LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 87
  1. #31
    Junior Member Maicom_Motta's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Parabéns Motorola mais um grande aparelho chegando no Brasil.

  2. #32
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,187
    Quote Originally Posted by Wiltonkp View Post
    Eu só acho que a Motorola se perde muito nas especificações agora o moto G6 plus tem hardware melhor o o moto z2 play e o moto x4 o que não faz sentido
    Faz sim, O top do passado será o entrada do furuto.

    Os proximo Z Play e X que terão que ser mais potentes assim a coerencia é mantida.

  3. #33
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,187
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Só de pensar que antes da Motorola lançar a Linha G e X a LG concorria pau a pau com a Samsung na gama de entrada... LG vacilou demais.
    Vacilou e continua vacilando.

  4. #34
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,187
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Cara, não vai cair. A maioria do povo tá pouco se lixando pra atualizações, mal sabem que versão do Android roda no celular. Nós entusiastas que cobramos por att não correspondem nem uns 10% da fatia de compradores de smartphones
    E para que cobrar isso, pouca coisa muda.

  5. #35
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,187
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Aqui em casa tem 2 Motorolas, minha mãe Moto E2 16Gb 2015, durou 3 anos, tem 10 dias deu pau, aparelho reinicia e atualiza os apps direto, na tela, não sai disso... E fui usuário do Moto Maxx top de linha de início de 2015, mas comprando em Junho de 2016, até hoje, passei pro meu pai, tá firme no desempenho... continua robusto a pegada, diferencial tela 2K, Amoled, bateria 3.900 mha, kvelar, nylon balístico, 3 Ram e 64Gb... lateral em volta alumínio.. Android semelhante ao Nexus 6, Moto Maxx até hoje é vendido em grande varejistas...
    Moto Maxx fan returns again rs.

  6. #36
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,187
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Mas o meu comentário foi sobre o mercado brasileiro. Eu particularmente não compro dispositivos chineses porque antes eu verifico os mínimos detalhes sobre as configurações e uma coisa que me faz fugir é a rede 4G dos chineses normalmente não terem a frequência 700Mhz e nem no mínimo ter 4G+ LTE-A (2CA) Cat6 300/50 Mbps. Tu vais dizer que não é importante, porque ainda não esteve numa area com essas coberturas!!!
    Sou também contra o looby do aparelhos chineses, mas a principio vejo o lance do 4G sem muita importancia desde de que o 3G funcione bem, já que vai dar pra navegar, enviar e receber mensagens e ver videos (de qualidade aceitável) sem menores problemas.

  7. #37
    Junior Member Madson_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    Reclamar que a tela do Moto Z Force risca fácil é admitir que a pessoa não tem o mínimo conhecimento em física. Todo mundo sabe que a tela do Moto Z Force é feita de plástico, pois plástico não trinca ou estilhaça após uma queda, porém risca muito fácil, uma situação que é muito simples de contornar: usando uma película de vidro de míseros 10 reais.
    Felipe esses caras se baseiam em reclamações de internet, como se toda marca não tivesse muitos aparelhos com defeitos. Isso é normal. vende muito?? Vai aparecer mais aparelhos com defeitos.

  8. #38
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,187
    Quote Originally Posted by Hottochokolade View Post
    Para se manter competitiva e atrativa aos consumidores (principalmente os que gastam menos de 2K); é necessário baixar preços, e agregar valor - mas o sacrifício fica na qualidade dos materiais utilizados. Motorola não é sinônimo de grande desempenho, nem qualidade de software e muito menos em câmera; mesmo esse último estar recebendo mais atenção. Só lembrar das 4 primeiras gerações do Moto G como a câmera era um lixo, e até mesmo o Z2 Force fica bem atrás dos concorrentes nesse quesito.
    Nas primeiras gerações do G ela estava competindo com Samsungs que descascavam a letaral do aparelho rs.

  9. #39
    Junior Member Leon_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Marlon_Fuhlendorf View Post
    A motorola tem excelentes aparelhos, só precisa investir mais nas câmeras, que é onde ela fica pra trás da concorrência direta.
    Mas foi oque o presidente MUNDIAL se referiu amigo, ele não vai visar TANTO o processamento, mas sim a qualidade das câmeras

  10. #40
    Junior Member Spik's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Vão investir mais em.câmeras do q em processamento ... O celular pode ser lento mas o importante é ter câmeras boas kkkk piada , né ?

  11. #41
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,187
    Quote Originally Posted by Spik View Post
    Vão investir mais em.câmeras do q em processamento ... O celular pode ser lento mas o importante é ter câmeras boas kkkk piada , né ?
    Os processadores atuais atentem bem para a proposta do aparelho, acho que foi nesse sentido o comentario.

