LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    265
    adoraria comprar o Zenfone 5Z com snapdragon 845...tenho até grana pra comprar...mas tipo bateria 3300mAh, com tela lcd e grande proporção acho que a autonomia com zenui não vai ser legal...
    Agora eu penso de me adianta ter a melhor câmera e desempenho em jogos... se não tem autonomia de fazer isso livremente durante o dia.

    Prefiro 5000mAh, com tela amoled, e sistema otimizado com snapdragon 636.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Como os outros zenfones... lançam agora, e chegam ano que vem.

  3. #33
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by JoAragonez View Post
    4GB de memoria???
    Isso mesmo! 4GB de memória RAM!

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Deixei o Moto Maxx top de linha 2015, com meu pai, e troquei pelo um Zen Fone 3 5,5" versão 4 Ram e 64Gb, modelo ze552kl, está atualizado no Android O, e Pach de Março, peguei a 1 ano atrás por 1.300 a vista, época lançou por 1.899. o aparelho tem um ótimo desempenho, e sinceramente me surpreendeu, troquei zenUi pela launcher Google now, mesma do Moto Maxx, interface limpa, apesar q atualizou p/ 4.0 ... Daqui alguns meses tem interesse no Zen fone 5, ou Zen fone 5Z ambos se chegarem por 1.899 e o Top de linha por 2.699 eu troco.
    Mas não vai chegar msm por esses preços.Onde vc acha q vc mora??Isso aq é o Brasil,nd é barato.Devem chegar por 2299 e 3999 respectivamente.Espera um tempo e pega.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Quote Originally Posted by VictorAlvesx View Post
    "Celú e tablet tem que ser Samsung" k
    Risos eternos

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Quote Originally Posted by WFreitas View Post
    Algo de errado não está certo, trabalho com informática a 10 anos, e os notebooks da Asus foram os melhores que ja tive, fato que motivou eu migrar meu celular da Samsung pra Asus ano passado, e até agora nada a reclamar. Agora minha opinião, os aprelhos da Samsung são boms, mas pra se dar bem precisa ser um intermediário premium pra cima, e esses tem um custo benefício baixíssimo. E no caso dos Notebooks ainda acho que os aparelhos da Asus se saem bem melhor que as outras, a Dell tem aparelhos boms mas com desempenho ruim.
    Mano sua escrita é muito ruim. Triste ver isso.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Quote Originally Posted by Victorsc View Post
    A parte traseira em vidro, como no Zenfone 5, seria mais interes
    Deus me livre de traseira em vidro

  8. #38
    Junior Member motomaxx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Deixei o Moto Maxx top de linha 2015, com meu pai, e troquei pelo um Zen Fone 3 5,5" versão 4 Ram e 64Gb, modelo ze552kl, está atualizado no Android O, e Pach de Março, peguei a 1 ano atrás por 1.300 a vista, época lançou por 1.899. o aparelho tem um ótimo desempenho, e sinceramente me surpreendeu, troquei zenUi pela launcher Google now, mesma do Moto Maxx, interface limpa, apesar q atualizou p/ 4.0 ... Daqui alguns meses tem interesse no Zen fone 5, ou Zen fone 5Z ambos se chegarem por 1.899 e o Top de linha por 2.699 eu troco.
    Bons aparelhos.

  9. #39
    Junior Member Leandrosf's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by mateus-med View Post
    adoraria comprar o Zenfone 5Z com snapdragon 845...tenho até grana pra comprar...mas tipo bateria 3300mAh, com tela lcd e grande proporção acho que a autonomia com zenui não vai ser legal...
    Agora eu penso de me adianta ter a melhor câmera e desempenho em jogos... se não tem autonomia de fazer isso livremente durante o dia.

    Prefiro 5000mAh, com tela amoled, e sistema otimizado com snapdragon 636.
    Sem falar que sd636 com 4gb de ram vai roda tudo no máximo sem travar

  10. #40
    Junior Member Fernando_Bail's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Marcos_Valentim View Post
    Meu notebook da Asus comprado em 2013, nunca deu problema! Funciona bem, até hj!
    Meu notebook quebrou o cabo flat do vídeo, para trocar foi 120 reais a peça + 200 pelo trabalho da troca... eu mesmo tentei trocar, mas a Asus enche tudo de cola e peças onboard... o celú da esposa deixou de funfar a selfie cam e os chips, como estava na garantia, acho que trocaram tudo, agora a falha no chip voltou no celú dela e tive que trocar o flat-chip. O meu zf2 não funfa mais a selfie cam.

  11. #41
    Junior Member Fernando_Bail's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Joel_Oliveira View Post
    Mais um manipulado pela mídia...pense fora da caixinha...%uD83E%uDD14
    Rafaz, eu disse que dos 5 aparelhos que temos em casa da Asus, 4 já deram problema... não entendi como a mídia pode ter me influenciado nisto.

  12. #42
    Junior Member Fernando_Bail's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    Realmente tanto o notebook quanto o zenfone eram muito mais baratos que os concorrentes. Mas para tirar a prova real, faça duas buscas no google: "zenfone 2 problema reconhecimento chip" e "zenfone 2 problema câmera"... tem muita gente na mesma situação.

  13. #43
    Quote Originally Posted by VictorAlvesx View Post
    "Celú e tablet tem que ser Samsung" k
    E pense numa mentalidade difícil de quebrar, ainda mais quando o usuário dá o azar de ter uma experiência ruim com outra marca e usa isso como argumento para sempre.

  14. #44
    Junior Member Fernando_Bail's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Alienado
    Sr. Jefferson Pedro (membro sênior), lê minha resposta no fórum e responde com uma palavra e nem sequer pontua o texto... não analisa o que escrevi, não considera que na casa do outro é um bom universo para avaliação, já que são 5 aparelhos da Asus. A diferença dos nossos textos é que o meu tem conteúdo, tem exemplos. Triste ver como a realidade atual, qualquer opinião ou testemunho pode ser rebatida com uma ofensa de alguém que você não conhece e nunca ouviu falar, que tem todo a proteção do anonimato da sua mesa. Bela coragem rapazinho! Mas te desafio, ao invés de ter uma opinião subjetiva, baseada numa única palavra, justifique porque eu sou alienado (louco, doido...). E para quem estiver lendo este texto, faça duas buscas simples no google: "zenfone 2 problema chip" e "zenfone 2 problema câmera"... aí vai dar razão ao membro sênior ou a quem possui 5 aparelhos desta marca.

  15. #45
    Junior Member Fernando_Bail's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Clotilde_Maranhao View Post
    E pense numa mentalidade difícil de quebrar, ainda mais quando o usuário dá o azar de ter uma experiência ruim com outra marca e usa isso como argumento para sempre.
    O meu argumento é baseado em problema em 4 aparelhos de 5 que tenho em casa, não é só mentalidade, é experiência.