LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 107
  1. #31
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Daqui a pouco acham outro estoque abandonado em um deposito e voltam a vender novamete.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    São Luís, MA
    Posts
    507
    "No entanto, segundo relatos de alguns curiosos" GSMArena.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    São Luís, MA
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by Katia_Ferreira View Post
    Não mim arrependo e nem mim arrependi, nao vendo nem troco meus aparelhos, Respeito a opiniao alheia e estou sastifeita com a minha foram 5anos bem aproveitado com esse aparelhos que estao em uso, ate onde tiver suporte coisa que nao precisei, mas a qualquer um que queira mim fornecer outra marca de presente eu aceito e guardarei ate o dia que esse meu aparelho queimar a placa mãe e ai sim usarei outro sistema ?Café so toma quem quer??
    "Café so toma quem quer" %u2615%u2615%u2615 Quer Um?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1
    Microsoft.... Empresa descomprometida com compromisso... Instável e não confiável... Mimada por almejar topos e alvos sem se conformar com a realidade do mercado. Engenheiros renomados de fracassos declarados. Quem sabe um dia entenderá seu caminho, sem se preocupar com caminhos vizinhos!!!

  5. #35
    Junior Member wendel bomfim's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Gui1359br View Post
    Putz, ainda lembro de quando falar que não deu certo pela falta de apoio às fabricantes. iPhone não tem apoio de nenhuma fabricante e tá aí nesse nível... Acho que a própria Microsoft que matou o WP, se tivessem dado mais suporte e incentivado mais as fabricantes a fazerem aparelhos com WP(vulgo contrato com a Nokia) talvez teria dado certo. Imagine a integração com o Windows, Xbox e com os pacotes Office? Além de ser um sistema bonito e muito personalizável
    Mto bonito e simples.

  6. #36
    Junior Member wendel bomfim's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Katia_Ferreira View Post
    Eu tenho 3 e é lamentavel tenho Nokia 630, microsoft 640 + 640xl ainda funcionam muito bem apesar de alguns apps nao serem atualizados mais o sistema ainda esta operante, confio no sistema da microsoft tanto como o do blackbarry nao mim sinto comfiante no sistema android infelismente deixa a desejar no quesito seguranca desde 2013 quando parti pro lumia925 nao tive que mim preocupar com aparelhos nem com invasao de contas
    .
    Uso O Nokia 635 e tava loucão para possuir um 950xl , mas , fazer o que ne,vo continuar usando o WP , foi meu primeiro cell que me dei bem.

  7. #37
    Junior Member wendel bomfim's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Katia_Ferreira View Post
    Não mim arrependo e nem mim arrependi, nao vendo nem troco meus aparelhos, Respeito a opiniao alheia e estou sastifeita com a minha foram 5anos bem aproveitado com esse aparelhos que estao em uso, ate onde tiver suporte coisa que nao precisei, mas a qualquer um que queira mim fornecer outra marca de presente eu aceito e guardarei ate o dia que esse meu aparelho queimar a placa mãe e ai sim usarei outro sistema ?Café so toma quem quer??
    Tamos junto.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    7
    Hoje uso o Android, mais um Android que não seja nacional, carregado de pré apps e de uma interface pesada. Ando bem com meu Mi Mix e Huawei V10. Sempre fui fã da Nokia, quando veio o Windows Mobile, Windows Phone... A Microsoft pecou sim em não dar credibilidade ao seu potencial em SO móveis, e foi fadada ao fracasso. Mais não me arrependo da coleção de aparelhos que tenho! L925, L1020, L1520, L950. São excelentes aparelhos, não deixam a desejar em nada. A Microsoft apenas devia ter tomados as precauções necessárias. O Android caiu no gosto do povo por que se popularizou. Mais esta longe de ser perfeito. Assim como ao comprar um computador novo, ngm compra com Linux não e vdd? E uma pena ver sistemas que poderiam ser sucesso esquecidos e abandonados. Assim como Symbian dominou o mercado, Meego Sailfish Tizen... Poderiam ter dado certo. Hoje analisando meu Nokia N900 e N9 vejo o pouco caso desses engenheiros e das empresas em começar um projeto e engaveta-lo depois. Acho que o único gosto amargo desta historia toda pra mim, e meu tabletes Nokia L2520 com Windows RT. Não atualizou, morreu e não chegou nem a ser um Surface. Mais como no Brasil o que se vende sempre vem superfaturado, e apenas sobras... É minha dor maior sentida.

