LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 86
  1. #1

    Motorola Moto E5 Plus [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Moto E5 Plus, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Motorola tá de brincadeira. 16gb em pleno 2018 , ainda mais a versão plus

  3. #3
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Se fosse: SnapDragon 450, 3gb de RAM, 32gb de armazenamento seria show para um smart desse nível

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    345
    Celular caolho '-'

  5. #5
    Quote Originally Posted by Caique_Wolfman View Post
    Motorola tá de brincadeira. 16gb em pleno 2018 , ainda mais a versão plus
    Alem da Motorola informar que E5 plus não recebera atualização...

  6. #6
    Junior Member Grossi_Elias's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    quadcore 1.4 kkkkkkkkkk

  7. #7
    celular ruim so falo isso

  8. #8
    Junior Member Glauco_Guedes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    mdsss,celular ruim da misera! 1.4 quad core ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,e um nokia tijolão eh ?

  9. #9
    Junior Member Glauco_Guedes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    fraco

  10. #10
    Junior Member Glauco_Guedes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Grossi_Elias View Post
    quadcore 1.4 kkkkkkkkkk
    entende de celular? preciso de ajuda

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    aparelho ótimo acabamento performance boa ...melhor que mediatek ...tela ótima para ser HD e ótimo brilho e angulo de visão...câmera se sai melhor do que J7 pro .....instalei um micro sd a1 ultra e pronto ótimo aparelho para preço....Bateria passo ate 3 dias se quiser zerar a carga que não é bom.....

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Se já colocaram um preço de 791 R$ é obvio que não tem que questionar a performance dele, se fosse um processador bom r com espaço de 32 gb nao seria esse preço, tá na cara.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    É um celular de entrada, vc quer oque? O proposito dele é ser simples mesmo. Parece que não tem noção.

  14. #14
    Estou pensando em comprar o aparelho , mas não achei um comentario util. A maioria falando mal do aparelho, mas não especificando o que, tipico de pessoas que não sabem que o mercado é bem variado de necessidades. Não jogo no celular, não preciso de fotos top ( sou fotografo,não tem foto de celular que me agrade) e minha necessidade é uma bateria acima de 4.000 mH e tela de 6". O resto não me importo. Fico com pena de pessoas que compram um Iphone de mais de R$ 4.000.00 para usar Whatzap , tirar foto de comida ou selfie. Isso sim é ser idiota.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    sugestão aí pra vocês do site, e comentaristas: penso que todo review deveria dar uma boa valorizada em três itens básicos: memória interna (e quantidade de tralhas pré-instaladas), autonomia da bateria e processador. Pelo menos é o que eu (e creio que muita gente) leve em consideração na hora de optar por um celular, mas infelizmente procura procura procura e as vezes não acha uma linha CONCISA sobre esses itens

  16. #16
    Quote Originally Posted by JeanCorrea View Post
    sugestão aí pra vocês do site, e comentaristas: penso que todo review deveria dar uma boa valorizada em três itens básicos: memória interna (e quantidade de tralhas pré-instaladas), autonomia da bateria e processador. Pelo menos é o que eu (e creio que muita gente) leve em consideração na hora de optar por um celular, mas infelizmente procura procura procura e as vezes não acha uma linha CONCISA sobre esses itens
    Quote Originally Posted by Tom54321 View Post
    Se já colocaram um preço de 791 R$ é obvio que não tem que questionar a performance dele, se fosse um processador bom r com espaço de 32 gb nao seria esse preço, tá na cara.
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    aparelho ótimo acabamento performance boa ...melhor que mediatek ...tela ótima para ser HD e ótimo brilho e angulo de visão...câmera se sai melhor do que J7 pro .....instalei um micro sd a1 ultra e pronto ótimo aparelho para preço....Bateria passo ate 3 dias se quiser zerar a carga que não é bom.....
    Quote Originally Posted by Rastreador View Post
    lançaram pensando em pessoas que só usam p fotos tabajara 2mb , zap e Angribirds...só!!! na faixa 500,00 a 800...para PUBG etc...: iphone 8, s9, etc...menos Merdorola.
    Mas se quiser uma camera boa, é só comprar um DSlR e pronto, vai tirar fotos incriveis e não precisa gastar tanto. Iphone é pra quem quer aparecer, pois o celular não tem nada demais.

