LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,760

    Chegando mais longe: TIM e Vivo vão compartilhar sinal para atender áreas rurais

    O acordo promete telefonia móvel e fixa para áreas rurais até agora sem atendimento

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior jonassilva75's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    208
    Do q adianta se aliar pra levar o sinal 2G pra zonas rurais, por q pra levar 4G elas n vão receber o LUCRO onde elas sempre buscam...

  3. #3
    Junior Member TicTac's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    251
    Aí eu vi vantagem

  4. #4
    Junior Member Toni_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Acho uma ideia idiota. Essas operadoras deveriam ser obrigadas a levar rede 3G e 4G para todas as localidades do país sem fazer compartilhamento. Iram levar a rede que não serve para nada a 2G. Isso não funciona. Não existe aparelhos que comporta essa rede lixo. A anatel tem que tomar vergonha na cara e obrigar essas operadoras a instalar antenas em todas as localidades. Se quer operar no país tem que instalar rede 3G e 4G. O cliente é feito de idiota por essas operadoras.

  5. #5
    Junior Member DeividSilva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Aqui na onde resido unica operadora que funciona mais ou menos e a Vivo(Caindo toda hora),se for para ajudar no atendimento ao cliente.Super apoio!

  6. #6
    Membro Senior R2D2's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Tatuí, SP
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by Toni_Silva View Post
    Acho uma ideia idiota. Essas operadoras deveriam ser obrigadas a levar rede 3G e 4G para todas as localidades do país sem fazer compartilhamento. Iram levar a rede que não serve para nada a 2G. Isso não funciona. Não existe aparelhos que comporta essa rede lixo. A anatel tem que tomar vergonha na cara e obrigar essas operadoras a instalar antenas em todas as localidades. Se quer operar no país tem que instalar rede 3G e 4G. O cliente é feito de idiota por essas operadoras.
    Tu não entende mesmo de mercado rs

  7. #7
    Quote Originally Posted by jonassilva75 View Post
    Do q adianta se aliar pra levar o sinal 2G pra zonas rurais, por q pra levar 4G elas n vão receber o LUCRO onde elas sempre buscam...
    Não precisa ir na zona rural,no Centro urbano e na capital do Rio de Janeiro uma determinada operadora de nome Branco diz ter fico e eu tenho duas linhas fixas suspensas, pois não entra no meu local 2 G o que é um absurdo e vigarice destas operadoras.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    É assim mesmo, alguém querendo ajudar é o povim reclamando, e errado ainda. Eu acho ótima está parceria, pois vai beneficiar muitas pessoas de bem.
    Last edited by MANOELCHDL; 04-21-2018 at 10:19 AM.

  9. #9
    Junior Member Felipe_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Até que é uma boa idéia pois Onde moro só pega vivo e ainda não é em todos celulares os que não possui Android não funcionam o sinal :aprimorar o sinal das operadoras seria uma forma de estar ajudando os que moram na ária rural

  10. #10
    Junior Member Bsidinei's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    O nosso amigo revoltado não está de todo errado, rimou, rsrsrsrsrs.
    As propagandas falam de maior cobertura, etc.. porém, é mentira atrás de mentira.
    O fato é que, quem se estabelece, tem que ter competência.
    Eles são muito eficazes lá fora, quando chegam aqui entram no jeitinho.
    Mas a união é benéfica, espero que se aparelhem melhor, é nada mais que a obrigada deles.

  11. #11
    Junior Member Felipe_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Falo que seria uma boa idéia mas antes pegava só TIM agora pega só VIVO;se for pra fazer isso e não pega nem uma aí acabaram atrapalhando mas; em fez de melhora SE FOR PRA SER ASSIM RETIRO MINHA (QUE SERIA UMA BOA IDÉIA):POIS NA MAIORIA DAS VEZES O CONSUMIDOR DESTAS OPERADORAS ACABAM SENDO PREJUDICADOSEU,

  12. #12
    Junior Member JN_Amorim's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Bom dia. Ainda não entendi pq a nextel não tem aqui em alagoas. O que falta para chegar aqui

  13. #13
    Junior Member Felipe_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Em td minha vida não tinha visto ainda que só os celulares com Android acima de 4.0 são os que podem pegar o sinal da vivo :na minha opinião acho que isso é inaceitável a operadora faz isso procurando ganha mas é o consumidor acaba gastando nas tmb

  14. #14
    Quote Originally Posted by JN_Amorim View Post
    Bom dia. Ainda não entendi pq a nextel não tem aqui em alagoas. O que falta para chegar aqui
    Cancele . A Nextel parou no tempo . Tecnologia antiga e pouca cobertura
    Migre para outra operadora

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Pessoal, toda e qualquer parceria é valida, pois dificilmente, uma empresa, ou alguém cresce sozinho, a telefonia nos grandes centros urbanos, quando chegou, também era 2G, hoje se fala em 4G, mas o serviço oferecido não corresponde, então pra início o 2G já é o primeiro passo, e isto é muito bom. Agradeçam e elegrem-se.

