LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,826

    LG Q7: aparelho passa por certificação na FCC e pode chegar em breve

    Enquanto a LG se prepara para o lançamento oficial do LG G7 em maio, o LG Q7 passou por certificação no órgão regulador dos Estados Unidos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    51
    Mantendo-se com a tela de 5'5 polegadas e tendo alguma melhora em relação ao Q6... Sim.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Baseado no balde de gelo que foi jogado com o lançamento dos desnecessários Q6 não estou nem um pouco ansioso. Achava que a lunga Q seria a concorrente direta da linha A, portanto teria um baita Intermediário Premium. Quão geamde foi minha decepção.
    Até eu teria ideias melhores.

  4. #4
    Junior Member Evertton_Alves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    65
    Acho q o Q6 muito bom.
    Aparelho rápido,câmeras boas,designer lindo...

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Evertton_Alves View Post
    Acho q o Q6 muito bom.
    Aparelho rápido,câmeras boas,designer lindo...
    Como Intermediário comum ele parece bem melhor que um K10, que não sai do mesmo. Mas A LG o apresentou como se fosse uma linha bem melhor. Um Intermediário Premium. Nos enganou, pois não é de jeito nenhum. Aí foi minha grande decepção. Estava ansioso por ele, achando que viria algo que batesse de frente com a linha A da Samsung. Os caras são tão "inteligentes" que não pensaram nisso. Ou são tão pirangueiros e gananciosos que acharam que nos enganariam com uma linda tela 18:9. Decepcionante.

  6. #6
    Junior Member Anderson_Zorzo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    19
    Eu tenho um q6. Acho ele bom. Não sei pq essa febre d celular super potente. Igual as pessoas usam essas coisas só pra whats e Facebook.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    Como Intermediário comum ele parece bem melhor que um K10, que não sai do mesmo. Mas A LG o apresentou como se fosse uma linha bem melhor. Um Intermediário Premium. Nos enganou, pois não é de jeito nenhum. Aí foi minha grande decepção. Estava ansioso por ele, achando que viria algo que batesse de frente com a linha A da Samsung. Os caras são tão "inteligentes" que não pensaram nisso. Ou são tão pirangueiros e gananciosos que acharam que nos enganariam com uma linda tela 18:9. Decepcionante.
    Você como sempre, falando asneiras em todos post da LG. Como essas empresas fazem a molecada de idiota, é brincadeira!. O ponto da desgraça falar que "os caras são tão "inteligentes" que não pensam nisso". Se retardado mental, as empresas trabalham com fatias de mercado! Daí vem um idiota e fala: mas porque a LG não lança um top para bater com os tops. Porque não da dinheiro. Da mais dinheiro fazer um aparelho com especificações um pouco inferior e pegar aquela parcela que busca preço menor. As empresas não saem lançando assim sem estratégia, moleque! Vai peidar na água pra ver se faz bolinha que você ganha mais!

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Jônatas Lima View Post
    Você como sempre, falando asneiras em todos post da LG. Como essas empresas fazem a molecada de idiota, é brincadeira!. O ponto da desgraça falar que "os caras são tão "inteligentes" que não pensam nisso". Se retardado mental, as empresas trabalham com fatias de mercado! Daí vem um idiota e fala: mas porque a LG não lança um top para bater com os tops. Porque não da dinheiro. Da mais dinheiro fazer um aparelho com especificações um pouco inferior e pegar aquela parcela que busca preço menor. As empresas não saem lançando assim sem estratégia, moleque! Vai peidar na água pra ver se faz bolinha que você ganha mais!
    Querida, se acalme. Tá muito estressada, a sra viu?
    Cuidado que faz mal pra o coração.
    Tadinha. Surtou. Kkkkkk!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Anderson_Zorzo View Post
    Eu tenho um q6. Acho ele bom. Não sei pq essa febre d celular super potente. Igual as pessoas usam essas coisas só pra whats e Facebook.
    Exatamente isso que eu digo, maioria chora horrores quando um lançamento vem com 3/4gb de ram no máximo e o processador vem do ano passado, parece que a maioria quer smartphone pra ficar fazendo testes de Benchmark, pra mim o mais importante hoje em dia é bateria quanto maior a bateria melhor

  10. #10
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Segundo Roland Quandt, conhecido leakster do mundo tecnológico e em especial dos desígnios da LG, o Q7 deverá vir com um Mediatek inferior ao P60, algum modelo mais antigo. Ou seja, a LG estaria abandonando os Snapdragon na linha Q.