LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Será que vai resolver? Senacon abre processos contra a Oi e a Sky

    Empresas são acusadas de terem descumprido artigos do Código de Defesa do Consumidor.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member alvesjr_1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    belo horizonte
    Posts
    35
    Quem não teve,estamos no Brasil, preço alto ,qualidade baixa

  3. #3
    Junior Member Maicon_Dias's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Tenho um problema enorme com a sky fiz o cancelamento do meu pacote devido aos preços que vinha mais q o combinado então cancelei no dia seguinte recebi uma ligacao de um atendente me dizendo que eu ganharia um desconto de 50% na minha fatura durante 12 meses oq não aconteceu, no primeiro mês realmente veio o desconto no outro já veio um valor absurdo de R$886 onde fiquei mais de 20 dias tentando contestar o valor é para minha surpresa disseram q foi contratado mais na verdade parcelado o valor sem me avisar acabou q paguei todo esse valor agora fui fazer o cancelamento advinha não posso pq vai gerar multa sendo q já faz mais de um ano que tenho o pacote fora as vezes q vc liga pra resolver problemas e a sky nunca está errada só o cliente eles não abrem nenhum tipo de negociação além de querer amarrar vc a pagar fatura no cartão de crédito mesmo sem vc ter um
    Obs: meu pacote e o Full top HD com 6 pontos adicionais e não temos valor algum pra empresa que não faz nada para ajudar o cliente.
    Lixo de operadora de TV

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Meu problema é, paga todos os meses certinho a operadora Oi, a internet chega na minha casa assim diz eles , só q quando eu abro nos aparelho da meu casa só carenga a internet não abre porcaria nenhum depois de uns 5 minutos q consigo acessar alguma coisa olha lá ainda. Liguei lá na Oi a resposta deles foi que eu tinha que pagar uma manutenção de 19 reais todos os meses, para abilitar meus aparelho doméstico, eu disse não pq quando eu contratei o serviço ninguém me passou isso... se alguém passou por isso o passa, será q tenho mesmo q pagar essa manutenção dos aparelho para chegar internet nos aparelho doméstico.

  5. #5
    Eu estou tendo pobres com a sky eu contratei um plano e veio outro o mês passado eu paguei 160 e agora veio 226 pra mim paga eu liguei lá eles fala o monte de coisa aí eu pedi pra muda um desconto eles falaram que nomomento não tem nenhuma o ferta e eu tenho que paga os 226reais eu acho um absurdo isso eu quero entra com um processo contra a sky

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    A oitv colocou uma divida de 5 mil reais na conta so de multa eu pagava 254,90 e foi so aumentando eu fui cancela o serviço e ganhei 5 mil em multa

  7. #7
    Tive muitos problemas com a Oi Internet. na época. fiz um plano de banda larga. só funcionou 20 dias. começou dá falha. reclamei e não resolveu nada. Aí troquei pela gb.tambem deu problema sem cobertura e sem sinal. a minha primeira fatura veio no valor de $1.100.00.sendo que o pacote cobo era de $105.00.que absurdo. reclamei.
    Aí eu pedir pra cancelar tudo. elés falaram que eu ia ter que pagar $400.00.de multa. mais um absurdo. Como eu ia pagar por um serviço que não funcionam. mas eu consiguir cancelar sem pagar nada. graça a Deus. A Oi só funciona nas capitais. em outros lugares não funciona.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Sim já tive com a oi ,os técnicos intaram a banda larga e não funcionava ,instalei em janeiro e o problema do foi solucionado em março,e a conta sempre veio ,cobram pela instalação ,e não instalam o técnico simplesmente vem e só conecta o aparelho.Mas na hora do contrato garantem a instalação e vem na fatura..Um roubo.
    O mas recente problema que tive foi a oi me ligando do 021...chegando a me ligarem em um dia 215 vezes ,174 vezes .como meu trabalho exige meu celular ligado ,devido a paciente com depressão severa ..o que estava acontecendo no meio de uma consulta meu celular tocava..
    Gente os atendentes mal informados.
    Totalmente despreparados para resolver QQ assunto...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Sky HDTV tenho nada dizer não, só o aplicativo qui eles atualiza e fica cada vez pior. Agora a Oi é uma péssima empresa tinha qui acaba essa porcaria de empresa. Pessimo atendimento serviços podre sem qualidade nenhuma... Muito ruim a Oi... A Nextel tambem não fica atrás eles manda conta mais não manda o produto agora ver

