LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Windows 10: Microsoft começa a testar tema escuro no explorador de arquivos

    A Microsoft começou a dar atenção para uma demanda antiga de alguns usuários. Ao que parece, em breve teremos tema escuro no explorador de arquivos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    330
    Nossa que decepção

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    58
    Pior atualização da minha vida , depois que terminei de instalar , simplesmente o Windows não reconhecia meu SSD , até achei que estivesse queimado , depois de 5 dias tentando lidar , atualizando bios , firmware do ssd , etc , precisei voltar para o vista , e formatar o ssd , depois subir para o 7 pq não posso passar do vista direto para 8.1/10 , depois subir pro 8.1 , criar um pen drive com a ISO do 10, pra daí voltar pro 10SCU%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F%uD 83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%uDD2 6%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%uDD26%uD83C% uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    precisa testar opção de cor do visual do explorador de arquivos? coisas que ja existem a anos no linux e android... empresa que teve monopolio e foi mimada$ agem assim mesmo com coisas basicas

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    82
    Tudo que da eu coloco tema escuro. Cansa menos a vista, economiza bateria, é mais bonito. Eu gostei muito.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Jbvr28 View Post
    Pior atualização da minha vida , depois que terminei de instalar , simplesmente o Windows não reconhecia meu SSD , até achei que estivesse queimado , depois de 5 dias tentando lidar , atualizando bios , firmware do ssd , etc , precisei voltar para o vista , e formatar o ssd , depois subir para o 7 pq não posso passar do vista direto para 8.1/10 , depois subir pro 8.1 , criar um pen drive com a ISO do 10, pra daí voltar pro 10SCU%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F%uD 83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%uDD2 6%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%uDD26%uD83C% uDFFB%u200D%u2642%uFE0F
    Fale isso por você, no meu antigo Pc que era uma carroça, não tive quaisquer problemas, até participava do insider..

  7. #7
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    358
    Puts, demoram tanto pra apresentar algo concreto do que prometeram com aquele anúncio do Fluent Design, e aí me aparece isso? Caramba, esse pessoal tá de parabéns. Queria saber cadê aqueles designs que foram mostrados no vídeo da nova linguagem visual.

    Ps: A Microsoft só se salva por seu sistema embarcar vários modelos de preços acessíveis, e por que a Apple é elitista, por que oh sistema que sempre tem algum erro ou bug. Eu odeio a Apple, mas tenho que admitir que ela dá aula de como entregar um produto realmente finalizado, se não fosse também é claro o problema de obsolência programada descarada. O jeito é continuar com Windows, ignorar o visual tosco, comprar uma máquina poderosa pra aguentar os trancos, e ficar resolvendo os problemas que aparecerem.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    precisa testar opção de cor do visual do explorador de arquivos? coisas que ja existem a anos no linux e android... empresa que teve monopolio e foi mimada$ agem assim mesmo com coisas basicas
    Não existe uma interface para a área de trabalho realmente boa para o Linux.

    O Gnome 3 é o que mais se aproxima do windows, mesmo assim ele é muito limitado em relação a outros ambientes gráficos do Linux.

    O desenvolvimento de um sistema fechado como o Windows nada tem a ver com o Linux, achei sua comparação sem sentido.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by Jônatas Lima View Post
    Tudo que da eu coloco tema escuro. Cansa menos a vista, economiza bateria, é mais bonito. Eu gostei muito.
    so economiza bateria em telas oled, amoled!

  10. #10
    Junior Member Ed_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    31
    Tema escuro? Isso aí eh o tema escuro?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by leo_freire View Post
    Puts, demoram tanto pra apresentar algo concreto do que prometeram com aquele anúncio do Fluent Design, e aí me aparece isso? Caramba, esse pessoal tá de parabéns. Queria saber cadê aqueles designs que foram mostrados no vídeo da nova linguagem visual.