  17. #17
    Quote Originally Posted by JeanCorrea View Post
    sugestão aí pra vocês do site, e comentaristas: penso que todo review deveria dar uma boa valorizada em três itens básicos: memória interna (e quantidade de tralhas pré-instaladas), autonomia da bateria e processador. Pelo menos é o que eu (e creio que muita gente) leve em consideração na hora de optar por um celular, mas infelizmente procura procura procura e as vezes não acha uma linha CONCISA sobre esses itens
    Quote Originally Posted by Tom54321 View Post
    Se já colocaram um preço de 791 R$ é obvio que não tem que questionar a performance dele, se fosse um processador bom r com espaço de 32 gb nao seria esse preço, tá na cara.
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    aparelho ótimo acabamento performance boa ...melhor que mediatek ...tela ótima para ser HD e ótimo brilho e angulo de visão...câmera se sai melhor do que J7 pro .....instalei um micro sd a1 ultra e pronto ótimo aparelho para preço....Bateria passo ate 3 dias se quiser zerar a carga que não é bom.....
    Quote Originally Posted by Rastreador View Post
    lançaram pensando em pessoas que só usam p fotos tabajara 2mb , zap e Angribirds...só!!! na faixa 500,00 a 800...para PUBG etc...: iphone 8, s9, etc...menos Merdorola.
    Mas se quiser uma camera boa, é só comprar um DSlR e pronto, vai tirar fotos incriveis e não precisa gastar tanto. Iphone é pra quem quer aparecer, pois o celular não tem nada demais.

  18. #18
    Junior Member Neto_Pelucco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Glauco_Guedes View Post
    mdsss,celular ruim da misera! 1.4 quad core ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,e um nokia tijolão eh ?
    É um processador mediano pro aparelho, ta ótimo pra quem vai utilizar facebook, whatsapp etc..

  19. #19
    Comprei e estou adorando. Bateria monstruosa de potente, dois dias sem problemas utilizando zap e videos em tempo integral. So coloco no modo de economia de bateria, o que pra mim não muda em nada no aparelho, pois não o utilizo para jogos. Consigo uma autonomia de dois dias tranquilo e quando vou carregar ainda está em 12%. Tela otima e fotos também, no escuro cai um pouco , mas nada tão ruim, e olha que sou fotografo profissional. Aparencia robusta e não trava. Uso varios aplicativos ao mesmo tempo e não tenho engasgos. Com jogos não sei dizer se ele é bom ou não, vai ter que aparecer alguém aqui que curta jogos no celular.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Rastreador View Post
    de acordo com o site (Tudocelular que é ótima referencia), o zenfone live dessa nova linha é inferior ao Merdorola mesmo não sendo Plus! achei horrível.
    Zenfone live - snapdragon 400... um processador de 4 anos atrás...não mano...

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Rastreador View Post
    a diferença entre os Merdorolas é a bateria e tela.
    Hater sem motivo kkkkk

  22. #22
    Gostei. Comprei um agora em julho e estou gostando. Tb nao jogo no celular e imagem é otima. bateria fico ate tres dias sem carregar

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Glauco_Guedes View Post
    entende de celular? preciso de ajuda
    ué ali em cima tava rindo kkkk mds muito maria vai com as outras...olha o preço do telefone ta bom para essa configuração.

  24. #24
    Junior Member taiancarlos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ricardo_Cerqueira View Post
    Estou pensando em comprar o aparelho , mas não achei um comentario util. A maioria falando mal do aparelho, mas não especificando o que, tipico de pessoas que não sabem que o mercado é bem variado de necessidades. Não jogo no celular, não preciso de fotos top ( sou fotografo,não tem foto de celular que me agrade) e minha necessidade é uma bateria acima de 4.000 mH e tela de 6". O resto não me importo. Fico com pena de pessoas que compram um Iphone de mais de R$ 4.000.00 para usar Whatzap , tirar foto de comida ou selfie. Isso sim é ser idiota.
    olá Ricardo, tenho o aparelho a um tempinho e vou te mandar a real do que é o moto e5 plus, antes de falar deixa so eu salientar que trabalho com celulares a um tempo e toda parte de informática tambem.
    bem continuando, queria salientar que o moto e5 plus apesar de ser extremamente lindo, é um aparelho de entrada, isto quer dizer que na prática se você for um cara acostumado com muita velocidade e agilidade, talvez este nao seja o aparelho ideal pra você, porem ele compensa na bateria, tela, entrada de chip e cartão sd, como você é fotografo nao falarei muito da camera mais pra mim foi um ponto positivo em ambientes iluminados, o que todos estão falando:

