LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 86 de 86
  1. #61
    Junior Member Marco_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    26
    Voltou com uma melhora boa da bateria. Camera frontal nao e boa, flash e muito fraco. Mas o aparelho em si e bom.

  2. #62
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Marco_Ferraz View Post
    Voltou com uma melhora boa da bateria. Camera frontal nao e boa, flash e muito fraco. Mas o aparelho em si e bom.
    É isso, tem que ser lucido assim mesmo, um aparelho de entrada não se pode esperar muito mesmo.

  3. #63
    Junior Member Nicolatino's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Tenho o Moto E5 Plus há 8 meses, ele e maravilhoso. Vcs que reclamam devem estar com o E5 Play pensando que é o mesmo, e não é....

  4. #64
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Nicolatino View Post
    Tenho o Moto E5 Plus há 8 meses, ele e maravilhoso. Vcs que reclamam devem estar com o E5 Play pensando que é o mesmo, e não é....
    Esse da foto não tem cara de E5 Plus.

  5. #65
    Junior Member Nicolatino's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Esse da foto não tem cara de E5 Plus.
    Eu não tenho só o E5 Plus queridinho. Não julgue o livro pela capa

  6. #66
    a bateria dele serve para outro celular?

  7. #67
    Junior Member Thiago_Nalva's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Já tenho moto E5 plus desde o lançamento, nunca deu problema até agora, o que está acontecendo:
    após a ultima atualização que apareceu esta semana do android ele funciona normal mas do nada quando vc está mexendo nele ele desliga a tela e não liga ai aperto o botão de liga e desliga fico segurando durante um tempo pra ele ligar, ele tenta ligar da a tela da moto em azul parecendo que vai ligar e desliga tem que tentar varias vezes pra conseguir, consegui ligar depois, resetei ele de fabrica quando consegui ligar e nada, quando começo a mexer nele ele desliga, alguém sabe dizer o q esta acontecendo? Lembrando estou com espaço no celular com 7gb de memória ainda. me ajudem por favor

  8. #68
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Thiago_Nalva View Post
    Já tenho moto E5 plus desde o lançamento, nunca deu problema até agora, o que está acontecendo:
    após a ultima atualização que apareceu esta semana do android ele funciona normal mas do nada quando vc está mexendo nele ele desliga a tela e não liga ai aperto o botão de liga e desliga fico segurando durante um tempo pra ele ligar, ele tenta ligar da a tela da moto em azul parecendo que vai ligar e desliga tem que tentar varias vezes pra conseguir, consegui ligar depois, resetei ele de fabrica quando consegui ligar e nada, quando começo a mexer nele ele desliga, alguém sabe dizer o q esta acontecendo? Lembrando estou com espaço no celular com 7gb de memória ainda. me ajudem por favor
    Talvez tenha que já ir pesquisando sobre repor a stock rom.

  9. #69
    Quote Originally Posted by Thiago_Nalva View Post
    Já tenho moto E5 plus desde o lançamento, nunca deu problema até agora, o que está acontecendo:
    após a ultima atualização que apareceu esta semana do android ele funciona normal mas do nada quando vc está mexendo nele ele desliga a tela e não liga ai aperto o botão de liga e desliga fico segurando durante um tempo pra ele ligar, ele tenta ligar da a tela da moto em azul parecendo que vai ligar e desliga tem que tentar varias vezes pra conseguir, consegui ligar depois, resetei ele de fabrica quando consegui ligar e nada, quando começo a mexer nele ele desliga, alguém sabe dizer o q esta acontecendo? Lembrando estou com espaço no celular com 7gb de memória ainda. me ajudem por favor
    meu aparelho esta acontecendo o mesmo estava mexendo nele e do nada ele para e não liga de jeito nem um isso aconteceu dia 28/04

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1

    é igual comprar carro
    querem uma ferrari enzo com um investimento de gol bola.

  11. #71
    Junior Member Marco_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    26
    Tenho um a 9 meses, roda jogos, aplicativos, nao esquenta, nao trava e tem 36 gb de memoria. A unica coisa que nao esta de acordo com as especificações é a bateria. Diz que e de 5.000 mas nao dura um dia inteiro se o aparelho for usado com frequência.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Thiago_Nalva View Post
    Já tenho moto E5 plus desde o lançamento, nunca deu problema até agora, o que está acontecendo:
    após a ultima atualização que apareceu esta semana do android ele funciona normal mas do nada quando vc está mexendo nele ele desliga a tela e não liga ai aperto o botão de liga e desliga fico segurando durante um tempo pra ele ligar, ele tenta ligar da a tela da moto em azul parecendo que vai ligar e desliga tem que tentar varias vezes pra conseguir, consegui ligar depois, resetei ele de fabrica quando consegui ligar e nada, quando começo a mexer nele ele desliga, alguém sabe dizer o q esta acontecendo? Lembrando estou com espaço no celular com 7gb de memória ainda. me ajudem por favor
    Tenho um desse a dois anos nunca me deixou na mão ótimo aparelho de entrada. Tiro boas fotos boa bateria. As vezes fica lento mais eu entendo que é um aparelho básico. Só vou trocar quando não tiver mais jeito.

  13. #73
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Oliveira_Maga View Post
    Tenho um desse a dois anos nunca me deixou na mão ótimo aparelho de entrada. Tiro boas fotos boa bateria. As vezes fica lento mais eu entendo que é um aparelho básico. Só vou trocar quando não tiver mais jeito.
    Tudo é questão de usar o aparelho de acordo com sua proposta, o cliente antes da comprar tem que pesquisar.

  14. #74
    Junior Member Vih_Souzaa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    O aparelho é bom sabe a única coisa que tenha a reclamar é a qualidade da tela . Não tem uma cor boa o brilho não é tão intenso . Isso que me desanimou um pouco.

  15. #75
    Junior Member Juliano_af's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    A ficha técnica está errada ou o meu celular e uma versão melhorada? o meu e octa core, 3 gb RAM, gpu não sei

  16. #76
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Juliano_af View Post
    A ficha técnica está errada ou o meu celular e uma versão melhorada? o meu e octa core, 3 gb RAM, gpu não sei
    Deve esta confundindo com Moto G6 Play.

  17. #77
    Junior Member Juliano_af's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Deve esta confundindo com Moto G6 Play.
    No app aida64 da Playstore, e nas configurações do celular, diz motorola moto E5 plus

  18. #78
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Juliano_af View Post
    No app aida64 da Playstore, e nas configurações do celular, diz motorola moto E5 plus
    Qual é o processador?

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Tive um desses, não tive uma boa experiência. Com pouco mais de um ano de uso, o celular apagou... Para consertar precisava comprar uma nova tela. Acabei desistindo e comprando outro aparelho.