    Ps: A Microsoft só se salva por seu sistema embarcar vários modelos de preços acessíveis, e por que a Apple é elitista, por que oh sistema que sempre tem algum erro ou bug. Eu odeio a Apple, mas tenho que admitir que ela dá aula de como entregar um produto realmente finalizado, se não fosse também é claro o problema de obsolência programada descarada. O jeito é continuar com Windows, ignorar o visual tosco, comprar uma máquina poderosa pra aguentar os trancos, e ficar resolvendo os problemas que aparecerem.
    Apple não tem esses problemas justamente por ser todo fechado, vc não pode fazer nada além do que a Apple te permite fazer. Prefiro um sistema com alguns bugs (win10 tem bem poucos) do que um sistema todo travado que não me deixa fazer nada além do q a empresa quer, e se quer vc consegue jogar, salvo alguns games no geral insignificantes.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by Rogerio2552 View Post
    Não existe uma interface para a área de trabalho realmente boa para o Linux.

    O Gnome 3 é o que mais se aproxima do windows, mesmo assim ele é muito limitado em relação a outros ambientes gráficos do Linux.

    O desenvolvimento de um sistema fechado como o Windows nada tem a ver com o Linux, achei sua comparação sem sentido.
    Comparação de quem não entende nada, simples

  13. #13
    Membro Senior Theo_Raeken's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Gunzenhausen - Germany
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by Ed_Mendes View Post
    Tema escuro? Isso aí eh o tema escuro?
    Ridículo, né?
    Tomara que seja apenas um "protótipo" e que depois pegue a tela toda.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by leo_freire View Post
    Puts, demoram tanto pra apresentar algo concreto do que prometeram com aquele anúncio do Fluent Design, e aí me aparece isso? Caramba, esse pessoal tá de parabéns. Queria saber cadê aqueles designs que foram mostrados no vídeo da nova linguagem visual.

    Ps: A Microsoft só se salva por seu sistema embarcar vários modelos de preços acessíveis, e por que a Apple é elitista, por que oh sistema que sempre tem algum erro ou bug. Eu odeio a Apple, mas tenho que admitir que ela dá aula de como entregar um produto realmente finalizado, se não fosse também é claro o problema de obsolência programada descarada. O jeito é continuar com Windows, ignorar o visual tosco, comprar uma máquina poderosa pra aguentar os trancos, e ficar resolvendo os problemas que aparecerem.
    Os Macs não tem essa obsolência toda. Se for ver nem o iPhone, que é atualizado por 5 anos de boa.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Sonics View Post
    Apple não tem esses problemas justamente por ser todo fechado, vc não pode fazer nada além do que a Apple te permite fazer. Prefiro um sistema com alguns bugs (win10 tem bem poucos) do que um sistema todo travado que não me deixa fazer nada além do q a empresa quer, e se quer vc consegue jogar, salvo alguns games no geral insignificantes.
    Mac não é nem um pouco fechado, se poder fazer qualquer coisa. iOS que é fechado.

  16. #16
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Mac não é nem um pouco fechado, se poder fazer qualquer coisa. iOS que é fechado.
    Exatamente, só o iOS é fechado.

  17. #17
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Os Macs não tem essa obsolência toda. Se for ver nem o iPhone, que é atualizado por 5 anos de boa.
    Eu não sei como é com o Mac por que nunca tive contato, se for tipo Android com custom ROMs ou PC onde posso instalar/mudar o sistema pelo mais atual sempre (ou antigo), tá ótimo, agora se for como no iOS, que só atualiza até onde a Apple quer, aí não dá, pra mim esse é o pior tipo de obsolência programada, por que o Android pode até ter só 2 ou 3 anos de atualização, mas depois posso colocar custom ROMs e manter atualizado, no iOS o aparelho é atualizado por 5 anos, mas além de ficar super lento, não pode mais ser atualizado depois.

