LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,750

    Tem ROM customizada? Saiba como certificar seu aparelho Android para baixar GApps

    Confira os passos para fazer a certificação do seu smartphone na plataforma da Google.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    81
    Perdao, mas nao ficou claro para mim que sou leigo. o que de fato eu ganho com esse cadastro?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Quote Originally Posted by matheusfelip_ View Post
    Perdao, mas nao ficou claro para mim que sou leigo. o que de fato eu ganho com esse cadastro?
    Algumas roms nao funcionava os Apps do Google por causa disso.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    347
    Quote Originally Posted by matheusfelip_ View Post
    Perdao, mas nao ficou claro para mim que sou leigo. o que de fato eu ganho com esse cadastro?
    Se não tiver root libera o download de alguns apps como Netflix é Super Mário Ribeiro.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    347
    Quote Originally Posted by firemax View Post
    Se não tiver root libera o download de alguns apps como Netflix é Super Mário Ribeiro.
    Super Mario Run.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    5
    Perdi dois dias instalando roms diferentes e no final ao inicializar o aparelho dava o erro (google App parou de funcionar ) Então era por isso. Isso foi tão mau divulgado. Pesquisei horas e não achei a solução. Acabei voltando a rom original que funcionou. Isso porque no dia anterior instalei o lineage 7 e rodou perfeitamente ai no dia seguinte do nada ficou travando neste erro. Sabia que era bloqueio mas só agora achei a solução. Obrigado.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    5
    Tem dezenas de aplicativos device id. Qual deles é seguro ? Não quero ter meu id clonado. Tem esse risco ? Qual a maneira segura de obtê-lo?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    quanto tempo demora para o registro entrar em vigor?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by firemax View Post
    Se não tiver root libera o download de alguns apps como Netflix é Super Mário Ribeiro.
    Se tiver root, mas não instalar ROM customizada, também resulta em certificado não oficial?

  10. #10
    Junior Member Edmir_Ledo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Pessoal fiz o procedimento a mais de uma semana e até agora nada, você sabem o que pode estar acontencendo? o meu celular é um Mi 8 e não estou conseguindo usar o Google Pay

  11. #11
    Junior Member Jefersonfc's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Pessoal infelizmente se o celular estiver com o bootloader desbloqueado de todas as fabricantes principalmente os da xiaomi o Google play vai dar sempre não certificado, só vai certificar com o bootloader bloqueado, caso vocês não queiram bloquear o bootloader tem um método com root no magisk, no YouTube tem tutorial para isso.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Edmir_Ledo View Post
    Pessoal fiz o procedimento a mais de uma semana e até agora nada, você sabem o que pode estar acontencendo? o meu celular é um Mi 8 e não estou conseguindo usar o Google Pay
    Aqui a mesma coisa

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by matheusfelip_ View Post
    Perdao, mas nao ficou claro para mim que sou leigo. o que de fato eu ganho com esse cadastro?
    Isso realmente foi um comentario kkkkk