LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,807

    Zenfone Max Pro M1: Evan Blass publica imagens do próximo lançamento da Asus

    Evan Blass publica imagens do Zenfone Max Pro M1, smartphone a ser anunciado na Índia na próxima segunda, 23

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    129
    Na foto do Evan ta com android puro mesmo, já que a Lockscreen da ZenUI é diferente. Queria saber como vai se posicionar o Max Pro já que ele tem SD636.

  3. #3
    Mi A1 da Xiaomi

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    6
    A parte traseira em vidro, como no Zenfone 5, seria mais interes

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    265
    Finalmente...esse é o conceito de celular mais próximo da perfeição pra mim!

  6. #6
    Ainda pagando meu zf4 Max, da p/esperar esse chegar e baixar o preço. Telona interessante

  7. #7
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Espero que a tela seja Full HD pelo menos

  8. #8
    Junior Member Fernando_Bail's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    Eu e a esposa temos zf2 cada um, eu tenho um note s500 e a esposa e o cunhado têm notes z550 cada um... Destes 5 aparelhos, 4 já deram problema e foram para o conserto. Asus nunca mais... Celú e tablet tem que ser Samsung e note tem que ser Dell.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Eeeeee que legal, mais do mesmo

  10. #10
    Quote Originally Posted by Fernando_Bail View Post
    Eu e a esposa temos zf2 cada um, eu tenho um note s500 e a esposa e o cunhado têm notes z550 cada um... Destes 5 aparelhos, 4 já deram problema e foram para o conserto. Asus nunca mais... Celú e tablet tem que ser Samsung e note tem que ser Dell.
    Meu notebook da Asus comprado em 2013, nunca deu problema! Funciona bem, até hj!

  11. #11
    Junior Member JoAragonez's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    4GB de memoria???

  12. #12
    Membro Senior LeoWalk's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Fernando_Bail View Post
    Eu e a esposa temos zf2 cada um, eu tenho um note s500 e a esposa e o cunhado têm notes z550 cada um... Destes 5 aparelhos, 4 já deram problema e foram para o conserto. Asus nunca mais... Celú e tablet tem que ser Samsung e note tem que ser Dell.
    Bom saber

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by gabrielCV View Post
    Na foto do Evan ta com android puro mesmo, já que a Lockscreen da ZenUI é diferente. Queria saber como vai se posicionar o Max Pro já que ele tem SD636.
    Deve chegar ou mais caro ou do mesmo preço do Zenfone 5 que vem com o mesmo processador.

  14. #14
    A ZenUi é linda e vem com vários recursos legais de personalização, espero que isso do Android puro seja só na versão beta, a versão de mercado venha persolaziada.

  15. #15
    Junior Member Joel_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fernando_Bail View Post
    Eu e a esposa temos zf2 cada um, eu tenho um note s500 e a esposa e o cunhado têm notes z550 cada um... Destes 5 aparelhos, 4 já deram problema e foram para o conserto. Asus nunca mais... Celú e tablet tem que ser Samsung e note tem que ser Dell.
    Mais um manipulado pela mídia...pense fora da caixinha...%uD83E%uDD14

  16. #16
    Eu tenho o zenfone 3 desde o ano passado, nunca tive problemas, nem mesmo com travamentos e a bateria ainda dura bastante tempo. Estou querendo mudar esse ano para o zenfone 5.

  17. #17
    Junior Member WFreitas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Fernando_Bail View Post
    Eu e a esposa temos zf2 cada um, eu tenho um note s500 e a esposa e o cunhado têm notes z550 cada um... Destes 5 aparelhos, 4 já deram problema e foram para o conserto. Asus nunca mais... Celú e tablet tem que ser Samsung e note tem que ser Dell.
    Algo de errado não está certo, trabalho com informática a 10 anos, e os notebooks da Asus foram os melhores que ja tive, fato que motivou eu migrar meu celular da Samsung pra Asus ano passado, e até agora nada a reclamar. Agora minha opinião, os aprelhos da Samsung são boms, mas pra se dar bem precisa ser um intermediário premium pra cima, e esses tem um custo benefício baixíssimo. E no caso dos Notebooks ainda acho que os aparelhos da Asus se saem bem melhor que as outras, a Dell tem aparelhos boms mas com desempenho ruim.

