LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,649

    O que muda? Satélite brasileiro Star One será repassado para a Claro

    Titularidade do satélite passará para a Claro, que entrou com o pedido na ANATEL, que deu aval para o negócio.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Não muda nada? Acho que o Vampiro entregou propriedade pública para privados e pagou um Café para alguns mentirem assim para o público

  3. #3
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Terraplanista pira! Kkkkk

  4. #4
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Não muda nada? Acho que o Vampiro entregou propriedade pública para privados e pagou um Café para alguns mentirem assim para o público
    Não, até porque a Claro já era dona de certa forma.

  5. #5
    Membro Senior paulo23henrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Santos SP
    Posts
    341
    Meu chupa cabra agradece kkkk

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Vamos piratear e abrir os canais dos satélites. SES 6 Intelsat 11 Intelsat 34 Duosat. Az America. Tocomsat

  7. #7
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    Não, até porque a Claro já era dona de certa forma.
    Deixa ele, deixa ele.

  8. #8
    Junior Member Rodrigo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Não muda nada? Acho que o Vampiro entregou propriedade pública para privados e pagou um Café para alguns mentirem assim para o público
    Vai pesquisa ante de fala besteira. Não que vampiro seja essa boa pessoal mais nessa caso vc esta falando besteira.

  9. #9
    Junior Member Marcos Agilio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    Não, até porque a Claro já era dona de certa forma.
    Não! Já tinham entregue junto com a Embratel para a Claro, e nós pagamos a conta!

  10. #10
    E como sempre o brasileiro... %uD83D%uDC49%uD83C%uDFFF%uD83D%uDC4C%uD83C%uDFFC

  11. #11
    O que importa é que eu vou continuar com minha Internet e meus canais não importa que seja o dono dessa bugiganga

  12. #12
    Junior Member Kevin_Fox's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Essas operadoras são uma bosta

  13. #13
    Não, funciona este lixo meu chip 24hs na emergência nem crédito coloco mais tv claro pifou outra porcaria.

  14. #14
    Com toda essa tecnologia continua um lixo, usei meu celular com a claro por um ano só pegava sinal no telefone no centro da cidade. Quebrei o chip e parti pra outra, essa pelo menos ainda não me decepcionou. Infelismente pra usar o whatsapp a gente depende deum número.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Não muda nada? Acho que o Vampiro entregou propriedade pública para privados e pagou um Café para alguns mentirem assim para o público
    É, o chefe dos mortadelas não fez isso a mais tempo, pq perderia as comissões, como aconteceu com as empreiteiras!!!

  16. #16
    Junior Member Agner_Flavio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Vergonhoso o que esse governo golpista está fazendo: entregou nosso pré sal, nossas refinarias, nossos satélites, e agora, só falta vencer o Bolsonaro, para cumprir sua promessa de entregar a Amazônia.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Agner_Flavio View Post
    Vergonhoso o que esse governo golpista está fazendo: entregou nosso pré sal, nossas refinarias, nossos satélites, e agora, só falta vencer o Bolsonaro, para cumprir sua promessa de entregar a Amazônia.
    Tanto faz quem explora o pre-sal, o que importa são os royaltys, vender as usinas obsoletas da Petrobras que produzem o PIOR combustível do mundo... ótimo, que sabe melhore a qualidade, "nosso satelite"... Tá de brincadeira né? Isso não existe, são satélites americanos ou europeus... que o Brasil aluga... e o Lula... que continue em cana e logo logo o Aecio se juntará a ele... Quanto ao fascista do Bolsonaro... que se exploda.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    A maioria dos que comentaram não estão nem aí pra nada!
    Não se interessam, não querem saber, parabéns, é isso mesmo que o Temer espera dos brasileiros. %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by Joao Silva Aguiar View Post
    Tanto faz quem explora o pre-sal, o que importa são os royaltys, vender as usinas obsoletas da Petrobras que produzem o PIOR combustível do mundo... ótimo, que sabe melhore a qualidade, "nosso satelite"... Tá de brincadeira né? Isso não existe, são satélites americanos ou europeus... que o Brasil aluga... e o Lula... que continue em cana e logo logo o Aecio se juntará a ele... Quanto ao fascista do Bolsonaro... que se exploda.
    %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFC

  20. #20
    Quote Originally Posted by Agner_Flavio View Post
    Vergonhoso o que esse governo golpista está fazendo: entregou nosso pré sal, nossas refinarias, nossos satélites, e agora, só falta vencer o Bolsonaro, para cumprir sua promessa de entregar a Amazônia.
    Cara...pra q ter satélite?...o Brasil mal dá conta dr sustentar seus políticos vagabundos...tem q vender tudo msm...privatizar, vender a preço de banana, etc...Brasil eh pais de décimo mundo...se eh q tem pais pior nesse ranking...

  21. #21
    Quote Originally Posted by Agner_Flavio View Post
    Vergonhoso o que esse governo golpista está fazendo: entregou nosso pré sal, nossas refinarias, nossos satélites, e agora, só falta vencer o Bolsonaro, para cumprir sua promessa de entregar a Amazônia.
    Por isso a política é como é... você por acaso sabe a quantos anos a Embratel é do mesmo grupo que é dono da Claro? Temer nem cogitava ser vice da Dilma ainda. A não ser que vc esteja chamando o PT de governo golpista.