    BATERIA: 5mil mha, isto quer dizer na pratica que com o uso hardcore com videos contínuos e conteudo digital, pode conseguir até 1 dia todo de carga chegando ao fim do dia com um pouco mais de 20%, ja se for um uso moderado, pode se preocupar com carregador so apos 2 ou 3 dias de uso.
    TELA: a tela é uma ips com resolução QHD+, com uma dencidade de aproximadamente 263 ppi, na prática quer dizer que é praticamente impossível notar a olho nu algum tipo de pixerização na tela do aparelho, ela nao é uma fhd, mais cumpre muito bem seu papel, sem contar as 6" de tela que é um show a parte, a iluminação é boa mesmo em ambientes externos.

    CHIP: o moto e5 plus, vem com 1 entrada hibrida para sim 1e2 e cartão sd, nao é uma monstruosidade em engenharia mais é bem legal considerando o fato de concorrentes colocarem a entrada ou pra chip 2 ou cartão sd

    Memória: a memoria deste aparelho é de 32gb e expancivel até 256gb, e uma notícia boa é que por causa do android 8.0 você pode usar o cartão de memoria como memoria interna sem a necessidade de um root no aparelho.

    creio que vai valer a pena se você usar apenas para o que falou na descrição acima!

  25. #25
    Junior Member taiancarlos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by taiancarlos View Post
    olá Ricardo, tenho o aparelho a um tempinho e vou te mandar a real do que é o moto e5 plus, antes de falar deixa so eu salientar que trabalho com celulares a um tempo e toda parte de informática tambem.
    bem continuando, queria salientar que o moto e5 plus apesar de ser extremamente lindo, é um aparelho de entrada, isto quer dizer que na prática se você for um cara acostumado com muita velocidade e agilidade, talvez este nao seja o aparelho ideal pra você, porem ele compensa na bateria, tela, entrada de chip e cartão sd, como você é fotografo nao falarei muito da camera mais pra mim foi um ponto positivo em ambientes iluminados, o que todos estão falando:

    BATERIA: 5mil mha, isto quer dizer na pratica que com o uso hardcore com videos contínuos e conteudo digital, pode conseguir até 1 dia todo de carga chegando ao fim do dia com um pouco mais de 20%, ja se for um uso moderado, pode se preocupar com carregador so apos 2 ou 3 dias de uso.
    TELA: a tela é uma ips com resolução QHD+, com uma dencidade de aproximadamente 263 ppi, na prática quer dizer que é praticamente impossível notar a olho nu algum tipo de pixerização na tela do aparelho, ela nao é uma fhd, mais cumpre muito bem seu papel, sem contar as 6" de tela que é um show a parte, a iluminação é boa mesmo em ambientes externos.

    CHIP: o moto e5 plus, vem com 1 entrada hibrida para sim 1e2 e cartão sd, nao é uma monstruosidade em engenharia mais é bem legal considerando o fato de concorrentes colocarem a entrada ou pra chip 2 ou cartão sd

    Memória: a memoria deste aparelho é de 32gb e expancivel até 256gb, e uma notícia boa é que por causa do android 8.0 você pode usar o cartão de memoria como memoria interna sem a necessidade de um root no aparelho.

    creio que vai valer a pena se você usar apenas para o que falou na descrição acima!
    desculpe, 32 de memoria nao 16

  26. #26
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    compra isso e passa raiva quad-core

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Pessoa falando que é ruim sem nem ter usado , comprei um e vale super apena , como eu não jogo ele roda super bem o que eu preciso no dia a dia de trabalhar com Whatss, face, insta e apps bancário.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Alguém sabe me dizer se ele tem o modo convidado?

  29. #29
    Quote Originally Posted by Jamilysilva View Post
    Alguém sabe me dizer se ele tem o modo convidado?
    tem quantas contas vc quiser
    ]

  30. #30
    Junior Member FlaviaPardal's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Boa noite, queria saber se só para uso de redes sociais esse seria indicado. Obrigada