  10. #10
    Junior Member Robson_Aquino's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Realmente é ruim a gente ligar ninguém atender ficar so empurrando para digite o tal número mais ninguém atende

  11. #11
    Quote Originally Posted by Maicon_Dias View Post
    Tenho um problema enorme com a sky fiz o cancelamento do meu pacote devido aos preços que vinha mais q o combinado então cancelei no dia seguinte recebi uma ligacao de um atendente me dizendo que eu ganharia um desconto de 50% na minha fatura durante 12 meses oq não aconteceu, no primeiro mês realmente veio o desconto no outro já veio um valor absurdo de R$886 onde fiquei mais de 20 dias tentando contestar o valor é para minha surpresa disseram q foi contratado mais na verdade parcelado o valor sem me avisar acabou q paguei todo esse valor agora fui fazer o cancelamento advinha não posso pq vai gerar multa sendo q já faz mais de um ano que tenho o pacote fora as vezes q vc liga pra resolver problemas e a sky nunca está errada só o cliente eles não abrem nenhum tipo de negociação além de querer amarrar vc a pagar fatura no cartão de crédito mesmo sem vc ter um
    Obs: meu pacote e o Full top HD com 6 pontos adicionais e não temos valor algum pra empresa que não faz nada para ajudar o cliente.
    Lixo de operadora de TV
    Duosat neles, é o jeito

  12. #12
    Quote Originally Posted by Maicon_Dias View Post
    Tenho um problema enorme com a sky fiz o cancelamento do meu pacote devido aos preços que vinha mais q o combinado então cancelei no dia seguinte recebi uma ligacao de um atendente me dizendo que eu ganharia um desconto de 50% na minha fatura durante 12 meses oq não aconteceu, no primeiro mês realmente veio o desconto no outro já veio um valor absurdo de R$886 onde fiquei mais de 20 dias tentando contestar o valor é para minha surpresa disseram q foi contratado mais na verdade parcelado o valor sem me avisar acabou q paguei todo esse valor agora fui fazer o cancelamento advinha não posso pq vai gerar multa sendo q já faz mais de um ano que tenho o pacote fora as vezes q vc liga pra resolver problemas e a sky nunca está errada só o cliente eles não abrem nenhum tipo de negociação além de querer amarrar vc a pagar fatura no cartão de crédito mesmo sem vc ter um
    Obs: meu pacote e o Full top HD com 6 pontos adicionais e não temos valor algum pra empresa que não faz nada para ajudar o cliente.
    Lixo de operadora de TV
    Vai pro pré pago. Aí seu problema acaba!

  13. #13
    Tenho oi em casa realmente é ruim. Serviço péssimo....banda larga ou telefonia móvel.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Tive problema com a oi velox contratei um plano de 120,00 reais e sempre vinham cobrando na fatura 280,00 reais reclamava e numca resolvia ate q um dia a operadora entrou em contato comigo e min ofereceu um plano de 96,00 reais. Ou seja fui enganado mais uma vez pois chegou a fatura de 247,00 reais eu liguei pra reclamar e eles min enformaram q eu tinha contratado um plano de 187,00 reais e q so podia ajustar a fatura de 247,00 para 187,00 q era um valor acima doq eu tinha contratado. É q não tinha nenhum plano no valor de 96,00 disponivel pra nenhum cliente. Eu mandei pra eles o numero do protocolo gerado no dia q a operadora min ligou oferecendo esse plano. Eles ficaram de min ligar, se passou tres meses e nada então liguei pedindo o cancelamento da minha net e do fixo. Resultado estou com o nome sujo porcausa dessa porcaria de operadora