  12. #42
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    E para que cobrar isso, pouca coisa muda.
    Verdade, a velocidade que prometem com o novo Android nunca chega, a autonomia de bateria prometida de 10, 20, 30% na verdade é -10, -20, -30% e cada vez mais branco e sem opção de tema escuro, meus olhos agradecem... Não!

  13. #43
    Quote Originally Posted by Carlos_Roberto1 View Post
    Mas do jeito que ela anda com os usuarios do moto z2 play e g5 as vendas dela nao serao como no ano passado pois com o descaso que ela vem dando e falta de atençao e suporte a atualizacoes para nos que compramos telefone dela o ano passado ela rsta ferrada pois quem tem o z2 play vendo ate aparelho de 2016 receber oreo e estar estagnado no patch de 1 de fevereiro com certeza vai pensar 2 vezes quando for gastar seu suado dinheiro, enquanto a motorola fizer isso ela vai cair
    O z play de 2016 também não recebeu atualização para 8.0, Tenho o z1 e z2 e é tudo a mesma coisa.

  14. #44
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,187
    Quote Originally Posted by Wendel_Freitas View Post
    Verdade, a velocidade que prometem com o novo Android nunca chega, a autonomia de bateria prometida de 10, 20, 30% na verdade é -10, -20, -30% e cada vez mais branco e sem opção de tema escuro, meus olhos agradecem... Não!
    Parece que o pessoal fica satisfeito só do fato de poder DIZER que esta com a ultima versão do SO mesmo que isso represente nada na maioria das vezes rs.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Os melhores são os importados! É um dinheiro muito mais bem gasto. Só compra aqui quem ainda tá preso a algum medinho bobo, não tem conhecimento ou é idiota mesmo.
    Deixe vc precisar trocar uma peça que vc vai ver quem é a Motorola, quem é a Samsung e quem é a Xiami, rs. Motorola e Samsung têm peças em toda esquina.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Hottochokolade View Post
    O problema é como a Motorola consegue fazer aparelhos a preço baixo. Um exemplo é o Moto Z2 por R$ 2K; mas quando você vê a reclamação dos usuários percebe que a qualidade é baixa. No caso mencionado, o Z2 Force descasca a tinta do aluminio do corpo do aparelho, a tela fica cheia de riscos, o software está bugado e por ai vai. Entra no reclameaqui e veja a quantidade absurda de reclamações de defeitos em toda linha da Motorola. Quantidade não é qualidade.
    A Motorola vem crescendo muito porque quem compra um telefone da marca fica satisfeito e evolui dentro dela, já tive Moto G2, Moto X play e agora tenho o Moto Z play, o G2 tá com meu sobrinho funcionando bem (só troquei a bateria) e o Moto X play tá com minha mãe funcionando perfeitamente, meu sogro tem um Moto G1 que está perfeito até hj.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Hoje a Motorola é quem faz os melhores dispositivos para o grande público brasileiro, Samsung só supera a Motorola na linha S e Note. Quem dizer o contrário é fanboy!!!
    Falou tudo, Também a Samsung tem aparelhos muito mais baratos, o J1 e o J2 são exemplos de smartphones que custam entre 300 e 400$, porém a qualidade são correspondente ao preço.

  18. #48
    Junior Member AdrianoFR's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    4
    Tudo que é feito para o mercado brasileiro pelas empresas estrangeiras tem dois princípios básicos: primeiro é como maximizar os lucros sem perder mercado e segundo é como expandir o mercado sem sacrificar os lucros. O que dá no mesmo. Produtos bonitinhos e ordinários. O brasileiro é pouco exigente quanto ao desempenho e qualidade dos produtos vendidos aqui por que nunca tiveram a oportunidade de consumir e utilizar alguns produtos de alta qualidade que são vendidos nos mercados de países desenvolvidos. Salvo alguns poucos escolhidos. Por tudo isso as empresas se aproveitam de nossa ignorância e empurram qualquer porcaria dessas que eles fabricam para o terceiro mundo, maquiados por fora, mas com qualidade duvidosa por dentro. Mas o pior de tudo isso, é o valor exorbitante que cobram em cima de nossa ignorância e vaidade idiota, por produtos ultrapassados e sem qualidade. É Brasil minha gente!

  19. #49
    Junior Member Dosanjosv's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Designer ? Modernidade ? Nada vezes nada.. aparelhos tudo igual !! Tem jeito de inovar ?? E o povo ver é falar: uauuu..