  9. #39
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    A Microsoft ainda vendia essa porcaria? Kkkkkkk

  10. #40
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    Enquanto isso! Chegou ontem o HP Spectre X2 (dispositivo ARM 64) de configuração: SD835+4GB/64GB de Armazenamento. Estou usando em conjunto com SIM Card da Operadora (Vivo) e fone de ouvido bluetooth (Moto Hint ). Por enquanto não é possível realizar ligações utilizando os minutos do plano de voz, mas nesse caso estou utilizando o Skype para consumir o plano de dados da operadora. Na minha conta do skype foi inserido o número do SIM Card (meu número para contato) com intuito de aparecer no display do destinatário (smartphone ou fixo) o meu número (ao invés de +55111110000). Moto Hint irá servir para chamar a cortana, solicitar que ligue para um determinado contato, inserir novo número na lista de contatos (UWP Pessoas ), receber notificações por voz de ligações e receber SMS´s (Skype fica responsável por SMS´s).
    As vezes dá uma pena de gente assim.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    7

    Unhappy

    Shiii.... Sei não...
    Last edited by DiiHFernando; 04-21-2018 at 09:38 AM.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    As vezes dá uma pena de gente assim.
    E dá mesmo! Principalmente pena de pessoas igual e/ou como você! E principalmente com seus comentários que não agregam em nada a discussão saudável proposta pela mátria publicada no forum aos leitores. No mínimo tu, deve ser um engenheiro de software bem sucedido, formado nas melhores faculdades, com um bom emprego em uma gigante de tecnologia, ganha milhões, pra vir no forum debochar de opiniões que divergem da sua. Vem apenas incitar e disseminar sua antipatia ou ódio pela MS.
    Deve ser, no minimo, um usuário assíduo dos Iphones poderosos com seus preços acessíveis , ou das primordiais linhas Galaxy ou Note, marcadas por gerenciamentos de processos super rápidos e um ótimo desempenho de gestão de memória e energia. Deve usar um MaC tbm, do qual isso não tenho duvidas.
    Mais muito obrigado por perder seu valioso tempo lendo os comentários, que não são do seu agrado, pois somente sua opinião e que esta certa! Afinal , e porcaria pois não tê serve, então não servira para mais ngm! - Idiota!

  13. #43
    Quote Originally Posted by Gui1359br View Post
    Putz, ainda lembro de quando falar que não deu certo pela falta de apoio às fabricantes. iPhone não tem apoio de nenhuma fabricante e tá aí nesse nível... Acho que a própria Microsoft que matou o WP, se tivessem dado mais suporte e incentivado mais as fabricantes a fazerem aparelhos com WP(vulgo contrato com a Nokia) talvez teria dado certo. Imagine a integração com o Windows, Xbox e com os pacotes Office? Além de ser um sistema bonito e muito personalizável
    Que "contrato" com Nokia? A Microsoft colocou um FDP espião dentro da Nokia para destruir tudo e comprar as cinzas depois por preço de banana, e você me vem falar sobre "contrato"? Ah tá bom.

  14. #44
    Quote Originally Posted by Katia_Ferreira View Post
    Eu tenho 3 e é lamentavel tenho Nokia 630, microsoft 640 + 640xl ainda funcionam muito bem apesar de alguns apps nao serem atualizados mais o sistema ainda esta operante, confio no sistema da microsoft tanto como o do blackbarry nao mim sinto comfiante no sistema android infelismente deixa a desejar no quesito seguranca desde 2013 quando parti pro lumia925 nao tive que mim preocupar com aparelhos nem com invasao de contas
    .
    Percebe-se sua "sabedoria" por meio de sua ortografia.

  15. #45
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Passaram 2 anos vendendo o resto do estoque

  16. #46
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by DiiHFernando View Post
    Hoje uso o Android, mais um Android que não seja nacional, carregado de pré apps e de uma interface pesada. Ando bem com meu Mi Mix e Huawei V10. Sempre fui fã da Nokia, quando veio o Windows Mobile, Windows Phone... A Microsoft pecou sim em não dar credibilidade ao seu potencial em SO móveis, e foi fadada ao fracasso. Mais não me arrependo da coleção de aparelhos que tenho! L925, L1020, L1520, L950. São excelentes aparelhos, não deixam a desejar em nada. A Microsoft apenas devia ter tomados as precauções necessárias. O Android caiu no gosto do povo por que se popularizou. Mais esta longe de ser perfeito. Assim como ao comprar um computador novo, ngm compra com Linux não e vdd? E uma pena ver sistemas que poderiam ser sucesso esquecidos e abandonados. Assim como Symbian dominou o mercado, Meego Sailfish Tizen... Poderiam ter dado certo. Hoje analisando meu Nokia N900 e N9 vejo o pouco caso desses engenheiros e das empresas em começar um projeto e engaveta-lo depois. Acho que o único gosto amargo desta historia toda pra mim, e meu tabletes Nokia L2520 com Windows RT. Não atualizou, morreu e não chegou nem a ser um Surface. Mais como no Brasil o que se vende sempre vem superfaturado, e apenas sobras... É minha dor maior sentida.
    Historia da Microsoft no texto?
    Para justificar a porcaria dos Lumias.