  18. #18
    Junior Member mitiyaeru's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    9
    Que bosta!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Ed_Mendes View Post
    Tema escuro? Isso aí eh o tema escuro?
    "Mesmo assim, como podemos ver, o recurso está em fase muito inicial e ainda está "escondido" dentro do sistema"

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by leo_freire View Post
    Eu não sei como é com o Mac por que nunca tive contato, se for tipo Android com custom ROMs ou PC onde posso instalar/mudar o sistema pelo mais atual sempre (ou antigo), tá ótimo, agora se for como no iOS, que só atualiza até onde a Apple quer, aí não dá, pra mim esse é o pior tipo de obsolência programada, por que o Android pode até ter só 2 ou 3 anos de atualização, mas depois posso colocar custom ROMs e manter atualizado, no iOS o aparelho é atualizado por 5 anos, mas além de ficar super lento, não pode mais ser atualizado depois.
    Acredite se quiser, mas os Mac só são atualizados até onde a Apple quer, igual o iPhone

  21. #21
    Lembram quando dava pra pôr wallpaper nas pastas do explorer? E qualquer imagem de fundo pra barra de menus? Se isso ainda fosse possível, EU MESMO FARIA MEUS "TEMAS ESCUROS", BILL!!! %uD83D%uDE32

  22. #22
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by Theo_Raeken View Post
    Ridículo, né?
    Tomara que seja apenas um "protótipo" e que depois pegue a tela toda.
    é óbvio que é um protótipo.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Bom era o win98 que dava pra escolher a cor de todos os elementos, independente se ficava legível ou não. Dava pra deixar a janela toda pretona com fonte verde limão! 9X rules!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Dizer q o GNOME 3 é o que mais se aproxima do Windows é de uma burrisse sem tamanho...KDE Plasma é o que mais se aproxima do Windows pq foi dele que veiu a inspiração pra fazer o Win10.

  25. #25
    Quote Originally Posted by Rogerio2552 View Post
    Não existe uma interface para a área de trabalho realmente boa para o Linux.

    O Gnome 3 é o que mais se aproxima do windows, mesmo assim ele é muito limitado em relação a outros ambientes gráficos do Linux.

    O desenvolvimento de um sistema fechado como o Windows nada tem a ver com o Linux, achei sua comparação sem sentido.
    Você já usou Linux alguma vez na vida?

  26. #26
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Enquanto os haters so acham problemas no windows e na Microsoft,a Microsoft anda de vento e poupa no mercado acionista kkkkkkk, engraçado que esses haters querem pagar de engenheiros, designer e analista e nem completaram o ensino fundamental

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Guilherme_Mello View Post
    Você já usou Linux alguma vez na vida?
    Atualmente utilizo Debian,Antergos e FreeBSD.
    Posso te ajudar em alguma coisa ou vc é só lammer?

  28. #28
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by leo_freire View Post
    Puts, demoram tanto pra apresentar algo concreto do que prometeram com aquele anúncio do Fluent Design, e aí me aparece isso? Caramba, esse pessoal tá de parabéns. Queria saber cadê aqueles designs que foram mostrados no vídeo da nova linguagem visual.

    Ps: A Microsoft só se salva por seu sistema embarcar vários modelos de preços acessíveis, e por que a Apple é elitista, por que oh sistema que sempre tem algum erro ou bug. Eu odeio a Apple, mas tenho que admitir que ela dá aula de como entregar um produto realmente finalizado, se não fosse também é claro o problema de obsolência programada descarada. O jeito é continuar com Windows, ignorar o visual tosco, comprar uma máquina poderosa pra aguentar os trancos, e ficar resolvendo os problemas que aparecerem.
    O engenheiro porque você não manda um curriculum lá na Microsoft?

  29. #29
    Acho muito útil, principalmente para quem usa notebook. Não agride muito a vista e economia um pouco de bateria.Sempre quis essa função, ha anos.Galera critica demais... É só desabilitar se vier ou usa Linux!

  30. #30
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Phlopter2008 View Post
    Bom era o win98 que dava pra escolher a cor de todos os elementos, independente se ficava legível ou não. Dava pra deixar a janela toda pretona com fonte verde limão! 9X rules!
    Bons tempos kkkk lembro quando só tinha um PC em casa e minha mãe achava que eu tava detonando o aparelho kkk