  18. #18
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Fernando_Bail View Post
    Eu e a esposa temos zf2 cada um, eu tenho um note s500 e a esposa e o cunhado têm notes z550 cada um... Destes 5 aparelhos, 4 já deram problema e foram para o conserto. Asus nunca mais... Celú e tablet tem que ser Samsung e note tem que ser Dell.
    Alienado

  19. #19
    Junior Member Taty_Robson's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Tenho um Asus Zenfone Selfie e adoro! Sempre rápido e sem travamentos! De olho no Zen 5!

  20. #20
    Junior Member motomaxx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    191
    hum... ;-)

  21. #21
    Membro Senior Roxxton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    342

    Quero só ver se vai chegar aqui com essas especificações mesmo.
    Se bem que, com tudo isso, deverá custar uns R$ 1.600,00.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Gleice_Pereira View Post
    A ZenUi é linda e vem com vários recursos legais de personalização, espero que isso do Android puro seja só na versão beta, a versão de mercado venha persolaziada.
    Ui propria se for mal feita deixa celular lento, gastão e travando, por isso as pessoas preferem android puro... e pq elas podem por visual que quiserem depois

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Gleice_Pereira View Post
    A ZenUi é linda e vem com vários recursos legais de personalização, espero que isso do Android puro seja só na versão beta, a versão de mercado venha persolaziada.
    Tem que ser, já que seria do projeto Android One.

  24. #24
    Junior Member VictorAlvesx's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    187
    essa fixação por "android puro" é loucura

  25. #25
    Junior Member VictorAlvesx's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    187
    Quote Originally Posted by Fernando_Bail View Post
    Eu e a esposa temos zf2 cada um, eu tenho um note s500 e a esposa e o cunhado têm notes z550 cada um... Destes 5 aparelhos, 4 já deram problema e foram para o conserto. Asus nunca mais... Celú e tablet tem que ser Samsung e note tem que ser Dell.
    "Celú e tablet tem que ser Samsung" k

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Gleice_Pereira View Post
    A ZenUi é linda e vem com vários recursos legais de personalização, espero que isso do Android puro seja só na versão beta, a versão de mercado venha persolaziada.
    Kkkkkkkkk

  27. #27
    Junior Member Douglas_Muzzi's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by JoAragonez View Post
    4GB de memoria???
    Ram e não de armazenamento

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by VictorAlvesx View Post
    essa fixação por "android puro" é loucura
    Loucura é pagar 2000 contos num Zenfone 4,para meses depois saber que ele não terá a nova UI da empresa.Melhor para essas pequenas empresas,que não tem a capacidade de fazer uma MIUI é esse caminho ai.

  29. #29
    Deixei o Moto Maxx top de linha 2015, com meu pai, e troquei pelo um Zen Fone 3 5,5" versão 4 Ram e 64Gb, modelo ze552kl, está atualizado no Android O, e Pach de Março, peguei a 1 ano atrás por 1.300 a vista, época lançou por 1.899. o aparelho tem um ótimo desempenho, e sinceramente me surpreendeu, troquei zenUi pela launcher Google now, mesma do Moto Maxx, interface limpa, apesar q atualizou p/ 4.0 ... Daqui alguns meses tem interesse no Zen fone 5, ou Zen fone 5Z ambos se chegarem por 1.899 e o Top de linha por 2.699 eu troco.

  30. #30
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,640
    se fosse com tela de 5.7 polegadas igual o plus m1 tudo bem, mas 6 polegadas já é grande demais...