LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,821

    Azul estreia serviço que promete entregar compras feitas nos EUA em até cinco dias

    Em até cinco dias após pagamento, empresa promete entregar compras feitas nos EUA para o Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Tomara q se torne uma alternativa viável frente aos correios

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Esquece, sai mais barato comprar aqui mesmo... Fiz uma simulação e Imposto + Frete + Manuseio deu mais de 150% do valor do produto. Ou seja, você compra UM, recebe UM, mas paga MAIS DE DOIS E MEIO!!! Inviável.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    236
    Com o dolar cada vez mais alto fica dificil comprar de fora, seja EUA ou China.

  5. #5
    Junior Member Gambri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    70
    No meu caso, por incrível que pareça, o problema não foi Curitiba, mas os CORREIOS. Esta empresa exemplar onde gente feliz e eficiente trabalha só me trás alegrias... Estou com um material passou 04 dias úteis em Curitiba, mas está em Salvador desde então. Acredito eu, nos contatos que fiz com a empresa que me vendeu os produtos que meu pacote brincou todas as prévias carnavalescas, sacudiu o esqueleto durante o Carnaval, já pagou penitência durante a Semana Santa, e que só deverá chegar na minha casa depois da Lavagem do Bonfim... Os CORREIOS refletem a nossa sociedade

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Esquece, sai mais barato comprar aqui mesmo... Fiz uma simulação e Imposto + Frete + Manuseio deu mais de 150% do valor do produto. Ou seja, você compra UM, recebe UM, mas paga MAIS DE DOIS E MEIO!!! Inviável.
    O problema não é o Frete ou taxa de serviços.... E sim os impostos...da uma olhada quando é feita a simulação...Loucura.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Gambri View Post
    No meu caso, por incrível que pareça, o problema não foi Curitiba, mas os CORREIOS. Esta empresa exemplar onde gente feliz e eficiente trabalha só me trás alegrias... Estou com um material passou 04 dias úteis em Curitiba, mas está em Salvador desde então. Acredito eu, nos contatos que fiz com a empresa que me vendeu os produtos que meu pacote brincou todas as prévias carnavalescas, sacudiu o esqueleto durante o Carnaval, já pagou penitência durante a Semana Santa, e que só deverá chegar na minha casa depois da Lavagem do Bonfim... Os CORREIOS refletem a nossa sociedade
    Sim, refletem uma sociedade capenga, ignorante. Onde o último concurso para a estatal foi em 2011 e há um défict de pessoal de 30.000 funcionários e ainda assim querem que os funcionários trabalhem feito animais para entregar bugingangas pra essa classe média escrota.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by ivan1980 View Post
    Sim, refletem uma sociedade capenga, ignorante. Onde o último concurso para a estatal foi em 2011 e há um défict de pessoal de 30.000 funcionários e ainda assim querem que os funcionários trabalhem feito animais para entregar bugingangas pra essa classe média escrota.
    Qual classe média vc está falando? Pq rico mesmo nem precisa de correios, compra oq quiser onde quiser. Os correios prejudicam o trabalhador que com o dinheiro q ganha quer comprar uma besteirinha pra ele ou pra quem ele quiser e n pode comprar MAIS BARATO pela internet pq os correios não são devidamente aproveitados. Só pra terminar, tomar conta do dinheiro dos outros é feio.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by ivan1980 View Post
    Sim, refletem uma sociedade capenga, ignorante. Onde o último concurso para a estatal foi em 2011 e há um défict de pessoal de 30.000 funcionários e ainda assim querem que os funcionários trabalhem feito animais para entregar bugingangas pra essa classe média escrota.
    Escroto é o final do seu comentário... E por acaso ninguém tem nada a ver com comprar de ninguém... Cada um compra o que quer! É a mesma ideia louca daquele idiota dia Correios dizendo que as compras feitas na China são camelô eletrônico... Ele que mora de raiva pq as importações VÃO CONTINUAR!

  10. #10
    Junior Member Mayk_Costa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by ivan1980 View Post
    Sim, refletem uma sociedade capenga, ignorante. Onde o último concurso para a estatal foi em 2011 e há um défict de pessoal de 30.000 funcionários e ainda assim querem que os funcionários trabalhem feito animais para entregar bugingangas pra essa classe média escrota.
    nós pagamos pelo serviço duas vezes, 1- através de impostos, 2- o serviço é cobrado diretamente. Se estão descontentes que deixem ser privatizada

  11. #11
    Junior Member Allan_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    49
    Caracas. Até na simulação cobraram imposto, sendo que este item é isento. VSF

  12. #12
    Junior Member Allan_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    49
    Simulei uma case do new iPad e cobraram imposto sendo que é isento. Kkkkkkkkk. VSF

  13. #13
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by ivan1980 View Post
    Sim, refletem uma sociedade capenga, ignorante. Onde o último concurso para a estatal foi em 2011 e há um défict de pessoal de 30.000 funcionários e ainda assim querem que os funcionários trabalhem feito animais para entregar bugingangas pra essa classe média escrota.
    Então porque desse monopólio?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    Então porque desse monopólio?
    Não há monopólio. Importa por DHL que chega rápido.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Qual classe média vc está falando? Pq rico mesmo nem precisa de correios, compra oq quiser onde quiser. Os correios prejudicam o trabalhador que com o dinheiro q ganha quer comprar uma besteirinha pra ele ou pra quem ele quiser e n pode comprar MAIS BARATO pela internet pq os correios não são devidamente aproveitados. Só pra terminar, tomar conta do dinheiro dos outros é feio.
    Pessoal, o problema não está nos correios ou no carteiro que faz a sua entrega. Esse problema está na gestão da empresa, onde deveria ser realizada por pessoas de carreira, mas colocam políticos inescrupulosos que só querem sugar nosso dinheiro. Enquanto tiver política no meio, sempre será falho.