    Credo

  17. #47
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by jaldomir View Post
    Percebe-se sua "sabedoria" por meio de sua ortografia.
    Kkk kk k k k

  18. #48
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    Enquanto isso! Chegou ontem o HP Spectre X2 (dispositivo ARM 64) de configuração: SD835+4GB/64GB de Armazenamento. Estou usando em conjunto com SIM Card da Operadora (Vivo) e fone de ouvido bluetooth (Moto Hint ). Por enquanto não é possível realizar ligações utilizando os minutos do plano de voz, mas nesse caso estou utilizando o Skype para consumir o plano de dados da operadora. Na minha conta do skype foi inserido o número do SIM Card (meu número para contato) com intuito de aparecer no display do destinatário (smartphone ou fixo) o meu número (ao invés de +55111110000). Moto Hint irá servir para chamar a cortana, solicitar que ligue para um determinado contato, inserir novo número na lista de contatos (UWP Pessoas ), receber notificações por voz de ligações e receber SMS´s (Skype fica responsável por SMS´s).
    Ou seja, todo esse hardware CARO serve para fazer ligacoes...

    Interessante kkk kk k k

  19. #49
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by DiiHFernando View Post
    E dá mesmo! Principalmente pena de pessoas igual e/ou como você! E principalmente com seus comentários que não agregam em nada a discussão saudável proposta pela mátria publicada no forum aos leitores. No mínimo tu, deve ser um engenheiro de software bem sucedido, formado nas melhores faculdades, com um bom emprego em uma gigante de tecnologia, ganha milhões, pra vir no forum debochar de opiniões que divergem da sua. Vem apenas incitar e disseminar sua antipatia ou ódio pela MS.
    Deve ser, no minimo, um usuário assíduo dos Iphones poderosos com seus preços acessíveis , ou das primordiais linhas Galaxy ou Note, marcadas por gerenciamentos de processos super rápidos e um ótimo desempenho de gestão de memória e energia. Deve usar um MaC tbm, do qual isso não tenho duvidas.
    Mais muito obrigado por perder seu valioso tempo lendo os comentários, que não são do seu agrado, pois somente sua opinião e que esta certa! Afinal , e porcaria pois não tê serve, então não servira para mais ngm! - Idiota!
    Se a questao é comentar a matera, porque nao aceita os comentarios e sai xingando os outros?

    O kara começa a historia com Snapdragon 835 com 4GB DE RAM.

    Simplesmente citou o hardware para explicar que o telefone dele nao faz ligacoes com o chip e usou o Skype para chamadas.

    Um smartphone que nao pega chip, so roda um app e faz ligacoes.

    Que legal.

  20. #50
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Rogerio2552 View Post
    Eu devia estar no comando do setor Mobile da Microsoft!

    Tenho um Nokia Lumia 1020 desde o lançamento,
    e estou totalmente desanimado de ir para o bugdroid
    todo fragmentado e ou IOS produto caro feito só para
    status.
    Engracado, todas as opcoes sao ruins, e ta reclamando do Lumia porque? Kkk k k

  21. #51
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by uBlast View Post
    O tudocelular tá tão mal assim de tráfego e cliques que precisa a toda hora colocar que windows phone morreu, windows phone isso ou windows phone aquilo...troço chato, repetitivo já.

    O sistema não deu certo por equívocos da microsoft e ponto final. Não tem que se fazer mais "achismos" ai. A Microsoft continua sendo gigante apesar do sistema mobile ter fracassado, e quem ainda tem lumia com windows 10, segue usando seu aparelho e pronto. Na hora que for desinteressante pro consumidor, cidadão vai lá e compra outro celular e acabou. Não precisa o tudocelular empurrar sensasionalismo goela abaixo semana sim, semana não.
    O Site tenta alertar as pessoas para nao comprarem Mumias fim de estoque, pois infelizmente o PRONCON ainda nao
    Proibiu a vendas de celulares obsoletos.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Ou seja, todo esse hardware CARO serve para fazer ligacoes...

    Interessante kkk kk k k
    Uso pra outros coisas também... exemplo: atividades de programação.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Se a questao é comentar a matera, porque nao aceita os comentarios e sai xingando os outros?

    O kara começa a historia com Snapdragon 835 com 4GB DE RAM.

    Simplesmente citou o hardware para explicar que o telefone dele nao faz ligacoes com o chip e usou o Skype para chamadas.

    Um smartphone que nao pega chip, so roda um app e faz ligacoes.