  16. #16
    Junior Member Diogo_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Bsidinei View Post
    O nosso amigo revoltado não está de todo errado, rimou, rsrsrsrsrs.
    As propagandas falam de maior cobertura, etc.. porém, é mentira atrás de mentira.
    O fato é que, quem se estabelece, tem que ter competência.
    Eles são muito eficazes lá fora, quando chegam aqui entram no jeitinho.
    Mas a união é benéfica, espero que se aparelhem melhor, é nada mais que a obrigada deles.
    Nosso país é grande demais. Mas em contrapartida essas empresas tem um capital de investimento gigante. Mas concordo com vc. Se falam tanto de cobertura então que honrem o que dizem nas propagandas. E o pessoal de áreas rurais são os mais afetados pela deficiência de sinal ou pela total falta dele.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    6
    Parabéns as duas empresas isso é desenvolvimento e pensando no bem maior.

  18. #18
    Temos uma região que não chega uma internet boa na área continental de São Vicente SP acordem operadoras ou as pequenas iram ganhar de vocês usando a internet de vocês. São 150 mil moradores sem qualidade de internet

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Sempre a união produzirá forças,e quem sairá ganhando será o crientes pois as duas companhias possuem uma boa estrutura em Torres repetidoras pelo Brasil .Boa notícia parabéns.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Toni_Silva View Post
    Acho uma ideia idiota. Essas operadoras deveriam ser obrigadas a levar rede 3G e 4G para todas as localidades do país sem fazer compartilhamento. Iram levar a rede que não serve para nada a 2G. Isso não funciona. Não existe aparelhos que comporta essa rede lixo. A anatel tem que tomar vergonha na cara e obrigar essas operadoras a instalar antenas em todas as localidades. Se quer operar no país tem que instalar rede 3G e 4G. O cliente é feito de idiota por essas operadoras.
    Não é assim que funciona brother. Pense como empresa, certo você toma as decisões de uma operadora, existe um puta gasto para se ter funcionando em uma região todas as torres,manutenção e etc. Mas essa cidade tem um numero x de habitantes, eles procuram mesclar a despesa x receita, pra ver se vale a pena. É foda pra nós consumidores, mas é assim que funciona em tudo na vida

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    42
    Tomara que melhore, aqui em Santa Catarina a Tim tem a melhor cobertura, já a vivo uma das piores

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Seria uma ótima opção em Oiapoque AP aqui o serviço de telefonia é desanimador pagamos caro e o serviço é de péssima qualidade.

  23. #23
    Junior Member Elias_Farah's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Tomara que realmente melhore, pois estou na zona rural de Mogi das cruzes e não tenho sinal. Acredite se quiser. Imagino em lugares mais longes

  24. #24
    Junior Member Edu_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    5
    Essas operadoras prometem tanto sendo que no município de São Paulo, em áreas mais afastadas do centro ainda não tem internet de boa qualidade. Um exemplo é o bairro do Sol Nascente - São Paulo -. Capital, só tem internet via rádio, fornecido a preços exorbitantes por empresas de internet. Aí eu pergunto: Onde estão a Vivo ou a Tim? Aqui nem os celulares dessas duas operadoras funcionam bem. Sendo que a Vivo tem o monopólio nessa região, mas não fornece serviço de qualidade.

  25. #25
    Boa tarde
    No nosso caso somos da zona urbana mais aqui no mato grosso nem na cida de não temos Internet imagina na zona rural!

  26. #26
    Acho bom pois tdos precisam

  27. #27
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Por satélite %uD83D%uDEF0 nas áreas rurais

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Tenho tim celular e fixa na região do Butantã ,capital sp.Nao funcina,não consigo falar ao telefone dentro de casa. O SINAL cai a todo momento. Basta passar um avião ou um vento mais forte.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    A iniciativa é válida muitas cidades do interior de MG, RJ, SP e demais estados não tem sinal da TIM. Coronel Xavier Chaves/MG, Prados/MG, Ritápolis/MG entre outras pequenas cidades de MG só funciona Claro e Vivo. Cliente da TIM fica isolado do mundo. Se for para chegar com o sinal da TIM em cidades como as citadas acima e as demais cidades será excelente! É necessário ampliar a cobertura de sinal de todas operadoras do país, pois a concorrência é válida em todos os lugares.

  30. #30
    Junior Member Flavio_Pena's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    A iniciativa é ótima, uma vez que a cobertura de celular no interior é algo para se chorar de tristeza, aqui na minha Santana dos Montes Vivo e Claro estão presentes unicamente onde existe maior aglomeração de pessoas e nós seres rurais estamos entregues a repetidores e antenas externas de baixa qualidade se quisermos usar a rede telefônica que é dessas operadoras que é ruim.
    Agora querermos saber os prazos de implantação dessa ampliação anunciada.