LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Fiscalizar que é bom nada,um monte de gente anunciando o kit em grupos de venda no Facebook!

  3. #3
    Como faço para mim escrever na lista do kit?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Maria_AparecidaS View Post
    Como faço para mim escrever na lista do kit?
    Acesse http://www.sejadigital.com.br/home ai

  5. #5
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Mais um ralo de dinheiro publico...

  6. #6
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Mais um ralo de dinheiro publico...
    O dinheiro gasto com os conversores não são públicos, quando foi vendida a faixa de 700 Mhz para as operadoras foi acertado que durante o desligamento do sinal analógico e a limpeza do espectro de canais seriam por conta das operadoras de telefonia que compram e entregam os kits para a população, elas também trocam os equipamentos das emissoras e retransmissoras que estiverem na faixa de 700Mhz.
    Tem emissoras que só colocaram o sinal digital no ar por que as operadoras deram todos equipamentos.

  7. #7
    Ola em palavras otimo mas até hj nao recebi o meu me increvi no site seja digital pedi deixei todos os dados minha tv é de tubo até hj espero resposta desta propaganda enganoza

  8. #8
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Roberval_Silva View Post
    O dinheiro gasto com os conversores não são públicos, quando foi vendida a faixa de 700 Mhz para as operadoras foi acertado que durante o desligamento do sinal analógico e a limpeza do espectro de canais seriam por conta das operadoras de telefonia que compram e entregam os kits para a população, elas também trocam os equipamentos das emissoras e retransmissoras que estiverem na faixa de 700Mhz.
    Tem emissoras que só colocaram o sinal digital no ar por que as operadoras deram todos equipamentos.
    Nossa, e que hora os anoes voltam do reino encantado para a alegria e pureza ser completa.


  9. #9
    Junior Member Denize Mello's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Eu me escrevi e não recebi.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    354
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Nossa, e que hora os anoes voltam do reino encantado para a alegria e pureza ser completa.
    Não teve dinheiro público nisso