o Moto E5 ter recebido o Android Pie.
    O Moto E1, que mesmo para um low-end era bastante controverso, teve um tratamento bem melhor.
    Android 9 é muito pesado, meu antigo Moto G6 teve uma sobrecarga de desempenho e consumo de bateria, o que ocasionou dano no processador e circuito de carga
    Ele travava muito, mesmo no WhatsApp e YouTube (detalhe, nem Facebook tinha instalado nele)
    A bateria não durava muito, no máximo 8:30 de tela com todos os recursos dele desativados
    Ou seja, melhor ficar no sistema original de fábrica do que atualizar e causar todos esses bugs aí

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    esse que tu compro e o moto e6plus é?

Junior Member Raquel_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Boa tarde pessoal do site
    Comprei ele sexta-feira(versão 32 GB) a bateria dele dura muito e não travou até agora(e olha que usei jogos nível moderados)
    Bateria: 14:48 de tela no 2° dia de uso, e 15:40 ontem, com 15% sobrando
    Desempenho: o Snapdragon 425 não é dos melhores processadores, porém ele roda o sistema bem fluido(Moto G6 com processador bem melhor trava muito em WhatsApp, YouTube e na navegação pela internet, principalmente pelo app Chrome)
    Tela: é boa em alguns sentidos(brilho por exemplo é muito forte, em 25% já sinto dor nos olhos por exemplo), porém nem tanto, peca um pouco em cores e não economiza muita bateria em menus escuros(pois não é AMOLED, e sim IPS)
    Som: não testei muito, porém é alto e tem algumas distorções em graves, porém nada fora do comum em celulares de entrada

Aí minha experiência com 5 dias de uso do celular
    e sobre usar as redes sociais etc? quero comprar pra uma idosa que usa facebook e whatsapp, eles rodam bem?

Junior Member jovisel's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Se não é compatível com NFC significa que não o Google Pay, se funciona qual o procedimento para fazer pagamentos? Obrigado