LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 107
  1. #61
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Kara, se for para usar so whatsapp, rede sociais no navegador, pesquisar, leitura, jogos casuais.

    Ignorando a moda dos apps, Android perde feio para qualquer WP, a usabilidade do sistema é infinitamente melhor, mas claro que a experiencia do usuario fica comprometida pela falta de aplicacoes populares.
    Cara eu tenho um L630 (quase a mesma coisa do citado), e afirmo que não da pra navegar direito nele, o disqus por exemplo faz o browser fechar em 99% das vezes, tanto W8P quanto W10M, pra esse tipo de atividade garanto que a pessoa vai estar mais bem servida usando um Galaxy Young 2 ou LG L40.
    Last edited by Riyosha; 04-22-2018 at 09:22 PM.

  2. #62
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Cara eu tenho um L630 (quase a mesma coisa do citado), e garanto que não da pra navegar direito nele, o disqus por exemplo faz o browser fechar em 99% das vezes, tando W8P quanto W10M, pra esse tipo de atividade eu posso afirmar que a pessoa vai estar mais servida usando um Galaxy Young 2 ou LG L40.
    Alias, nem o TC o L630 abre mais direito rs.

  3. #63
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Em alguns modelos do lumia é possível instalar o android.

  4. #64
    Aproveite você mesmo, já que faz jus em cita-lo (%u2615%u2615%u2615) tenha um bom proveito.
    Porque esse interesse em se meterem em comentarios dos ourtos, o site avisa agora mas todos nós que temos e gostamos dos aparelhos nokia ou microsoft sabemos o que esta rodando bem nos meus tudo rede social ate app de banco abre e rodam bem tanto no 630 como no extinto 925 até meu ultimo 640XL, o Site abriu espaço pra informar o acontecido e pronto deixou livre escolha de postar um comentario, porem não estar xingando a opinião da pessoas o como um engraçadinho, muito esperto olhando a ORTOGRAFIA das pessoas e suas opniões, corrija querido eu tenho muita coisa em que mim interter, participei com minha opinião gosto dos meus aparelhos e do extinto 925 ate hoje os apps abrem os de rede social tambem, ainda nao chegou a hora de abrir maos dos meus, Agora nao mim intrometo na opiniao de niguem, porque ira gastar muito do precioso tempo com meus netos como ensinar respeito as pessoas.
    Last edited by Katia_Ferreira; 04-23-2018 at 10:39 AM.

  5. #65
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Cara eu tenho um L630 (quase a mesma coisa do citado), e afirmo que não da pra navegar direito nele, o disqus por exemplo faz o browser fechar em 99% das vezes, tanto W8P quanto W10M, pra esse tipo de atividade garanto que a pessoa vai estar mais bem servida usando um Galaxy Young 2 ou LG L40.
    Nossa, entao o sistema esta ferrado mesmo.
    Eu usei um ha duas semanas e gostei bastante, acho que era o L640XL.

  6. #66
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    Uso pra outros coisas também... exemplo: atividades de programação.
    É legal quando um smartphone serve para o que fazemos, com certeza outro nao seria legal, entendo voce decidir pelo aparelho que voce gosta, seria estranho escolher usar um que nao gosta.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    O Site tenta alertar as pessoas para nao comprarem Mumias fim de estoque, pois infelizmente o PRONCON ainda nao
    Proibiu a vendas de celulares obsoletos.
    Site tenta alertar? Site visa lucro e pela quantidade de comentários em cada matéria assim, confirma que realmente dá os cliques que querem. Enfia uma coisa na cabeça jovem mancebo...cada um faz o que quiser com seu dinheiro. Se o cidadão achar um lumia ainda numa loja e quiser comprar...o que diabos tu ou qualquer um tem a ver com isso? Vai cada um cuidar da sua vida, falta do que fazer.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Magalhaes7 View Post
    Fan Boys Microsoft - MODE: ON
    Kkkkkkkkkkkkkk

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Katia_Ferreira View Post
    Eu tenho 3 e é lamentavel tenho Nokia 630, microsoft 640 + 640xl ainda funcionam muito bem apesar de alguns apps nao serem atualizados mais o sistema ainda esta operante, confio no sistema da microsoft tanto como o do blackbarry nao mim sinto comfiante no sistema android infelismente deixa a desejar no quesito seguranca desde 2013 quando parti pro lumia925 nao tive que mim preocupar com aparelhos nem com invasao de contas
    .
    Caia num sistema de aula de português!

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    " Estou usando em conjunto com SIM Card da Operadora (Vivo) e fone de ouvido bluetooth (Moto Hint ). Por enquanto não é possível realizar ligações utilizando os minutos do plano de voz, mas nesse caso estou utilizando o Skype para consumir o plano de dados da operadora." Em que parte foi citado que não pega o SIM Cad da operadora? Não viu o "Por enquanto"?
    Esse Gerson2016 é hater do Windows e doente por iOS e Android!

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by uBlast View Post
    Site tenta alertar? Site visa lucro e pela quantidade de comentários em cada matéria assim, confirma que realmente dá os cliques que querem. Enfia uma coisa na cabeça jovem mancebo...cada um faz o que quiser com seu dinheiro. Se o cidadão achar um lumia ainda numa loja e quiser comprar...o que diabos tu ou qualquer um tem a ver com isso? Vai cada um cuidar da sua vida, falta do que fazer.
    Cada matéria sobre o Windows Phone tem 50 ou mais comentários!

