LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,715

    Xiaomi divulga novo teaser do Mi 6X e confirma 6 GB de memória RAM

    Próximo lançamento da marca chinesa chegará ao mercado no dia 25 de abril com até 6 GB de memória RAM.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Processador Snapdragon ou Helio P60 com clock de 2,2 GHzProcessador Snapdragon ou Helio P60 com clock de 2,2 GHzProcessador Snapdragon ou Helio P60 com clock de 2,2 GHzProcessador Snapdragon ou Helio P60 com clock de 2,2 GHzDá pra decidir!!!!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    122
    Será que o Mi 6X cinza vai ser com a frontal preta? Se for, vai ser mais o lindo.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Recife, Pernambuco, Brasil
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by simon View Post
    Processador Snapdragon ou Helio P60 com clock de 2,2 GHzProcessador Snapdragon ou Helio P60 com clock de 2,2 GHzProcessador Snapdragon ou Helio P60 com clock de 2,2 GHzProcessador Snapdragon ou Helio P60 com clock de 2,2 GHzDá pra decidir!!!!
    Seja mais claro com essa bagunça aí.

  5. #5
    Membro Senior leolimauk's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by simon View Post
    Processador Snapdragon ou Helio P60 com clock de 2,2 GHzProcessador Snapdragon ou Helio P60 com clock de 2,2 GHzProcessador Snapdragon ou Helio P60 com clock de 2,2 GHzProcessador Snapdragon ou Helio P60 com clock de 2,2 GHzDá pra decidir!!!!
    Kkkk

  6. #6
    Junior Member Felipe_Tiossi's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Tenho um xiaomi redmi A1 e não volto mais pra samsung de forma alguma. A única coisa que peça a estabilização de imagens nas fotos. O resto é show

  7. #7
    Junior Member Judson_Varela's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Oque não me agradou aí nesse mi x6 foi a bateria..meu 5 plus e 4000Mah

  8. #8
    Só confio em processador snapdragon.

  9. #9
    Junior Member Herculis_Hpb's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    48
    N tenho preconseito com processadores midiatec mais sei q eles gastam muita bateria e essa ai do mi6x e vergonhosa né

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by Felipe_Tiossi View Post
    Tenho um xiaomi redmi A1 e não volto mais pra samsung de forma alguma. A única coisa que peça a estabilização de imagens nas fotos. O resto é show
    Xiaomi é show!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by Herculis_Hpb View Post
    N tenho preconseito com processadores midiatec mais sei q eles gastam muita bateria e essa ai do mi6x e vergonhosa né
    Não são todos que gastam muito. A linha P é econômica. No canal do YouTube chamado Tech ALL tem reviews com vários aparelhos com chipsets MTK muito bons na economia de energia... Da uma olhada pra comprovar!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by simon View Post
    Processador Snapdragon ou Helio P60 com clock de 2,2 GHzProcessador Snapdragon ou Helio P60 com clock de 2,2 GHzProcessador Snapdragon ou Helio P60 com clock de 2,2 GHzProcessador Snapdragon ou Helio P60 com clock de 2,2 GHzDá pra decidir!!!!
    Ele gaguejou... rsrsrs Só quis dizer que tinha um ou outro pra escolher.

  13. #13
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    A bateria desse smart deixa a desejar

  14. #14
    Junior Member 1100N's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    102
    Não vejo a hora de Deus abrir a porta, e eu começar a tranpah e poder aposentar meu S4 e comprar um cell de Sujeito - Homem

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Traseira feíssima! Más o aparelho deve ser muito bom.

  16. #16
    Não tem a harmonia visual do 5X (A1) pois os sensores da câmera parecem grandes demais. Se isso se refletir numa boa câmera tem tudo pra ser mais um sucesso. Só a bateria que foi uma bola fora.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    18
    De fato a bateria esta um pouco abaixo do esperado pela configuração e tamanho de tela, espero que a xiaomi coloque ao menos 3300 mah. A xiaomi tem no mi a1 com android one a fórmula perfeita para agarrar o público ocidental, ela não pode desperdiçar as boas marés de reconhecimento de seus aparelhos e lançar uma configuração não muito harmonia.

  18. #18
    Junior Member Divino31's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    22
    Eu acredito que por ser um novo processador tenhamos mais autonomia de bateria,por isso da redução da bateria do aparelho... Já faz tempo que eu um redmi note 4x e os 4000 Mah de bateria + snap 625 casam muito bem....

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    5
    6gb RAM meu cel já tem, mas o preço ai tbm ta bom, Só achei a bateria pequena e dispensaria a versão sem Snapdragon.

  20. #20
    Junior Member thiagox360's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    Parei em helio

  21. #21
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by thiagox360 View Post
    Parei em helio
    A linha P é muito boa mano, o problema é na linha X q é uma porcaria

  22. #22
    Junior Member Rafael_Giovanella's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    SC - Brazil
    Posts
    124
    Até que esse Mediatek P60 é bom bem parelho com o SD660 mas ainda prefiria que fosse com o SD660 mesmo maior compatibilidade com apps e games.

  23. #23
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Rafael_Giovanella View Post
    Até que esse Mediatek P60 é bom bem parelho com o SD660 mas ainda prefiria que fosse com o SD660 mesmo maior compatibilidade com apps e games.
    Talvez a escolha de um Helio seria por causa da câmera, esses processadores permitem mais características na câmera além de mais MP