  20. #50
    Sempre amei a Motorola, fui comprando desde o primeiro moto G até o moto Z, porém essa última vez quando tive que contar com a assistência técnica me decepcionei muito... A primeira vez que precisei da assistência e quebrei a cara... E olha que amava meu Moto Z, estava muito satisfeita, agora vou comprar um novo e estou com muito medo de continuar com a Motorola.... Depois do que passei, é complicado seguir sendo cliente

  21. #51
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,187
    Quote Originally Posted by Andiara_E_Maicon View Post
    Sempre amei a Motorola, fui comprando desde o primeiro moto G até o moto Z, porém essa última vez quando tive que contar com a assistência técnica me decepcionei muito... A primeira vez que precisei da assistência e quebrei a cara... E olha que amava meu Moto Z, estava muito satisfeita, agora vou comprar um novo e estou com muito medo de continuar com a Motorola.... Depois do que passei, é complicado seguir sendo cliente
    Mas, o que aconteceu?

  22. #52
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Mas, o que aconteceu?
    A bateria começou a pirar... E a assistência sempre se negando e inventando desculpas, até que atirei o celular na parede de tanta raiva que estava já... Aí perdeu a garantia porque quebrei o vidro e queriam me cobrar quase o mesmo valor de um novo pra arrumar... Só por terem me levado ao estresse extremo já fiquei muito decepcionada, foi bem complicado mesmo

  23. #53
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by Leon_Vinicius View Post
    Mas foi oque o presidente MUNDIAL se referiu amigo, ele não vai visar TANTO o processamento, mas sim a qualidade das câmeras
    Não façam isso, igual Samsung, j5 j7, linha A, são todos descartáveis, lentos mas as câmeras são boas.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    10
    Interessante, o moto X do meu pai, o moto G4 da minha mãe, tem um Android mais atualizado do que o meu G5S %uD83D%uDE02

  25. #55
    Junior Member Luis_Luis_Luis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Andiara_E_Maicon View Post
    Sempre amei a Motorola, fui comprando desde o primeiro moto G até o moto Z, porém essa última vez quando tive que contar com a assistência técnica me decepcionei muito... A primeira vez que precisei da assistência e quebrei a cara... E olha que amava meu Moto Z, estava muito satisfeita, agora vou comprar um novo e estou com muito medo de continuar com a Motorola.... Depois do que passei, é complicado seguir sendo cliente
    E eles e as pessoas que leu seu comentário cagando e andando p vc. Querem mais é que vc gaste , isso sim.

  26. #56
    Junior Member Adair_Morais's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    6
    Cadê atualização no moto g4 plus disse era abril .

  27. #57
    Junior Member Luis_Luis_Luis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Ra_Vinicius View Post
    tudo muito bonito e tal mas eai ? nao falou nada sobre att ? kkk e os negos vao correndo comprar o G6 ai ano que vem todo mundo no android p 3 os bestas ainda no o kkkk (sei que é um pensamento muito a diante mas se ta acontecendo agr o que impede de acontecer novamente com essa nova linha de moto G's)?
    Gente acordem aff, parem de blá blá blá. Essas empresas estão cagando e andando p opinião de quem mantém elas ....

  28. #58
    Junior Member Sipirit_Inako's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Andiara_E_Maicon View Post
    A bateria começou a pirar... E a assistência sempre se negando e inventando desculpas, até que atirei o celular na parede de tanta raiva que estava já... Aí perdeu a garantia porque quebrei o vidro e queriam me cobrar quase o mesmo valor de um novo pra arrumar... Só por terem me levado ao estresse extremo já fiquei muito decepcionada, foi bem complicado mesmo
    Quase fiz isso com um meu moto G5 plus, que a assistência Reparo Maceió arranhou a carcaça e não resolveu o problema do aparelho. O pior que sobre o arranhão ficou por isso mesmo. Eu não indico a mas ninguém a comprar Motorola.

  29. #59
    Junior Member Luis_Luis_Luis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Wiltonkp View Post
    Eu só acho que a Motorola se perde muito nas especificações agora o moto G6 plus tem hardware melhor o o moto z2 play e o moto x4 o que não faz sentido
    Aff, acorda

  30. #60
    Junior Member Allan_Marinho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Wiltonkp View Post
    Eu só acho que a Motorola se perde muito nas especificações agora o moto G6 plus tem hardware melhor o o moto z2 play e o moto x4 o que não faz sentido
    Não faz sentido pra vc meu caro. A muito tempo a Lenovo faz cagada com o consumidor agora ela que acabar com a logo Motorola eu tenho um Z2 play e me sinto lesado tem menos de 2 meses de comprado sinceramente se eles devolverem o que eu paguei até que aceito tranquilamente.