LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,750

    Tem ROM customizada? Saiba como certificar seu aparelho Android para baixar GApps

    Confira os passos para fazer a certificação do seu smartphone na plataforma da Google.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    81
    Perdao, mas nao ficou claro para mim que sou leigo. o que de fato eu ganho com esse cadastro?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Quote Originally Posted by matheusfelip_ View Post
    Perdao, mas nao ficou claro para mim que sou leigo. o que de fato eu ganho com esse cadastro?
    Algumas roms nao funcionava os Apps do Google por causa disso.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    347
    Quote Originally Posted by matheusfelip_ View Post
    Perdao, mas nao ficou claro para mim que sou leigo. o que de fato eu ganho com esse cadastro?
    Se não tiver root libera o download de alguns apps como Netflix é Super Mário Ribeiro.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    347
    Quote Originally Posted by firemax View Post
    Se não tiver root libera o download de alguns apps como Netflix é Super Mário Ribeiro.
    Super Mario Run.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    5