LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Super recomendo... Talvez as reclamações sejam de pessoas que não tiveram muita sorte com o aparelho.
    Comprei logo após o lançamento (paguei um preço caro por isso, talvez seja meu único arrependimento).
    Mas vamos ao que interessa:
    Câmera: É o que se espera de um aparelho dessa faixa, tira fotos boas, não tão boas assim, vai depender das condições de iluminação e tals. A câmera frontal é um pouco ruim mesmo, se você preza por câmera esse não é um aparelho recomendável (não é um problema pra mim).
    Desempenho: Perfeito pra ler textos, assistir vídeos, faz tudo que você quiser sem travar. É claro se você for exigente demais e rodar um jogo muito bruto ele vai dar umas travadas... É o esperado desse processador. As vezes pode ficar lento na transição de aplicativos pesados, mas você vai passar raiva com isso apenas se for uma pessoa extremamente impaciente e necessita de uma resposta menor que 3 segundos.
    Armazenamento: É um ponto negativo, 8Gb é pouca coisa hoje em dia, e isso ferra os esquemas as vezes, mas se não for algo tão importante assim pra você, tudo bem. Pra mim não era tão importante, apesar de necessitar em vários momentos esse problema pôde ser facilmente resolvido com um gerenciamento dos arquivos, aplicativos, etc.
    Tela: Falta brilho quando na luz do sol, isso é fato, mas assisto coisas nele tranquilamente e nunca foi um problema, nunca reparei nenhum pixel, quebra de imagem, distorção ou coisa do tipo.
    Bateria: Dura um dia inteiro tranquilamente.
    Vão fazer quase 2 anos que tenho ele, continua intacto, roda tranquilo, bateria continua durando 1 dia inteiro, talvez o espaço tenha sido o maior problema, os aplicativos hoje estão bem exigentes em relação ao armazenamento. Se você colocar insta, wpp, snap, twitter, face, Messenger, e outros básicos, é provável que não vai sobrar espaço nenhum, nem mesmo pra todos esses que eu citei aí. Mas se você não se importa tanto com isso, é uma boa opção de celular. A solução que tive foi utilizar o insta e o face pelo navegador, aí sobra algum espaço nele e ele não fica pesado.
    Foi uma aposta boa que fiz, na época não queria gastar tanto com um celular (acabei gastando e poderia ter comprado um melhor), mas não me arrependo, pois entregou e ainda entrega perfeitamente tudo que eu desejava.
    No meu caso, sou cliente da Motorola a longo prazo, e não tenho nada a reclamar sobre a durabilidade dos aparelhos, eles duram mais de 5 anos tranquilamente comigo, e é o que eu mais prezo em um celular.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1

    cara sempre usei motorola mais o moto e5 foi o pior celular da motorola
    descarrega rapido a memoria e uma merda depois dessa vou mudar de marca

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Pessoal o meu moto e5 nas primeiras atualizações ele funcionava perfeito mas depois da ultima atualização ele ficou pessimo, trava de mais no touche dele e o ruim disso tudo que não existe mais atualização pro aparelho que tem um android novo 8.0, nota 4 pra ele.

  4. #34
    Sai de uma marca ruim pra ir pra outra pior kkkgastei R$700,00 atoa kkk celular tem uma ótima bateria porém o processador é horrível não vai rodar os jogos 100% a tecla de voltar e de ir pra tela inicial vai travar,a câmera é horrível fica com um branco estourado na camera de tão claro que fica na hora de tirar foto,nunca mais compro produtos da Motorola kkk cada atualização o celular vai ficando pior%uD83D%uDC4D

  5. #35
    Tem 2 anos que comprei, pelo preço que paguei tô satisfeita, o problema das pessoas é que elas compram um celular de 800 reais e querem que ele funcione com um iPhone %uD83D%uDE04ele não é dos melhores, mas ele corresponde ao preço. Vou comprar um mais avançado, porque eu gravo vídeos, já tô pesquisando qual vou comprar, mas eu gosto da Motorola.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Onde iPhone é sinonimo de qualidade? È muito bem feito sim, mas não é grande coisa não

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    19
    O F da camera frontal é f/2 e não f/2.2 como está escrito. Tenho um e estou olhando as informações de foto da camera frontal neste momento.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    19
    Ele é o melhor da linha "E" já lançado. O moto E6 é pior nas configurações e camera, infelizmente. A camera do E5 tb é superior em valores de abertura e qualidade de imagem. Motorola está regredindo nos últimos lançamentos, o E5 batia de frente com outros intermediários, os novos Moto E já não. Além de estar aumentando o preço muito além do aumento dólar. Paguei R$550 nele em 2019 (e havia acabado de perder uma promoção onde estava R$470), hoje a Moto E7 está R$1200.

  9. #39
    celular ruim da desgraça, a tela fica piscando toda hora e o touch só funciona quando quer. Fora que trava pra cacete em tarefas simples, fora que em jogos pesados nem roda direito.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    27

    O melhor celular que eu já tive.
    Mais de 4 anos após usar bastante (para coisas básicas), o bichinho ainda continua funcionando e sem sinal de que vai partir dessa para melhor. Porém, como já estava ficando obsoleto (Android 8, apps e SO não rodam mais com tanta fluidez), tive de substituí-lo.

    Ah! O mesmo cuidado que tive com esse aparelho, também tive com o LG F60 há um tempo atrás. Porém, infelizmente o celular da marca coreana não quis mais ligar após 1 ano e 10 meses de uso (peças oxidadas). Enfim, para ver como algumas vezes parece ser mais questão de sorte mesmo.