LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 86
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Praticamente um MotoG3. Você tá pagando um remake mais bonito de um celular de +3 anos atrás %uD83D%uDE10%uD83D%uDC4E

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Daniel234 View Post
    Praticamente um MotoG3. Você tá pagando um remake mais bonito de um celular de +3 anos atrás %uD83D%uDE10%uD83D%uDC4E
    Na minha opinião com um pouco mais de esforço dá pra comprar um G6 play

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by FlaviaPardal View Post
    Boa noite, queria saber se só para uso de redes sociais esse seria indicado. Obrigada
    Se for só pra isso sim, tenho ele e só usei pra isso até agora e demorou uns 3 dias carregado no LITE, quando ao FB normal não sei mas deve durar...

  4. #34
    Comprei um moto E 5 faz apenas cinco meses , e depois de fazer uma atualização do Android q já estava pedido a uma semana ele não para de reiniciar sozinho já formatei e msm assim não adiantou vou ter q levar na autorizada pra saber qual o problema.

  5. #35
    Se mais alguém teve o msm problema e poder falar eu agradeço é a primeira vez q estou tendo problema com celular.

  6. #36
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Pelo visto esse aparelho não teve os problemas crônicos da linha G6.

  7. #37
    Quote Originally Posted by Daniel234 View Post
    Praticamente um MotoG3. Você tá pagando um remake mais bonito de um celular de +3 anos atrás %uD83D%uDE10%uD83D%uDC4E
    Kkkkkk verdade mano

  8. #38
    Junior Member Pagan_race's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Localização
    Itaquaquecetuba
    Posts
    5
    Aparelho básico
    Câmera ridicula
    Espaço mais ridículo ainda
    Aparelho pra quem não tem nenhuma ambição em termos de desempenho. Odiei.

  9. #39
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Pagan_race View Post
    Aparelho básico
    Câmera ridicula
    Espaço mais ridículo ainda
    Aparelho pra quem não tem nenhuma ambição em termos de desempenho. Odiei.
    Ué? Bem feito, primeiro pesquisamos, depois compramos.

  10. #40
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    Se fosse: SnapDragon 450, 3gb de RAM, 32gb de armazenamento seria show para um smart desse nível
    Ai seria o Moto G6 rs.

  11. #41
    Eu adquirir esse tal moto é 5plus e não aconselho ninguém investir seu dinheiro nele pra mim em.todos os aspectos é horrivel.ja perde na capacidade de armazenamento que é consumido pelos aplicativos.coloquei um cartão original da Samsung mesmo assim continuo tendo problemas quando gravo um vídeo os vídeos às vezes nem roda ele acaba queimando cartões e os vídeos sai todo manchado ou todo preto sem vc conseguir reproduzir.o conselho que dou não invista nessa bosta Motorola deviria tomar vergonha pq pelomenos ele deveria ter no mínimo para compensar era uma memória de 32gb.essa é a minha opinião

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Marcelo Santos View Post
    Eu adquirir esse tal moto é 5plus e não aconselho ninguém investir seu dinheiro nele pra mim em.todos os aspectos é horrivel.ja perde na capacidade de armazenamento que é consumido pelos aplicativos.coloquei um cartão original da Samsung mesmo assim continuo tendo problemas quando gravo um vídeo os vídeos às vezes nem roda ele acaba queimando cartões e os vídeos sai todo manchado ou todo preto sem vc conseguir reproduzir.o conselho que dou não invista nessa bosta Motorola deviria tomar vergonha pq pelomenos ele deveria ter no mínimo para compensar era uma memória de 32gb.essa é a minha opinião
    UEEE????comprou e se arrependeu por que tem pouca memoria??????? era so ter visto antes as configuracoes vc comprou o celular sem olhar direito e reclama,esse celular e pra quem quer um aparelho basico

  13. #43
    Quote Originally Posted by Glauco_Guedes View Post
    mdsss,celular ruim da misera! 1.4 quad core ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,e um nokia tijolão eh ?
    Você precisa aprender que os celulares são como os carros. Cada um é feito para um público específico, para um uso específico. Esse aparelho não serve pra jogatina, por exemplo. Mas pro que ele se propõe, ele dá conta.

  14. #44
    Quote Originally Posted by Tatiana Pereira View Post
    Se mais alguém teve o msm problema e poder falar eu agradeço é a primeira vez q estou tendo problema com celular.
    Também comprei um desses há 6 meses atrás e me deu problema na primeira semana, desligando em uso, ja levei em autorizada e não adiantou de nada! não indico para ngm!!

  15. #45
    Junior Member Greg_rio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Eu comprei um desses hoje. Não recomendo. Se tiver mais de 2 aplicativos funcionado ao mesmo tempo, ele fica bem lento. Se for user algum tipo de gps então, fica pior ainda. Ele tem o processador "melhor" que o J2 da samsung, mas no vamos ver, ele é inferior no desempenho. É uma pena, pois é um aparelho super bonito. Vou trocar de modelo amanha.

