LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    69
    Pois então em Niquelândia Goiás é comum se conseguir sinal da operadora vivo em fazendas inclusive em regiões distantes bem que a Tim poderia vir a compartilhar esse sinal por aqui e também ajudar a melhorar a qualidade do mesmo. Pq aqui em Niquelândia GO o sinal da Tim só pega dentro da área urbana.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    69
    Aqui em Niquelândia Goiás a Tim mostra no mapa de cobertura sendo sinal 4G só que na verdade o sinal aqui é péssimo até pra ligação e a internet não passa do 2G .... Pessoal da Tim deveria dar uma olhada nisso .

  3. #33
    Eu moro em uma fazenda a 100 km de Açailandia no Maranhão. Bom, tem um lugar nessa propriedade que o sinal de celular enxe tudo mais não dá pra fazer nenhuma ligação. Mais o sinal tá como se estivesse a mil maravilhas.
    Alguém pode me ajudar nesse quesito?

  4. #34
    Junior Member Lucas_Bruno18's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Dalilla_Barbosa View Post
    Eu moro em uma fazenda a 100 km de Açailandia no Maranhão. Bom, tem um lugar nessa propriedade que o sinal de celular enxe tudo mais não dá pra fazer nenhuma ligação. Mais o sinal tá como se estivesse a mil maravilhas.
    Alguém pode me ajudar nesse quesito?
    Isso acontece por que, dependendo do modelo do celular, o 4G não funciona para ligações. Tente trocar seu celular por um compativel com o VoLTE

  5. #35
    Junior Member Lucas_Bruno18's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Joaocamilo View Post
    Aqui em Niquelândia Goiás a Tim mostra no mapa de cobertura sendo sinal 4G só que na verdade o sinal aqui é péssimo até pra ligação e a internet não passa do 2G .... Pessoal da Tim deveria dar uma olhada nisso .
    No mapa de cobertura dela o 4G sempre tem uma abrangência maior que a realidade. A TIM sempre sofreu com penetração de sinal

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Celulares mais modernos possuem tecnologia VoLTE ( funciona 4G mais na hora que faz ou recebe chamadas automaticamente o telefone cai para 3G para melhorar a ligação e depois da ligação automaticamente volta para 4G novamente). Se seu celular for Android, vá em: configuração, depois em MAIS, depois em rede de celulares, depois em tipo de rede preferencial e deixe a opção 3G selecionada, pronto, reinicie seu celular e problema resolvido.

  7. #37
    Pena que isso fique só em discurso, moro em União Baiana, localidade distante 52 km da sede Itagimirim Bahia, estamos excluídos das tecnologia, seria ótimo se essa iniciativa funcionasse realmente, precisamos de comunicação. Temos internet de um provedor particular, nossa salvação.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Concordo, também moro em área rural a +ou- 9 km dá cidade de Valença RJ.
    Aqui também não tem sinal

  9. #39
    Gostaria muito que a vivo atuasse aqui em minha cidade São João dos Patos no Maranhão.aqui todos sofrem com o péssimo sinal da tim, não chega nem a 2g. Eu conheço o trabalho da VIVO no Estado do Pará, onde eu morava, la tinha sinal de qualidade, praticamente todas as empresas faziam planos corporativos. há que saudade.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Só o consumidor ingênuo Brasileiro não sabe que as duas operadoras são controladas pelos mesmos donos. Não existe concorrencia Capit ?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Gostaria que a TIM pusesse uma antena aqui na cidade de Indiaroba - SE pois é a única operadora que não tem cobertura na minha cidade e isso há muitos anos já.