    Que legal.
    " Estou usando em conjunto com SIM Card da Operadora (Vivo) e fone de ouvido bluetooth (Moto Hint ). Por enquanto não é possível realizar ligações utilizando os minutos do plano de voz, mas nesse caso estou utilizando o Skype para consumir o plano de dados da operadora." Em que parte foi citado que não pega o SIM Cad da operadora? Não viu o "Por enquanto"?

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    As vezes dá uma pena de gente assim.
    Poxa vida! Gerson2016 ficou triste pois ninguém segue o mesmo parâmetro de opinião dele. Vai se tratar cara! Se eu comprei foi devido algum motivo...!

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Nao sei porque os outros criticam quem tem um lumia pois eu tenho meu lumia 635 a 2 anos nunca deu defeito nenhum ta rodando liso o Windows 10 e foi meu primeiro smartphone touch antes eu tinha era era um Samsung tijolão de 2 chips kkkk mais me servia que pena que a microsoft desistiu dos lumias pois era muito bom estou com meu lumia 635 a 2 anos e nao tenho do que reclamar ganhei no meu aniversario de 14 so nao comprei um android ainda porque nao tenho verba pra comprar um moto c plus ou Samsung j2 prime mais se a microsoft voltasse eu ia comprar outro lumia que pena neh

  26. #56
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by DiiHFernando View Post
    E dá mesmo! Principalmente pena de pessoas igual e/ou como você! E principalmente com seus comentários que não agregam em nada a discussão saudável proposta pela mátria publicada no forum aos leitores. No mínimo tu, deve ser um engenheiro de software bem sucedido, formado nas melhores faculdades, com um bom emprego em uma gigante de tecnologia, ganha milhões, pra vir no forum debochar de opiniões que divergem da sua. Vem apenas incitar e disseminar sua antipatia ou ódio pela MS.
    Deve ser, no minimo, um usuário assíduo dos Iphones poderosos com seus preços acessíveis , ou das primordiais linhas Galaxy ou Note, marcadas por gerenciamentos de processos super rápidos e um ótimo desempenho de gestão de memória e energia. Deve usar um MaC tbm, do qual isso não tenho duvidas.
    Mais muito obrigado por perder seu valioso tempo lendo os comentários, que não são do seu agrado, pois somente sua opinião e que esta certa! Afinal , e porcaria pois não tê serve, então não servira para mais ngm! - Idiota!
    Você tá nervosa?

  27. #57
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by victor2002 View Post
    Nao sei porque os outros criticam quem tem um lumia pois eu tenho meu lumia 635 a 2 anos nunca deu defeito nenhum ta rodando liso o Windows 10 e foi meu primeiro smartphone touch antes eu tinha era era um Samsung tijolão de 2 chips kkkk mais me servia que pena que a microsoft desistiu dos lumias pois era muito bom estou com meu lumia 635 a 2 anos e nao tenho do que reclamar ganhei no meu aniversario de 14 so nao comprei um android ainda porque nao tenho verba pra comprar um moto c plus ou Samsung j2 prime mais se a microsoft voltasse eu ia comprar outro lumia que pena neh
    Pois espere mais para comprar Android, porque se comprar um modelo tao basico, vai se arrepender muito, o WP gerencia muito bem o sistema num hardware basico.

  28. #58
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by victor2002 View Post
    Nao sei porque os outros criticam quem tem um lumia pois eu tenho meu lumia 635 a 2 anos nunca deu defeito nenhum ta rodando liso o Windows 10 e foi meu primeiro smartphone touch antes eu tinha era era um Samsung tijolão de 2 chips kkkk mais me servia que pena que a microsoft desistiu dos lumias pois era muito bom estou com meu lumia 635 a 2 anos e nao tenho do que reclamar ganhei no meu aniversario de 14 so nao comprei um android ainda porque nao tenho verba pra comprar um moto c plus ou Samsung j2 prime mais se a microsoft voltasse eu ia comprar outro lumia que pena neh
    Só por curiosidade, o que você tem ai instalado?

  29. #59
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Pois espere mais para comprar Android, porque se comprar um modelo tao basico, vai se arrepender muito, o WP gerencia muito bem o sistema num hardware basico.
    Nem pensar que 635 é melhor que esses ai (talvez a camera), se ele pegar o Moto C Plus versão 2 GB de ram então. Se ainda fosse L640...

  30. #60
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Nem pensar que 635 é melhor que esses ai (talvez a camera), se ele pegar o Moto C Plus versão 2 GB de ram então. Se ainda fosse L640...
    Kara, se for para usar so whatsapp, rede sociais no navegador, pesquisar, leitura, jogos casuais.

    Ignorando a moda dos apps, Android perde feio para qualquer WP, a usabilidade do sistema é infinitamente melhor, mas claro que a experiencia do usuario fica comprometida pela falta de aplicacoes populares.