  16. #46
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Greg_rio View Post
    Eu comprei um desses hoje. Não recomendo. Se tiver mais de 2 aplicativos funcionado ao mesmo tempo, ele fica bem lento. Se for user algum tipo de gps então, fica pior ainda. Ele tem o processador "melhor" que o J2 da samsung, mas no vamos ver, ele é inferior no desempenho. É uma pena, pois é um aparelho super bonito. Vou trocar de modelo amanha.
    Esse não é um aparelho para multi-tarefa e vai mudar pra qual?

  17. #47
    Junior Member Greg_rio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Esse não é um aparelho para multi-tarefa e vai mudar pra qual?
    Um aparelho de 700,00 não pode ser tão limitado assim.
    A minha experiencia com o J2 foi boa. Ele rodava bem vários aplicativos.
    Vou tentar trocar por um J4 q esta o mesmo valor.

  18. #48
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Greg_rio View Post
    Um aparelho de 700,00 não pode ser tão limitado assim.
    A minha experiencia com o J2 foi boa. Ele rodava bem vários aplicativos.
    Vou tentar trocar por um J4 q esta o mesmo valor.
    Você realmente comprou o E5 Plus? Ou foi E5 Play? Mesmo que tenha sido a versão mas potente pegar o J4 é trocar 6 por meia duzia.

  19. #49
    Esse smartphone foi feito para usuários simples que querem somente o básico
    A única coisa boa dele e a bateria
    E o design mesmo

    Mas não exijam multimídia e desempenho em jogos

    Para básico ele atende

    Se quiser algo melhor

    O j6+ foi feito para multimídia bem melhor um pouquinho mais caro


  20. #50
    Ou algo melhor e mais barato

    Tem o xiaomi S2
    Com 3 Ram
    32 armazenamento
    Acabamento refinado tela 6.0
    Por 777 com alterações de frente

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Leonardo_Delfino View Post
    Esse smartphone foi feito para usuários simples que querem somente o básico
    A única coisa boa dele e a bateria
    E o design mesmo

    Mas não exijam multimídia e desempenho em jogos

    Para básico ele atende

    Se quiser algo melhor

    O j6+ foi feito para multimídia bem melhor um pouquinho mais caro
    Tem celular melhor na faixa de preço; tá muito caro por um 16gb

  22. #52
    Junior Member Henrique_Csta's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Meu moto e5 play funcionava normalmente agora após atualização abril de 2019 se a tela apagar não acende vc só percebe que tá ligado pelo vibração do touch aí tem que desligar o aparelho e ficar apertando Power e volume mais que ele liga. Aí toda vez que bloqueia tem que fazer isso odioo

  23. #53
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Henrique_Csta View Post
    Meu moto e5 play funcionava normalmente agora após atualização abril de 2019 se a tela apagar não acende vc só percebe que tá ligado pelo vibração do touch aí tem que desligar o aparelho e ficar apertando Power e volume mais que ele liga. Aí toda vez que bloqueia tem que fazer isso odioo
    Quem mandou mexer em quem ta queto e funcionando bem?
    Last edited by Riyosha; 05-12-2019 at 11:14 AM.

  24. #54
    Junior Member Henrique_Csta's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Eu ia saber que ao invés de melhorar o desempenho ia piorar

  25. #55
    Quote Originally Posted by Greg_rio View Post
    Um aparelho de 700,00 não pode ser tão limitado assim.
    A minha experiencia com o J2 foi boa. Ele rodava bem vários aplicativos.
    Vou tentar trocar por um J4 q esta o mesmo valor.
    Eu tenho um j2 que nem é prime desde 2016. Estou precisando um com memória maior, mas de resto o o meu j2 é tão bom que dá pena de mudar, mas só tem 8gb e não dá mais.

  26. #56
    Junior Member Marciano89's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Greg_rio View Post
    Eu comprei um desses hoje. Não recomendo. Se tiver mais de 2 aplicativos funcionado ao mesmo tempo, ele fica bem lento. Se for user algum tipo de gps então, fica pior ainda. Ele tem o processador "melhor" que o J2 da samsung, mas no vamos ver, ele é inferior no desempenho. É uma pena, pois é um aparelho super bonito. Vou trocar de modelo amanha.
    Obg pela dica pois já estava querendo comprar.

  27. #57
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Henrique_Csta View Post
    Eu ia saber que ao invés de melhorar o desempenho ia piorar
    Por isso é bom segurar a atualização e ir pesquisar o feedback das pessoas que se aventuraram rs

    A dica que eu dou é: só atualize se o aparelho estiver apresentando algum um problema ou bug, se tiver rodando liso deixe quieto.

  28. #58
    Junior Member Marco_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    26
    Comprei um de 32gb. A unica decepçao é com a bateria. Usando redes sociais nao dura 1 dia inteiro.

  29. #59
    Junior Member Marco_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    26
    Comprei um por causa da especificação da bateria (5.000), so q ela nao durava 1 dia inteiro. Mandei o produto de volta e estou esperando chegar outro. Se continuar o problema, o anuncio é propaganda enganosa.

  30. #60
    Quote Originally Posted by Marco_Ferraz View Post
    Comprei um de 32gb. A unica decepçao é com a bateria. Usando redes sociais nao dura 1 dia inteiro.
    O meu dura o dia todo e um pouco mais ainda