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by uBlast View Post
    Quem disse que eu tenho Windows Phone? Nossa... você é muito burro mesmo. Pra tua informação experto, tenho um Moto G5s. Só que não sou um fanboyola que nem você que paga pau pra fabricante de celular. Sei ter opinião isenta. É uma sugestão pra ti, vai carpir um lote que tu ganha bem mais.
    E eu tenho um Moto G5 Plus!

  13. #73
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Historia da Microsoft no texto?
    Para justificar a porcaria dos Lumias.

    Credo
    Cuidado... Pode ser que ele publique um texto de insatisfação da Apple

  14. #74
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Ou seja, todo esse hardware CARO serve para fazer ligacoes...

    Interessante kkk kk k k
    iPhone tbm é caro

  15. #75
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Cada matéria sobre o Windows Phone tem 50 ou mais comentários!
    Podemos dizer que o iPhone 6, iPhone 7 e iPhone 8 são produtos obseletos?

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Podemos dizer que o iPhone 6, iPhone 7 e iPhone 8 são produtos obseletos?
    Bebeu antes de postar?

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    2
    Triste... Sou super fã e esperava ansiosa pelo 950 aqui.... Realmente uma pena.. %uD83D%uDE22

  18. #78
    Junior Member Luiz_Trabalho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    18
    Poxa! lamentavelmente fico, muito triste com essa situação. Tenho um 640XL LTE. está funcionando perfeitamente e ,em quanto não more por completo não quero um travoide nem dado. Quem tiver o 950 xl LTE PAGO 650,00 REAIS.

  19. #79
    Junior Member Luiz_Trabalho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    18
    quem tiver um 950xl lte. me ligue 73 99148-3640

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Luiz_Trabalho View Post
    quem tiver um 950xl lte. me ligue 73 99148-3640
    Não existe 950 XL sem LTE!

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Olá, eu tenho um Lumia 950 xl, estou esperando a bateria que comprei.

  22. #82
    Junior Member Edujsilva's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Kkkkk pelos comentários já percebi que serei um dos nerds resistentes funboy do Windows Phone, atualmente a dois anos com um Lumia 640 WP10, faço e recebo minhas ligações, em algumas ocasiões uso o Office contido nele e o AutoCad mobile, a câmera é ótima pra videos e fotos, o WhatsApp atualizou ontem todos os emojis, o sistema de mapa e navegação uso com facilidade, Sinesp, QR Code, e as redes sociais, pronto, tem tudo o que preciso, eu não vivo de Apps, e se um dia eu obrigatoriamente tiver que deixar o WP, podem ter certeza que não terei esse tal de Android, ja sei o suficiente sobre ele pra tomar a decisão de não tê-lo, será um Apple, até lá, vamos ver o que acontece.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Luiz_Trabalho View Post
    quem tiver um 950xl lte. me ligue 73 99148-3640
    Olá,tenho um lumia 950 Xl, tá perfeito, com película de vidro da Gorilas,e capa anti choque,. 1.100,00.

  24. #84
    Quote Originally Posted by Edujsilva View Post
    Kkkkk pelos comentários já percebi que serei um dos nerds resistentes funboy do Windows Phone, atualmente a dois anos com um Lumia 640 WP10, faço e recebo minhas ligações, em algumas ocasiões uso o Office contido nele e o AutoCad mobile, a câmera é ótima pra videos e fotos, o WhatsApp atualizou ontem todos os emojis, o sistema de mapa e navegação uso com facilidade, Sinesp, QR Code, e as redes sociais, pronto, tem tudo o que preciso, eu não vivo de Apps, e se um dia eu obrigatoriamente tiver que deixar o WP, podem ter certeza que não terei esse tal de Android, ja sei o suficiente sobre ele pra tomar a decisão de não tê-lo, será um Apple, até lá, vamos ver o que acontece.
    "Funboy"?
    É um garoto alegre mesmo.

  25. #85

    Tenho um 630 e acho otimo..

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by Wilmar_Gerbasi View Post
    Tenho um 630 e acho otimo..
    Tmb tenho um 630 e na epoca que comprei foi uma enorme decepção com os apps e o sistema. Para as dias de hoje.... SEM COMENTÁRIOS

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Bom dia...falam muito da morte do windows fone...kkkkk....por que nao falar de uma evolução ou mesmo de uma transição do sistema para algo melhor? conheço o ms a tempos. E nunca jogaram a toalha...coisas boas viram...ate la ainda fico com o windows e meu 950 xl...abraços...

  28. #88
    Junior Member sarcastiCat's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    12
    vim apenas rir dos fanboys!

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Não tem como ficar satisfeito com esse sistema, uso por quase há três anos, não consigo ficar satisfeito. Os poucos apps que existem, não agradam, fecham a todo instante,além de serem versão beta das que existem no Android e IOS.

  30. #90
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by rafael084 View Post
    Tmb tenho um 630 e na epoca que comprei foi uma enorme decepção com os apps e o sistema. Para as dias de hoje.... SEM COMENTÁRIOS
    Da pra usar sim, mas como feature phone + zap.